UFAH!! QUE SUSTO
+23
Donato_D
felipe_neo
Everton-2
Ingvar
marisco
JMarcos
Dom Luiz
Familia
Ailton e Karina
Adam
tito
wagner mota
sergio moc
Péricles
wandao.a
romeiro
will_santana
Cassius
jeff
L340
Cássio Fernandes
Dan Floripa
lucasmeca3
27 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Eu vi isso ae tbm, simplesmente f**a. O cretino bebe e atropela uma pessoa que não tem nada a ver...f**a.
bonfim- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 61
Moto : Kansas 150cc
aew galera
infelismente agora eh minha veiz
quase que causei um acidente
nao foi proposital logico
eu tava parado no farol quando um gol G5 passa no meu lado
so que em veiz de parar o moço que tava dirigindo ficou olhando minha moto e atravessou o farol vermelho
na hora que eu vi cuzinei dai ele si ligou
sorteeee que tava vindo um carro so e tava divagar
deu tempo de ele freiar pra deixar o cara do gol passar pelo farol vermelho
infelismente agora eh minha veiz
quase que causei um acidente
nao foi proposital logico
eu tava parado no farol quando um gol G5 passa no meu lado
so que em veiz de parar o moço que tava dirigindo ficou olhando minha moto e atravessou o farol vermelho
na hora que eu vi cuzinei dai ele si ligou
sorteeee que tava vindo um carro so e tava divagar
deu tempo de ele freiar pra deixar o cara do gol passar pelo farol vermelho
Espero que esse "cuzinei" seja algo parecido com buzinei, pois ficou estranho...
Esse negócio de carro passar a ficar olhando deve ser porque nossas motos são muito bonitas, sorte que você conseguiu alertar o cara a tempo, pois, o estrago poderia ser feio, fico olhando pela janela de casa (com um binóculo), e sempre vejo imprudencias pelas redondezas afora, e tenho dados estatisticos, os acidentes mais sem sentido acontecem entre 14:00 e 17:00 hrs (biz batendo no meio fio, carro subindo a calçada sem motivo aparente e quase capotando, ciclista caindo sozinho, motoboy quebrando retrovisor, carro frear no meio do nada e outro bater na traseira, motoqueiro andando sobre 1 roda, f250 tentando furar o sinal e atropelando uma pessoa na faixa, coisas do tipo...), quando o transito começa a ficar mais movimentado, o indice de acidentes tem uma certa tendencia a diminuir, não que as imprudencias param, hoje eu fiquei observando um caminhão tentando fazer a conversão em local proibido e o danado ficou preso na rua pois era estreita, ele ficou lá até agora a pouco, ele foi fazer a tal manobra as 18 e alguns minutos, ficou até agora a pouco 19 e alguns minutos (cerca de 1 hora) tentando sair e os carros chegando perto e não permitiam que ele fizesse a manobra, só conseguiu quando o transito deu uma parada e um policial interditou a pista, agora, nem vou dizer que no mesmo poste em que tem a placa dizendo que é proibido virar a esquerda existe uma placa proibindo transito de caminhões. Aos caminhoneiros do fórum, isso é comum ou é imprudencia mesmo?
Abraços
PS: Disse comum não no sentido de caminhoneiros serem imprudentes, mas, comum em relação ao caminhoneiro não conhecer a cidade, estar seguindo um gps e acabar fazendo essa manobra afim de sair logo do transito e da cidade.
Esse negócio de carro passar a ficar olhando deve ser porque nossas motos são muito bonitas, sorte que você conseguiu alertar o cara a tempo, pois, o estrago poderia ser feio, fico olhando pela janela de casa (com um binóculo), e sempre vejo imprudencias pelas redondezas afora, e tenho dados estatisticos, os acidentes mais sem sentido acontecem entre 14:00 e 17:00 hrs (biz batendo no meio fio, carro subindo a calçada sem motivo aparente e quase capotando, ciclista caindo sozinho, motoboy quebrando retrovisor, carro frear no meio do nada e outro bater na traseira, motoqueiro andando sobre 1 roda, f250 tentando furar o sinal e atropelando uma pessoa na faixa, coisas do tipo...), quando o transito começa a ficar mais movimentado, o indice de acidentes tem uma certa tendencia a diminuir, não que as imprudencias param, hoje eu fiquei observando um caminhão tentando fazer a conversão em local proibido e o danado ficou preso na rua pois era estreita, ele ficou lá até agora a pouco, ele foi fazer a tal manobra as 18 e alguns minutos, ficou até agora a pouco 19 e alguns minutos (cerca de 1 hora) tentando sair e os carros chegando perto e não permitiam que ele fizesse a manobra, só conseguiu quando o transito deu uma parada e um policial interditou a pista, agora, nem vou dizer que no mesmo poste em que tem a placa dizendo que é proibido virar a esquerda existe uma placa proibindo transito de caminhões. Aos caminhoneiros do fórum, isso é comum ou é imprudencia mesmo?
Abraços
PS: Disse comum não no sentido de caminhoneiros serem imprudentes, mas, comum em relação ao caminhoneiro não conhecer a cidade, estar seguindo um gps e acabar fazendo essa manobra afim de sair logo do transito e da cidade.
Imprudência, eu nunca fiz algo do tipo com a carreta, a única coisa de errado que fiz foi dirigi-la por 6 meses sem habilitação "E"
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Cassio Fernandes escreveu:Espero que esse "cuzinei" seja algo parecido com buzinei, pois ficou estranho...
puts nem vi que escrevi issu
e sim seria "buzinei" e realmente ficou estranho kkkkkkkkk
Cassio Fernandes escreveu:Espero que esse "cuzinei" seja algo parecido com buzinei, pois ficou estranho...
Abraços
Cassio
e não é só caminhoneiro que desconhece o caminho
hoje vi um cara tomar uma multa na maior bobeira que possa existir:
estava parado no farol na Av Tiradentes olhando o movimento dos carros que atravessavam a avenida
no meio dela existe um canteiro...a primeira entrada pra av tem uma placa de proibido então quem quiser entrar na av
deve entrar depois desse canteiro pois a segunda entrada que é a permitida...
e hoje por incrivel que pareça nesse ponto não tinha congestionamento...
então a multa....o cara vinha pra entrar na av Tiradentes e entrou na primeira antes do canteiro....
aí vi todo o movimento..o guarda que fica nessa esquina esticando o pescoção e canetando...
estranhei mais foi aí que percebi que tem a placa...duvido que o cara soubesse e tomaria uma multa besta dessas.
abss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Por isso defendo punição física para esse tipo de coisa. Algo como colocar o cara para encher um lago no deserto usando um copo americano para transportar a água. Quando terminar de encher o lago, deverá criar peixes nele e somente quando conseguir alimentar 500 familias com peixe poderá retornar a vida normal.wagner mota escreveu:sacanagem
fdp!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/09/motociclista-e-atingida-apos-carro-ultrapassar-farol-vermelho-em-sp.html
Um cara desses tem que ser indiciado por tentativa de homocídio. Deveriam condenar todo e qualquer motorista bêbado envolvido em acidentes da forma mais rígida possível, sem direito a fiança nem nada. E com um bofetão na cara sempre que abrir a boca sem que seja solicitado.
Daí a coisa muda.
Update:
Isso aconteceu mais ou menos próximo a aquele caso do Porsche.
Acho que tem muito bêbado naquela região.
Última edição por L340 em Qua Set 21, 2011 4:31 pm, editado 1 vez(es)
wagner peloq ue eu intendi a placa de proibido virar nao tava la ?
e msm assim o policial deu multa ?
aew ja eh sacanagen ne
e msm assim o policial deu multa ?
aew ja eh sacanagen ne
Vi esses vídeos no youtube, não lembro como cheguei a eles, mas vim compartilhar aqui.
Existem diversos tombos extremamente evitáveis nesses vídeos.
O caso final é fatal, então, se não quiserem ver, pare o vídeo em 2:28.
Nesse aqui a coisa feia está em 3:30, em 4:08 tem mais um tombo menos tenso.
Já quase me lasquei igual ao primeiro acidente deste:
1:38 - Pode ser maldade, mas eu ri.
3:17 - Pode ser maldade, mas eu ri de novo. Isso deve ter doído demais.
O último "vídeo desse vídeo" ( ) exemplifica bem o que o Jeff costuma dizer sobre andar no limite. Ali era um circuito, mas na rua o cara provavelmente teria se machucado feio.
Existem diversos tombos extremamente evitáveis nesses vídeos.
O caso final é fatal, então, se não quiserem ver, pare o vídeo em 2:28.
Nesse aqui a coisa feia está em 3:30, em 4:08 tem mais um tombo menos tenso.
Já quase me lasquei igual ao primeiro acidente deste:
1:38 - Pode ser maldade, mas eu ri.
3:17 - Pode ser maldade, mas eu ri de novo. Isso deve ter doído demais.
O último "vídeo desse vídeo" ( ) exemplifica bem o que o Jeff costuma dizer sobre andar no limite. Ali era um circuito, mas na rua o cara provavelmente teria se machucado feio.
Leão
convenhamos...em sua grande maioria a galera pede pra acontecer o pior...
fala sério!
absss
Wagner
fala sério!
absss
Wagner
wagner mota- Guru
Bom, meu susto foi terça a noite, voltando pra casa, um carro na faixa do meio foi fazer a curva para a direita, e me acertou... o idiota deve ter esquecido da rua que ia entrar e ao invéz de ir para a faixa da direita antes de entrar fez a curva direto da faixa do meio e acertou baxicamente a traseira da moto, eu fui pro chão.
Mais uma vez o mata cachorro segurou a moto. eu nem me arranhei desta vez, ja cai empurrando a moto e so fiquei com umas dores musculares da pancada, o joelhito esquerdo doi um poucuinho quando piso, mas o orglho ta mais machucado...
Quebrou a seta esquerda traseira e o mata cachorro dessa vez entortou de forma a trepar no cambio da marcha, quando tiver saco bato uma foto e mostro.
Chamei o reboque pra me levar pra casa e a PM pra fazer um b.o. pois o malandro so parou para olhar se o carro nao tinha arranhado, enquanto eu fui tirar a moto do meio da rua e colocar na calçada ele falou que ia estacionar o carro, por que estavamos os dois no meio da rua, mas ele so entrou no carro e foi embora....
Bem, o primeiro reboque chegou e deu uma desculpa esfarrapara de que a plataforma estava suja de óleo e nao podia levar a moto... e a policia nao tinha chegado ainda... ai o segundo reboque chegou com a mesma mancha de óleo na plataforma... e simplesmente pediu pra segurar a moto enquanto ele passava as amarras... e nada da PM... bem, eu fiquei la por 2 horas e liguei 3 vezes para perguntar da viatura, e no cetro da cidade, passaram 3 viaturas mas nenhuma parou pra saber o que houve.... estou sem b.o. mas tenho a placa do carro...
Christine ta de castigo até eu ter saco pra abaixar la e desparafusar o mata cachorro e colar a seta com super bonder...
Bjunda
Mais uma vez o mata cachorro segurou a moto. eu nem me arranhei desta vez, ja cai empurrando a moto e so fiquei com umas dores musculares da pancada, o joelhito esquerdo doi um poucuinho quando piso, mas o orglho ta mais machucado...
Quebrou a seta esquerda traseira e o mata cachorro dessa vez entortou de forma a trepar no cambio da marcha, quando tiver saco bato uma foto e mostro.
Chamei o reboque pra me levar pra casa e a PM pra fazer um b.o. pois o malandro so parou para olhar se o carro nao tinha arranhado, enquanto eu fui tirar a moto do meio da rua e colocar na calçada ele falou que ia estacionar o carro, por que estavamos os dois no meio da rua, mas ele so entrou no carro e foi embora....
Bem, o primeiro reboque chegou e deu uma desculpa esfarrapara de que a plataforma estava suja de óleo e nao podia levar a moto... e a policia nao tinha chegado ainda... ai o segundo reboque chegou com a mesma mancha de óleo na plataforma... e simplesmente pediu pra segurar a moto enquanto ele passava as amarras... e nada da PM... bem, eu fiquei la por 2 horas e liguei 3 vezes para perguntar da viatura, e no cetro da cidade, passaram 3 viaturas mas nenhuma parou pra saber o que houve.... estou sem b.o. mas tenho a placa do carro...
Christine ta de castigo até eu ter saco pra abaixar la e desparafusar o mata cachorro e colar a seta com super bonder...
Bjunda
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Cara sacana hein Cassius
e ainda bem que vc está inteiro!
a policia quando a gente precisa não ajuda....o loko!
boa sorte brother
abs
Wagner
boa sorte brother
abs
Wagner
wagner mota- Guru
Caramba, o cara foi muito do FDP mesmo.
Mas assim, se a polícia não foi até lá, vc não poderia ir até a delegacia fazer o B.O.?
Mas assim, se a polícia não foi até lá, vc não poderia ir até a delegacia fazer o B.O.?
Sim, a maioria nesses vídeos se lascou pq abusou.wagner mota escreveu:Leão
fala sério!
absss
Wagner
Cassius,
Fico contente que você não tenha se machucado muito e o preju da moto tenha ficado no mc. Sem o mc teria sido bem pior....
Mas vá se benzer, por via das dúvidas...
Um abraço,
Jeff
Fico contente que você não tenha se machucado muito e o preju da moto tenha ficado no mc. Sem o mc teria sido bem pior....
Mas vá se benzer, por via das dúvidas...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
wagner mota escreveu:Cara sacana hein Cassius
boa sorte brother
abs
Wagner
cara sacanagen msm do maluco eim
que corno
e a policia ajuda sim
pergunta pro cassio =D
brincadeira eim
Opa,
Dos males o menor... FDP esse mané do carro hein....
Mas o importante é que voce esta bem e logo logo sua viatura estará recuperada.
"Polícia para quem precisa!! Polícia para quem precisa de polícia!!!"
Abraço,
Dos males o menor... FDP esse mané do carro hein....
Mas o importante é que voce esta bem e logo logo sua viatura estará recuperada.
"Polícia para quem precisa!! Polícia para quem precisa de polícia!!!"
Abraço,
Convidad- Convidado
Boa recuperação ai Acassius, boa conduta de motoristas é cada vez mais raro nesse pais, quanto a polícia, ela só está lá pra fazer figuração, não existem ações desses homens que um dia foram bravos, hoje em dia só querem saber de moleza e andar por ai(além de, claro, atirar nas pessoas...), o respeito e a consideração com a vida do próximo é dificil de encontrar, isso é rarissimo encontrar hoje em dia nas grandes cidades.
Abraços
Abraços
Vocês dois deviam mudar de nome....
jeff- Jedi
Bruce.
Willis.
Willis.
jeff- Jedi
Somos todos uma grande família...
jeff- Jedi
Esse lance de nomes eu sempre confundi, na real não sei se o meu quase chará é Acassius, Cassius, Cassio ou algo parecido, mas, agora eu serei o bruce e ele o willis ou vice-versa, vocês me deixam maluco aqui, por falar em maluco, to começando a aceitar qualquer nome, com tantos analgésicos to ficando meio fora do ar de vez em quando...
Abraços
Abraços
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos