UFAH!! QUE SUSTO
+26
andré
edneygoncalves
nego
Claudio - Kariocas MG
Kashi
ernesto walter
Kemramone
ALLT
wandao.a
Lessa
lucasmeca3
e-zenith
Cassius
Ailton e Karina
Edu Clown
Beton
bonfim
lord_nyo
tito
Péricles
will_santana
Cássio Fernandes
Dan Floripa
L340
jeff
wagner mota
30 participantes
Página 8 de 38
Página 8 de 38 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Essa trava aí, só com aquele cordão de cor espalhafatosa preso ao guidão e nem assim eu me garanto....
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Eu acho que com o alarme seria ideal pra gente jeff (meio "esquecidos"), eu também tenho receio de colocar, mas, assim que a gente montar na moto, virar o guidão o alarme já dispara. Acho que vou comprar um desses pra Carol.jeff escreveu:Essa trava aí, só com aquele cordão de cor espalhafatosa preso ao guidão e nem assim eu me garanto....
Um abraço,
Jeff
Voltando ao tema do tópico, hoje de madrugada na esquina próximo a minha casa aconteceu um dos piores acidentes que eu já vi, acordei com o barulho e fui ver, não sei como, mas, um carro atingiu uma moto e o piloto da moto quebrou o muro de uma casa com o impacto com o corpo, fui tentar socorrer mas não pude fazer nada, o cara já estava morto, então, fica o alerta minha gente, aqui o lugar é completamente parado, quase não passam carros, então, nesses lugares vamos esquecer a pressa e, mesmo que não tenha sinal para parar, pelo menos da uma reduzida, imprudência total e a vida de um pai de família ceifada de maneira trágica e idiota, a vitima em questão era um segurança contratado pelos moradores da região para rondar o bairro durante a noite e provavelmente estava "acostumado" com o trânsito, tomou confiança demais e encontrou um motorista muito apressado, o ponteiro do velocímetro do carro parcialmente destruído estava travado no 220 e o motorista estava visivelmente embriagado. Até quando o álcool vai ceifar a vida das pessoas de maneira tão covarde...?
220! PQP!
Pelo menos fizeram o teste do bafômetro no cidadão?
Esse maluco merece ser preso e ter "aquela força dos outros presos pq é gente boa".
Pelo menos fizeram o teste do bafômetro no cidadão?
Esse maluco merece ser preso e ter "aquela força dos outros presos pq é gente boa".
Fiquei no local de 3 até as 6 horas da manhã mais ou menos, foi a hora que chegaram os policiais, o motorista do carro tava deitado na calçada e pelo que vi os policiais não tinham o bafómetro não. Voltei em casa pra pegar a câmera para registrar a cena de destruição, mas, infelizmente encontrei a mãe da vitima, não tive nem coragem de fotografar, o cara tinha 19 anos.
Motoqueiro desrespeita ordem de parada da polícia e leva tiro no peito. Não corre risco de morrer.
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/11/cameras-flagram-motoqueiro-sendo-baleado-em-mato-verde-em-mg.html
Olha, sinceramente, não acho que o policial mereça ser punido neste caso....
Um abraço,
Jeff
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/11/cameras-flagram-motoqueiro-sendo-baleado-em-mato-verde-em-mg.html
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Concordo que o motociclista esteve errado em não parar... Mas daí a dar um tiro no peito do cara... achei excesso de violência viu!!! Um policial, ao ser habilitado a andar armado recebe treinamentos (pelo menos é para receber) de várias outras formas de se abordar alguém, que não seja atirando...
Ainda mais nesse vídeo... vê-se claramente que, com um pescoção, ele teria derrubado o cara da moto e pronto.
Isso, na minha opinião, nada mais é que despreparo.
Abraço,
P.S. Uma situação de comparação a isso, ainda que grosseira de minha parte, imaginemos.... Você esta numa rodovia pilotando um carro... quando a sua frente "de repente" surge uma pessoa (a pé) e você a atropela!!! Quem esta errado???
Tudo bem que o pedestre não esta certo... Mas quem é habilitado e considerado "apto" a pilotar um veículo automotor?!?!?!
Resumindo: Não se meta a fazer coisas para as quias não se sinta preparado, principalmente, quando essas coisas envolvam riscos a terceiros.
Concordo que o motociclista esteve errado em não parar... Mas daí a dar um tiro no peito do cara... achei excesso de violência viu!!! Um policial, ao ser habilitado a andar armado recebe treinamentos (pelo menos é para receber) de várias outras formas de se abordar alguém, que não seja atirando...
Ainda mais nesse vídeo... vê-se claramente que, com um pescoção, ele teria derrubado o cara da moto e pronto.
Isso, na minha opinião, nada mais é que despreparo.
Abraço,
P.S. Uma situação de comparação a isso, ainda que grosseira de minha parte, imaginemos.... Você esta numa rodovia pilotando um carro... quando a sua frente "de repente" surge uma pessoa (a pé) e você a atropela!!! Quem esta errado???
Tudo bem que o pedestre não esta certo... Mas quem é habilitado e considerado "apto" a pilotar um veículo automotor?!?!?!
Resumindo: Não se meta a fazer coisas para as quias não se sinta preparado, principalmente, quando essas coisas envolvam riscos a terceiros.
Última edição por Edifrans em Ter Nov 22, 2011 8:33 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Inacreditável
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Tá bom, tiro no peito não precisava.
Mas o cara jogou a moto em cima do policial.
Dizer que o cara não tinha antecedentes criminais não prova que o sujeito fosse flor cheirável e é a frase preferida da imprensa para justificar o injustificável.
Se o cara é só um mané, capaz de aprender a deixar de ser mané depois dessa.
Pra mim, para o policial vale o atenuante da legítima defesa.
Um abraço,
Jeff
Mas o cara jogou a moto em cima do policial.
Dizer que o cara não tinha antecedentes criminais não prova que o sujeito fosse flor cheirável e é a frase preferida da imprensa para justificar o injustificável.
Se o cara é só um mané, capaz de aprender a deixar de ser mané depois dessa.
Pra mim, para o policial vale o atenuante da legítima defesa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Antes da abordagem o cara comentou com o parceiro:
"Ow, se liga, vou foder com a minha vida, olha só..."
Olha a abordagem que o cara fez, praticamente pulou na frente da moto.
Pra mim pareceu que o cara tentou foi desviar do policial pra fugir, mas deu errado pq o cara que ia para a esquerda enquanto ele virava pra direita parou de andar, isso sem contar que tudo aconteceu em 8 segundos, porém, o vídeo está em camera lenta, em tempo real deve ter sido 3 ou 4. Se ele não desviasse, provavelmente atropelaria o outro.
Não inocentando o motociclista, que não foi santo, afinal tentou fugir, mas o policial também foi vacilão.
Quanto ao fato de ter ou não passagem, todo mundo que hoje tem, um dia não teve, isso não acrescenta nada ao caso.
Agora o motociclista aprendeu que é melhor perder 50 "minutos" parando que levar um tiro.
Ainda bem que não tentaram armar para o cara e relatar que houve troca de tiros, senão estariam na mais perfeita meleca.
"Ow, se liga, vou foder com a minha vida, olha só..."
Olha a abordagem que o cara fez, praticamente pulou na frente da moto.
Pra mim pareceu que o cara tentou foi desviar do policial pra fugir, mas deu errado pq o cara que ia para a esquerda enquanto ele virava pra direita parou de andar, isso sem contar que tudo aconteceu em 8 segundos, porém, o vídeo está em camera lenta, em tempo real deve ter sido 3 ou 4. Se ele não desviasse, provavelmente atropelaria o outro.
Não inocentando o motociclista, que não foi santo, afinal tentou fugir, mas o policial também foi vacilão.
Quanto ao fato de ter ou não passagem, todo mundo que hoje tem, um dia não teve, isso não acrescenta nada ao caso.
Agora o motociclista aprendeu que é melhor perder 50 "minutos" parando que levar um tiro.
Ainda bem que não tentaram armar para o cara e relatar que houve troca de tiros, senão estariam na mais perfeita meleca.
jeff escreveu:Motoqueiro desrespeita ordem de parada da polícia e leva tiro no peito. Não corre risco de morrer.
Um abraço,
Jeff
Medo de mudar pra MG agora...
O despreparo é claro nas imagens, foi um desses que me deixou fora de circulação mais de 1 mês.
O policial está correto, aqui na região já houve casos de o motoqueiro matar o policial com a moto, ao jogá-la em cima do policial. Tem, ou tinha uma artigo que falava que o policial ao dar uma ordem de parada e o condutor não acatando a essa ordem, o policial poderá efetuar disparos para detê-lo.
Sempre fui orientado a parar em barreira policial, ou qualquer abordagem policial, sob pena de ser alvejado no descumprimento da ordem.
Eu teria parado e entregue a moto, mais vale perder a moto do que a vida.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Como assim Dan,
Acho que deve ter alguma coisa sobre resguardar sua própria vida e a dos outros, isso no código militar, o policial ficou na frente da moto, o policial deveria ficar ao lado da pista, dar a ordem para parar e caso o cara não parasse, ai sim perseguir, o policial só deve atirar quando ele ou outras pessoas correm risco, o único risco foi causado pelo próprio policial, que se colocou na frente da moto e poderia ser atropelado. Eu falo de perseguir e sei que alguém vai ficar pensando que a vida de outras pessoas estarão em risco, mas, acho que o uso de armas, como a guerra precisa ser tudo em ultimo caso, o que não aconteceu.
Abraços
Acho que deve ter alguma coisa sobre resguardar sua própria vida e a dos outros, isso no código militar, o policial ficou na frente da moto, o policial deveria ficar ao lado da pista, dar a ordem para parar e caso o cara não parasse, ai sim perseguir, o policial só deve atirar quando ele ou outras pessoas correm risco, o único risco foi causado pelo próprio policial, que se colocou na frente da moto e poderia ser atropelado. Eu falo de perseguir e sei que alguém vai ficar pensando que a vida de outras pessoas estarão em risco, mas, acho que o uso de armas, como a guerra precisa ser tudo em ultimo caso, o que não aconteceu.
Abraços
Acho que todo mundo daqui iria parar, afinal ninguem aqui é espertão e nem anda torto (pelo menos eu acho ).
Mas acho que esse tiro foi no susto.
Mas acho que esse tiro foi no susto.
Total e absoluto despreparo dos dois policiais, só isso.
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Cássio Fernandes escreveu:Como assim Dan,
Abraços
A ordem de parada correta é sempre com no mínimo 2 policiais, um de arma em punho fazendo visada de tiro, e o 2° dando ordem de parada, mais ou menos com os policiais fizeram, porém dá de ver no vídeo que o disparo foi acidental causado pelo impacto do motociclista no policial, se repararem há um clarão no momento do impacto entre o motoqueiro e o policial.
Dan Floripa- Guru
Isso mostra que o "freio a bala" é mais eficiente que o "freio a corpo", só não mais eficiente que o "freio a árvore".
Olha, revi o filme, e o cara só não parou porque não quis ou porque estava mamado demais.
Depois do tiro, quando foram socorrer o mané, dá para ver o policial que fez o disparo se recuperando da pancadano sac na perna.
Lamento pelas lembranças ruins para o Cássio, mas se eu fosse o policial, fazendo uma abordagem (adrenalina a mil, a vida dele está sendo colocada em risco em todas as abordagens), e um pdf desses me atropela com a moto, acho que também teria o mesmodescontrole legítima defesa.
Mas fica a lição pro pessoal:
Não tente dar uma de esperto pra cima da polícia porque o documento tá isso ou aquilo, porque esse manézinho aí do vídeo só não morreu porque alguém lá em cima (ou em baixo, sei lá) cochilou.
Um abraço,
Jeff
Depois do tiro, quando foram socorrer o mané, dá para ver o policial que fez o disparo se recuperando da pancada
Lamento pelas lembranças ruins para o Cássio, mas se eu fosse o policial, fazendo uma abordagem (adrenalina a mil, a vida dele está sendo colocada em risco em todas as abordagens), e um pdf desses me atropela com a moto, acho que também teria o mesmo
Não tente dar uma de esperto pra cima da polícia porque o documento tá isso ou aquilo, porque esse manézinho aí do vídeo só não morreu porque alguém lá em cima (ou em baixo, sei lá) cochilou.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Sei que pode parecer muito agressivo, porém nunca se sabe quem está ao volante, nos Estados Unidos, o motorista tem que permanecer com as 2 mãos no volante, qualquer movimento brusco ou não autorizado, o policial pode atirar. Essas medidas visam proteger a integridade física do policial.
Dan Floripa- Guru
jeff escreveu:Olha, revi o filme, e o cara só não parou porque não quis ou porque estava mamado demais.
Depois do tiro, quando foram socorrer o mané, dá para ver o policial que fez o disparo se recuperando da pancadano sacna perna.
Lamento pelas lembranças ruins para o Cássio, mas se eu fosse o policial, fazendo uma abordagem (adrenalina a mil, a vida dele está sendo colocada em risco em todas as abordagens), e um pdf desses me atropela com a moto, acho que também teria o mesmodescontrolelegítima defesa.
Um abraço,
Jeff
Ou o anjo da guarda dele anda de moto.
Hahaha
Se ele anda de moto, foi o primeiro que pulou fora, porque o cara caiu sozinho....
Num dianta, hoje tô a fim de zoar o mané.
Acho que é porque o cara não morreu e não corre risco de vida, então tem mais é que zoar mesmo.
Um abraço,
Jeff
Se ele anda de moto, foi o primeiro que pulou fora, porque o cara caiu sozinho....
Acho que é porque o cara não morreu e não corre risco de vida, então tem mais é que zoar mesmo.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
é aquela história, se o policial não almoça o ladrão o ladrão janta o polícial.Dan Floripa escreveu:
Sei que pode parecer muito agressivo, porém nunca se sabe quem está ao volante, nos Estados Unidos, o motorista tem que permanecer com as 2 mãos no volante, qualquer movimento brusco ou não autorizado, o policial pode atirar. Essas medidas visam proteger a integridade física do policial.
jeff escreveu:Hahaha
Um abraço,
Jeff
É que o anjo da guarda da bala acertou nele.
De certo modofoi muito despreparo do policial.
o motoqueiro vacilou d+ também.
como ja foi dito ..
melhor perder 50 minutos do que perder q vida.
o motoqueiro vacilou d+ também.
como ja foi dito ..
melhor perder 50 minutos do que perder q vida.
Hoje sai tranquilamente de casa e passando pelo corredor uma Uno Mille tentou mudar de faixa do nada sem seta nem nada, chamei na buzina e freios mas a moto patinou e eu bati meio "de lado" a moto realmente deslizou até ficar de lado e ele tava atravessado na pista e meio que foi lado com lado.
A moto nada sofreu, o carro também não, mas meu tornozelo e orgulho estão machucados.
Nenhuma fratura. Graças a Deus, mas tá doendo pacas.
Obs.: choveu antes, e eu estava a uns 40 km/h. Foi muito rápido, mesmo não estando correndo a moto nao conseguiu parar a tempo.
A moto nada sofreu, o carro também não, mas meu tornozelo e orgulho estão machucados.
Nenhuma fratura. Graças a Deus, mas tá doendo pacas.
Obs.: choveu antes, e eu estava a uns 40 km/h. Foi muito rápido, mesmo não estando correndo a moto nao conseguiu parar a tempo.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Página 8 de 38 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 23 ... 38
Página 8 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos