FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Apachonado!!!

5 participantes

Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Novo Apachonado!!!

Mensagem  Buffalo Bill Qui Out 13, 2011 10:54 am

Olá Galera do Forum!!! Meu nome é Marlon sou da cidade de Ponta Grossa Paraná e estou num dilema...rsrs
Eu estou pretendendo comprar uma moto e até alguns dias atrás estava indeciso entre a Kansas e a Mirage.
Minha mulher gostou bastante dessas mini Custom por causa da altura e tals. Mas exatamente nesse fim de semana eu encontrei um amigo e ele tava com uma linda apache 150cc e eu no começo pensei é uma bela moto
mas não curto mto moto esportiva, mas isso foi antes dele me perguntar "Quer dar uma volta nela" "Blz!!" pensei comigo. Ao subir em cima dele uma grata surpresa no que diz respeito a maciez, dei a partida e sai dar uma volta com ela. Nossa faziam mais de 4 anos que eu não andava de moto Ja tinha quase esquecido da maravilhosa sensação de liberdade, bom voltando a moto comecei a perceber como ela e gostosa de pilotar e tals foi quando aconteceu o fato q mais chamou a atenção... Eu peguei uma subida bem forte perto da casa desse meu amigo e me espantei q quanto mais subia essa rua mais a moto pedia marcha, eu cheguei a pensar sera q essa moto é uma 150cc?!? rsrs Bom Resumindo eu me "APACHONEI" pela Rtr Apache 150cc e agora so falta convencer a "Dona Maria" lah em casa pq ela gostou das mini Custom!!! Grande abraço a todos do Forum e aos Sortudo donos dessa Maquina maravilhosa!!!
Buffalo Bill
Buffalo Bill
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 13, 2011 1:57 pm



Fala Marlon!!

Moto é assim mesmo, a melhor solução é a RTR para você e Kansas/Mirage para a patroa! Razz Razz Razz Razz

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Buffalo Bill Sáb Out 29, 2011 12:21 pm

Vlw Dan!!!! Eu dei a ideia pra patroa adivinha o q aconteceu??!? Adorou ja ta até fazendo planos pra motoca dela...hehehehehe.
Buffalo Bill
Buffalo Bill
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  danyew2000 Sáb Out 29, 2011 1:42 pm

Eu também estou apaixonado pela Apache, achei ela linda, mas quer uma dica?
Faça como eu, espere mais um pouco... a moto é nova, espere a Dafra sanar mais alguns problemas que tem aparecido, ai depois sim.
Essa é a dica que eu dou... pois como todos aqui sabem, já dive Dafra e me decipicionei, entao fico com o pé atrás.
Mas se vc tiver presa "que nao era o meu caso" veja opinioes de usuarios REAIS.

E por falar em motos nova alguem sabe alguma coisa sobre a Roadwin 250R que a Dafra vai comercializar?

http://www.motorede.com.br/roadwin-250r-ja-esta-em-testes-e-pode-ser-lancada-em-breve-pela-parceria-dafra-e-daelim/
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Convidad Sáb Out 29, 2011 6:58 pm

Marlon, sou suspeito pois tenho a Apache desde Janeiro deste ano, já tive; Titan 125 (2000), Strada 200 (99), Daelim 125 VS (98), Ybr (2001) e Suzuki Intruder 125 (2004), não tenho nenhuma reclamação de nenhuma delas cada uma tem seu valor, são motos que não me deram nenhuma dor de cabeça, mas a apache por enquanto é só elogios supera todas as que já tive.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Convidad Dom Out 30, 2011 1:18 pm

danyew2000 escreveu:Eu também estou apaixonado pela Apache, achei ela linda, mas quer uma dica?
Faça como eu, espere mais um pouco... a moto é nova, espere a Dafra sanar mais alguns problemas que tem aparecido, ai depois sim.
Essa é a dica que eu dou... pois como todos aqui sabem, já dive Dafra e me decipicionei, entao fico com o pé atrás.
Mas se vc tiver presa "que nao era o meu caso" veja opinioes de usuarios REAIS.

A moto foi lançada em Março de 2010 e você ainda considera nova?
Gostaria muito que você descrevesse esses "problemas" a serem sanados pela Dafra, pois eu sou um proprietário há mais de um ano e não tenho absolutamente nada a relatar e que eu saiba (e olhe que pesquiso bastante) a Apache não tem nenhum "vício" ou algo grave recorrente.
Será que pelo fato de você não ter sido feliz na sua moto Dafra, agora todas as motos da marca são sinônimo de problemas?
Dê uma pesquisada à fundo na Internet sobre a Apache e sobre a Citycon que com certeza sua opinião mudará!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  danyew2000 Seg Out 31, 2011 11:47 am

Amigo, acho que voce nao leu direito o que eu escrevi:

espere a Dafra sanar mais alguns problemas que tem aparecido

Nao Falei que a moto tem problemas falei da Dafra:

Veja inclusive dados aqui no forum:

A) Atendimento da Dafra (pos compra);
B) Conhecimentos especificos dos mecanicos;
C) Sempre que voce entrega a motos na autorizada alem de rezar para a solucao tem que torcer para nao apresentar um novo;
D) Preços das peças;
E) Falta de peças;

Bom enfim se você acha que eles deixaram o pessoal da Laser a ver navios porque nao poderiam fazer o mesmo com o pessoal da Apache..?

Lembrando e reinterando... acho as motos da Dafra lindas porem o pos-venda, equipe tecnica, preços da peças e atendendimento do sac muito ruim...!

voce quer ver na pratica? Veja que boa parte de problemas aqui SOLUCIONADOS foram problemas que os tecnicos deles NAO resolveram e sim usuarios de plantao que prestam muita ajuda aqui, se nao fosse esse site aqui acho que a Dafra estaria até muito pior, acho uma VERGONHA PARA A DAFRA ter usuarios aqui que dão banho nos mecanicos, fazer lista de peças similares com preços menores etc... (cara eu acho vergonhosso isso), pois quando comprei a minha me prometeram peças com preços 40% mais baratas que concorrentes.
voce pore nao achar, mas acho isso falta de respeito com usuarios sim...
Acho as motos lindas e pelo visto parece que a apache esta bem melhores, mas irei esperar para ver o pos venda e postura da Dafra para com o seus usuarios sim!

Quanto a sua moto parabens por ela nao apresentar problemas, mas existe sim reclamacoes, aqu "forum", yahooperguntas, no "reclame aqui" etc, inclusive em outros sites de motos de renome, relatando de problemas ocorrido.

E reinterando o seu relato, que sua moto nao deu problemas, talvez vc pode ser uma regra como também pode ser uma excessao!

Dessa vez amigo, vou esperar sim!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  wagner mota Seg Out 31, 2011 11:55 am

Buffalo Bill escreveu:Olá Galera do Forum!!! Meu nome é Marlon sou da cidade de Ponta Grossa Paraná e estou num dilema...rsrs
Eu estou pretendendo comprar uma moto e até alguns dias atrás estava indeciso entre a Kansas e a Mirage.
Minha mulher gostou bastante dessas mini Custom por causa da altura e tals. Mas exatamente nesse fim de semana eu encontrei um amigo e ele tava com uma linda apache 150cc e eu no começo pensei é uma bela moto
mas não curto mto moto esportiva, mas isso foi antes dele me perguntar "Quer dar uma volta nela" "Blz!!" pensei comigo. Ao subir em cima dele uma grata surpresa no que diz respeito a maciez, dei a partida e sai dar uma volta com ela. Nossa faziam mais de 4 anos que eu não andava de moto Ja tinha quase esquecido da maravilhosa sensação de liberdade, bom voltando a moto comecei a perceber como ela e gostosa de pilotar e tals foi quando aconteceu o fato q mais chamou a atenção... Eu peguei uma subida bem forte perto da casa desse meu amigo e me espantei q quanto mais subia essa rua mais a moto pedia marcha, eu cheguei a pensar sera q essa moto é uma 150cc?!? rsrs Bom Resumindo eu me "APACHONEI" pela Rtr Apache 150cc e agora so falta convencer a "Dona Maria" lah em casa pq ela gostou das mini Custom!!! Grande abraço a todos do Forum e aos Sortudo donos dessa Maquina maravilhosa!!!

Olá Marlon

se vc optar pela apache fará uma excelente aquisição!
comprei a minha em janeiro com 120km (quase zero)
hj ela está com 12.000km....uso para o trabalho e viagens com a galera do forum.
nesse ultimo final de semana por exemplo saímos de São Paulo para um encontro com a galera do Rio em Trindade....700 km + ou - ida e volta.
até agora só alegria com a moto...
show de bola!...recomendo!

boa sorte

abraços
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Convidad Seg Out 31, 2011 12:30 pm

danyew2000 escreveu:
Lembrando e reinterando... acho as motos da Dafra lindas porem o pos-venda, equipe tecnica, preços da peças e atendendimento do sac muito ruim...!
Dessa vez amigo, vou esperar sim!

Entendi perfeitamente seu ponto de vista e respeito-o sim porém, em minha opinião o pós venda em nosso país, seja de liquidificador à carros de milhares de reais é uma piada.
Tudo o que você relata no seu post sobre problemas da Dafra também é aplicado à outras marcas e se for assim não compraremos mais nada na vida esperando o produto perfeito.
Se você ler meus outros posts vai ver que eu sou um dos mais ferrenhos consumidores em se tratando de "mecânicos Dafra" e principalmente das revisões "de faz de conta" que são feitas em Concessionárias, sejam as revisões em garantia ou até as pagas, onde o serviço é sempre no sentido "onde o padre passa" (inclusive sacrifiquei a garantia da minha Apache por esse motivo).
Eu mesmo faço as revisões em minha moto, como também já as fazia há muitos e muitos anos justamente por achar Concessionárias e serviço decente, incompatíveis.
Quanto a eu achar ser tudo farinha do mesmo saco, o que você acha de um proprietário de uma Lead ir até a Concessionária da marca (toda poderosa!) para comprar líquido de resfriamento e não ter em estoque e isso em São Paulo capital?
Então danyew2000, espere o tempo que você achar que deve até as coisas melhorarem, é um direito inalienável seu mas, eu que já sou mais antigo em idade, não tenho essa mesma esperança quanto às coisas mudarem em prazos aceitáveis e o amigo vai me permitir que eu não concorde em julgar todos os produtos de uma mesma marca (seja ela qual for) por um modelo ou outro não ter dado certo.

Abraço
Fake

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  danyew2000 Qua Nov 02, 2011 8:45 am

Fake entendi e respeito o seu ponto de vista..!

Mas já tive muitas decepções junto a Dafra, acho linda as Apache e vou sim adquirir uma no tempo correto "visto que já comprei uma da concorrente e tb tenho carro" será uma aquisicao por beleza mesmo nao por necessidade.

Mas quanto a pos-venda no Brasil eu acho que o brasileiro nao sabe ainda reclamar, e algumas empresas como a Dafra nao sabe ainda como tratar seus cliente. Jevamos um exemplo: vou citar 2 empresas aqui porque sao ponto positivos:

Ferramentas De Wallt, cara comprei uma parafusadeira de deu um simples problemas de mau contato, vc tinha que ver o tratamento que tive: "nao é atoa que sao equipamentos utlizados ate pela Nasa"
Sorveste Kibom... comprei um picole para minha filha e ele veio meio "mordido" reclamei, alem de me mandarem uma certa quantidade tive o pedido de desculpas, explicacao sobre o ocorrido etc..
ja tives problemas com sapatos, edredom etc.. sempre tive respostas e troca do produto quando reclamado.
Porem com a Dafra tive muita decepcao e fui simplesmente ignorado por eles.
Lembrando que apesar de ser velhor tb, tenho 43 anos, nao tenho o seu conhecimento em mecanica, logo iria virar "refem" de seus mecanicos que como vc mesmo falou fica a desejar...
Um grande abraco e desejando todo o sucesso do mundo a familia..!
Daniel-ES
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  rodrigostaley Qui Nov 03, 2011 9:32 am

danyew2000 escreveu:Amigo, acho que voce nao leu direito o que eu escrevi:

voce quer ver na pratica? Veja que boa parte de problemas aqui SOLUCIONADOS foram problemas que os tecnicos deles NAO resolveram e sim usuarios de plantao que prestam muita ajuda aqui, se nao fosse esse site aqui acho que a Dafra estaria até muito pior, acho uma VERGONHA PARA A DAFRA ter usuarios aqui que dão banho nos mecanicos, fazer lista de peças similares com preços menores etc... (cara eu acho vergonhosso isso), pois quando comprei a minha me prometeram peças com preços 40% mais baratas que concorrentes.
voce pore nao achar, mas acho isso falta de respeito com usuarios sim...
Acho as motos lindas e pelo visto parece que a apache esta bem melhores, mas irei esperar para ver o pos venda e postura da Dafra para com o seus usuarios sim!

Quanto a sua moto parabens por ela nao apresentar problemas, mas existe sim reclamacoes, aqu "forum", yahooperguntas, no "reclame aqui" etc, inclusive em outros sites de motos de renome, relatando de problemas ocorrido.

E reinterando o seu relato, que sua moto nao deu problemas, talvez vc pode ser uma regra como também pode ser uma excessao!

Dessa vez amigo, vou esperar sim!


Realmente se não fosse esse site as coisas estariam muito pior!
Eu por exemplo não faço e nem compro peças para minha speed na dafra, além do atendimento ser péssimo, os vendedores nem conhecem as peças direito! Certo dia fui comprar um cabo do acelerador (acabei comprando um da honda) e o vendedor me trouxe um cabo do velocímetro! ele nem sabia qual era o cabo e depois que eu falei ele foi perguntar aos "mecânicos" como era o cabo.
rodrigostaley
rodrigostaley
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Buffalo Bill Sex Nov 04, 2011 7:56 am

danyew2000 escreveu:Eu também estou apaixonado pela Apache, achei ela linda, mas quer uma dica?
Faça como eu, espere mais um pouco... a moto é nova, espere a Dafra sanar mais alguns problemas que tem aparecido, ai depois sim.
Essa é a dica que eu dou... pois como todos aqui sabem, já dive Dafra e me decipicionei, entao fico com o pé atrás.
Mas se vc tiver presa "que nao era o meu caso" veja opinioes de usuarios REAIS.

E por falar em motos nova alguem sabe alguma coisa sobre a Roadwin 250R que a Dafra vai comercializar?

http://www.motorede.com.br/roadwin-250r-ja-esta-em-testes-e-pode-ser-lancada-em-breve-pela-parceria-dafra-e-daelim/
Valew Brother !!!! mas eu nem to eskentando muito com isso porque pelo q tenho visto o pessoal da Dafra estão se acordando pra vida, pelo menos aki onde moro o serviço deles é muito bom tanto o pré-venda quanto o pós... e mesmo que não fosse bom acho q se for ligar tanto pra detalhes a gente não vive, acho q se vc curte algo deve analizar o produto em si e se tem qualidade vai e pega sem fica se preocupando em valor de revenda pois carro e moto sempre perde valor independente da marca, por exemplo mesmo que eu conseguisse vender a moto pelo preço que paguei hj daqui uns tres anos eu vou ter perdido um pouco de dinheiro pois vai ser necessario investir em peças, manutenção e talz... portanto num eskenta muito com iso!!!!
fika na paz irmão!!!!
Buffalo Bill
Buffalo Bill
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Apachonado!!! Empty Re: Novo Apachonado!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos