PROBLEMAS COM TBI
+5
acortez
amsbetinho
Vinicius Araujo
nego
Dentinho
9 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 250 :: Kansas 250 :: Defeitos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PROBLEMAS COM TBI
Eu não sabia explicar... Tipo, a Hunter100 que eu tinha os dos manicotos não passavam tanta segurança, parecia algo que desgasteria rápido, saca?... O do farol alto então, achei ridiculo porque a haste do botão do farol alto/baixo era de plástico (parecido com o botão de seta, só que invés de ser direita/esquerda, mexe-se pra cima/baixo), aconteceu que certa vez minha mão deu uma escapada da manopla e acabou quebrando a haste do botão do farol/baixo.Vinicius Araujo escreveu:"Os comandos dos manicotos são de qualidade, tipo sabe aquele lance de tu mexer num botão e sentir do tipo "esta parada é de qualidade"".
Rachei, Fuzzy. "ESTA PARADA É DE QUALIDADE", ri muito aqui, besteira, mas ficou engraçado.
E cola do lado com a Green pra tomar sapeco da minha Roxete.
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Vinicius Araujo escreveu:Aonde viu as informações sobre a injeção? Essa parada do PROMOT3 tem me deixado apreensivo, a Dafra, nem a Dafra garante a informação VERDADEIRA quando você pergunta se está ou não pronta pro novo índice.
Fala Vinicius, blz?
Essa norma, PROMOT 3 é muito séria e todas as empresas vão precisar se adequar a elas se quiserem se manter no mercado.
No caso da Dafra, o estoque deles ficou tão grande que precisarão correr para acabar com ele. Será uma ótima oportunidade de compra a preços menores, acredito eu.
Só então eles devem se manifestar sobre as mudanças. Em outro forum, muito bom por sinal, eu li que essas mudanças só deverão vir em 2010, com relação a Dafra.
Aguardemos maiores informações.
abraços
acortez- Novato
- Número de Mensagens : 42
Moto : Smart 125
Dentinho escreveu: ...ELES NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO EM ESTOQUE DA KANSAS 250...
dntinho... se nao tem... pq vc nao pesquisa e procure uma peça semelhante de outra moto q serve nela... já que vc nao está muito contente com a concessionária... com a minah moto eu fiz assim.... na concessionária só tem 1 mecânico... eu preciso da moto ... melhor, eu dependo da moto pra tudo... entao quando é coisinha besta q dá pra arrumar sem ser o motor eu vou em outra loja ... procuro... pesquiso... vejo qual é o mais barato e compatível e coloco na moto... meu dous problemas q eu tive q deixar a moto na concessionária foi quando quebrou a dentição da 3ª marcha e a campana da embreagem q hj está sendo feita... de resto, eu procuro resolver o mais rápido possivel fora da concessionária... eu bravo com tudo isso??? nao estou nao... o unico problema q a concessionária tem é a demora das peças de motor... só isso e mais nada...
acortez escreveu:Vinicius Araujo escreveu:Aonde viu as informações sobre a injeção? Essa parada do PROMOT3 tem me deixado apreensivo, a Dafra, nem a Dafra garante a informação VERDADEIRA quando você pergunta se está ou não pronta pro novo índice.
Fala Vinicius, blz?
Essa norma, PROMOT 3 é muito séria e todas as empresas vão precisar se adequar a elas se quiserem se manter no mercado.
No caso da Dafra, o estoque deles ficou tão grande que precisarão correr para acabar com ele. Será uma ótima oportunidade de compra a preços menores, acredito eu.
Só então eles devem se manifestar sobre as mudanças. Em outro forum, muito bom por sinal, eu li que essas mudanças só deverão vir em 2010, com relação a Dafra.
Aguardemos maiores informações.
abraços
Quero só ver, vou pegar a minha em Julho!
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Página 2 de 2 • 1, 2