Filtro combustivel
+18
will_santana
Edu Clown
Familia
London_Learner
Adam
I´ll be back !!!
Ingvar
mack
Péricles
jeff
Dan Floripa
pablodemelo
renegado
L340
Cássio Fernandes
wagner mota
oalexandre
Magdiel
22 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Filtro combustivel
Sim, usava o filtro para carros.
Quanto maior a área de filtragem, menor a perda de carga (dificuldade de passagem), com ou sem sujeira. Então pode usar por um bom tempo sem preocupação.
Um abraço,
Jeff
Quanto maior a área de filtragem, menor a perda de carga (dificuldade de passagem), com ou sem sujeira. Então pode usar por um bom tempo sem preocupação.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
[img][/img]
O meu é esse ai paguei uns 5 ou 7 reais, ta tudo o.k, ele filtra e até agora não apresentou vazamentos nem falhas por falta de gasolina em altas rotações![url][/url][img][/img]
O meu é esse ai paguei uns 5 ou 7 reais, ta tudo o.k, ele filtra e até agora não apresentou vazamentos nem falhas por falta de gasolina em altas rotações![url][/url][img][/img]
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Adam escreveu:[img][/img]
Opa,
Fala Adam, infelizmente não consegui visualizar a fot do seu filtro!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Se alguem poder dar um help!!!!!!!rsrsrs
Adam- Forista
cara, faz up no photobucket e cola o link aqui.
não sei se tem um topico com passo a passo aqui, mas pelos códigos que vc inseriu eu já vi que o botão vc já achou
não sei se tem um topico com passo a passo aqui, mas pelos códigos que vc inseriu eu já vi que o botão vc já achou
É que antes de usar o botão Inserir imagem, tem que usar o botão Hospedar imagem, o vizinho do lado esquerdo.
E não o vizinho do lado direito (url).
Abas,
jeff
E não o vizinho do lado direito (url).
Abas,
jeff
jeff- Jedi
Caramba, nunca tinha usado esse botão, fui ver hoje.
Como eu tenho conta no Imageshack, já chegava aqui com o código copiado do site, nunca havia me dado conta de que havia um link direto aqui.
De qualquer forma, depois da "pererecada" eu passei a usar o Photobucket, pois lá eu tenho as fotos organizadas por albuns da mesma forma em que organizo no meu PC em pastas.
Como eu tenho conta no Imageshack, já chegava aqui com o código copiado do site, nunca havia me dado conta de que havia um link direto aqui.
De qualquer forma, depois da "pererecada" eu passei a usar o Photobucket, pois lá eu tenho as fotos organizadas por albuns da mesma forma em que organizo no meu PC em pastas.
http://img43.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img43/990/filtrodegasolinaindispe.jpg
cliquei em "hospedar imagem", selecionei a foto abri e cliquei em "imagem", oq esta faltando?rsrs
cliquei em "hospedar imagem", selecionei a foto abri e cliquei em "imagem", oq esta faltando?rsrs
Última edição por Adam em Ter Abr 19, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Adam- Forista
falta copiar o endereço da perereca da foto no imageshack e colar naquele campo.
eu não faço isso.
copio o endereço para foruns do imageshack e colo direto na mensagem, só uso o botão imagem quando quero introduzir mais de uma foto, a fim de apagar a memória.
depois apago os [img][/img] que aparecem... ptelhos...
eu não faço isso.
copio o endereço para foruns do imageshack e colo direto na mensagem, só uso o botão imagem quando quero introduzir mais de uma foto, a fim de apagar a memória.
depois apago os [img][/img] que aparecem... ptelhos...
jeff- Jedi
Ta ai o link:
http://img43.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img43/990/filtrodegasolinaindispe.jpg
Adam- Forista
O endereço para fóruns é aquele identificado por Forum Code no canto inferior esquerdo daquela mesma página.
É só copiar o endereço e colar na mensagem que a foto aparece aqui na página, funcionando como atalho para a foto do IS.
Desse jeito:
Reduzindo o tamanho da foto ela carrega mais rápido para quem tem conexão lenta.
Um abraço,
Jeff
É só copiar o endereço e colar na mensagem que a foto aparece aqui na página, funcionando como atalho para a foto do IS.
Desse jeito:
Reduzindo o tamanho da foto ela carrega mais rápido para quem tem conexão lenta.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:O endereço para fóruns é aquele identificado por Forum Code no canto inferior esquerdo daquela mesma página.
Desse jeito:
Um abraço,
Jeff
Opa,
Tudo transparente!!! Legal hein Jeff Willis!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:jeff escreveu:O endereço para fóruns é aquele identificado por Forum Code no canto inferior esquerdo daquela mesma página.
Desse jeito:
Um abraço,
Jeff
Opa,
Tudo transparente!!! Legal hein Jeff Willis!!!
Abraço,
Na verdade esse ai é o meu rsrsrs
O legal dele é q serve como MARCADOR DE COMBUSTIVEL!rsrsr pois quando encho o tanque, ele se enche por completo, no dia q tirei a foto ela estava com meio tanque(repare q esta por meio), hoje q esta quase pedindo reserva, ela ta num nivel bem baixo!
O de voçês é assim? 0u nunca repararam? sera q fui o unico atoa?rsrsr
Notem também q reforçei as mangueirinhas com braçadeirinhas
Adam- Forista
MAAAANO, vamos colocar isso no painel! heheheheheh
Cara, nunca reparei nisso, só vi uma vez que tinha acabado e a moto chegou em casa com o que tinha no filtro.
Eu tb reforcei um lado com abraçadeira, pq uso o registro da CG 82 e o cano é liso. Achei melhor travar logo com fita hellerman
Cara, nunca reparei nisso, só vi uma vez que tinha acabado e a moto chegou em casa com o que tinha no filtro.
Eu tb reforcei um lado com abraçadeira, pq uso o registro da CG 82 e o cano é liso. Achei melhor travar logo com fita hellerman
Braçadeirinha ou fita hellerman (vulgo enforca-... coitado do bichano... ou então fitilho) é fundamental.
Caí na besteira de não instalar e a mangueira escapou no meio da estrada, quase viro nota de rodapé na Folha com direito a vídeo no yutube.
Porque é mais fácil o pessoal pegar o celular do que o extintor...
Um ABS,
Jeff
Caí na besteira de não instalar e a mangueira escapou no meio da estrada, quase viro nota de rodapé na Folha com direito a vídeo no yutube.
Porque é mais fácil o pessoal pegar o celular do que o extintor...
Um ABS,
Jeff
jeff- Jedi
Bota o link ai!rsrs
Adam- Forista
Felizmente não chegaram a filmar não...
Se tivessem chegado a ter motivo para filmar, eu não estaria mais teclando...
A essa hora eu estava igual ao avatar do Ingvar...
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Felizmente não chegaram a filmar não...
Um abraço,
Jeff
Opa,
Jeff Willis Flamejante????
Abraço,
Convidad- Convidado
Motoqueiro Fantasma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Adam- Forista
Amanha de manha preciso trocar o filtro de combustivel da motoca (ja nos 4.500km), andei pesquisando na Internet e vi que o mais viavel a ser comprado seria este modelo:
Fazendo o caculo em Reais, custou aproximadamente R$15,00 (£5)... Recebi hoje, parece ser um bom material... Corpo em aluminio chines com o filtro removivel por dentro, diz ser lavavel... Espero que nao se torne uma bomba...
Comprei no Ebay, aqui:
MOTORCYCLE QUAD FUEL FILTER AEROX SCOOTER 50CC 125CC
Achei melhor comprar este doq aqle de plastico que custa o mesmo preco...
A gasolina aqui eh de boa e deve ter seus truques tambem, mas jamais se compara com a alcquasovenlina brasileira neh...
Achei interessante o fato da minha motoca ser 125cc e fazer a mesma quilometragem que as 150cc do Brasil, alguns comentaram fazer cerca de 30km/L que eh o tanto aproximado da minha...
Fazendo o caculo em Reais, custou aproximadamente R$15,00 (£5)... Recebi hoje, parece ser um bom material... Corpo em aluminio chines com o filtro removivel por dentro, diz ser lavavel... Espero que nao se torne uma bomba...
Comprei no Ebay, aqui:
MOTORCYCLE QUAD FUEL FILTER AEROX SCOOTER 50CC 125CC
Achei melhor comprar este doq aqle de plastico que custa o mesmo preco...
A gasolina aqui eh de boa e deve ter seus truques tambem, mas jamais se compara com a alcquasovenlina brasileira neh...
Achei interessante o fato da minha motoca ser 125cc e fazer a mesma quilometragem que as 150cc do Brasil, alguns comentaram fazer cerca de 30km/L que eh o tanto aproximado da minha...
London_Learner- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Laser 150cc
Quanto as mangueiras chinesas que vem no conjunto, sabendo que teem tradicao em derreter de dentro para fora, ou seja, entupimento de carburador e filtros etc...
Voces realizam a substituicao dessas mangueiras ou continuam com as mesmas originais??
Voces realizam a substituicao dessas mangueiras ou continuam com as mesmas originais??
London_Learner- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Laser 150cc
Opa,
Seja bem vindo amigo!!!
Com relação as mangueiras até onde sei não temos relatos da mangueira original dar problemas!!! (acredito que muitos, igual a mim, tem mantido as mangueiras originais). Também sabemos que essas mangueiras Ching-Ling não valem porcaria nenhuma!
Com relação a esse filtro de combustível, gostei muito, ele parece ser muito bom mesmo. Uma coisa que não faria "uma vez que tivesse um desse" é lavar ele para uso posterior. (Não creio nesse negócio de "lavou ta novo", para esse tipo de componente)
Abraço,
Seja bem vindo amigo!!!
Com relação as mangueiras até onde sei não temos relatos da mangueira original dar problemas!!! (acredito que muitos, igual a mim, tem mantido as mangueiras originais). Também sabemos que essas mangueiras Ching-Ling não valem porcaria nenhuma!
Com relação a esse filtro de combustível, gostei muito, ele parece ser muito bom mesmo. Uma coisa que não faria "uma vez que tivesse um desse" é lavar ele para uso posterior. (Não creio nesse negócio de "lavou ta novo", para esse tipo de componente)
Abraço,
Convidad- Convidado
Cara, eu substituí a mangueira original, mas não foi por derreter, foi por ser flexível demais.
Coloquei uma dessas transparentes que são mais rígidas e acabam forçando uma curva mais suave.
Coloquei uma dessas transparentes que são mais rígidas e acabam forçando uma curva mais suave.
Ainda uso as mesmas mangueiras, no caso da kansas eu a vendi e o novo dono colocou nela um filtro de combustivel e uma nova mangueira, alegando que leu aqui no forum que deveria ser colocado um filtro e uma mangueira nova, mais mesmo quando eu estava com ela nao tive nenhuma necessidade de colocar filtro ou trocar a mangueira.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6