A apache já chegou nas lojas
+24
tecnicomauricio
zack
Eduard62
wagner mota
sergio moc
Ricardo Silva
marlon
oalexandre
dartagnan
wilson_mdo
xello 81
Jorge_OL
GustavoLP
tiagho
diego_46
will_santana
Akira
jeff
Fuzzy Logic
saturnobest
amsbetinho
A Matraca
nego
Macedo
28 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: A apache já chegou nas lojas
PELO AMOR DE DEUS
ALGUMA NOVIDADE PLEASE
TO ESPERANDO DESDE DE JULHO
ALGUMA NOVIDADE PLEASE
diego_46- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
diego_46 escreveu:PELO AMOR DE DEUS
ALGUMA NOVIDADE PLEASE
Espere um pouco mais!!!!
Mais com certeza ela chegara, e será uma boa opção no ramo das 150cc.
Será um concorrente muito forte para TODAS as 150cc.Bonita, completa,relativamente barata e com muito estilo.
Pena que o maior concorrente dela, pelos motivos citados acima e pelo publico alvo, será a própria Speed 150cc.
Mais a concorrência é salutar, nos os consumidores é que ganhamos com isto. Que vença o melhor!!!
Convidad- Convidado
Bem a apache vai ter q sair esse mês
se nao sair será uma sacanagem pois disse q irá sair no primeiro trimestre de 2010
e to vendo ela em todo comercial da Dafra então
mas deviam dá uma data certa
so num comprei moto ainda porque estou esperando ela
se nao sair será uma sacanagem pois disse q irá sair no primeiro trimestre de 2010
e to vendo ela em todo comercial da Dafra então
mas deviam dá uma data certa
so num comprei moto ainda porque estou esperando ela
diego_46- Novato
em fortaleza essa apache chega segunda q vem.... fui comprar a lanterna da minha kansas e a moça tava mostrando as fotos no computador da dafra, e a mesma disse q ia chegar na segunda feira.
tiagho- Forista
- Número de Mensagens : 152
Moto : Kansas 150cc
Leiam em moto.com.br a reportagem sobre a tvs e dafra, com previsão de lançamento até o final do mes.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Apache chega esse mês:
A parceria estabelecida entre a marca brasileira Dafra, com fábrica em Manaus, e a montadora indiana TVS, para desenvolvimento de novos modelos, iniciada há cerca de um ano e meio, saiu do forno com o lançamento da motocicleta Apache RTR 150, que chega às revendas este mês. Apresentada ao público nacional, como aperitivo, em outubro de 2009, durante o Salão Das Duas Rodas de São Paulo, a Apache RTR 150 (Racing Throttle Response), foi adaptada às condições nacionais, especialmente o combustível, embora sua utilização na Índia seja tão exigente ou até em maior grau do que a do Brasil pelas particularidades do país.
Mssão:
A nova Apache 150, para cumprir o desafio de unir estes requisitos e conquistar o consumidor nacional, chega com pacote bastante recheado, embora a alimentação ainda seja feita com carburador. Equipada com motor de um cilindro, do tipo quatro tempos, arrefecido a ar de 147,5cm³ e duas válvulas, que desenvolve 14,08cv a 8.000rpm e torque de 1,27kgfm a 6.000rpm. A partida é elétrica, sem dispensar o pedal. O tanque comporta 16 litros, proporcionando boa autonomia. As rodas são em liga leve, com uma fina faixa vermelha decorativa, com aro de 17 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, com pneus 90/90 e 100/80 respectivamente.
O freio dianteiro é a disco, com formato margarida e diâmetro de 270mm. O freio traseiro é a tambor mesmo, com 130mm de diâmetro. O quadro é em aço tubular, enquanto a suspensão dianteira é do tipo telescópica convencional, com 105mm de curso. A suspensão traseira tem duplo amortecimento. O banco tem dois níveis, com alças para a garupa e pedaleiras ligadas ao quadro para evitar as vibrações da suspensão, por meio da peça conhecida como “bacalhau”. No visual, características nitidamente asiáticas com grande carenagem de farol (com lâmpada de 35 W), que vai estabelecendo tendência estilística mundial.
Andando
Completando o visual, há proteção inferior do motor no estilo limpa-trilhos e uma rabeta afilada, com farolete com Leds, que confere ar de sofisticação ao modelo. Motor, quadro e escape são pintados em preto, para imprimir maior esportividade, e a proteção de escape é cromada. O painel é completo e está equipado com o conta-giros analógico e tela digital separada, como nas esportivas, além de relógio de horas, velocímetro, hodômetros total e parcial e indicador de combustível. Para melhor adaptação do piloto, tanto o guidão quanto o pedal de câmbio podem ser regulados, melhorando o conforto.
A Apache 150 exigida, mostrou frenagens eficientes, bom comportamento em curvas mais fechadas (entre eixos de apenas 1.281mm), e retomadas razoáveis, características dos motores de duas válvulas. Entretanto, a injeção eletrônica poderia deixar o motor ainda mais harmônico. A posição de pilotagem é natural e confortável, com as pernas ligeiramente dobradas em função da baixa altura do banco a 790mm do solo. O preço sugerido é de R$ 6.290.
FONTE: http://noticias.vrum.com.br/veiculos_nacional/template_interna_noticias,id_noticias=35854&id_sessoes=38/template_interna_noticias.shtml#
A parceria estabelecida entre a marca brasileira Dafra, com fábrica em Manaus, e a montadora indiana TVS, para desenvolvimento de novos modelos, iniciada há cerca de um ano e meio, saiu do forno com o lançamento da motocicleta Apache RTR 150, que chega às revendas este mês. Apresentada ao público nacional, como aperitivo, em outubro de 2009, durante o Salão Das Duas Rodas de São Paulo, a Apache RTR 150 (Racing Throttle Response), foi adaptada às condições nacionais, especialmente o combustível, embora sua utilização na Índia seja tão exigente ou até em maior grau do que a do Brasil pelas particularidades do país.
Mssão:
A nova Apache 150, para cumprir o desafio de unir estes requisitos e conquistar o consumidor nacional, chega com pacote bastante recheado, embora a alimentação ainda seja feita com carburador. Equipada com motor de um cilindro, do tipo quatro tempos, arrefecido a ar de 147,5cm³ e duas válvulas, que desenvolve 14,08cv a 8.000rpm e torque de 1,27kgfm a 6.000rpm. A partida é elétrica, sem dispensar o pedal. O tanque comporta 16 litros, proporcionando boa autonomia. As rodas são em liga leve, com uma fina faixa vermelha decorativa, com aro de 17 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, com pneus 90/90 e 100/80 respectivamente.
O freio dianteiro é a disco, com formato margarida e diâmetro de 270mm. O freio traseiro é a tambor mesmo, com 130mm de diâmetro. O quadro é em aço tubular, enquanto a suspensão dianteira é do tipo telescópica convencional, com 105mm de curso. A suspensão traseira tem duplo amortecimento. O banco tem dois níveis, com alças para a garupa e pedaleiras ligadas ao quadro para evitar as vibrações da suspensão, por meio da peça conhecida como “bacalhau”. No visual, características nitidamente asiáticas com grande carenagem de farol (com lâmpada de 35 W), que vai estabelecendo tendência estilística mundial.
Andando
Completando o visual, há proteção inferior do motor no estilo limpa-trilhos e uma rabeta afilada, com farolete com Leds, que confere ar de sofisticação ao modelo. Motor, quadro e escape são pintados em preto, para imprimir maior esportividade, e a proteção de escape é cromada. O painel é completo e está equipado com o conta-giros analógico e tela digital separada, como nas esportivas, além de relógio de horas, velocímetro, hodômetros total e parcial e indicador de combustível. Para melhor adaptação do piloto, tanto o guidão quanto o pedal de câmbio podem ser regulados, melhorando o conforto.
A Apache 150 exigida, mostrou frenagens eficientes, bom comportamento em curvas mais fechadas (entre eixos de apenas 1.281mm), e retomadas razoáveis, características dos motores de duas válvulas. Entretanto, a injeção eletrônica poderia deixar o motor ainda mais harmônico. A posição de pilotagem é natural e confortável, com as pernas ligeiramente dobradas em função da baixa altura do banco a 790mm do solo. O preço sugerido é de R$ 6.290.
FONTE: http://noticias.vrum.com.br/veiculos_nacional/template_interna_noticias,id_noticias=35854&id_sessoes=38/template_interna_noticias.shtml#
GustavoLP- Novato
- Número de Mensagens : 46
Moto : Speed 150cc
Estamos guardando!!
Isto é a globalização meu amigo. Brasil/China/índia.
Estamos todos aguardando.
http://admin.estadodeminas.vrum.com.br/veiculos/modulos/modulos/galeriadefoto/galeriadefoto?id_galeria=724
Isto é a globalização meu amigo. Brasil/China/índia.
Estamos todos aguardando.
http://admin.estadodeminas.vrum.com.br/veiculos/modulos/modulos/galeriadefoto/galeriadefoto?id_galeria=724
Convidad- Convidado
Bom estar de volta neste fórum e trago boas noticias:
A apache já chegou. Pelo menos na minha cidade já tem 3 na loja: prata, preta e vermelho vinho.
A apache já chegou. Pelo menos na minha cidade já tem 3 na loja: prata, preta e vermelho vinho.
Convidado- Convidado
A apache já chegou nas lojas
A dafra apache 150, já está disponível nas lojas aqui do Pará.
Pude observar pessoalmente que é uma moto linda e que passa a impressão de robustez e conforto.
Não gosto de carenagem no farol, mas a carenagem da apache possui um designe mais harmônico do que outras motos que possuem tal acessório como a titan e a joto
A apache é carburada, possui uns caninhos que se distribuem pelo motor, parece ser um radiador de óleo (não tenho certeza), o painel e o guidão são show. O acelerador é muito macio de puxar, que pena que não deu para testar funcionando, o freio dianteiro obviamente é a disco, mas o traseiro é a tabor.
O acabamento geral é muito bom, mas apesar de serem motos com objetivos diferentes, fiquei com pena das speeds que estavam do lado, a minha amarelona concerteza também ficou com ciumes.
A apache está avaliada em R$ 6900,00 a vista.
Já tô planejando adquir ma.
Abraços amigos, fico devendo as fotos. mas adianto que ela é igual as fotos que ja foram divulgada.
Pude observar pessoalmente que é uma moto linda e que passa a impressão de robustez e conforto.
Não gosto de carenagem no farol, mas a carenagem da apache possui um designe mais harmônico do que outras motos que possuem tal acessório como a titan e a joto
A apache é carburada, possui uns caninhos que se distribuem pelo motor, parece ser um radiador de óleo (não tenho certeza), o painel e o guidão são show. O acelerador é muito macio de puxar, que pena que não deu para testar funcionando, o freio dianteiro obviamente é a disco, mas o traseiro é a tabor.
O acabamento geral é muito bom, mas apesar de serem motos com objetivos diferentes, fiquei com pena das speeds que estavam do lado, a minha amarelona concerteza também ficou com ciumes.
A apache está avaliada em R$ 6900,00 a vista.
Já tô planejando adquir ma.
Abraços amigos, fico devendo as fotos. mas adianto que ela é igual as fotos que ja foram divulgada.
Convidado- Convidado
Se adquirir, poste para a gente em primeira mão!
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Hoje vi uma Apache na concessionária de Belém. Muito bonita a moto. Gostei de alguns detalhes dela. O braço pedal do freio traseiro, por exemplo, não passa por baixo da balança, como nas outras motos. Ele é encaixado em uma peça que fica logo abaixo do "bacalhau". Muito legal. O motor é pintado. Os pneus são mais largos que da Speed. O painel é muito bonito. Show de moto. As japonesas que se cuidem.
Resta esperar pelos primeiros testes e ver consumo, desempenho, etc.
Resta esperar pelos primeiros testes e ver consumo, desempenho, etc.
Jorge_OL- Novato
- Número de Mensagens : 10
É verdade. Hoje fui na Dafra e tava cheio de Apache lá. O que achei interessante é que não tem nenhuma inscrição, adesivo ou cois parecida da Dafra na moto. A única marca que tem nela é da própria TVS, na lateral do motor. Seque que a Dafra vai perder a oportunidade de colocar o nome dela numa moto desse nível???
O pessoal da Uol já foi fazer um teste drive dela na Índia. Reportagem desta semana. Segue o link:
TVS Apache RTR 150 é indiana que chega às revendas Dafra neste mês
Abç
O pessoal da Uol já foi fazer um teste drive dela na Índia. Reportagem desta semana. Segue o link:
TVS Apache RTR 150 é indiana que chega às revendas Dafra neste mês
Abç
Jorge_OL- Novato
- Número de Mensagens : 10
é a Apache chegou. Mas estou triste .... na minha cidade (Manaus-am) ta custando R$ 7300 ja emplacada (muito caro ) chegaram 14 motos semana passada e todas ja foram vendidas
acho q vou espera mas um pouco o lançamento oficial para ver se o preço cai um pouco.
acho q vou espera mas um pouco o lançamento oficial para ver se o preço cai um pouco.
saturnobest- Novato
- Número de Mensagens : 6
Segunda feira de 8:00h da manha estarei na porta da loja.
Convidad- Convidado
Alguem sabe responder qnt fica o financiamento da apache???????
diego_46- Novato
pelo q eu vejo por ahi... é 48x de 253, e uns quebrados... ou 50x de 237, e mais uns quebradilhos...
Caramba!!
Vocês são de sorte mesmo. Embora more capital de um estado. Já fui diversas vezes esta semana ver a Apache pessoalmente e os vendedores não tinham nem previsão para a chegada.
Pior, cada vendedor vinha com uma noticia diferente......Vem semana que vem, Já veio e vendeu tudo, Não tenho previsão, Vem amanha.......Nossa como tenho raiva de vendedor mentiroso.....
Vocês são de sorte mesmo. Embora more capital de um estado. Já fui diversas vezes esta semana ver a Apache pessoalmente e os vendedores não tinham nem previsão para a chegada.
Pior, cada vendedor vinha com uma noticia diferente......Vem semana que vem, Já veio e vendeu tudo, Não tenho previsão, Vem amanha.......Nossa como tenho raiva de vendedor mentiroso.....
Convidad- Convidado
o site da Dafra ja atualizou o portfolio com a Apache
dica se não consegui ver limpa o cache ok
dica se não consegui ver limpa o cache ok
saturnobest- Novato
Agora é oficial. Esta no site:
Pena que faltem algumas informações, como cor, baixar os dados técnicos em PDF e outros detalhezinhos.
$ 48 x 227,00 = 10.896,00
Muito bonita a moto.
Vamos aguardar o relato dos primeiros compradores, se bem que as características normais da moto só aparecem depois da segunda revisão. Após passar o entusiasmo da novidade.
Convidad- Convidado
AUTO ESPORTE NA GLOBO
AUTO ESPORTE NA GLOBO
Nesse domingo será apresentada a APACHE no Auto Esporte...
9:00 da manhã
Nesse domingo será apresentada a APACHE no Auto Esporte...
9:00 da manhã
saturnobest- Novato
Não sei se repararam, que no site da Dafra, agora a Speed é da cor azul, mas o interessante é que apesar da cor e dos adesivos comuns apenas aos modelos 2010 a moto é um modelo 2008/2009, com o injetor de ar no motor perto da descarga, o cano de descarga mais próximo as pedaleiras e sem a proteção que vem integrada a todos as do modelos 2009. Além do mais as descrições técnicas são dos modelos anteriores. É estranho e meio bizarro, mas ou fizeram um fotoshop ou aquela é uma genuina speed 2008/2009 azul, um modelo que nunca foi vendido.
Convidado- Convidado
ande estao as fotos... eu quero fotos da apache no brasil.... (tirando aquela q um carinha importou)....
eu tirei fotinhas da moto na concessionária... =]
Pros: painel digital, farol carenado, semi guidon, banco conforto, suspensao a gás nitrogenio, partida a pedal(kick starter), grafismo, tirando a lampada do farol o resto é só LED (até os piscas), eu axo q só...
Contra: balança traseira/quadro elastico... ( kem for colocar 120/80/18 nao dá,) carburador(dava pra colocar acelerador eletronico, "a mangueira atarpalha a visao")
se eu ver uma na rua eu paro e converso com a pessoa
Pros: painel digital, farol carenado, semi guidon, banco conforto, suspensao a gás nitrogenio, partida a pedal(kick starter), grafismo, tirando a lampada do farol o resto é só LED (até os piscas), eu axo q só...
Contra: balança traseira/quadro elastico... ( kem for colocar 120/80/18 nao dá,) carburador(dava pra colocar acelerador eletronico, "a mangueira atarpalha a visao")
se eu ver uma na rua eu paro e converso com a pessoa
Quantos quilômetros ela faz por litro?
Eu tenho uma SPEED, 2009/2010, modelo antes do PROMOT3.
Ela bebe um bucado, andando sozinho até os 5.000 giros 60km/h, ela faz em torno de 32/litro. Mas se puxar o cabresto na BR ela faz de 27 a 30. Pena que apesar de ter os 13,2cv, a minha não ande quase nada, não passa dos 110km/h no plano, tipo eu não deito na moto como alguns apenas abaixo pra melhorar a aerdinâmica. Gostaria de saber de algum felizardo que já está de apache quanto ela faz por litro e sua velocidade final.
Ela bebe um bucado, andando sozinho até os 5.000 giros 60km/h, ela faz em torno de 32/litro. Mas se puxar o cabresto na BR ela faz de 27 a 30. Pena que apesar de ter os 13,2cv, a minha não ande quase nada, não passa dos 110km/h no plano, tipo eu não deito na moto como alguns apenas abaixo pra melhorar a aerdinâmica. Gostaria de saber de algum felizardo que já está de apache quanto ela faz por litro e sua velocidade final.
wilson_mdo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7