coroa da kansas
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coroa da kansas
Ola amigos kanseiros!
alguem sabe alguma coroa de 40,41 ou 42d de uma outra moto k serve na kansas,
aqui e muito deficil peças originais a autorizada mais proxima fica a 400km e ja tem uns dois meses k os caras de la tao pedindo essas peças,outro coisa tambem é o manicoto esquerdo.
a moto é dez, mais peças de reposiçao isso os caras nao tem.
alguem sabe alguma coroa de 40,41 ou 42d de uma outra moto k serve na kansas,
aqui e muito deficil peças originais a autorizada mais proxima fica a 400km e ja tem uns dois meses k os caras de la tao pedindo essas peças,outro coisa tambem é o manicoto esquerdo.
a moto é dez, mais peças de reposiçao isso os caras nao tem.
belmiro- Forista
- Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010
Re: coroa da kansas
Amigo.
Uma dica importante. Deixe a sua coroa em paz (no bom sentido... heheheheh) e troque o pião por um com 1 ( apenas um ) dente a mais. Vai alongar pouca coisa deixando a moto mais econômica, e vibrando bem menos, fica mais “gostoso” de dirigir, porem ira ficar pouca coisa mais lenta na arrancada e com mais final.
É que la na china onde é fabricada, a fabrica vende para o mundo todo, daí a fabrica adotar uma redução maior, quando a Dafra “fabricou” deveria ter posto um pião maior.....mais custo e custo.
Nota.
O bom é trocar o kit (coroa, corrente e pião) de uma vez.....pois o desgaste é igual.
Tenha muito cuidado. Existe Kit mais baratos feitos na china com aço 1024 (famoso aço chinês....mais “econômico”), procure comprar de aço 1045...pouca coisa mais caro e muito, muito melhor.
Existe correntes com “retentores” os que vem nas motos Honda e Yamaha, são correntes que duram o dobro do tempo porque tem elos (oring) de borracha entre os elos que lubrificam a corrente........muito melhor que o seu “original”. Porem é pouca coisa mais cara. O kit vai durar no mínimo o dobro do tempo.
Boa sorte.
Uma dica importante. Deixe a sua coroa em paz (no bom sentido... heheheheh) e troque o pião por um com 1 ( apenas um ) dente a mais. Vai alongar pouca coisa deixando a moto mais econômica, e vibrando bem menos, fica mais “gostoso” de dirigir, porem ira ficar pouca coisa mais lenta na arrancada e com mais final.
É que la na china onde é fabricada, a fabrica vende para o mundo todo, daí a fabrica adotar uma redução maior, quando a Dafra “fabricou” deveria ter posto um pião maior.....mais custo e custo.
Nota.
O bom é trocar o kit (coroa, corrente e pião) de uma vez.....pois o desgaste é igual.
Tenha muito cuidado. Existe Kit mais baratos feitos na china com aço 1024 (famoso aço chinês....mais “econômico”), procure comprar de aço 1045...pouca coisa mais caro e muito, muito melhor.
Existe correntes com “retentores” os que vem nas motos Honda e Yamaha, são correntes que duram o dobro do tempo porque tem elos (oring) de borracha entre os elos que lubrificam a corrente........muito melhor que o seu “original”. Porem é pouca coisa mais cara. O kit vai durar no mínimo o dobro do tempo.
Boa sorte.
Convidad- Convidado
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