FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas que surgiram após a Revisão

+2
wagner mota
gabimenki
6 participantes

Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  gabimenki Ter Jul 20, 2010 12:02 pm

Olá Pessoal , sou Gabriela - Votorantim SP
Tenho uma Zig, e semana passada levei a moto para a revisão de 1.000 km. Era 6º dia 16/07.
Uso só para trabalhar, ando +/- 25 km/dia.
Hj quando sai com ela para trabalhar percebi um barulho estranho nao giro do motor. Quando fui estacionar na minha vaga na empresa,
percebi que lá havia uma poça de óleo que era do dia anterior, limpei e observei se ainda vazava, resultado: vazava, chequei o nivel do óleo
e estava seco. Então conclui que o oleo todo tinha vazado e eu não contribui, já que não bati, nao cai e não tombei a moto. Liguei na loja e na hora vieram buscar. Provavelmente o motor estava sem librificação, já que o oleo vazava desde o dia da revisão. Tava ferro com ferro. Pelo jeito meu motor já era. PS 1.100km rodados. Volto para dar mais noticias.

gabimenki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  wagner mota Ter Jul 20, 2010 12:19 pm

Cambada de principiantes!
boa sorte Gabriela!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  Dan Floripa Ter Jul 20, 2010 12:52 pm

Olá Gabriela!

Que pena a autorizada ter feito essa lambança na sua moto, provalvelmente terão que fazer o motor da tua moto. Aconteceu o mesmo com um vizinho, ele tem uma biz 125ie. Na revisão dos 1000km trocaram o óleo e só escostaram (não apertaram) o bujão do dreno de óleo, com o funcionamento, vibração do motor e da estrada, ele acabou caindo antes de chegar em casa ou que ele pudesse ver o vazamento e o motor fundiu.

Boa sorte aí com sua moto!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  oalexandre Ter Jul 20, 2010 7:31 pm

Puxa Gabriela, pelas gírias que voce usou deve entender muito de moto. Que outras motos já teve?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  gabimenki Qua Jul 21, 2010 8:14 am

Dan Floripa escreveu:Olá Gabriela!

Que pena a autorizada ter feito essa lambança na sua moto, provalvelmente terão que fazer o motor da tua moto. Aconteceu o mesmo com um vizinho, ele tem uma biz 125ie. Na revisão dos 1000km trocaram o óleo e só escostaram (não apertaram) o bujão do dreno de óleo, com o funcionamento, vibração do motor e da estrada, ele acabou caindo antes de chegar em casa ou que ele pudesse ver o vazamento e o motor fundiu.

Boa sorte aí com sua moto!

Abraço!

Dan.

Pois é Dan, fui buscar a moto ontem mesmo, mas perceba que estupidez eu ouvi: O CHEFE da oficina me disse que era o seguinte: devido eu andar na chuva o filtro de ar estava encharcado e chupando óleo ¬¬ , e que o oleo estava vazando pela saida de ar ٩(͡๏̯͡๏)۶ que eles trocaram o filtro, fizeram a limpeza de tudo e que imagina, só vazou 200 ml de oleo! Ahammmm .... Enfim, pedi um relatorio do que foi feito/trocado e assinado pelo Gerente da Loja, e tambem esclareci que se o motor fundir quero um novo! Na faixa é claro.... no mais tudo bem , a moto esta uma belezinha... Smile Grata pela sua boa vontade!

gabimenki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  gabimenki Qua Jul 21, 2010 8:17 am

oalexandre escreveu:Puxa Gabriela, pelas gírias que voce usou deve entender muito de moto. Que outras motos já teve?

Olá Alexandre.

Então, na verdade eu nunca tive moto antes, estou na permissão da CNH, ainda ... Sad , mas sempre procuro saber como as coisas funcionam ,e não é tão dificil assim, e nem achei que eram girias What a Face , Meu pai sempre arruma os carros / motos dele, e eu fico por perto especulando o que é cada coisa... dai o pouco conhecimento.... bounce

gabimenki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  gabimenki Qua Jul 21, 2010 8:19 am

wagner mota escreveu:Cambada de principiantes!
boa sorte Gabriela!
abs
Very Happy olá Wagner.... nem me fale ... acho que se eu fizesse a revisão daria garantia do meu serviço... ahahahah ♕

gabimenki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Problemas após a revisão

Mensagem  Sanzio Ter Nov 23, 2010 8:19 am

Olá,

Gostaria de saber se alguem teve problemas relacionados a pancadas próximo ao motor, parecendo que existe alguma peça solta.

Sanzio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty batida no moto

Mensagem  marcos aurelio reis Ter Jul 26, 2011 6:36 am

olá zasio eu tive esse problema esse barulho no moto comprei um expley de olho cologuei porbaixo do moto na corrente cheers emfim lubrifiquei ela toda o barulho parou nunca mais fez ok!!! cheers
marcos aurelio reis
marcos aurelio reis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas que surgiram após a Revisão Empty Re: Problemas que surgiram após a Revisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos