UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Cara que situação. Só posso dizer pra vc ter força que a maré ruim irá passar e as coisas irão melhorar. Logo mais estará bem e andando de motoca por ai. Que vc fique bom logo!
Abraço
Abraço
bonfim- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Moto : Kansas 150cc
que isso cassio
eu pelo menos gosto de ir pro trabalho
nao gosto de trabalhar
mais no trampo eh mto bom tem os amigos e tals
eu pelo menos gosto de ir pro trabalho
nao gosto de trabalhar
mais no trampo eh mto bom tem os amigos e tals
Ultimamente o bicho tá pegando no trânsito por aqui.
Semana passada vi uma ambulância levando um moleque que tinha se esbagaçado na lateral dum Celta que atravessou na frente dele (sabe a Monteiro Lobato que eu falei há um tempo? Lá mesmo.). Pela calma do pessoal do resgate, acho que não havia mais o que fazer.
Essa semana na rotatória da Rodoviária de Arujá um Fiesta quase passou por cima de mim, simplesmente por ignorar a preferencial. Pior, tem um posto da guarda logo em frente. Mal me livrei desse panaca vem um passat quadrado fazendo um coversão proibida e se joga na minha frente. Detalhe, uma placa bem na cara dele e uma fila de carros para fazer a mesma cagada.
Ontem, na saída da Mario Covas um gol quase me derrubou e na entrada para a Dutra quase virou enfeite de parachoque de um Scania (sabe aquele que parece uma casa andante? esse mesmo), saí a milhão de perto para se caso desse meleca não sobrasse para mim.
Ontem levei uma fechada de um caminhão que se tivesse alguém no corredor tinha me atropelado (esse não parecia casa, era só um apartamento mesmo).
Daí resolvi andar atrás de um carro, o trânsito parou e se não jogasse para fora da pista teria sido atropelado por um corsa.
Hoje na pista local que entra para a Dutra sentido Rio levei um fechada de um Fit que por pouco não deu em herda, dois quilômetros pra frente vejo um paspalho num premio empurrando uma ML na pista da direita.
Na rotatória de ajurá vejo a mesma cena do inicío do post, só que de outro ângulo, dessa vez quase que uma Biz e seus ocupantes foram pro saco.
Cheguei na empresa sem nem mais nenhum susto, nem por mim nem pelos outros. Estou guardando capacete e luva, olho do lado do estacionamento de motos e...
O filho de uma quenga do Premio que empurrou a ML trabalha aqui.
Ahhh se o notebook dele não sofrerá por isso.
Viva o PSTools!
Viva o TASKKILL!
Pelo menos de um me vingarei.
aaaahahahahaahhaha!
uaaahahahahahaha!
Mas estou pensando em pegar carona amanhã.
Semana passada vi uma ambulância levando um moleque que tinha se esbagaçado na lateral dum Celta que atravessou na frente dele (sabe a Monteiro Lobato que eu falei há um tempo? Lá mesmo.). Pela calma do pessoal do resgate, acho que não havia mais o que fazer.
Essa semana na rotatória da Rodoviária de Arujá um Fiesta quase passou por cima de mim, simplesmente por ignorar a preferencial. Pior, tem um posto da guarda logo em frente. Mal me livrei desse panaca vem um passat quadrado fazendo um coversão proibida e se joga na minha frente. Detalhe, uma placa bem na cara dele e uma fila de carros para fazer a mesma cagada.
Ontem, na saída da Mario Covas um gol quase me derrubou e na entrada para a Dutra quase virou enfeite de parachoque de um Scania (sabe aquele que parece uma casa andante? esse mesmo), saí a milhão de perto para se caso desse meleca não sobrasse para mim.
Ontem levei uma fechada de um caminhão que se tivesse alguém no corredor tinha me atropelado (esse não parecia casa, era só um apartamento mesmo).
Daí resolvi andar atrás de um carro, o trânsito parou e se não jogasse para fora da pista teria sido atropelado por um corsa.
Hoje na pista local que entra para a Dutra sentido Rio levei um fechada de um Fit que por pouco não deu em herda, dois quilômetros pra frente vejo um paspalho num premio empurrando uma ML na pista da direita.
Na rotatória de ajurá vejo a mesma cena do inicío do post, só que de outro ângulo, dessa vez quase que uma Biz e seus ocupantes foram pro saco.
Cheguei na empresa sem nem mais nenhum susto, nem por mim nem pelos outros. Estou guardando capacete e luva, olho do lado do estacionamento de motos e...
Viva o PSTools!
Viva o TASKKILL!
aaaahahahahaahhaha!
uaaahahahahahaha!
Ah, e hj antes de ir para a Dutra, passei por um atropelamento, se eu chegasse um pouco antes poderia ter feito parte do acidente, pq foi bem na faixa que eu ando, onde já quase atropelei um monte de gente que ignora a existencia de transito ao atravessar a rua.
wow, e isso tudo foi só no trajeto de ida, imagina na volta??
L340, muito cuidado na volta pra casa, cabeça fria sempre e sem pressa, essa é uma receita pra chegar em casa inteiro. Trabalhar com ti é um perigo... Se cuida.
Abraços
PS: Aqui tava passando na tv os carros na rodovia a milhão e o povo atravessando como se fosse a rua do bairro deles, o pior é que uma passarela ficava a uns 200 metros de distancia, quando acontece atropelamento, o povo quer colocar fogo em pneu e interditar a pista, que atrapalham e muito quem precisa trafegar por lá, principalmente caminhão, que, quando acontece eles entram na cidade ai vira aquele rolo.
L340, muito cuidado na volta pra casa, cabeça fria sempre e sem pressa, essa é uma receita pra chegar em casa inteiro. Trabalhar com ti é um perigo... Se cuida.
Abraços
PS: Aqui tava passando na tv os carros na rodovia a milhão e o povo atravessando como se fosse a rua do bairro deles, o pior é que uma passarela ficava a uns 200 metros de distancia, quando acontece atropelamento, o povo quer colocar fogo em pneu e interditar a pista, que atrapalham e muito quem precisa trafegar por lá, principalmente caminhão, que, quando acontece eles entram na cidade ai vira aquele rolo.
Cara. sei lá o que acontece com o povo.
Tá todo mundo doido.
Parece aquele desenho do pateta que ele vira um louco quando dirige.
Tá todo mundo doido.
Eu já tô começando a pensar em comprar uma daquelas armaduras medievais com escudo e lança, pq aqui tb encarar o trânsito é o mesmo que estar lutando numa daquelas batalhas de filme, só trocaram as bigas pelos carros e os cavalos pelas motos...
Olha como a zica atua com as pessoas, justo no dia que fui tirar a M250 da cc levei uma fechada como nunca havia levado antes, na hora da freada (por falta de intimidade) não achei o pedal do freio traseiro e sentei a mão no dianteiro mesmo. foi tão forte que deu uma "fritada" no pneu e por muita sorte não bati no uno todo cacarento que fez a merla... O susto foi tão grande que não tive reação alguma, fiquei parado no meio da rua sem conseguir acreditar que apesar de ter ficado todo desengonçado eu realmente não tinha caído, me espertei com as buzinas dos outros desesperados atrás de mim...
No dia seguinte tasquei o Wild Style nela...
Olha como a zica atua com as pessoas, justo no dia que fui tirar a M250 da cc levei uma fechada como nunca havia levado antes, na hora da freada (por falta de intimidade) não achei o pedal do freio traseiro e sentei a mão no dianteiro mesmo. foi tão forte que deu uma "fritada" no pneu e por muita sorte não bati no uno todo cacarento que fez a merla... O susto foi tão grande que não tive reação alguma, fiquei parado no meio da rua sem conseguir acreditar que apesar de ter ficado todo desengonçado eu realmente não tinha caído, me espertei com as buzinas dos outros desesperados atrás de mim...
No dia seguinte tasquei o Wild Style nela...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
putz...não é fácil hein pessoal....
eu desde uns dias que tudo acontecia comigo (pra se ter idéia até no prédio ...eu descia a rampa e quando virei vinha um subindo de carro na rampa que vem do sub e quase me atropela) não tenho passado por fortes emoções (graças a Deus).
mais é isso.... parece que tem época que a zika tá solta!
negócio é ficar esperto...sempre....
abraços e boa sorte pra nós!!
Wagner
eu desde uns dias que tudo acontecia comigo (pra se ter idéia até no prédio ...eu descia a rampa e quando virei vinha um subindo de carro na rampa que vem do sub e quase me atropela) não tenho passado por fortes emoções (graças a Deus).
mais é isso.... parece que tem época que a zika tá solta!
negócio é ficar esperto...sempre....
abraços e boa sorte pra nós!!
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Caraca eu pego a dutra de manhã só que sentido SP pra pegar a Fernão. Não existe seta na rodovia, ninguém respeita motociclista.
Eu ainda sou mega master cabaço de moto, ando extremamente de boa e não pego corredor mas na semana passada vindo de moto vi 5 quedas só no pedaço que ando na dutra e na Fernão os caminhões simplesmente ignoram a minha presença. Tem que andar pilotando como se fosse em um campo de guerra.
Vamos torcer pra que os parceiros de moto cheguem sempre ilesos em casa, mas tá f**a!
Eu ainda sou mega master cabaço de moto, ando extremamente de boa e não pego corredor mas na semana passada vindo de moto vi 5 quedas só no pedaço que ando na dutra e na Fernão os caminhões simplesmente ignoram a minha presença. Tem que andar pilotando como se fosse em um campo de guerra.
Vamos torcer pra que os parceiros de moto cheguem sempre ilesos em casa, mas tá f**a!
bonfim- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Moto : Kansas 150cc
Vou mandar uma sugestão para a Dafra criar a primeira moto com assento ejetável.
Do jeito que anda o trânsito, vai salvar muitas vidas.
Do jeito que anda o trânsito, vai salvar muitas vidas.
L340 escreveu:Ultimamente o bicho tá pegando no trânsito por aqui.
Viva o PSTools!
Viva o TASKKILL!
aaaahahahahaahhaha!
uaaahahahahahaha!
mais umas aventuras dessas e vc pode arrumar um trampo de piloto de teste
auaheuaheuaeh
malandro cuidado em jhow
que transito nao eh brincadeira
aind mais nessa condiçao que vc anda
misericordia
Cara, ontem acho que encerrou com uma quase atropelamento de um cachorro na saída para Arujá, só não atropelei pq ele levou um susto maior que o meu e saiu da frente.
Hoje só tive stress com um desses caras que só tem dinheiro pra por combustível pra um dia da semana (e escolhe justo a sexta) e que fez de tudo para não me deixar mudar de faixa, depois ainda trancou o corredor pra nenhuma moto passar. Meu primeiro impulso foi tentar pegar o retrovisor dele pra mim, já que ele não usa e o meu eu deixei cair, mas daí mudei de idéia pq o espelho do Uno não combina com a kansas. Apenas usei o "oi da califórnia" e fui embora (trânsito lento, mandei sifu e sifui).
Também vi um paspalho num corola que quase derrubou um motociclista, mas também, o cara quer andar direito, ocupando o espaço de um carro, em velocidade compatível com o trânsito. Culpa dele, afinal, lugar de motoqueiro é no corredor ¬¬
Hoje só tive stress com um desses caras que só tem dinheiro pra por combustível pra um dia da semana (e escolhe justo a sexta) e que fez de tudo para não me deixar mudar de faixa, depois ainda trancou o corredor pra nenhuma moto passar. Meu primeiro impulso foi tentar pegar o retrovisor dele pra mim, já que ele não usa e o meu eu deixei cair, mas daí mudei de idéia pq o espelho do Uno não combina com a kansas. Apenas usei o "oi da califórnia" e fui embora (trânsito lento, mandei sifu e sifui).
Também vi um paspalho num corola que quase derrubou um motociclista, mas também, o cara quer andar direito, ocupando o espaço de um carro, em velocidade compatível com o trânsito. Culpa dele, afinal, lugar de motoqueiro é no corredor ¬¬
L340 escreveu:Cara, ontem acho que encerrou com uma quase atropelamento de um cachorro na saída para Arujá, só não atropelei pq ele levou um susto maior que o meu e saiu da frente.
Caraca Leão...
tenho acompanhado aqui suas fortes emoções!!
mais que coisa hein!
negócio é fazer uma breve oração na saída do trabalho afinal ainda tem a volta...
e hoje é sexta e está cheio desses caras que só vai pro trabalho de carro hoje, querendo dar uma de que curte as baladas na saída do trabalho...
cambada de manés!!
abraços
Wagner
wagner mota- Guru
L340 escreveu:Cara. sei lá o que acontece com o povo.
Tá todo mundo doido.
Vivo comentando sobre esse episódio do Pateta "Sr. Andante e Sr. Volante" As pessoas parecem que mudam ao assumirem o controle de algum veículo.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
hahahahaha
os carros querendo pegar ele no poste foi demais...hahahahaha
show!!
show!!
wagner mota- Guru
Pois é Wagner, foi justamente numa sexta que te aconteceu aquela fechada.wagner mota escreveu:L340 escreveu:Cara, ontem acho que encerrou com uma quase atropelamento de um cachorro na saída para Arujá, só não atropelei pq ele levou um susto maior que o meu e saiu da frente.
Caraca Leão...
tenho acompanhado aqui suas fortes emoções!!
mais que coisa hein!
negócio é fazer uma breve oração na saída do trabalho afinal ainda tem a volta...
e hoje é sexta e está cheio desses caras que só vai pro trabalho de carro hoje, querendo dar uma de que curte as baladas na saída do trabalho...
cambada de manés!!
abraços
Wagner
Hoje saí de casa esperando que me atirassem até pedra, pq se na semana foi daquele jeito, na sexta seria pior.
Mas felizmente correu tudo bem, acabei saindo uma hora mais cedo pra ir no médico cuidar do meu quinto dedo polegar (meu indicador está tão inchado que parece um polegar).
Hoje susto mesmo foi só no preço dos remédios, mas já estava me preparando psicologicamente.
Então deixo uma dica para os "mecânicos faça vc mesmo":
Usem luva, pois provavelmente meu dedo zuou pq entrou uma farpa de metal da última vez que mexi na moto.
Resultado foi dedo inchado, dolorido e uma onça a menos no bolso (poxa, eu gostava tanto dela).
Tem muita gente que não curte, acha mensagem subliminar em qqr coisa da Disney, mas certos desenhos tem umas sacadas que infelizmente servem até hoje.wagner mota escreveu:hahahahaha
show!!
É como ouvir Legião Urbana, você se pergunta se por acaso Renato Russo era um viajante do tempo ou se "nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente..."
Tem outro desenho também sobre trânsito que é legal, que é tipo o julgamento dos carros, mas não lembro o nome.
Dan Floripa escreveu:L340 escreveu:Cara. sei lá o que acontece com o povo.
Tá todo mundo doido.
Vivo comentando sobre esse episódio do Pateta "Sr. Andante e Sr. Volante" As pessoas parecem que mudam ao assumirem o controle de algum veículo.
Tem um tiozinho lá no trampo que fala bobagem o dia todo, as vezes dá até desânimo de ouvir tanta piada, parece até o Hilário, mas um coisa que ele disse que sempre me lembro no trânsito foi o seguinte:
"Dê um carro a um Homem e Verás quem ele é "
puts cara
esse negocio de quebrar retrovisor eh fodaa
de proposito eu so quebrei um
foi de um corola mais do modelo antigo
mais ou menos oque aconteceu com vc
eu tava com preça fui entra no corredor e a velha que tava dirgindo mi fexo no corredor
fui passar pela direita ( totalmente errado mais tava com mta presa) i ela mi fexou de novo
fiquei queto
o farol abriu fui passar ela i ela mi fexou de novo
dai fiquei bravo acelerei ergui o pe e ja era um retrovisor
ainda mandei um oi da california como o L340 disse
o f**a eh que depois bateu mor rrependimento saca
pq se fosse o meu etrovisor ia acha ruim pra caramba
masi fazer oque
esse negocio de quebrar retrovisor eh fodaa
de proposito eu so quebrei um
foi de um corola mais do modelo antigo
mais ou menos oque aconteceu com vc
eu tava com preça fui entra no corredor e a velha que tava dirgindo mi fexo no corredor
fui passar pela direita ( totalmente errado mais tava com mta presa) i ela mi fexou de novo
fiquei queto
o farol abriu fui passar ela i ela mi fexou de novo
dai fiquei bravo acelerei ergui o pe e ja era um retrovisor
ainda mandei um oi da california como o L340 disse
o f**a eh que depois bateu mor rrependimento saca
pq se fosse o meu etrovisor ia acha ruim pra caramba
masi fazer oque
Eu ainda acho que quebrar retrovisores pode contribuir sim pra motorista ficar esperto, mas, contribui com a violência no transito, imagina, um cara armado começa a atirar no meio do transito, nem gosto de pensar em tiro
Por outro lado, acho que cidadão que fecha quem está ultrapassando pelo local correto (pela esquerda), deveria ser multado, também acho que nada justifica ultrapassar pela direita, imagina ultrapassar alguém pela direita justamente na hora em que ele esquece que existe o dispositivo luminoso indicador de mudança de direção (conhecido como "seta"), ai o cara vira, esquece que existe um outro dispositivo para reduzir a velocidade e parar completamente o veiculo, denominado freio, o resultado disso é um motociclista, quase sempre pai de familia (com certeza parte de uma), que perde um braço, uma perna ou a vida, tudo por conta de 10, 15 minutos. Vamos usar a prudencia a nosso favor, andem com cuidado e cuidado com os policiais daqui de GO, eles tem uma tendencia a andar com o dedo no gatilho e atirar em nossos traseiros
Abraços
PS: Desculpem a brincadeira, é que só consigo pensar em piada depois do que aconteceu comigo, seria engraçado se não fosse tragico...
Por outro lado, acho que cidadão que fecha quem está ultrapassando pelo local correto (pela esquerda), deveria ser multado, também acho que nada justifica ultrapassar pela direita, imagina ultrapassar alguém pela direita justamente na hora em que ele esquece que existe o dispositivo luminoso indicador de mudança de direção (conhecido como "seta"), ai o cara vira, esquece que existe um outro dispositivo para reduzir a velocidade e parar completamente o veiculo, denominado freio, o resultado disso é um motociclista, quase sempre pai de familia (com certeza parte de uma), que perde um braço, uma perna ou a vida, tudo por conta de 10, 15 minutos. Vamos usar a prudencia a nosso favor, andem com cuidado e cuidado com os policiais daqui de GO, eles tem uma tendencia a andar com o dedo no gatilho e atirar em nossos traseiros
Abraços
PS: Desculpem a brincadeira, é que só consigo pensar em piada depois do que aconteceu comigo, seria engraçado se não fosse tragico...
L340 escreveu:Dan Floripa escreveu:L340 escreveu:Cara. sei lá o que acontece com o povo.
Tá todo mundo doido.
Tem um tiozinho lá no trampo que fala bobagem o dia todo, as vezes dá até desânimo de ouvir tanta piada, parece até o Hilário, mas um coisa que ele disse que sempre me lembro no trânsito foi o seguinte:
"Dê um carro a um Homem e Verás quem ele é "
Teve um teste feito em uma Universidade (que não lembro o nome, mas lembro que o curso era psicologia) foi feito um teste, simulando metade da turma era bandido, a outra polícia. Bastou dar o "poder" para uns para eles mostrarem "o seu verdadeiro eu", constatando que são poucas pessoas que podem deter o poder sem abusar de tal.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
intao dan tem um filme sobre issu tbm cara
eh nesse msm esquema
tipo metade da sala eh badido e a outra metade eh policia
tem um cara la que fica mo loco e faiz o amigo mija na calça
por nao permitir ir no banheiro depois do horario alguma coisa assim
ate que eh legal o filme
eh nesse msm esquema
tipo metade da sala eh badido e a outra metade eh policia
tem um cara la que fica mo loco e faiz o amigo mija na calça
por nao permitir ir no banheiro depois do horario alguma coisa assim
ate que eh legal o filme
sacanagem
fdp!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/09/motociclista-e-atingida-apos-carro-ultrapassar-farol-vermelho-em-sp.html
fdp!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/09/motociclista-e-atingida-apos-carro-ultrapassar-farol-vermelho-em-sp.html
wagner mota- Guru
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos