UFAH!! QUE SUSTO
+26
andré
edneygoncalves
nego
Claudio - Kariocas MG
Kashi
ernesto walter
Kemramone
ALLT
wandao.a
Lessa
lucasmeca3
e-zenith
Cassius
Ailton e Karina
Edu Clown
Beton
bonfim
lord_nyo
tito
Péricles
will_santana
Cássio Fernandes
Dan Floripa
L340
jeff
wagner mota
30 participantes
Página 23 de 38
Página 23 de 38 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Péricles escreveu:Nyo, só vejo uma solução: Pneus de trilha nela!
nUssa ela vai ficar mto esquisita kkk
Meu irmao colocou um Pirelli mt65 na dele.
teve de trocar a suspensão por uma de strada.
Vou continuar decendo a rua mas sem garupa kkk.
e jeff sempre estou de olho ne trincas o possiveis desgastes na moto e quadro dela
abrass alll
Sem querer justificar o atropelamento,mas logo no inicio o motoqueiro chuta o carro,cena cada vez mais comum,onde os motoqueiros chutam e amassam carros,quebram espelhos,farois e lanternas e saem impunes,dando risada do "otario" que estava no carro e ficou preso no congestionamento.
Esse seria o desfecho,mas o motoquero não contava com a reação do motorista.
O motorista errou,poderia ter matado o motoqueiro,mas o motoqueiro tambem errou ao chutar o carro.
Isso provavelmente não teria acontecido se não fosse a impunidade que reina no Brasil,levando as pessoas a querer fazer justiça com as propias mãos.
O motorista errou,poderia ter matado o motoqueiro,mas o motoqueiro tambem errou ao chutar o carro.
Isso provavelmente não teria acontecido se não fosse a impunidade que reina no Brasil,levando as pessoas a querer fazer justiça com as propias mãos.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Não justifica, mas tem muito motoqueiro que realmente abusa, uma hora pega alguém de saco atravessado, aí acontece isso. Se realmente houvesse justiça e principalmente educação, não aconteceria esse tipo de cena que infelizmente se torna cada vez mais normal.
Os motoristas (mas vale para todos cidadãos), acham que o espeço em que estão pertence a eles, não sabem que é público. Tem motorista que quase ou briga (sai na porrada) porque um outro motorista entrou na frente dele, roubando o espaço que o pertencia (que ele acha que o pertence).
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
ernesto walter escreveu: Sem querer justificar o atropelamento,mas logo no inicio o motoqueiro chuta o carro,cena cada vez mais comum,onde os motoqueiros chutam e amassam carros,quebram espelhos,farois e lanternas e saem impunes,dando risada do "otario" que estava no carro e ficou preso no congestionamento.
Pelo que um cara conta numa parte, do video, os dois já estavam discutindo há tempos e acabou nisso.
Daí o cara da moto que estava errado em chutar o carro se torna vítima de um atropelamento intencional, filmado e tudo.
Briga de transito só dá meleca. Já perdi um amigo assim, de bobeira.
E tem motorista que acha que uma moto não pode ocupar o espaço de um carro e muito menos ter distancia do carro da frente.Dan Floripa escreveu:
Não justifica, mas tem muito motoqueiro que realmente abusa, uma hora pega alguém de saco atravessado, aí acontece isso. Se realmente houvesse justiça e principalmente educação, não aconteceria esse tipo de cena que infelizmente se torna cada vez mais normal.
Os motoristas (mas vale para todos cidadãos), acham que o espeço em que estão pertence a eles, não sabem que é público. Tem motorista que quase ou briga (sai na porrada) porque um outro motorista entrou na frente dele, roubando o espaço que o pertencia (que ele acha que o pertence).
Abraço!
Dan.
O cara faz de tudo para ficar na sua frente, só isso, te empurra para um dos lados só pelo prazer de ficar preso no transito na sua frente.
Acho que o cara deve pensar: "se ele paga menos IPVA tem menos direito"
dívidas + atrasos + trânsito carregado + pessoas folgadas = briga de trânsito
agora os dois ficam no prejuízo talvez por conta de uma coisa idiota que tenha acontecido lá atrás onde um sinal de positivo ou pedido de desculpas teria resolvido o problema.
abs
Wagner
agora os dois ficam no prejuízo talvez por conta de uma coisa idiota que tenha acontecido lá atrás onde um sinal de positivo ou pedido de desculpas teria resolvido o problema.
abs
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Concordo plenamentewagner mota escreveu:dívidas + atrasos + trânsito carregado + pessoas folgadas = briga de trânsito
abs
Wagner
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Moto : Kansas 150cc
Olha, eu só vejo motociclistas e motoqueiros e pilotos de motos aqui no rio chutarem retrovisores ou setas ou afins quando são fechados, eu nao estou defendendo, mas acredito que o maluco que chutou o carro deve ter levado uma fechada brusca pois o cara que simplesmente joga o carro contra ele e sai arrastando o cara em cima do capo até o outro lado da rua, bem, ele queria matar o rapaz da moto, e provavelmente ele deve ser do tipo estou dentro do meu carro, se chegar perto passo por cima, deve ter tentado tirar a moto da faixa e o cara da moto ficou com raiva...
Eu fico do lado do motociclista.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Rapaz, essa semana aconteceu um fato curioso, eu achando que minha bateria estava descarregada e não estava conseguindo acender o farol como deveria, pois a luz estava fraquissima, e eu passei a semana indo e vindo da faculdade a noite com esse farol fraquissimo, até que sexta me enfezei no estacionamento da faculdade e fui olhar se o farol nao estava quebrado, ou a lampada solta (Como quando a oficina da Rua das marrecas quebrou o farol) e percebi uma película de uns 2mm de sujeira no vidro do farol... passei um papel toalha e pronto, tinha farol de novo...
Como são as coisas...
Por sorte choveu no caminho de volta naquela mesma noite, e ai além de farol renovado ainda ganhei uma lavagem na moto.
Como são as coisas...
Por sorte choveu no caminho de volta naquela mesma noite, e ai além de farol renovado ainda ganhei uma lavagem na moto.
Cassius- Guru
Bom, não pude ver o vídeo (com a internet a 30kB/s eu pulo de alegria, o normal do meu 3G neste país sem leis tem sido 5 a 10...), mas concordo com tudo que foi dito acima.
Menos a parte do .
Aproveitando, um espelho sujo pode impedir que você veja o carro que vai acabar te atropelando quando você mudar de faixa....
Um abraço,
Jeff
Menos a parte do .
Aproveitando, um espelho sujo pode impedir que você veja o carro que vai acabar te atropelando quando você mudar de faixa....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Cassius, o padawan! escreveu: Olha, eu só vejo motociclistas e motoqueiros e pilotos de motos aqui no rio chutarem retrovisores ou setas ou afins quando são fechados, eu nao estou defendendo, mas acredito que o maluco que chutou o carro deve ter levado uma fechada brusca pois o cara que simplesmente joga o carro contra ele e sai arrastando o cara em cima do capo até o outro lado da rua, bem, ele queria matar o rapaz da moto, e provavelmente ele deve ser do tipo estou dentro do meu carro, se chegar perto passo por cima, deve ter tentado tirar a moto da faixa e o cara da moto ficou com raiva...
caraca.....
analisa...se o cara da moto tivesse ido embora, mesmo com raiva por conta de uma fechada (não sabemos se foi isso) tudo estaria resolvido.....
pra mim o erro começou quando o motociclista chutou o carro do outro..
se eu estou no meu carro e acontece um lance desses, uma cerveja pro motociclista eu não vou pagar pode ter certeza!
abs
wagner mota- Guru
Aqui no rio se me fechar perde o retrovisor.
Claro, se vc fizer isso intencionalmente, pois tem gente que me olha na cara pelo retrovisor e joga o carro em cima, se foi por que eu estou no ponto cego, beleza, mas se o cara é um fdp marrento eu levanto o pé mesmo.
Eu ainda estou do lado do cara, acredito que ele teve algum motivo para estar com tanta raiva do cara do carro, ninguém sai te chutando de graça...
Claro, se vc fizer isso intencionalmente, pois tem gente que me olha na cara pelo retrovisor e joga o carro em cima, se foi por que eu estou no ponto cego, beleza, mas se o cara é um fdp marrento eu levanto o pé mesmo.
Eu ainda estou do lado do cara, acredito que ele teve algum motivo para estar com tanta raiva do cara do carro, ninguém sai te chutando de graça...
Cassius- Guru
Tem motorista folgado e tem motociclista folgado, não dá para generalizar.
Mas o motivo porque é mais fácil ver um cara numa moto chutando a porta, o espelho ou a lataria de um carro é que uma fechada numa moto pode facilmente matar o piloto....
então o cara acabou de sair de uma situação do tipo vida ou morte, a adrenalina está a mil, o sangue sobe bem mais rápido e bem mais alto.
Não sou a favor de atitudes radicais, mas precisamos levar isso em conta, se quisermos ser realmente justos.
Adrenalina faz parte do motociclismo, mas adrenalina misturada com revolta pode fazer transbordar o copo até do mais pacato cidadão.
Um abraço,
Jeff
Mas o motivo porque é mais fácil ver um cara numa moto chutando a porta, o espelho ou a lataria de um carro é que uma fechada numa moto pode facilmente matar o piloto....
então o cara acabou de sair de uma situação do tipo vida ou morte, a adrenalina está a mil, o sangue sobe bem mais rápido e bem mais alto.
Não sou a favor de atitudes radicais, mas precisamos levar isso em conta, se quisermos ser realmente justos.
Adrenalina faz parte do motociclismo, mas adrenalina misturada com revolta pode fazer transbordar o copo até do mais pacato cidadão.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Cassius, o padawan! escreveu: Aqui no rio se me fechar perde o retrovisor.
Akik tambem se o cara me ve pelo retrovisor e me fecha mesmo assim ele fica sem retrovisor...
èmta sacanagem isso mas e a verdade.
Tenho aquele mata cachorro da V2.
VARIAS portas de carro ja foram marcadas pelas pontas dele devido cara jogar carro encima de mim.
o transito aki na região de BH é tenso.
Opa,
E no trecho entre o CEASA de Contagem a Sete Lagoas (pela 040) também! Principalmente nos fins de semana a noite!!!!
Abraço,
P.S. Porque será que não colocam uma blitz "com bafômetros" nesse trecho?!?!?!
lord_nyo escreveu:
Akik tambem se o cara me ve pelo retrovisor e me fecha mesmo assim ele fica sem retrovisor...
VARIAS portas de carro ja foram marcadas pelas pontas dele devido cara jogar carro encima de mim.
E no trecho entre o CEASA de Contagem a Sete Lagoas (pela 040) também! Principalmente nos fins de semana a noite!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
lord_nyo escreveu:Cassius, o padawan! escreveu: Aqui no rio se me fechar perde o retrovisor.
Eu não gosto nem um pouco de denegrir a imagem do motociclista, mas tem motoristas que merecem o dano, pelo amor de Deus, se o cara te vê, e joga o carro em cima? Só por que eu estou numa moto eu não tenho família, não sinto dor, se eu cair eu não sou feito de borracha nem tenho esqueleto de Adamantiun po**a, vou me foder todo...
E realmente em cada situação dessa de perigo real e imediato o sangue ferve mais do que em qualquer situação que eu já tenha passado, é difícil se controlar.
Cassius- Guru
É nessa hora que você tem que lembrar que sua kansas chega no máximo a 138,8 km/h (no velocímetro) com vento a favor numa ladeira no vácuo de um caminhão e com seu anjo da guarda ajudando a empurrar, e uma bala é mais rápida que a velocidade do som.
E você tem uma filhota a caminho.
Então conte até 5 mil antes de tomar uma atitude turbada pela emoção.
Um abraço,
Jeff
E você tem uma filhota a caminho.
Então conte até 5 mil antes de tomar uma atitude turbada pela emoção.
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Seg Mar 26, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
Daqui uns dias nossas estradas estarão igual ao jogo Road Rash, já está quase lá, falta pouco!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
dhausdhaudhdufdhfud
Road Rash, jogava muito!
Acho que por enquanto tá num nível GTA mesmo...
Road Rash, jogava muito!
Acho que por enquanto tá num nível GTA mesmo...
Cassius- Guru
sinceramente de alguns anos pra cá minha vida ficou mais fácil de viver:
aprendi que tenho um limite pra gastar minha grana
aprendi que nem tudo que quero posso ter
aprendi que tenho limites e obrigações
aprendi a sentir alegrias em coisas simples
aprendi que nervoso nunca vai me levar a nada
e percebi que tenho ainda alguns anos de vida e quero vivê-los da melhor maneira possível!
não creio que motoristas saem pela manhã pra atropelar e dar fechadas em motociclistas
e nem que motociclistas saem pela manhã pra quebrar retrovisores ou chutar carros
se for o contrário, tanto pra motorista quanto para motociclista, é a fórmula pra dar morte no trânsito!
um grande exemplo foi vivido ontem na capital de Sampa
mtos foram pro estádio assistir Palmeiras e Corinthians..muitos se divertiram...mas os que saíram pra encrenca resultou na morte de mais um.
tudo é questão de escolha....
então me pergunto, desde que na fechada ninguem se machucou, desde que tenha sido apenas um susto, pra que ficar arrumando encrenca?
Mesmo porque...quem nunca erra?...as vezes é sem querer que acontece o fato...ou estou errado?
Muitos aqui sabem que fui atropelado a menos de um ano...e pior que estava com a filhota na garupa
de que ia adiantar eu quebrar todo o carro do cara....ou partir pra briga e arrebentar o motorista?
lembro que na hora da queda fui direto na filhota...ela estava inteira...eu apesar de umas dores tb estava inteiro....
fiquei bravo claro...mas com o tempo a gente vai aprendendo a ter controle...
conversamos e tals...o cara pagou o conserto da moto...mas vamos imaginar que ele não pagasse...deveria então eu ir na casa dele e arrebentar o carro dele...arrebentar com ele....arrebentar com os filhos dele???
e outra...nunca sabemos quem está do outro lado..não sei se é um colérico...um cara armado ou sei lá o que....
minha opinião...nada justifica a violência!
abs
aprendi que tenho um limite pra gastar minha grana
aprendi que nem tudo que quero posso ter
aprendi que tenho limites e obrigações
aprendi a sentir alegrias em coisas simples
aprendi que nervoso nunca vai me levar a nada
e percebi que tenho ainda alguns anos de vida e quero vivê-los da melhor maneira possível!
não creio que motoristas saem pela manhã pra atropelar e dar fechadas em motociclistas
e nem que motociclistas saem pela manhã pra quebrar retrovisores ou chutar carros
se for o contrário, tanto pra motorista quanto para motociclista, é a fórmula pra dar morte no trânsito!
um grande exemplo foi vivido ontem na capital de Sampa
mtos foram pro estádio assistir Palmeiras e Corinthians..muitos se divertiram...mas os que saíram pra encrenca resultou na morte de mais um.
tudo é questão de escolha....
então me pergunto, desde que na fechada ninguem se machucou, desde que tenha sido apenas um susto, pra que ficar arrumando encrenca?
Mesmo porque...quem nunca erra?...as vezes é sem querer que acontece o fato...ou estou errado?
Muitos aqui sabem que fui atropelado a menos de um ano...e pior que estava com a filhota na garupa
de que ia adiantar eu quebrar todo o carro do cara....ou partir pra briga e arrebentar o motorista?
lembro que na hora da queda fui direto na filhota...ela estava inteira...eu apesar de umas dores tb estava inteiro....
fiquei bravo claro...mas com o tempo a gente vai aprendendo a ter controle...
conversamos e tals...o cara pagou o conserto da moto...mas vamos imaginar que ele não pagasse...deveria então eu ir na casa dele e arrebentar o carro dele...arrebentar com ele....arrebentar com os filhos dele???
e outra...nunca sabemos quem está do outro lado..não sei se é um colérico...um cara armado ou sei lá o que....
minha opinião...nada justifica a violência!
abs
wagner mota- Guru
Sábias palavras, meu irmão...
Sábias palavras....
Jedi você já é.
Um abraço,
Jeff
Sábias palavras....
Jedi você já é.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Bom, eu ainda fico com raiva do fdp que faz de propósito, errar todos erram, mas 80% dos que me fecharam sem me ver no mínimo olham no retrovisor e balançam a cabeça ou acenam pedindo desculpas, eu nem ligo, como ja havia dito, ainda mais se eu estivesse no ponto cego, mas se o cara faz na maldade, não adianta, eu vou ficar com raiva.
Bem, acabei não relatando, no dia que lavei a moto, sexta a noite, na chuva, o farol voltou a brilhar por que a chuva limpou de vez o vidro do farol, mas em compensação a moto começou a morrer depois de uns 30km percorridos, ai eu sem parar segurava a embreagem e apertava o start e ela pegava... acho que a vela deu uma folgada... sei lá, ela não apagava, só morria... estranho... de qualquer forma, como cheguei nos 1200km com o óleo e não rodei sábado nem domingo não testei de novo a moto, só na garagem, que ela pegou tanto no quique quanto no start sem problemas...
Bem, acabei não relatando, no dia que lavei a moto, sexta a noite, na chuva, o farol voltou a brilhar por que a chuva limpou de vez o vidro do farol, mas em compensação a moto começou a morrer depois de uns 30km percorridos, ai eu sem parar segurava a embreagem e apertava o start e ela pegava... acho que a vela deu uma folgada... sei lá, ela não apagava, só morria... estranho... de qualquer forma, como cheguei nos 1200km com o óleo e não rodei sábado nem domingo não testei de novo a moto, só na garagem, que ela pegou tanto no quique quanto no start sem problemas...
Cassius- Guru
Opa,
Verifique o respiro do carburador (uma mangueirinha que sai atrás do carbura e não liga a lugar algum) as vezes "em chuva forte" pode empoçar água sobre o colo do motor e essa mangueirinha (geralmente) termina bem sobre esse colo. Daí ela chupa a água e a moto fica engasgando.
Em 3 minutos o Igor se livrou dessa dor de cabeça no retorno de Foz. Ele cortou ela para que ficasse uns 3 centímetros mais curta e não chegasse a tocar a parte de cima do motor.
Abraço,
Cassius, o padawan! escreveu:
Verifique o respiro do carburador (uma mangueirinha que sai atrás do carbura e não liga a lugar algum) as vezes "em chuva forte" pode empoçar água sobre o colo do motor e essa mangueirinha (geralmente) termina bem sobre esse colo. Daí ela chupa a água e a moto fica engasgando.
Em 3 minutos o Igor se livrou dessa dor de cabeça no retorno de Foz. Ele cortou ela para que ficasse uns 3 centímetros mais curta e não chegasse a tocar a parte de cima do motor.
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,lord_nyo escreveu:
Abraço,
Edi pego esse trecho td dia em um horario bem complicado quando busco minah esposa que trabalha proximo ao ceasa.
tenso viu
ali mesmo que um carro ficou com a marca do meu protetor na porta
Página 23 de 38 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38
Página 23 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos