FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc

2 participantes

Ir para baixo

APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc Empty APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc

Mensagem  wagner mota Qui Mar 24, 2011 12:40 pm

Olá pessoal

acabei de fazer a troca de óleo na CC da minha apache....2.000km
valor gasto de R$ 19,00
óleo Mobil 20w50

questionei o mecânico sobre alguimas questões relacionadas a moto:

1. velocidade
segundo o mecânico é impossível essa velocidade de 140, 150 que o pessoal diz que consegue na moto.
Pode até ficar perto dos 120km, fora isso é irreal.
(fato mto bem abordado por alguns membros do forum, inclusive o fuzzy que tem uma Fazer 250 cc)

2. Digital
no digital que grava a velocidade máxima a minha marcava 160km...questionei e a resposta foi que as motos
vem com números variados...se quem compra não reseta, vai marcar números irreais assim como já vimos
no forum....140...147....150...incluve a minha que marcava 160 (rss)

3. Nível de óleo
perguntei se seria viável colocar mais um pouco de óleo na apache, uma vez que existe a marcação min/max
e se seria melhor deixar próximo do máximo.
resposta: um litro é um litro...não é necessário colocar mais óleo, as motos são novas, não estão queimando
logo não tem necessidade, inclusive se colocar mais óleo, fundir o motor, levar na garantia, vão escoar...se tiver
quantidade maior de óleo, não vão cobrir com a garantia.

4. filtro de combustível
a pergunta foi se seria viável colocar filtro.
resposta: não tem necessidade pois a apache já tem um filtro (fato já abordado pelo membro do forum, o Familia)
porém se quiser colocar pode, lembrando que o espaço é pequeno, e não perde a garantia por colocar.

acho que é isso pessoal

abraços





wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc Empty Re: APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc

Mensagem  GTT 23 Sex Mar 25, 2011 3:57 pm

Passa aó, brother. Qual foi a loja da Dafra que levou pra troca de óleo. Aqui na Lapa estão dizendo que custa R$ 35,00 e preciso trocar urgente.

Minha Apache "do nada" começou a marcar velocidade máxima atingida 151km - impossível - apesar de já ter levado uma multa por excesso de velocidade, hehe... nunca passei de 90km - até acredito que possa chegar a 150, sei lá... mas nunca passei de 90km
GTT 23
GTT 23
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc Empty Re: APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc

Mensagem  wagner mota Sex Mar 25, 2011 4:04 pm

GTT 23 escreveu:Passa aó, brother. Qual foi a loja da Dafra que levou pra troca de óleo. Aqui na Lapa estão dizendo que custa R$ 35,00 e preciso trocar urgente.

Minha Apache "do nada" começou a marcar velocidade máxima atingida 151km - impossível - apesar de já ter levado uma multa por excesso de velocidade, hehe... nunca passei de 90km - até acredito que possa chegar a 150, sei lá... mas nunca passei de 90km

Brother
é a cc da av santo amaro
o tel é 3058-7858...fala com o Leandro mecânico que o cara é gente boa
ah o endereço é av santo amaro, 364
boa sorte
absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc Empty Re: APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc

Mensagem  GTT 23 Sex Mar 25, 2011 4:20 pm

Valeu
GTT 23
GTT 23
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc Empty Re: APACHE _ troca de óleo dos 2.000km na cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos