FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFAH!! QUE SUSTO

+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Ter Mar 08, 2011 5:55 pm

Não esqueça de levar uma mala com roupas limpas.... tongue
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Dan Floripa Ter Mar 08, 2011 6:31 pm

Cassio Fernandes escreveu:
jeff escreveu:Não recomendo mesmo simular a curva com óleo... Wink

Seria algo controlado, com area de escape grande e claro, sem prejuizos a motoca nem a minha integridade fisica Razz Razz


Simular curva com óleo é igual a simular curvar com gelo na pista (kamikaze mode ON) não se tem o controle do veículo Twisted Evil
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Mar 08, 2011 7:29 pm

Dan Floripa escreveu:
Cassio Fernandes escreveu:
jeff escreveu:Não recomendo mesmo simular a curva com óleo... Wink

Seria algo controlado, com area de escape grande e claro, sem prejuizos a motoca nem a minha integridade fisica Razz Razz


Simular curva com óleo é igual a simular curvar com gelo na pista (kamikaze mode ON) não se tem o controle do veículo Twisted Evil
To começando a pensar em arrumar um duble/cobaia só pra estudar os movimentos, não sei porque não vejo candidato melhor que meu cunhado... Cool

Ou será que essa é uma das coisas que a gente nunca vai estar preparado?? Já viram que geralmente só chove quando deixamos a capa e jaqueta em casa, e sempre é quando estamos usando aquele sapato caro, e sempre, sempre passa um carro e joga agua na camisa branca, e sempre não da pra voltar pra casa pois temos hora marcada pra algum compromisso pale pale

PS: Agora que fui pensar em uma coisa que tive como primeira dica pra andar de moto, quando cair de moto, deixa ela deslizar a sua frente, então comece a rolar para a borda da pista mais proxima de onde estiver, claro que nem vou comentar que roupas adequadas são necessárias para tal façanha, e espero nunca ter que fazer isso, mas, vai que acontece...
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Dan Floripa Ter Mar 08, 2011 8:35 pm

Cassio manda o cunhado como cobaia!! Twisted Evil Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Ter Mar 08, 2011 8:47 pm

E não esquece de filmar!!!!! lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Adam Qui Mar 10, 2011 4:45 pm

jeff escreveu:Não recomendo mesmo simular a curva com óleo... Wink

Até poderia simular, mas só depois de um tempo, em um nivel de treino mais "highlander".rsrs
Eu ja fiz estes testes (excessão a andar no óleo), é bom mesmo, vc tem mais controle e segurança, vc age com mais calma...
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Qui Mar 10, 2011 5:49 pm

Realmente, saber exatamente como sua moto age nas emergências é fundamental. Você passa a pilotar muito mais integrado com a máquina.

E falando em levar susto, hoje quase atropelei um pedestre...

Trânsito parado, eu no corredor, em baixa velocidade, como sempre, ele aparece de repente entre dois caminhões.

Se ele não tivesse parado porque o motorista do caminhão sinalizou para ele, eu não ia conseguir evitar, mesmo travando os freios, porque só tive 1 metro para parar a moto.

Corredor em área com pedestres e sem visibilidade, só a 10 km/h.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Mar 10, 2011 7:40 pm

É jeff,

Acho que os únicos que se importam com os pedestres são nós, motociclistas, talvez porque sabemos como é essa coisa de sol, vento, chuva e coisa e tal, eu estava andando aqui em uma avenida super conhecida (av anhanguera) e presenciei algo que eu levei um susto e o dono de um chevetão também Twisted Evil Twisted Evil , quando a chuva parou, eu resolvi voltar pra casa, na minha frente tava um cara com aquele sonzinho que treme tudo, vidros abertos e óculos escuros na cara, olhei pelo retrovisor e vi o onibus no corredor exclusivo jogando agua como se fosse uma onda, eu tentei ir pra direita e quase atropelei um outro motoqueiro, resolvi seguir firme e tentar tomar o banho quieto, pois o onibus estava vindo, passou, tomei aquele banho, matou a sede e tudo Razz Razz , cheguei a cair mas nada sofremos (nem eu nem a Carol), levantei morrendo de dar risada desse cara do chevetão que abriu a porta e só saiu aquela agua que parecia que ele tinha saido de dentro do rio, logo, tomei nota "quando a onda chegar, pare, pois agua pesa e pode desequilibrar pale pale
Essa é mais uma das coisas que acabei descobrindo meio que por acidente, da pior maneira, e sei que ainda tenho varias e varias coisas pra aprender ainda...

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Qui Mar 10, 2011 8:26 pm

Pois é, Padawan....

Continue assim que logo sabre de luz você ganhar....

Samio Wan Kenobi providenciar novos em breve precisar....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  lucasmeca3 Sex Mar 11, 2011 8:48 am

sempre que estou no corredor fico procurando os pedestres assim posso saber onde esta o perigo kkkk...
e sempre que tem onibus ou caminhão reduzo a velocidade e quase paro, quem não gosta disso são os motociclistas atraz de mim, acho que eles nem imaiginam o porque que faço isso rs...
até um dia eles atropelarem alguem ...
abração
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Dan Floripa Sex Mar 11, 2011 8:52 am

É verdade Lucas! Já passei raspando em 2 meninas uma vez, depois disso sempre reduzo e muito a velocidade para evitar um atropelamento, o susto foi grande para mim, imagino o susto delas que deve de ter ido bem maior!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Ailton e Karina Sex Mar 11, 2011 10:02 am

Lucas eu sigo o mesmo procedimento que o seu, porque, Onibus e Caminhão tampa totalmento a visão de quem vai atravessar, e do motociclista no corredor.

Pra voce ter ideia tenho medo de até achar um cachorro no corredor, imagina o drama que deve ser, o cachorro sem saber o que fazer e você nao conseguir reduzir a velocidade.


Última edição por Ailton Amendola em Sex Mar 11, 2011 10:04 am, editado 1 vez(es)
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad Sex Mar 11, 2011 10:03 am

Eu tive a infelicidade de atropelhar uma Senhora a uns 10 anos atrás.

Eu estava com uma vespa Piaggio PX-200 (minha primeira máquina), tava bem devagar mas ela apereceu derepente e foi inevitável. Coitada dela a Sra. se machucou bem e anda com o agravante da idade demorou um bom tempo pra sarar. O pior de tudo ainda foi alguns motoqueiros que param por perto na hora ainda queriam xingar a mulher... "Estávamos a uns 15 metros de uma faixa de pedestres", mas a infeliz achou de atravessar por entre os carros bem ali.
Fiquei muito chateado pelo ocorrido, prestei todo tipo de atenção e socorro que pude. (Ato este que foi elogiado por um Dono de uma banca de Jornal bem em frente do local).
Tive a sorte de esta Sra. ser conhecida por várias pessoas que presenciaram e logo que marido dela chegou todos foram dizendo a verdade do ocorrido.

Resultado: Até o próprio marido dela veio se desculpar pelas avarias da minha Vespinha, mas fiquei muito chateado em ver a mulher com os ralados da queda.


Depois disso meu, até hoje sou muito - mas muito mesmo - ressabiado com o fato de andar em corredores.


Abraço a todos,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cassius Sex Mar 11, 2011 11:37 am

Susto da semana, Domingo, eu sai com a moto e de repente ouvi um estrondo, achei que o quadro tinha quebrado em 5 partes e eu ainda estava caindo, apesar dos 15km/h, pois foi logo ao sair com a moto, ou poderia estar arrastando alguma lata (sei lá, monte de criança na rua, pra ter amarrado algo pra me sacanear), meio desequilibrei, mas segurei a moto em pé, e quando olhei, aquela aba plástico-cromo do lado esquerdo/embaixo do tanque estava no chão... bom, depois de praguejar a má qualidade dos brinquedos de 1,99/motos dafra vi que o suporte dos parafusos esfarelou, ai peguei os pedaços, colei com durepox, e tá lá, vamos ver quanto tempo dura. difícil mesmo é parafusar ali naquele local, carvalho...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  wagner mota Sex Mar 11, 2011 11:42 am

cassius escreveu:Susto da semana, Domingo, eu sai com a moto e de repente ouvi um estrondo, achei que o quadro tinha quebrado em 5 partes e eu ainda estava caindo, apesar dos 15km/h, pois foi logo ao sair com a moto, ou poderia estar arrastando alguma lata (sei lá, monte de criança na rua, pra ter amarrado algo pra me sacanear), meio desequilibrei, mas segurei a moto em pé, e quando olhei, aquela aba plástico-cromo do lado esquerdo/embaixo do tanque estava no chão... bom, depois de praguejar a má qualidade dos brinquedos de 1,99/motos dafra vi que o suporte dos parafusos esfarelou, ai peguei os pedaços, colei com durepox, e tá lá, vamos ver quanto tempo dura. difícil mesmo é parafusar ali naquele local, carvalho...

Pô Cassius...
tenho a mania de ir lendo e imaginando as cenas...brinquedo de 1,99..crianças na rua..latas amarradas..cara de assustado...15 km...quadro em 5 partes....
desculpa brother mais achei muito engraçado a maneira como contou a história
então
vou rir ok.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
boa sorte com a motoca...
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Sex Mar 11, 2011 12:01 pm

CassiUs, a gente evita isso lavando a moto...

Calma que eu explico:

Quando você mesmo lava a moto, percebe essas peças se soltando e aperta os parafusos antes que a moto comece a se desmontar e antes de ter prejuízo.

Outras motos também afrouxam parafusos e perdem peças. Mas não nego que a qualidade da kansas poderia melhorar.

E aquele enfeite cromado podia ser vendido por 1,99, podia mesmo.

Não sei não, mas desconfio que vai custar um pouco mais do que isso. E só na concessionária....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Convidad Sex Mar 11, 2011 12:35 pm

cassius escreveu:Susto da semana, Domingo, eu sai com a moto e de repente ouvi um estrondo, achei que o quadro tinha quebrado em 5 partes e eu ainda estava caindo, apesar dos 15km/h, pois foi logo ao sair com a moto, ou poderia estar arrastando alguma lata (sei lá, monte de criança na rua, pra ter amarrado algo pra me sacanear), meio desequilibrei, mas segurei a moto em pé, e quando olhei, aquela aba plástico-cromo do lado esquerdo/embaixo do tanque estava no chão... bom, depois de praguejar a má qualidade dos brinquedos de 1,99/motos dafra vi que o suporte dos parafusos esfarelou, ai peguei os pedaços, colei com durepox, e tá lá, vamos ver quanto tempo dura. difícil mesmo é parafusar ali naquele local, carvalho...

Cara,

A forma como vc contou o ocorrido não aguentei!!!
Me desculpe mas to rachando o bico até agora. KKKKKKKKKK Laughing

Fique tranquilo pois vc não é o único!!! E virão outros mais por aí....
Na minha motoca só não perdi a carenagem porque no último passeio que estive notei uns amigos (Jeff Willis, Ingvar, Betho, Wandão e cia) comentando justamente a esse respeito então lá mesmo deitie no chá e vi que a minha só tinha um parafuso segurando.
Chegando em casa sabeo o que fiz:

I - Tirei o tamque e virando-o com a tampa pra baixo fica facinho de acessar aos parafusos "maledetos". Foi então que vi que um dos suportes onde eles rosqueiam tinha esfarelado também.
II - Como tenho acesso a um revolver daqueles de cola quente (cola plástica marrom usada em placas de circuito impresso). No orifício onde estava faltando o suporte só pontiei um parafuso um pouquinho mais comprido e entupi dessa cola. Re-fazendo o suporte.
III - Uma vez que, com o tanque arrancado tratei de revestir todos os demais suportes (que ainda estavam perceverando) com uma grossa camada dessa cola.

Agora vamos ver qual o prazo de validade dessa manutenção.

P.S.: Aconselharia a você que num dia de inspiração tire o tanque e reforce todos os demais suportes, com Durepoxi mesmo, assim vc evitará que os demais quebrem.


Abraço,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  will_santana Sex Mar 11, 2011 12:41 pm

s nao falha a memoria o meu custou 36 dilmas na epoca
obvio q soh na dafra
e ainda tive q brigar pra q pedisse pq nao tinha em nenhuma
liguei 5x

isso pq quebraram a minha na revisao de 3000
como eu cai poucos dias depois, nao tinha como provar q tinha sido por conta deles e nao da queda

o meu eu troquei como s deve... tirei o tanque e tal
mas nada q 1 chave em L nao resolva

qnt a atropelar pedestres, jah perdi a conta de qnts finos ou freadas d qse ir pro chao jah dei
eh o velho mantra do corredor:

"espaço aberto, perigo certo. veículo altão, dobrou atenção"
no espaço aberto sempre tem alguem puto com o engarrafamento pra te dar 1 fechada
o veículo alto esconde os obstáculos como pedestres ou carros saindo de garagens ou ruas

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  wagner mota Sex Mar 11, 2011 12:47 pm


qnt a atropelar pedestres, jah perdi a conta de qnts finos ou freadas d qse ir pro chao jah dei
eh o velho mantra do corredor:

"espaço aberto, perigo certo. veículo altão, dobrou atenção"
no espaço aberto sempre tem alguem puto com o engarrafamento pra te dar 1 fechada
o veículo alto esconde os obstáculos como pedestres ou carros saindo de garagens ou ruas

[]s[/quote]

Verdade Will
ontem aconteceu uma muito inusitada comigo
vinha eu pelo corredor, de boa...aí lá frente no meio dos carros vejo um cachorro de rua atravessando na maior moral
ainda bem que eu estava longe....rss
abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Mar 11, 2011 1:02 pm

Essa peça que com certeza um dia vai quebrar na minha kansas, eu vou fazer em inox, com a ajuda de uma calandra, claro que vai custar mais que 38 reais, mas com certeza dura mais.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Sex Mar 11, 2011 1:18 pm

Cassião,

Se tu fizeres aquela peça numa calandra, vai ser promovido a jeddi no ato, nem precisa esperar o sabre do Samio Wan. tongue

A menos que calandra seja outra coisa aí em Goiás...

Um abraço,

Ieu
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Mar 11, 2011 1:26 pm

Calandra aqui e aquela maquina que serve para dar forma a uma chapa lisa, geralmente usada na produção de tubos de ar condicionado que tenha muitas curvas, acho que seria bem possivel, quando eu tiver oportunidade de usar a maquina vou fazer uma amostra.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  jeff Sex Mar 11, 2011 1:36 pm

Então é calandra mesmo, não duvido de suas habilidades, mas acho que não será necessária para fazer uma peça naquele formato.

A menos que você queira fazer algo mais personalizado (ou custom, como se diz em brasilês).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Cassius Sex Mar 11, 2011 3:04 pm

Pô Cassius...
tenho a mania de ir lendo e imaginando as cenas...brinquedo de 1,99..crianças na rua..latas amarradas..cara de assustado...15 km...quadro em 5 partes....
desculpa brother mais achei muito engraçado a maneira como contou a história
então
vou rir ok....
boa sorte com a motoca...
abs

A idéia não era ser engraçadooooo, mas ser menos revoltante para minha própria pessoa, mas podem rir a vontade.
Os parafusos não estavam frouxos, mas o suporte esfarelou mesmo, eu dei um jeito para parafusar depois de remontar o que sobrou dos suportes e fazer uma capa protetora de Durepox, eu pequei um alicate, e um bit (é isso o nome?) de uma parafusadeira e segurei o bit com o alicate e sem retirar o tanque consegui dar um torque simpatico, acho que ficou estável.
Ainda não tive coragem/habilidade de remover o tanque, mas já troquei o óleo sozinho e consertei o suporte, pra quem não sabia colocar a moto no cavalete central a uns 3 meses, é um avanço e tanto...
Quanto a produzir uma aba daquela na calandra, cara, você deve ser mesmo muito bom, por que vai te dar mais que trabalho...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  wagner mota Sex Mar 11, 2011 3:17 pm

cassius escreveu:
Pô Cassius...
tenho a mania de ir lendo e imaginando as cenas...brinquedo de 1,99..crianças na rua..latas amarradas..cara de assustado...15 km...quadro em 5 partes....
desculpa brother mais achei muito engraçado a maneira como contou a história
então
vou rir ok....
boa sorte com a motoca...
abs

A idéia não era ser engraçadooooo, mas ser menos revoltante para minha própria pessoa, mas podem rir a vontade.
Os parafusos não estavam frouxos, mas o suporte esfarelou mesmo, eu dei um jeito para parafusar depois de remontar o que sobrou dos suportes e fazer uma capa protetora de Durepox, eu pequei um alicate, e um bit (é isso o nome?) de uma parafusadeira e segurei o bit com o alicate e sem retirar o tanque consegui dar um torque simpatico, acho que ficou estável.
Ainda não tive coragem/habilidade de remover o tanque, mas já troquei o óleo sozinho e consertei o suporte, pra quem não sabia colocar a moto no cavalete central a uns 3 meses, é um avanço e tanto...
Quanto a produzir uma aba daquela na calandra, cara, você deve ser mesmo muito bom, por que vai te dar mais que trabalho...

brother, desculpas se te ofendi de alguma maneira....
mais sério quando falou em latas amarradas na moto não aguentei
quando criança aprontei tantas...rss....
de qualquer maneira fico mesmo chateado com a sua moto....
pois como sabe tive uma kansas...e a minha tirando o câmbio que quebrou porque deixei faltar óleo ela não deu problemas do tipo que a galera comenta aqui...peças soltando, laterais caindo etc e tals
e vou mais longe..não tenho manhas nem jeito com essas coisas...não faria nem o que vc fez pra resolver o problema...
não me leve a mal e mais uma vez desculpas..
boa sorte
absss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 4 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos