UFAH!! QUE SUSTO
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Caraca, Cassius!!!
Não foi o parafuso, foi oplastiquinho vagabundo suporte de fixação do enfeite de plástico vagabundo?
Falei que não vale nem 1,99.... hahaha
Mas valeu pela dica, vou aproveitar para reforçar preventivamente os meus para não passar a mesma raiva.
Um abraço,
Jeff
Não foi o parafuso, foi o
Falei que não vale nem 1,99.... hahaha
Mas valeu pela dica, vou aproveitar para reforçar preventivamente os meus para não passar a mesma raiva.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Cassius,
Eu também não ri do ocorrido mas sim da forma como vc contou!!! Deve ser também porque fui muito atentado quando criança!!! kkkk (bons tempos aqueles em que a unica preocupação era bater uma bola na rua com os colegas. Aow saudades)
Ah! o nome é bit mesmo. Cara vc pode até se considerar fraco pra mexer na moto mas pode ter certeza que o que vc fez colocar o parafuso e conseguir um bom troque, e da forma como fez, mão pra coisa vc tem viu meu. O que vc fez é muuuuuito mais difícil do que tirar o tanque. (embora não pareça pra vc)
Me desculpe se te causei algum desconforto.
Precisava morar mais próximo daqui cara, com certeza a gente ainda vai rir de muitas outras coisas que cada um de nós irá passar nessa vida e compartilhar ao vivo seria ainda mais legal.
Forte abraço,
P.S.: Para tirar o tanque vc só precisa de uma chave philips.
1ª Solta o parafuso que segura o banco do garupa e tira ele fora.
2ª Vai ter acesso a outros dois parafusos iguais, que seguram o banco do piloto, solte-os e o banco sai tb.
3ª Vai ter acesso a outros dois parafusos também iguais, que seguram o tanque, solte-os também. Pegue o tanque na altura de onde ficama esses parafusos dê uma levantadinha nele e puxe-o para trás.
4ª Pronto, vc acabaou de retirar o tanque de sua moto.
Eu também não ri do ocorrido mas sim da forma como vc contou!!! Deve ser também porque fui muito atentado quando criança!!! kkkk (bons tempos aqueles em que a unica preocupação era bater uma bola na rua com os colegas. Aow saudades)
Ah! o nome é bit mesmo. Cara vc pode até se considerar fraco pra mexer na moto mas pode ter certeza que o que vc fez colocar o parafuso e conseguir um bom troque, e da forma como fez, mão pra coisa vc tem viu meu. O que vc fez é muuuuuito mais difícil do que tirar o tanque. (embora não pareça pra vc)
Me desculpe se te causei algum desconforto.
Precisava morar mais próximo daqui cara, com certeza a gente ainda vai rir de muitas outras coisas que cada um de nós irá passar nessa vida e compartilhar ao vivo seria ainda mais legal.
Forte abraço,
P.S.: Para tirar o tanque vc só precisa de uma chave philips.
1ª Solta o parafuso que segura o banco do garupa e tira ele fora.
2ª Vai ter acesso a outros dois parafusos iguais, que seguram o banco do piloto, solte-os e o banco sai tb.
3ª Vai ter acesso a outros dois parafusos também iguais, que seguram o tanque, solte-os também. Pegue o tanque na altura de onde ficama esses parafusos dê uma levantadinha nele e puxe-o para trás.
4ª Pronto, vc acabaou de retirar o tanque de sua moto.
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
O Cassius e a Miriam são super gente boa, os conheço de Paraty, e fico muito triste que a moto dele tenha apresentado tantos problemas.
Eles compraram a moto entusiasmados por tudo que a gente falou aqui e foram contemplados com uma série de defeitos e maus-atendimentos. É uma pena.
Espero que esteja tudo em ordem para eles irem até Tiradentes, nem que seja com outra moto.
Um abraço,
Jeff
Eles compraram a moto entusiasmados por tudo que a gente falou aqui e foram contemplados com uma série de defeitos e maus-atendimentos. É uma pena.
Espero que esteja tudo em ordem para eles irem até Tiradentes, nem que seja com outra moto.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
A idéia não é produzir uma igual na calandra, a idéia é deixar a frente da kansas um pouco mais encorpada, se é que me entendecassius escreveu:Quanto a produzir uma aba daquela na calandra, cara, você deve ser mesmo muito bom, por que vai te dar mais que trabalho...
Sei que vai dar um trabalho danado, mas, o maior trabalho que estou tendo é encontrar uma calandra disponivel para uso, mesmo que no fim de semana, já que não tenho uma em casa mais, acho que da pra fazer uma peça bem simpatica, talvez uma simpatica e util.
Abraços
PS: Estou pensando em fazer tipo uma entrada de ar jogando direto para a parte quente do motor, assim iria suprir a falta de fluxo de ar que o para lamas bloqueia...
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Muito boa idéia!
O enfeite passa a adquirir funcionalidade real. A miraginha instalou defletores de ar para o motor na forma de capa de buzinas, sinal que o problema de aquecimento existe e fizeram de tudo para solucionar, inclusive diminuindo o paralamas.
Um abraço,
Jeff
O enfeite passa a adquirir funcionalidade real. A miraginha instalou defletores de ar para o motor na forma de capa de buzinas, sinal que o problema de aquecimento existe e fizeram de tudo para solucionar, inclusive diminuindo o paralamas.
Um abraço,
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jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Cassio Fernandes escreveu:A idéia não é produzir uma igual na calandra, a idéia é deixar a frente da kansas um pouco mais encorpada, se é que me entendecassius escreveu:Quanto a produzir uma aba daquela na calandra, cara, você deve ser mesmo muito bom, por que vai te dar mais que trabalho...
Sei que vai dar um trabalho danado, mas, o maior trabalho que estou tendo é encontrar uma calandra disponivel para uso, mesmo que no fim de semana, já que não tenho uma em casa mais, acho que da pra fazer uma peça bem simpatica, talvez uma simpatica e util.
Abraços
PS: Estou pensando em fazer tipo uma entrada de ar jogando direto para a parte quente do motor, assim iria suprir a falta de fluxo de ar que o para lamas bloqueia...
Olá Cassius!
Na calandra acredito que você não consiga moldar a peça que tem na cabeça, por outro lado, acredito que se você moldar (esculpir) esta peça em isopor (use o mais duro que encontrar) você teria a canche de fazer a peça exatamente como deseja, depois disso escave por dentro a fim de criar os dutos de refrigeração... Eu sei, você deve estar pensando que sou louco em recomendar o isopor... heheheh Com as peças de isopor, procure alguem na sua cidade que faça fundição em aluminio, peça a ele que reproduza as peças! Com as peças em aluminio, de o acabamento como desejar incluindo a diminuição das paredes (deixar mais fino) ...
Ou se preferir em polímero (plástico), procure um artista plástico (escultor) ou alguem que mexa com moldes e reproduções e peça que ele reproduza a peça em resina de poliester laminada. Com as peças prontas de o acabamento, pinte, inclusive com tinta cromada caso seja a sua vontade e depois basta instalar!
O problema em si é muito fácil de ser resolvido... Minha experiência me diz isso! Espero ter lhe ajudado.
Forte abraço
Re: UFAH!! QUE SUSTO
É por isso que eu curto de montão este fórum....
Estou sempre vendo boas idéias e aprendendo coisas novas!
Valeu pela dica, Romeiro!
Um abraço,
Jeff
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Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Opa,
Aproveitando o gancho do amigo Romeiro. Procure por aqueles que mexem com funilaria de buggues, isso mesmo aqueles buggues que são produzidos em fibra, aproveitando-se a plataforma e mecânica dos fuscas.
Esses caras são especialistas em fibra.
E uma carenagem dessa como a da Kansas, mas feita em fibra de vidro duvido que quebre tão facilmente!
Abraços,
Aproveitando o gancho do amigo Romeiro. Procure por aqueles que mexem com funilaria de buggues, isso mesmo aqueles buggues que são produzidos em fibra, aproveitando-se a plataforma e mecânica dos fuscas.
Esses caras são especialistas em fibra.
E uma carenagem dessa como a da Kansas, mas feita em fibra de vidro duvido que quebre tão facilmente!
Abraços,
Convidad- Convidado
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Dae Edi...
Quebrar ela quebra... Mas se for bem feita, creio que possa resistir mais do que este plástico injetado (extrusado) que colocam nas kansadinhas... O ideal é que elas tenham na área de estrutura pelo menos 4 mm, outra coisa que ajuda em muito seria consegir fibra de bananeira, idela pela resistência superior a fibra de vidro. Mas para um trabalho TOP o bom (muito caro) seria em fibra de carbono, neste caso podemos baixar a espessura para algo em torno de 2,5 mm.
Deixo a pergunta ao amigo Jeff, qual seria o melhor caminho para jogar o ar destas carenagens no motor, quem sabe eu desenvolvo isso por aqui... Pelo conhecimento que tenho não seria dificil, e sim mais uma questão de tempo! Quem sabe ele nos dá uma luz sobre isso.
Forte abraço
Quebrar ela quebra... Mas se for bem feita, creio que possa resistir mais do que este plástico injetado (extrusado) que colocam nas kansadinhas... O ideal é que elas tenham na área de estrutura pelo menos 4 mm, outra coisa que ajuda em muito seria consegir fibra de bananeira, idela pela resistência superior a fibra de vidro. Mas para um trabalho TOP o bom (muito caro) seria em fibra de carbono, neste caso podemos baixar a espessura para algo em torno de 2,5 mm.
Deixo a pergunta ao amigo Jeff, qual seria o melhor caminho para jogar o ar destas carenagens no motor, quem sabe eu desenvolvo isso por aqui... Pelo conhecimento que tenho não seria dificil, e sim mais uma questão de tempo! Quem sabe ele nos dá uma luz sobre isso.
Forte abraço
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Olá, Romeiro
Não tem muito o que fazer porque o tanque está muito longe do motor. Para melhorar o arrefecimento, teria que direcionar o ar para as aletas do motor. Como esse enfeite vai preso no tanque, já está muito atrás e acima da posição ideal.
Então o que eu faria para tentar obter algum efeito seria algo de formato parecido com o enfeite atual, mas de maiores dimensões, particularmente o comprimento longo e a altura. E já na parte da frente dele colocaria um defletor para jogar o ar para baixo. A parte de trás seria uma casca apenas com funções estéticas.
Ou seja, algo como o enfeite atual, mas com as proporções modificadas. O difícil seria conseguir um bom apelo estético.
O defletor da miraginha está posicionado atrás das buzinas, portanto um local melhor para direcionar o ar.
Um abraço,
Jeff
Não tem muito o que fazer porque o tanque está muito longe do motor. Para melhorar o arrefecimento, teria que direcionar o ar para as aletas do motor. Como esse enfeite vai preso no tanque, já está muito atrás e acima da posição ideal.
Então o que eu faria para tentar obter algum efeito seria algo de formato parecido com o enfeite atual, mas de maiores dimensões, particularmente o comprimento longo e a altura. E já na parte da frente dele colocaria um defletor para jogar o ar para baixo. A parte de trás seria uma casca apenas com funções estéticas.
Ou seja, algo como o enfeite atual, mas com as proporções modificadas. O difícil seria conseguir um bom apelo estético.
O defletor da miraginha está posicionado atrás das buzinas, portanto um local melhor para direcionar o ar.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Uma opção que acredito ficar bem interessante para ventilação do motor seria a seguinte:
Pegar o paralamas dianterio da Kansas mesmo e na parte superior traseira dele fazer estilo aquelas aberturas que existe no capô do marea turbo, conforme imagem abaixo.
Acho que ficaria legal e útil. O que acham?
Abraço,
Pegar o paralamas dianterio da Kansas mesmo e na parte superior traseira dele fazer estilo aquelas aberturas que existe no capô do marea turbo, conforme imagem abaixo.
Acho que ficaria legal e útil. O que acham?
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Essa solução é boa, apesar do inconveniente de jogar muita sujeira no motor.
Mas o paralama original também joga, então....
Só não sei se o paralama original vai ter resistência suficiente para suportar o corte de uma janela e a fixação de um tampa com defletores. Seria interessante fazer uma experiência e avaliar o resultado com muita chuva.
Um abraço,
Jeff
Mas o paralama original também joga, então....
Só não sei se o paralama original vai ter resistência suficiente para suportar o corte de uma janela e a fixação de um tampa com defletores. Seria interessante fazer uma experiência e avaliar o resultado com muita chuva.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
O esquema é fazer a drag star 650. Paralama bem estilo e pequeno
Olha essa diferença de paralamas da Honda vs Yamaha
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_q4q0DFMgjjU/S7-adXpFy2I/AAAAAAAAB0Y/0cX8aPZHyIA/s1600/shadow750Xdrag.jpg&imgrefurl=http://loucomotos.blogspot.com/2010/04/comparativo-yamaha-drag-star-650-x.html&usg=__IW1qOTw0BcwG5CGPH24czwcWrqA=&h=723&w=640&sz=85&hl=pt-br&start=31&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=ILRzFxO4_YO8mM:&tbnh=140&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dparalama%2Bdrag%2Bstar%2Bdianteiro%26start%3D18%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26rlz%3D1W1GUEA_pt-BR%26ndsp%3D18%26biw%3D1419%26bih%3D645%26tbs%3Disch:1&ei=eQV9TZKwFM21tgfbgqi6BQ
Olha essa diferença de paralamas da Honda vs Yamaha
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_q4q0DFMgjjU/S7-adXpFy2I/AAAAAAAAB0Y/0cX8aPZHyIA/s1600/shadow750Xdrag.jpg&imgrefurl=http://loucomotos.blogspot.com/2010/04/comparativo-yamaha-drag-star-650-x.html&usg=__IW1qOTw0BcwG5CGPH24czwcWrqA=&h=723&w=640&sz=85&hl=pt-br&start=31&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=ILRzFxO4_YO8mM:&tbnh=140&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dparalama%2Bdrag%2Bstar%2Bdianteiro%26start%3D18%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26rlz%3D1W1GUEA_pt-BR%26ndsp%3D18%26biw%3D1419%26bih%3D645%26tbs%3Disch:1&ei=eQV9TZKwFM21tgfbgqi6BQ
Ailton e Karina- Membro Senior
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Ailton e Karina Amendola escreveu:O esquema é fazer a drag star 650. Paralama bem estilo e pequeno
Olha essa diferença de paralamas da Honda vs Yamaha
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_q4q0DFMgjjU/S7-adXpFy2I/AAAAAAAAB0Y/0cX8aPZHyIA/s1600/shadow750Xdrag.jpg&imgrefurl=http://loucomotos.blogspot.com/2010/04/comparativo-yamaha-drag-star-650-x.html&usg=__IW1qOTw0BcwG5CGPH24czwcWrqA=&h=723&w=640&sz=85&hl=pt-br&start=31&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=ILRzFxO4_YO8mM:&tbnh=140&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dparalama%2Bdrag%2Bstar%2Bdianteiro%26start%3D18%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26rlz%3D1W1GUEA_pt-BR%26ndsp%3D18%26biw%3D1419%26bih%3D645%26tbs%3Disch:1&ei=eQV9TZKwFM21tgfbgqi6BQ
Ok Aílton,
Mas sou adepto dos paralamas grandões! Mesmo que estes as vezes causem algum incômodo. (Nada contra os demais!)
Abraço,
Última edição por Edifrans em Dom Mar 13, 2011 2:14 pm, editado 1 vez(es)
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
falando nisso será que dá para adpitar o paralamas dianteiro da Drag Star 650 na Kansas?
O meu só trocarei na hora que tiver algum dano, como trinca, reachaduras e arranhoes..
Quero dar preferencia ainda por outras adaptaçoes, como torca de guidão, comando avançado de pedal, sys- bar etc...
O meu só trocarei na hora que tiver algum dano, como trinca, reachaduras e arranhoes..
Quero dar preferencia ainda por outras adaptaçoes, como torca de guidão, comando avançado de pedal, sys- bar etc...
Ailton e Karina- Membro Senior
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Ailton e Karina Amendola escreveu:falando nisso será que dá para adpitar o paralamas dianteiro da Drag Star 650 na Kansas?
O meu só trocarei na hora que tiver algum dano, como trinca, reachaduras e arranhoes..
Quero dar preferencia ainda por outras adaptaçoes, como torca de guidão, comando avançado de pedal, sys- bar etc...
Coloque o Sissy-Bar e o banco como as duas primeiras alterações. Você dará outro visual pra motoca e acredito eu que vossa esposa ira agradecer. (Fica mais seguro e confortável para o "nesse caso a" garupa).
Té mais,
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Jeff eu estava olhando umas fotos da kansas e da mirage... Notei que na mirage o ar é coletado junto a buzina e jogado diretamente no cabeçote (estou enagnado?).
Na Kansas acho que se pensarmos em abrir o falso coletor e fizermos um caminho que direcione o ar na direção das aletas já poderia ajudar um pouco. Seria necessário adiantar o coletor um pouco para a frente, coisa de alguns centimetros... Veja a imagem... e pense nisso!
O que poderia completar a modificação seria aumentar o coletor por baixo do tanque, algo que avance mais para baixo do tanque e da mesma forma direcionar o fluxo de ar para a região do cabeçote.
Creio que seja isso!
Na Kansas acho que se pensarmos em abrir o falso coletor e fizermos um caminho que direcione o ar na direção das aletas já poderia ajudar um pouco. Seria necessário adiantar o coletor um pouco para a frente, coisa de alguns centimetros... Veja a imagem... e pense nisso!
O que poderia completar a modificação seria aumentar o coletor por baixo do tanque, algo que avance mais para baixo do tanque e da mesma forma direcionar o fluxo de ar para a região do cabeçote.
Creio que seja isso!
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Edifrans escreveu:Uma opção que acredito ficar bem interessante para ventilação do motor seria a seguinte:
Pegar o paralamas dianterio da Kansas mesmo e na parte superior traseira dele fazer estilo aquelas aberturas que existe no capô do marea turbo, conforme imagem abaixo.
Acho que ficaria legal e útil. O que acham?
Abraço,
Romeiro,
Gostaria de uma opinião sua com relação a alteração do paralama dianteiro que eu propus acima.
O que acha?
Abraço,
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Edifrans escreveu:Edifrans escreveu:Uma opção que acredito ficar bem interessante para ventilação do motor seria a seguinte:
Pegar o paralamas dianterio da Kansas mesmo e na parte superior traseira dele fazer estilo aquelas aberturas que existe no capô do marea turbo, conforme imagem abaixo.
Acho que ficaria legal e útil. O que acham?
Abraço,
Romeiro,
Gostaria de uma opinião sua com relação a alteração do paralama dianteiro que eu propus acima.
O que acha?
Abraço,
dae Edi.
Penso que pode ser viável, para isso poderíamos fazer um molde do paralama original, fazer as aberturas, deixando as abas um pouco maiores (tentativa de evitar tanta sujeira jogada pela roda) e depois disso reforçar as areas da abertura.
O custo disso seria muito alto, mas pode até ser viável! Mas (sempre existe um mas...) se optarmos pelo paralamas da cg 98 ou 99 (não tenho certeza, e acho que o Jeff sabe de qual estou falando) o custo seria infinitamente menor (coisa de 25 dilmas) teríamos mais ar e menos sujeira para o motor, o ruim desta solução seria ter que mandar pintar na cor da moto...
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Opa,
Valeu Romeiro!!!
Pedi sua opinião pois em algumas situações andei flertando com as mantas de fibra e etc... (mas foi só flerte viu!!) Em reparos nos trincos de paralamas e carenagens de minha CG!! E bota reparo nisso viu... tudo isso porque naquela época eu era mais motoqueiro do que motociclista... Os hormônios da juventude... kkkkk
Obrigado e um abraço,
Valeu Romeiro!!!
Pedi sua opinião pois em algumas situações andei flertando com as mantas de fibra e etc... (mas foi só flerte viu!!) Em reparos nos trincos de paralamas e carenagens de minha CG!! E bota reparo nisso viu... tudo isso porque naquela época eu era mais motoqueiro do que motociclista... Os hormônios da juventude... kkkkk
Obrigado e um abraço,
Convidad- Convidado
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Pleno domingão e eu tendo que trabalhar em vez de ficar no fórum...
Vamos lá:
Romeiro, a idéia é essa mesma, se o enfeite não for prolongado para a frente, de modo que o defletor jogue o ar bem na frente do motor, ele não terá eficiência.
E os defletores da miraginha estão bem atrás das buzinas e avançam para dentro, ventilando a tampa do cabeçote. Na minha opinião, sem reduzir o paralama não dá para garantir um resfriamento melhor do motor.
O paralama da cg antiga dá um resultado bom, não destoa da moto. E quem tem moto preta (a maioria), nem vai precisar pintar.
PS: Jezebel ficou contente que você postou uma foto dela para mostrar o defletor.... quem bateu essa foto foi o Lobo, ainda antes de começar a modificar a menina.
Um abraço,
Jeff
Vamos lá:
Romeiro, a idéia é essa mesma, se o enfeite não for prolongado para a frente, de modo que o defletor jogue o ar bem na frente do motor, ele não terá eficiência.
E os defletores da miraginha estão bem atrás das buzinas e avançam para dentro, ventilando a tampa do cabeçote. Na minha opinião, sem reduzir o paralama não dá para garantir um resfriamento melhor do motor.
O paralama da cg antiga dá um resultado bom, não destoa da moto. E quem tem moto preta (a maioria), nem vai precisar pintar.
PS: Jezebel ficou contente que você postou uma foto dela para mostrar o defletor.... quem bateu essa foto foi o Lobo, ainda antes de começar a modificar a menina.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
jeff escreveu:Pleno domingão e eu tendo que trabalhar em vez de ficar no fórum...
Vamos lá:
Romeiro, a idéia é essa mesma, se o enfeite não for prolongado para a frente, de modo que o defletor jogue o ar bem na frente do motor, ele não terá eficiência.
E os defletores da miraginha estão bem atrás das buzinas e avançam para dentro, ventilando a tampa do cabeçote. Na minha opinião, sem reduzir o paralama não dá para garantir um resfriamento melhor do motor.
O paralama da cg antiga dá um resultado bom, não destoa da moto. E quem tem moto preta (a maioria), nem vai precisar pintar.
PS: Jezebel ficou contente que você postou uma foto dela para mostrar o defletor.... quem bateu essa foto foi o Lobo, ainda antes de começar a modificar a menina.
Um abraço,
Jeff
ora ora ora....
Eu salvei esta foto porque gostei do paralama da cg nela...
Mas quando comprei o dito paralamas, ele veio sem pintura... Esta no plástico preto!
Quanto ao trabalho, creio que somos dois... Também estou trabalhando, mas hoje eu estou trabalhando em casa... heheheh Dai consigo ficar na frente do micro!
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Ops.... Bebél é a laranja com paralama ainda original.
O paralama de cg que eu comprei já veio na cor laranja, era de motos atuais, mas num tom mais avermelhado que o da kansas. Nunca vi uma honda daquela cor. E era com aqueles alargamentos na frente, então não ficou muito adequado.
Meu problema é que onde trabalho o wifi não chega, então não posso ficar conectado todo o tempo. Então fico entrando e saindo do fórum nos momentos em que paro para descansar (bom, paro de digitar e aí fico digitando aqui... mas é diferente).
Um abraço,
Jeff
O paralama de cg que eu comprei já veio na cor laranja, era de motos atuais, mas num tom mais avermelhado que o da kansas. Nunca vi uma honda daquela cor. E era com aqueles alargamentos na frente, então não ficou muito adequado.
Meu problema é que onde trabalho o wifi não chega, então não posso ficar conectado todo o tempo. Então fico entrando e saindo do fórum nos momentos em que paro para descansar (bom, paro de digitar e aí fico digitando aqui... mas é diferente).
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Notaram q as buzinas da kansas também bloqueiam bastante o ar por ali, acho q só de se retirar as bozinas dali, ja daria alguma diferença
Adam- Forista
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Re: UFAH!! QUE SUSTO
Já pensei em deslocá-las para cima, mas só de pensar no trabalho que vai dar.... nããã
Um abraço,
Jeff
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Jeff
jeff- Jedi
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