LEDs no velocímetro da Kansas
+4
xello 81
jeff
Fuzzy Logic
SergioSSR
8 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
LEDs no velocímetro da Kansas
Pessoal,
Estava com 2 das 3 lâmpadas do velocímetro da Kansas queimadas, uma coisa que me incomodava bastante. Hoje fui a uma loja especializada em paineis e mandei trocar as lâmpadas por Led´s azuis. O resultado? Achei muito lindo, as branquinhas são bem simples e agora com os Led´s, deu outra cara. Quem quiser o endereço, fique à vontade. Ah, gastei 25 paus com mão de obra.
Abs,
Estava com 2 das 3 lâmpadas do velocímetro da Kansas queimadas, uma coisa que me incomodava bastante. Hoje fui a uma loja especializada em paineis e mandei trocar as lâmpadas por Led´s azuis. O resultado? Achei muito lindo, as branquinhas são bem simples e agora com os Led´s, deu outra cara. Quem quiser o endereço, fique à vontade. Ah, gastei 25 paus com mão de obra.
Abs,
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
Re: LEDs no velocímetro da Kansas
Pow! Maneiro!... Posta fotos ai!!!SergioSSR escreveu:Pessoal,
Abs,
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Então fuzzy, ainda não tirei porque tem muita claridade, vou ver se tiro hoje a noite e as disponibilizo.
SergioSSR- Membro Senior
Se sua Kansas for preta ou prata deve ter ficado maneiro... Na laranja o azul não deve combinar muito (quase nada neh hehehe)SergioSSR escreveu:Então fuzzy, ainda não tirei porque tem muita claridade, vou ver se tiro hoje a noite e as disponibilizo.
Fuzzy Logic- Guru
Prata...
Fuzzy Logic escreveu:Se sua Kansas for preta ou prata deve ter ficado maneiro... Na laranja o azul não deve combinar muito (quase nada neh hehehe)SergioSSR escreveu:Então fuzzy, ainda não tirei porque tem muita claridade, vou ver se tiro hoje a noite e as disponibilizo.
SergioSSR- Membro Senior
Fuzzy Logic escreveu:Se sua Kansas for preta ou prata deve ter ficado maneiro... Na laranja o azul não deve combinar muito (quase nada neh hehehe)SergioSSR escreveu:Então fuzzy, ainda não tirei porque tem muita claridade, vou ver se tiro hoje a noite e as disponibilizo.
Mais uma da série:
O Que Seria do Mundo Sem Pessoas Preocupadas com a Combinação das Cores dos Leds dos Painéis das Motocicletas dos Outros...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
e que tal laranja com led vermelho????
eu to com a speed amarela com o painel em vermelho.... ficou chique
Sua idade avançada está fazendo você perder a noção do perigo... Ou então você está se garantindo no Estatuto do Idoso...jeff escreveu:Fuzzy Logic escreveu:Se sua Kansas for preta ou prata deve ter ficado maneiro... Na laranja o azul não deve combinar muito (quase nada neh hehehe)SergioSSR escreveu:Então fuzzy, ainda não tirei porque tem muita claridade, vou ver se tiro hoje a noite e as disponibilizo.
Mais uma da série:
O Que Seria do Mundo Sem Pessoas Preocupadas com a Combinação das Cores dos Leds dos Painéis das Motocicletas dos Outros...
Fuzzy Logic- Guru
Pow! Mas vermelho combina com amarelo, veja nos semáforos!xello 81 escreveu:Fuzzy Logic escreveu:Se sua Kansas for preta ou prata deve ter ficado maneiro... Na laranja o azul não deve combinar muito (quase nada neh hehehe)SergioSSR escreveu:Então fuzzy, ainda não tirei porque tem muita claridade, vou ver se tiro hoje a noite e as disponibilizo.
e que tal laranja com led vermelho????
eu to com a speed amarela com o painel em vermelho.... ficou chique
Fuzzy Logic- Guru
Ninguém falou nada até agora, mas eu não me calarei!
O que um tópico com nome "LEDs no velocímetro da Kansas" estaria fazendo dentro da área da Speed?
SergioSSR, pega com o Jeff o número do oftalmologista dele!
PS.: Será que algum moderador poderia mover este tópico para sua devida área, ou todos já entraram em recesso!?
O que um tópico com nome "LEDs no velocímetro da Kansas" estaria fazendo dentro da área da Speed?
PS.: Será que algum moderador poderia mover este tópico para sua devida área, ou todos já entraram em recesso!?
Fuzzy Logic- Guru
Idade é uma m****, tô ceguinho, reipeitem os CEGUINHOS!!!
Fuzzy Logic escreveu:Ninguém falou nada até agora, mas eu não me calarei!
SergioSSR- Membro Senior
jeff- Jedi
kakakakakakakakakakakakakakakajeff escreveu:
Fuzzy Logic- Guru
Fuzzy Logic escreveu:kakakakakakakakakakakakakakakajeff escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk
pow Jeff nesta vc se superou!! kkkkkkkkkkkkkkkk
LeoMoulin- Forista
- Número de Mensagens : 100
Moto : Speed 150cc
Uai...
Só usei o Paint.... tivesse um Corel Draw é que ia poder brincar legal...
Só usei o Paint.... tivesse um Corel Draw é que ia poder brincar legal...
jeff- Jedi
jeff escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai meu rim!!!
Só faltaram as fotos.......posta aí, fiquei muuuuuuiiiiiiiiito interessado. Mas não dá problema de compatibilidade na parte elétrica? Tipo puxar muito da bateria? seriam aqueles leds de farolete de carro? que já vem com resistor (ou capacitor ou algo que termine com "or")? Coloca a fota da mota
.
.
.
Amigão.
Manda as fotos do painel com LED.
Coloquei lâmpadas vermelhas no painel da minha motinha, mais não achei que ficou bom, estou pensando em LED azuis.
.
.
.
.
.
Amigão.
Manda as fotos do painel com LED.
Coloquei lâmpadas vermelhas no painel da minha motinha, mais não achei que ficou bom, estou pensando em LED azuis.
.
.
.
Convidad- Convidado
Algum outro colega kanseiro fez tal alteração e teria disposição para nos mostrar??
Pò galera, foi mal....estava com tantos problemas (não com a moto) que me ausentei. Seguinte, o led consume muito menos que uma lampada normal, então essa preocupação não existe, até agora é só show, a galera que pára ao meu lado fica 1/2 que de canto de olho, e aí eu dou o flagrante...heheh. Não é porque é minha, mas ficou legal, vou fotografar hoje a noite.
Abs...
Abs...
SergioSSR- Membro Senior
Seguinte pessoal, conforme prometido, as fotos ficaram muito ruins, então, tomei a liberdade de colocar um link de um painel igualzinho ao meu, idêntico, porem as fotos nao ficam exatamente como visto no escuro, devido ao flash. Imaginem que o azul fica + intenso:
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh6.ggpht.com/_pwuSziO5IkM/SoAMWXuEfrI/AAAAAAAAAHQ/5ma_BcCrhdM/s720/080909_232811.jpg&imgrefurl=http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php%3Fp%3D71074&usg=__9j6UWeK0SJdx_uISKn_pjjMke8M=&h=540&w=720&sz=67&hl=pt-BR&start=68&um=1&itbs=1&tbnid=Rhx12_ZYoa5lMM:&tbnh=105&tbnw=140&prev=/images%3Fq%3Dpainel%2Bmotos%2Bcom%2Bled%26start%3D60%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26ndsp%3D20%26tbs%3Disch:1
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh6.ggpht.com/_pwuSziO5IkM/SoAMWXuEfrI/AAAAAAAAAHQ/5ma_BcCrhdM/s720/080909_232811.jpg&imgrefurl=http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php%3Fp%3D71074&usg=__9j6UWeK0SJdx_uISKn_pjjMke8M=&h=540&w=720&sz=67&hl=pt-BR&start=68&um=1&itbs=1&tbnid=Rhx12_ZYoa5lMM:&tbnh=105&tbnw=140&prev=/images%3Fq%3Dpainel%2Bmotos%2Bcom%2Bled%26start%3D60%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26ndsp%3D20%26tbs%3Disch:1
SergioSSR- Membro Senior
Ficou show de bola com os leds azuis, mas eu pensei que tinha instalado eles no marcador de marchas atrás dos nº. Q tipo de leds são? Será que dá p/ instalar no marcador de marchas?
msms lampadas 1,5W (q soh a dafra usa) q tem no painel
mas nao adianta colocar azul no marcador d marchas pq a lampada eh "branca" como qq lampada
o q deixa a luz vermelha ou verde eh justamente o plastico do mostrador
entao s botar led azul, vai ficar roxo onde eh vermelho
alem disso, led azul eh 1 meleca pra ler no escuro
palavra d quem tem no painel do tigra
[]s
mas nao adianta colocar azul no marcador d marchas pq a lampada eh "branca" como qq lampada
o q deixa a luz vermelha ou verde eh justamente o plastico do mostrador
entao s botar led azul, vai ficar roxo onde eh vermelho
alem disso, led azul eh 1 meleca pra ler no escuro
palavra d quem tem no painel do tigra
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Fala Will, qto tempo hein...
Não concordo contigo neste caso (da moto), fica tudo perfeito, até eu posso ler o painel a noite, hehe!! Ficou bom, bem clariinho e bonito, a única coisa que tenho dificuldade, seja com led ou com lampada original, é ler os odômetros a noite, isso sim, EU não consigo!
Não concordo contigo neste caso (da moto), fica tudo perfeito, até eu posso ler o painel a noite, hehe!! Ficou bom, bem clariinho e bonito, a única coisa que tenho dificuldade, seja com led ou com lampada original, é ler os odômetros a noite, isso sim, EU não consigo!
SergioSSR- Membro Senior
Página 1 de 2 • 1, 2