FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

4 participantes

Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  sergiomurilo Qua Nov 18, 2009 8:21 am

Oi,

Pessoal, sempre que dou a partida (com o motor frio) com uma marcha engatada, MAS segurando na embreagem, a moto dá um tranco p/ frente, mas pega. E também percebi que quando paro ela e engato uma marcha, parece que ela vai muitoooo levemente p/ frente, mesmo segurando a embreagem.

Aí me falaram p/ regular no manete e se não conseguisse era p/ regular TAMBÉM na parte de baixo do cabo onde tem a sanfona de borracha, onde tem uma porca no braço da embreagem.

Como faço essa regulagem do cabo alí no motor ?

t+

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 18, 2009 1:39 pm

Eu acho que o mecanismo de busca do fórum está funcionando, depois você testa lá e avisa pra gente!

Pelo que já andei vendo, o manual da Speed 150 é bem completinho e com certeza ele ensina a fazer esta regulagem que é super simples, se o manual ensina a trocar o óleo, tem que ensinar isso também! Procura que você acha, seja no manual, seja aqui no fórum!


Abraços!

PS.: Pra facilitar, os links são estes abaixo:

https://dafra.forumeiros.com/experiencias-f12/embreagem-speedxcg-150-t1241.htm
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/como-trocar-o-manete-da-embreagem-t2025.htm
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/preservando-o-sistema-de-embreagem-t1876.htm
https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/estranho-ao-usar-a-embreagem-t1968.htm
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/solucao-para-embreagem-da-speed-t1114.htm
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f28/duvidacomo-saber-se-a-embreagem-esta-bem-regulada-t625.htm
https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f35/embreagem-da-super-100-t1247.htm
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Qua Nov 18, 2009 2:19 pm

Hummm.....

Acho que dava menos trabalho explicar de novo:

Retorne o ajustador superior para dentro, vá até a extremidade inferior do cabo e afrouxe a contraporca (a porca de fora).

Gire a outra porca para o cabo interno ficar mais esticado. A folga na ponta do manete deve ficar em uns 10 mm.

Não esqueça de apertar de novo a contraporca.

Abraços,

Jeff
PS: Essa foi só para irritar o Fuzzy...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 18, 2009 7:26 pm

jeff escreveu:...PS: Essa foi só para irritar o Fuzzy...
Ainda estou convalescente para me incomodar com isso... MAS DEIXA EU FICAR BOM!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Ter Nov 24, 2009 7:17 pm

e por falar em cabo de embreagem e por falar em jeff d kansas...

a minha resolveu homenagear o mestre...

tah lah o cabo d embreagem, q nem o jeff... qse sem nada onde deve e s garantindo nos poucos fios q lhe restam
hehehhehe

9600km e o cabo d embreagem abriu o bico
sorte q eu consegui trazer a moto pra casa no sapatinho, passando a maioria das marchas no debreio pra nao forcar o q resta do cabo
mas tah tao ruim q msm com a manete toda apertada a moto quer sair d primeira
cheguei em casa com o motor cheirando a embreagem frita dos momentos em q fui forçado a parar e q, por causa do cabo deteriorado, o neutro nao entrava nem a pau

d qq jeito, amanha cedo estou eu na oficina colocando o cabo da cg 125 q jah m informei caber

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Ter Nov 24, 2009 7:31 pm

will_santana escreveu:
tah lah o cabo d embreagem, q nem o jeff... qse sem nada onde deve e s garantindo nos poucos fios q lhe restam
hehehhehe
Põe bandana que resolve... porque quanto ao resto ainda estou me garantindo... Very Happy

Agora, veja como uma inspeção simples pode economizar uns bons trocados:

Se tivesse olhado o cabo antes de chegar nesse ponto, não tinha fritado a embreagem....

O lado bom é que depois do preju com a primeira embreagem torrada você não esquece mais.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Qua Nov 25, 2009 8:54 am

fica trnq q a embreagem esquentou bem, mas nao detonou nao
cabo trocado
o da cg serviu direitinho conforme relatos
a unica diferenca eh q ele nao tem a curva d metal perto do motor. o q nesse caso eh bom. m permitiu prender o cabo no quadro e parar d passar tao perto do escapamento Wink

curiosidades morbidas do processo:
- mecanico eh 1 bicho burro msm... s eu nao insisto pra ele pegar a bosta do cabo da cg 125 e olhar, nem tentar ele tinha tentado. eh pior q tecnico de PC. soh sabe trocar peça. e msm isso faz mal e porcamente. vantagem, 11 reais o cabo e 10 reais mao d obra da troca d oleo e do cabo. o velho (o cabo, o jeff eu nao sei Razz) nao estava taaaaaaao ruim. tinha partido umas 2 ou 3 vias mas ainda tinha mais vias do q eu pensei.
- aproveitei q tava na promocao (11 reais) e troquei o oleo. incrivel. o lubrax gp tah 18 nos postos br perto d casa. o mobil, tesao dos motoboys, tava 14 reais o prata e 19 reais o preto (orgasmo d motoboy). sub-detalhe: o mobil preto eh API SF e nego s derrete td pq tem na embalagem o famoso "recomendado pela honda". tinha tb o castrol actevo e o yamalube. mas estavam 15 e 19 reais respectivamente e eu nao gosto d ficar trocando marca d oleo. mas vou dar 1 pesquisada e talvez na prox troca eu meta o actevo. importante frizar q o oleo saiu marrom bem escuro mas nao PRETO e com a viscosidade bem prox a original. 2500 km rodados com ele e NAO baixou.
- acabei encontrando sem procurar o tal rust-off q tanto falaram aqui. 13 reais a lata. ainda nao apliquei. vou ler com calma e aplicar e conto pra vcs

total da brincadeira, 45 reais. 11 cabo, 11 oleo, 10 mo, 13 rust-off

eh isso aih. depois tenho q colocar a campana do cabo q fica perto da manete q a anta do mecanico nao colocou. mas isso eh coisa de 5 min

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Qua Nov 25, 2009 10:19 am

Curiosidade, Will:

Qual o tipo de trajeto que você fez nesse período? Se forem trajetos curtos, pode explicar o óleo não baixar.

Porque na estrada o normal é dar uma baixada boa, lembro que em percursos de 150 km com a cgzoca (ida e volta ao litoral de SP, serra muito íngreme), era normal voltar e ter de completar o nível de óleo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Qua Nov 25, 2009 10:56 am

jeff escreveu:Curiosidade, Will:

Qual o tipo de trajeto que você fez nesse período? Se forem trajetos curtos, pode explicar o óleo não baixar.

Porque na estrada o normal é dar uma baixada boa, lembro que em percursos de 150 km com a cgzoca (ida e volta ao litoral de SP, serra muito íngreme), era normal voltar e ter de completar o nível de óleo.

meu normal sao 3 ou 4 tiradas de 25km em media todo dia
mas as vezes levo a patroa no trabalho e eh praticamente 1 tirada soh de 80km (pq mal paro qnd chego lah)

ontem rodei qse 250km com a moto, mas tb em pequenas tiradas

acho q o maior chao com a kansita foi o passeio com a galera do futuro iron bikers. mas nao medi a km

pode ser q em tiradas maiores a diferenta da dilatacao do bloco e do conjunto movel s faca mais significatriva e passe mais oleo
mas eu achei estranho baixar tanto oleo tao rapido
ainda mais q a moto do lobo era tratada a pao d loh. entao nao foi desleixo dele e muito menos seu isso acontecer
SE tem algum problema, eh cagada da dafra na montagem ou desgaste prematuro dos aneis d segmento

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 25, 2009 10:58 am

will_santana escreveu:...acabei encontrando sem procurar o tal rust-off q tanto falaram aqui. 13 reais a lata. ainda nao apliquei. vou ler com calma e aplicar e conto pra vcs
[]s
Pagou caro, eu ja comprei por R$8,50... mas faz um tempinho (um ano e meio)... em Cascadura na Rua Silva Gomes na loja Lisboa Rio Som (nas lojas de eletrônica)... Sei do preço pois ainda tenho um restinho aqui! hehehehe


Última edição por Fuzzy Logic em Qua Nov 25, 2009 11:17 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Qua Nov 25, 2009 11:13 am

ainda lembrei d tu
na hora q estava saindo cheogu 1 cara com 1 green amarela pra ver a parte eletrica. tava com algum curto na parte d baixo da carenagem q enfiando a mao e sacudindo os fios o farol ligava ou nao

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Qua Nov 25, 2009 11:53 am

will_santana escreveu:
mas eu achei estranho baixar tanto oleo tao rapido
ainda mais q a moto do lobo era tratada a pao d loh. entao nao foi desleixo dele e muito menos seu isso acontecer
SE tem algum problema, eh cagada da dafra na montagem ou desgaste prematuro dos aneis d segmento
A moto não está com desgaste de anéis ou queimando óleo acima do normal. Achei normal ter baixado o óleo, porque sempre peguei muita estrada. O anormal é a moto ficar com o câmbio ruim com o óleo na metade da vareta.

E nada do que aconteceu com a moto foi por descuido do Lobão, de modo algum. Se o post deu essa impressão, ela está totalmente errada. A moto é 10, e o cuidado da família Lobo com o trato da moto foram de chamar a atenção logo quando vi a motoca pela primeira vez, tanto é que não deixei a menina escapar hehehe

Os problemas apareceram porque usei a moto por tempo prolongado em baixa velocidade, enquanto praticava.

Mas existe sim uma kgada grande, nem acredito que seja da Dafra, mas da própria Zongshen. Vou explicar no post de logo mais, agora tenho que entregar uns materiais atrasados.

Mas aguarde....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 25, 2009 3:22 pm

will_santana escreveu:ainda lembrei d tu
na hora q estava saindo cheogu 1 cara com 1 green amarela pra ver a parte eletrica. tava com algum curto na parte d baixo da carenagem q enfiando a mao e sacudindo os fios o farol ligava ou nao

[]s
É, ali embaixo da carenagem tem um ninho de rato igual ao que tem dentro do seu farol! Razz... hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 25, 2009 3:27 pm

jeff escreveu:
will_santana escreveu:
mas eu achei estranho baixar tanto oleo tao rapido
ainda mais q a moto do lobo era tratada a pao d loh. entao nao foi desleixo dele e muito menos seu isso acontecer
SE tem algum problema, eh cagada da dafra na montagem ou desgaste prematuro dos aneis d segmento
A moto não está com desgaste de anéis ou queimando óleo acima do normal. Achei normal ter baixado o óleo, porque sempre peguei muita estrada. O anormal é a moto ficar com o câmbio ruim com o óleo na metade da vareta.

E nada do que aconteceu com a moto foi por descuido do Lobão, de modo algum. Se o post deu essa impressão, ela está totalmente errada. A moto é 10, e o cuidado da família Lobo com o trato da moto foram de chamar a atenção logo quando vi a motoca pela primeira vez, tanto é que não deixei a menina escapar hehehe

Os problemas apareceram porque usei a moto por tempo prolongado em baixa velocidade, enquanto praticava.

Mas existe sim uma kgada grande, nem acredito que seja da Dafra, mas da própria Zongshen. Vou explicar no post de logo mais, agora tenho que entregar uns materiais atrasados.

Mas aguarde....
Só uma observação, a partir do momento em que a moto passa a ser vendida no Brasil, ainda mais sob marca de outra empresa, a culpa de qualquer coisa passa a ser desta segunda empresa, no caso a Dafra... Então não venha dizendo que "existe sim uma kgada grande, nem acredito que seja da Dafra, mas da própria Zongshen" porque é tapar sol com paneira, se tem cagada a cagada é da Dafra, pois antes de vender a moto aqui ela é obrigada a ter engennheiros analisando o produto para ver se o mesmo enquadra-se nas exigências nacionais, então, se algum erro passou, passou porque a Dafra assim o quis, ou passou porque os engennheiros contrados pela Dafra não viram o erro, e tudo isso no final acaba sendo culpa da própria Dafra.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Qua Nov 25, 2009 3:44 pm

O apressadinho nem lê o post e já sai comentando...

Espera eu publicar daqui a pouco que você vai entender, ô afobado!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 25, 2009 4:31 pm

jeff escreveu:O apressadinho nem lê o post e já sai comentando...

Espera eu publicar daqui a pouco que você vai entender, ô afobado!
Ué?! Já tá escrito, é pra comentar!!!... Tu que é lento... Razz
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Qua Nov 25, 2009 5:00 pm

Fuzzy Logic escreveu:
jeff escreveu:O apressadinho nem lê o post e já sai comentando...

Espera eu publicar daqui a pouco que você vai entender, ô afobado!
Ué?! Já tá escrito, é pra comentar!!!... Tu que é lento... Razz

eh a idade...
mas agora d kansas com pinhao d 16 ele vai ficar mais rapido Razz

alias, comico ver o jeff falando q a moto andava bem a 120 na 5a e q estava s esgoelando 1 pouco a 100 na 4a marcha
a minha soh chega a 100 na 4a s estourar o motor descendo uma ladeira ingreme
hehehhehe

pinhao de 16 eh PHoda
tenho q arrumar 1 pra mim
soh q tah tenso achar aqui no rio

hj aproveitei q tive 1 reuniao na regiao e fui a sao cristovao. nao achei

aproveitando o barco do post, jeff, agora q eh tua, m passa quais as especificacoes do "sapatinho" traseiro de bebél (com acento, claro)
lembro q era um pneu bonito e mais largo
o meu tah otimo... mas sabe como eh... 13o... moto a muito tempo sem customizacao...
hehehhe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 25, 2009 5:15 pm

will_santana escreveu:
pinhao de 16 eh PHoda
tenho q arrumar 1 pra mim
soh q tah tenso achar aqui no rio

hj aproveitei q tive 1 reuniao na regiao e fui a sao cristovao. nao achei

[]s
Pow! Não achar P-16D é complicado, isso não é pinhão da famosa moto do Jaspion? (CG Titan) ... affraid ... Pelo que andei lendo a Kansas cai na mesma da Speed, não pode ser pinhão de Bros pois fica folgado, tem que ser CG... What a Face

Na pior das hipóteses, devido a distância, dá um pulo em Nova Iguaçu e roda lá na Nilo Peçanha!... Liga nessa loja e vê se tem: Mega Motos - 25617982 / 3886-1146... Vê se tem aí!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Qua Nov 25, 2009 6:51 pm

o pessoal da comunidade da kansas jah testou varios

tem q ser o pinhao de 16 da cg 125. nao pode ser o da 150 senao dah folga tb

eh 1 treco bem especifico
eu ateh achei no site da vaz
mas m recuso a pagar mais d frete q pelo produto em si

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Qua Nov 25, 2009 7:19 pm

Mas é 120 real ou no velocímetro? Razz

Bebél veio usando sapatinho Pirelli City Demon 3.50 -16 M/C, original.

Se ela estava andando de salto alto, deixou no Rio, que nem Cinderela...

Bebél é mesmo uma princesa... hehehe
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  will_santana Qua Nov 25, 2009 7:33 pm

jeff escreveu:Mas é 120 real ou no velocímetro? Razz

Bebél veio usando sapatinho Pirelli City Demon 3.50 -16 M/C, original.

Se ela estava andando de salto alto, deixou no Rio, que nem Cinderela...

Bebél é mesmo uma princesa... hehehe

uia!
nao sabia
qnd eu vi, ela calçaca um sapatinho mais largo, mas o "estilista" era pouco conhecido
por isso nao decorei modelo e marca

d qq forma, pode ter tirado o sapato, mas o coracao (pinhao) continua o msm
pq kansas nao dah 100 d 4a estando original nem em sonho
isso falando em 100 no painel
muito menos tranq a 120 em 5a

detalhe engracado aconteceu hj
eu na kansas, 120 no painel, motor qse rouco d tanto q gritava
e m passa 1 motoboy com 1 cg q parecia eletrica d tao silenciosa q tava e sem parecer fazer nenhum esforco pra isso
q "réiva"
heehehhe

m contento em saber q saio na frente dele no sinal Razz
hehehhe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  jeff Qua Nov 25, 2009 7:47 pm

Tire o cavalinho da chuva, que o coração de Bebél tem novo dono e ela jurou fidelidade... (não que eu acredite, sabe como são as mulh motos).

Então aquela Kansas preta só podia estar com pinhão de 17. Passou por mim que parecia uma Twister, mas deve demorar demais para pegar embalo. Ainda mais com piloto pesado (não que seja meu caso)....

Na estrada fica um avião, mas acho que não compensa para uso direto na cidade. Esse pinhão de 16 me parece mesmo a relação ideal.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ? Empty Re: Como regular o cabo da embreagem, mas na parte do motor ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos