FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirage 150 x Kansas 150

4 participantes

Ir para baixo

Mirage 150 x Kansas 150 Empty Mirage 150 x Kansas 150

Mensagem  motom Dom Ago 21, 2011 4:05 pm

Boa tarde gente

sou novato aqui no forum e com motos tb. ja não é de hj que eu venho com a pretensão de adquirir uma moto, porem a grana nunca dava, então vou expor o meu problema pra vcs. Eu nunca tive moto, não entendo nada delas e portanto esta será a primeira. A grande maioria das pessoas que eu ja ouvi dizem pra começar com uma moto de baixa cilindrada pra pegar o jeito da coisa, vcs concordam ? Bem no inicio eu pensei como todo mortal eu compra uma honda, mas eu confesso que acho caro pagar 7000 em uma CG nova, logo discartei a ideia.

Passei a observar então a moto Kansas 150, ate q de certa forma um pouco influenciado pela minha namorada, que vivia falando dessa moto. Comecei então a gostar e desejar ter uma tb. O f**a é que eu não conhecia ninguem que tivesse uma pra que eu pudesse esclarecer umas duvidas ate que um colega meu de trabalho que tem uma kansas acabou me esclarecendo muitos aspectos que eu desejava saber.