FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium?

+38
Magdiel
Gamarra
Akamine
acortez
m_m_almeida
Vinicius Araujo
Fuzzy Logic
will_santana
Tchello
deivis
xello 81
wagner
Mika[BigRed]
LION
nego
Cockt@il @lternative
cahlima
mi_jones
mcaccia
Fernando Moreira
wandao.a
coyote de dafra
rodrigofj
tos3719
HugoSA
jeff
davidevh
MANDRAKE!
Marcelo Soares Calçada
pulatampinha
tonywalker
coyote182
Veiga
shinecrazy
amsbetinho
Michel
marcelo_rsb
ArthasMaclound
42 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium? - Página 5 Empty Re: Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium?

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 4:15 pm

Jeff,

Para não lhe dar o trabalho de trazer suas mensagem do outro tópico para este, como a mesma continha informações relevantes, peguei a mesma e citei aqui:

jeff escreveu:Também tenho optado por essa gasolina e estou satisfeito.

Já usei a Ipiranga aditivada e a BR podium, são boas, mas encontrei variações de qualidade nos lotes de ambas.

Até agora já foram uns 3 ou 4 tanques e o desempenho da moto está ótimo, tenho a impressão de que eliminou a carbonização que existia porque o rendimento tem melhorado com o tempo.

Para quem conhece, hoje subi a serra pela Imigrantes com 20 kg acima da capacidade da moto, em 4a marcha, só uma ou duas vezes tive que jogar a 3a, e o motor veio redondo, sem superaquecimento.

Motul 3000 e shell v-power, até agora uma combinação muito boa. Vamos ver quanto tempo isso dura.

Um abraço,

Jeff
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium? - Página 5 Empty Re: Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium?

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 11, 2011 4:17 pm

Eu não ligo muito para o Motul, não... É realmente bom, mas acho que o preço não compensa, ao menos os preços praticados aqui pelo Rio de Janeiro (nas lojas que o encontro)... O Yamalube e o Lubrax, ambos com tecnologia API-SL, são muito bons e duráveis, o Repsol também é show de bola, com sua tecnologia API-SJ, é um produto muito bom também... E os preços destes óleos são ótimos, veja um Lubrax API-SL por R$8,90 o litro, está ótimo!

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium? - Página 5 Empty Re: Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium?

Mensagem  luckmca Ter Ago 09, 2011 7:37 am

Utilizei um tanque cheio(todos os litros possiveis) da Ipiranga aditivada, mas parece que nao rendeu muito, e a velocidade final tbm nao melhorou, ficou a mesma coisa. Durou apenas 8 dias! Sou um cara que acelera bem, e ando media de 26 a 30 km por dia.
Com a petrobras comum, minha moto rodava bem mais do que a aditivada.
Agora, abasteci com a Petrobras comum, e assim que esta acabar vou colocar a V Power, concerteza deve melhorar aspectos da moto, e a final tambem, uma vez que utilizo um pinhao de 16 dentes, quem sabe ela nao chegue nos 140km/h? (130km/h atuais dentro de um tunel).

E quanto a Podium? nao seria melhor???

Abraços! cheers

luckmca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium? - Página 5 Empty Re: Qual gasolina utilizar: Comum, Aditivada ou Premium?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos