UFAH!! QUE SUSTO
+26
andré
edneygoncalves
nego
Claudio - Kariocas MG
Kashi
ernesto walter
Kemramone
ALLT
wandao.a
Lessa
lucasmeca3
e-zenith
Cassius
Ailton e Karina
Edu Clown
Beton
bonfim
lord_nyo
tito
Péricles
will_santana
Cássio Fernandes
Dan Floripa
L340
jeff
wagner mota
30 participantes
Página 2 de 38
Página 2 de 38 • 1, 2, 3 ... 20 ... 38
Re: UFAH!! QUE SUSTO
L340 escreveu:Poxa, ele ainda pode usar como peso para papel
Ou como vaso de planta...
hehehehehhehehe
será que da pra por no braço e usar como bóia nas praias de trindade?...hahahaha
pena que só tem um..rss...rss
mas é isso mesmo, uma situação muito chata....
serviu de alerta pra mim....não vou cometer mais uma falha dessas!
O capacete já era...a parte de dentro desmontou tudo e os aranhões...vishi...
mais de boa, tinha sobrando em casa
quando comprei a moto o cara que me vendeu deu os dois que tinha ganho na cc
é isso aí e bola pra frente!
absss
Wagner
será que da pra por no braço e usar como bóia nas praias de trindade?...hahahaha
pena que só tem um..rss...rss
mas é isso mesmo, uma situação muito chata....
serviu de alerta pra mim....não vou cometer mais uma falha dessas!
O capacete já era...a parte de dentro desmontou tudo e os aranhões...vishi...
mais de boa, tinha sobrando em casa
quando comprei a moto o cara que me vendeu deu os dois que tinha ganho na cc
é isso aí e bola pra frente!
absss
Wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
O importante é a lição que foi aprendida com este fato, no fim das contas, o que importa mesmo é a gente aprender com as falhas. E que bom que ninguém se feriu com isso, pois, se acerta em alguém, poderia ser feio.
Abraços
Abraços
Cassio Fernandes escreveu:O importante é a lição que foi aprendida com este fato, no fim das contas, o que importa mesmo é a gente aprender com as falhas. E que bom que ninguém se feriu com isso, pois, se acerta em alguém, poderia ser feio.
Abraços
Concordo Cassio!!
poderia ter sido numa avenida e ter causado um acidente feio (passei por várias)
e como vc disse poderia ter acertado alguem...
graças a Deus dos males o menor
aprendi sim...
e que sirva de alerta para outras pessoas...
na minha opinião essa é a pior coisa que a apache tem
pra prender coisas nela é terrível...
abs
wagner mota- Guru
rapaz... q susto... uma vez o meu do carona soltou do sissy bar (provavelmente num buraco daqueles).
soh nao foi pro chao pq SEMPRE prendo com a corrente. resultado: caiu sobre o escapamento e ficou raspando na roda traseira. qnd me avisaram e eu parei pra ver, tinha uma massa torta que lembrava um capacete. o importante eh q nao caiu quicando numa avenida movimentada, o q poderia causar serios problemas.
churrasqueira e/ou bauleto sao indispensaveis pra quem anda com capacete reserva
ateh pq (tem essa moda aqui no rio) capacete (reserva ou nao) no cotovelo eh pedir pra quebrar o braco em 2 lugares (ou mais) em caso de queda. um amigo meu q trabalhava como socorrista disse q jah viu vaaaaarios casos de bracos com multiplas fraturas por causa do capacete indo passear no cotovelo. entao fica o alerta
[]s
soh nao foi pro chao pq SEMPRE prendo com a corrente. resultado: caiu sobre o escapamento e ficou raspando na roda traseira. qnd me avisaram e eu parei pra ver, tinha uma massa torta que lembrava um capacete. o importante eh q nao caiu quicando numa avenida movimentada, o q poderia causar serios problemas.
churrasqueira e/ou bauleto sao indispensaveis pra quem anda com capacete reserva
ateh pq (tem essa moda aqui no rio) capacete (reserva ou nao) no cotovelo eh pedir pra quebrar o braco em 2 lugares (ou mais) em caso de queda. um amigo meu q trabalhava como socorrista disse q jah viu vaaaaarios casos de bracos com multiplas fraturas por causa do capacete indo passear no cotovelo. entao fica o alerta
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Bem, levei meu 2º susto considerável com a M250 (o primeiro foi uma fechada que levei de um Uno 93 todo podre "inacreditavelmente" assim q saí da cc com a moto) o de hj foi clássico: rua estreita, mão dupla, minha faixa parada e a faixa oposta livre, eu com pressa peguei a contramão e do nada um ciclista saiu do meio dos carros e atravessou bem na minha frente olhando pro outro lado, sentei a mão e o pé nos freios e o cara se assustou com a "fritada" e tentou puxar a bicicleta de volta mas não deu tempo, desviei oq pude pra esquerda mas a porrada foi em cima do mata cachorro, pegou no garfo e roda dianteira dele e o guidão da bicicleta acertou meus dedos da mão direita, mas a luva de couro evitou que cortasse, ficou só o hematoma mesmo, o cara caiu uns 2m à frente, a moto nem balançou, parei, fui lá com ele e entre mortos e feridos salvaram-se todos, ainda dei 10 contos pra ele comprar um manete de freio que quebrou na queda, e por eu estar errado e pelo o que poderia ter acontecido acho que saiu barato.... Eu pensava que eu estava livre de cometer essas idiotices, mas hj pude comprovar o quão idiota eu sou!
Vivendo e aprendendo...
Vivendo e aprendendo...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Opa,
Putz Péricles... que susto hein meu! Ainda bem que a pancada no bicicleteiro foi de leve, senão... "nem é bom pensar"!
Cuidado cara que situações assim são comuns de acontecer por aqui. Só que invés de um ciclista, tem sempre um idoso atravessando por entre os carros parados no trânsito... mesmo que a 5 metros a diante tenha uma faixa de pedestres, eles preferem fazer essa "manobra radical" de atravessar por entre os carros.
Abraço,
Putz Péricles... que susto hein meu! Ainda bem que a pancada no bicicleteiro foi de leve, senão... "nem é bom pensar"!
Cuidado cara que situações assim são comuns de acontecer por aqui. Só que invés de um ciclista, tem sempre um idoso atravessando por entre os carros parados no trânsito... mesmo que a 5 metros a diante tenha uma faixa de pedestres, eles preferem fazer essa "manobra radical" de atravessar por entre os carros.
Abraço,
Convidad- Convidado
Nossa, Edi! Gelei só de imaginar isso que vc disse, se em vez da bicicleta eu tivesse acertado uma velhinha com aquele mata cachorro com certeza o estrago seria grande... Powtz... Nunca mais eu faço isso, quando eu estiver atrasado vou dar um jeito de ligar avisando e procurar outro caminho...
Péricles- Membro Senior
Opa,
Mudando de assunto (que venham as coisas amenas) como andam suas experiências com a M250 e como ela esta se comportando... Já tem uma média de consumo?
Abraço, (desculpe ficar te alugando, mas estou curioso)
Mudando de assunto (que venham as coisas amenas) como andam suas experiências com a M250 e como ela esta se comportando... Já tem uma média de consumo?
Abraço, (desculpe ficar te alugando, mas estou curioso)
Convidad- Convidado
Edi, às vezes preciso controlar a empolgação ao falar da M250, mas vou resumir em uma só palavra: MÁQUINA!
Eu não sei se é sorte ou outra coisa, o caso é que assim como a Kansas até agora a Mirage foi só alegria, não tenho uma vírgula a acrescentar...
Bem, ela está com quase 1500km rodados e agora que já estou passando dos 5.000 rpm posso te dizer que a moto realmente é um foguete, já deixei Fazer, XRE e CB-300 na saudade, o V2 injetado da Hyosung com seus quase 31cv é de fato muito mais do que eu esperava... Vibração quase nenhuma, bancos e suspensão muito confortáveis, freio dianteiro excelente, já o traseiro apesar de bem regulado deixa o pedal com um curso muito longo, mas com o tempo acaba-se acostumando, enfim, além de linda a moto é muito forte tanto nas arrancadas quanto na final, não tem pra ninguém, é acelerar e olhar pelo retrovisor os pontinhos luminosos (as outras motos) ficando pra trás...
Quando ao consumo, fiz a média com 4 tanques de Podium e a melhor marca foi de 23,4km/l, semana passada resolvi experimentar a gasolina que usava na Kansas, a Texaco Techrom e estou aguardando chegar na reserva pra ver se vai dar alguma diferença de consumo, porque o desempenho (como já imaginava) percebi que diminuiu, vamos ver se a possível economia compensa essa pequena redução do desempenho, se não vou experimentar a V-Power ou continuar na Podium mesmo. Essa média foi na cidade, ainda não peguei estrada com ela...
A única alteração que fiz até o momento, além do mata cachorro, foi instalar um cooler no retificador, pois nesse modelo novo da Mirage ele fica dentro da tampa lateral esquerda e não tem ventilação suficiente, e como ele é muito grande e esquenta demais encontrei alguns casos em cidades mais quentes (como a minha) de queima por superaquecimento, então antes que pudesse acontecer já tasquei o meu...
Edi, sempre que quiser perguntar alguma coisa sobre a M250 e eu puder/souber responder fique à vontade, pois se ainda estou aqui no fórum é pra contribuir e também pelas amizades que (apesar de virtuais) são as coisas mais importantes que construimos por aqui!
Abraço!
Eu não sei se é sorte ou outra coisa, o caso é que assim como a Kansas até agora a Mirage foi só alegria, não tenho uma vírgula a acrescentar...
Bem, ela está com quase 1500km rodados e agora que já estou passando dos 5.000 rpm posso te dizer que a moto realmente é um foguete, já deixei Fazer, XRE e CB-300 na saudade, o V2 injetado da Hyosung com seus quase 31cv é de fato muito mais do que eu esperava... Vibração quase nenhuma, bancos e suspensão muito confortáveis, freio dianteiro excelente, já o traseiro apesar de bem regulado deixa o pedal com um curso muito longo, mas com o tempo acaba-se acostumando, enfim, além de linda a moto é muito forte tanto nas arrancadas quanto na final, não tem pra ninguém, é acelerar e olhar pelo retrovisor os pontinhos luminosos (as outras motos) ficando pra trás...
Quando ao consumo, fiz a média com 4 tanques de Podium e a melhor marca foi de 23,4km/l, semana passada resolvi experimentar a gasolina que usava na Kansas, a Texaco Techrom e estou aguardando chegar na reserva pra ver se vai dar alguma diferença de consumo, porque o desempenho (como já imaginava) percebi que diminuiu, vamos ver se a possível economia compensa essa pequena redução do desempenho, se não vou experimentar a V-Power ou continuar na Podium mesmo. Essa média foi na cidade, ainda não peguei estrada com ela...
A única alteração que fiz até o momento, além do mata cachorro, foi instalar um cooler no retificador, pois nesse modelo novo da Mirage ele fica dentro da tampa lateral esquerda e não tem ventilação suficiente, e como ele é muito grande e esquenta demais encontrei alguns casos em cidades mais quentes (como a minha) de queima por superaquecimento, então antes que pudesse acontecer já tasquei o meu...
Edi, sempre que quiser perguntar alguma coisa sobre a M250 e eu puder/souber responder fique à vontade, pois se ainda estou aqui no fórum é pra contribuir e também pelas amizades que (apesar de virtuais) são as coisas mais importantes que construimos por aqui!
Abraço!
Péricles- Membro Senior
Opa,
Aow Péricles.... Assim me deixa ainda mais aguado pra pegar a minha..... he he he he Que legal que tudo esteja sendo "só alegria".
Não é sorte não... O nome disso é cuidado e responsabilidade ao pilotar e cuidar da máquina.
Que ela é linda nem precisa falar... Mas lendo seu post vejo que é uma máquina também.... E das quentes....
Valew Péricles!
Aconselho fazer um teste sim com a V-Power, pois na minha motoca essa gasosa faz uma economia legal, sem perder tanto o desempenho "claro que se quiser desempenho" não tem páreo para a PODIUM.
Abraço,
Aow Péricles.... Assim me deixa ainda mais aguado pra pegar a minha..... he he he he Que legal que tudo esteja sendo "só alegria".
Não é sorte não... O nome disso é cuidado e responsabilidade ao pilotar e cuidar da máquina.
Que ela é linda nem precisa falar... Mas lendo seu post vejo que é uma máquina também.... E das quentes....
Valew Péricles!
Aconselho fazer um teste sim com a V-Power, pois na minha motoca essa gasosa faz uma economia legal, sem perder tanto o desempenho "claro que se quiser desempenho" não tem páreo para a PODIUM.
Abraço,
Convidad- Convidado
Bem, pra quem não sabe está acontecendo a festividade religiosa anual (segundo o IBGE a maior do mundo) chamada Círio de Nazaré aqui em Belém do Pará, dentre as várias romarias existe uma chamada Moto Romaria, resolvemos (a namorada e eu) então pela primeira vez acompanhá-la e posso dizer que foi a minha primeira e última vez, pela total desorganização e falta de consciência dos "motoqueiros presepeiros" que só vão pra causar tumulto e querer aparecer, então postei um curto vídeo pra que vocês tenham noção do que estou falando, levando-se em consideração que nós não estávamos no "olho do furacão" que era bem pior do que as cenas desse vídeo.
Observem que bem ao final ouve-se um grito de mulher, foi um acidente que aconteceu bem ao nosso lado, voou até um pedaço de farol de CG na minha perna... Enfim, há quem goste:
Amanhã vamos aproveitar que grande parte do estado veio pra capital e vamos fazer uma curta viagem de 160km totais à uma ilha com praias de água doce chamada Ilha de Mosqueiro, comprei um suporte de câmera e vamos filmar essa esticadinha...
Abraços!
Observem que bem ao final ouve-se um grito de mulher, foi um acidente que aconteceu bem ao nosso lado, voou até um pedaço de farol de CG na minha perna... Enfim, há quem goste:
Amanhã vamos aproveitar que grande parte do estado veio pra capital e vamos fazer uma curta viagem de 160km totais à uma ilha com praias de água doce chamada Ilha de Mosqueiro, comprei um suporte de câmera e vamos filmar essa esticadinha...
Abraços!
Péricles- Membro Senior
Opa,
Nossa... percebe-se que em meio a essa "muvuca generalizada" chamada de "Moto Romaria" que deveria ser religiosa. Não observei nenhum Moto Clube ou Moto Grupo (pelo menos não que esteja indentificado... Ridículo hein... Uma data que é pra ser celebrada e CURTIDA POR TODOS uns pouco idiotas fazem isso...
Até gente sem capacete tinha...
Fiquei P da vida por aqui... Uma data legal em que até as autoridades se mobilizam para que aconteça algo decente e a turma faz essa cagada aí... Apareceriam muito mais se mantivessem a ordem e o respeito mútuo.. (Daí sim todfos que assistissem falariam: "- Nossa um evento com um monte de gente que nem se conhece mas que apesar disso se respeitam e procuram curtir da melhor forma cada instante!!!".
Definitivamente Péricles, isso não é pra nós!!! É uma pena!
Abraço,
Nossa... percebe-se que em meio a essa "muvuca generalizada" chamada de "Moto Romaria" que deveria ser religiosa. Não observei nenhum Moto Clube ou Moto Grupo (pelo menos não que esteja indentificado... Ridículo hein... Uma data que é pra ser celebrada e CURTIDA POR TODOS uns pouco idiotas fazem isso...
Até gente sem capacete tinha...
Fiquei P da vida por aqui... Uma data legal em que até as autoridades se mobilizam para que aconteça algo decente e a turma faz essa cagada aí... Apareceriam muito mais se mantivessem a ordem e o respeito mútuo.. (Daí sim todfos que assistissem falariam: "- Nossa um evento com um monte de gente que nem se conhece mas que apesar disso se respeitam e procuram curtir da melhor forma cada instante!!!".
Definitivamente Péricles, isso não é pra nós!!! É uma pena!
Abraço,
Última edição por Edifrans em Sáb Out 08, 2011 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Edi, vc sintetizou muito bem oq eu ia dizer agora... Havia sim diversos M.C. e M.G. mas estavam bem à frente de nós, onde o tumulto e desorganização eram muito piores, nesse vídeo mesmo dá pra ver lá pelos 37 seg. um dos presepeiros só de bermuda numa moto esportiva que me parece uma Suzuki GSX-R, sem falar de outras motos com 3 ou 4 pessoas, e pra piorar todas sem capacete... Ora, se é uma MOTO ROMARIA deveriam no mínimo interditar as ruas transversais para que a procissão fluisse e os carros não saíssem empurrando as motos e piorando ainda mais o que já estava ruim. Eu não fui até o fim por medo de me acertarem e pelos fatores agravantes como o calor, fumaça de óleo queimado misturada ao cheiro de gasolina insuportável, barulho dos escapes abertos e os "tiros" dos vagabundos que se intitulam motoqueiros... Powtz, tô com dor de cabeça até agora e já tomei dois banhos e o cheiro de fumaça ainda não saiu por completo...
É realmente lamentável que um evento dessa magnitude não tenha sequer meia dúzia de batedores da PRF ou PRE e que não tenham programado uma rota alternativa para os carros e ônibus. Eu tô fora! Fiquei com vergonha alheia pelos turistas que estavam horrorizados com tamanha baderna e falta de educação!
É realmente lamentável que um evento dessa magnitude não tenha sequer meia dúzia de batedores da PRF ou PRE e que não tenham programado uma rota alternativa para os carros e ônibus. Eu tô fora! Fiquei com vergonha alheia pelos turistas que estavam horrorizados com tamanha baderna e falta de educação!
Péricles- Membro Senior
Sinceramente eu não faço a mais vaga idéia do que pode passar pela cabeça de um cidadão desses:
No mínimo perdeu a noção do ridículo!
No mínimo perdeu a noção do ridículo!
Péricles- Membro Senior
Vai ver que ele acabou de ser assaltado....
PS: Não tinha visto as outras postagens, pensei que era só essa da foto...
Incrível como andando a 5 km/h alguém ainda consegue se envolver num acidente de quebrar farol...
Péricles, só aproveitando para comentar uma das mensagens anteriores:
Não faça esse teste de consumo esperando chegar na reserva. A bomba de gasolina irá funcionar a seco em alguns momentos antes dela pedir reserva, e isso pode danificá-la (caaaaaro pra dedéu). Além disso, motos com IE são extremamente sensíveis a contaminantes acumulados no fundo do tanque.
Um abraço,
Jeff
PS: Não tinha visto as outras postagens, pensei que era só essa da foto...
Incrível como andando a 5 km/h alguém ainda consegue se envolver num acidente de quebrar farol...
Péricles, só aproveitando para comentar uma das mensagens anteriores:
Não faça esse teste de consumo esperando chegar na reserva. A bomba de gasolina irá funcionar a seco em alguns momentos antes dela pedir reserva, e isso pode danificá-la (caaaaaro pra dedéu). Além disso, motos com IE são extremamente sensíveis a contaminantes acumulados no fundo do tanque.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Opa,
Se não me engano a M250 possui mostrador de combustível!
Estou certo? Se sim, é uma ajuda para que a gasosa não chegue a uma quantidade crítica.
Abraço,
Se não me engano a M250 possui mostrador de combustível!
Estou certo? Se sim, é uma ajuda para que a gasosa não chegue a uma quantidade crítica.
Abraço,
Convidad- Convidado
Jeff, esse acidente que aconteceu foi causado por um indivíduo que esperou abrir um espaço à frente e tentou empinar a CG dele, então quando a frente da moto dele desceu não conseguiu freiar e deu um encontrão na lateral de uma XTZ e caiu, levei um susto...
Quanto ao teste de consumo, a reserva da Mirage é de 4 litros e, Edi, ela tem um painel digital com algumas funções, entre elas o marcador de combustível que quando atinge a reserva começa a piscar, então eu paro assim que posso pra abastecer, mas isso é só pra esse teste pois de costume não deixo a moto pedir reserva.
Quanto ao teste de consumo, a reserva da Mirage é de 4 litros e, Edi, ela tem um painel digital com algumas funções, entre elas o marcador de combustível que quando atinge a reserva começa a piscar, então eu paro assim que posso pra abastecer, mas isso é só pra esse teste pois de costume não deixo a moto pedir reserva.
Péricles- Membro Senior
Lembrei qual é o problema:
Não é que a bomba trabalhe a seco, mas ela trabalha a descoberto, aquecendo mais que o normal por causa da falta de gasolina sobre ela. Li isso no fórum deles.
Um abraço,
Jeff
Não é que a bomba trabalhe a seco, mas ela trabalha a descoberto, aquecendo mais que o normal por causa da falta de gasolina sobre ela. Li isso no fórum deles.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:Lembrei qual é o problema:
Um abraço,
Jeff
Opa,
Esse problema pode vir a contecer com o MAREAs também. (Experiência própria) Uma bomba de combustível muito velha e nível baixo de gasolina, levam ela a apresentar falhas na injeção de gasosa por parte da bomba que fica dentro do tanque. Chega a parecer que foi colocado água na gasolina de tanto que falha.
Abraço,
Última edição por Edifrans em Sáb Out 08, 2011 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
É isso mesmo, apesar do formato dela ser cilindrico e de que ela trabalha na horizontal (diferente das bombas dos carros que são na vertical) ela é refrigerada pelo próprio combustível, mas como a moto balança demais dependendo da quantidade de gasolina existente no tanque pode haver momentos em que ela trabalhe "descoberta" e isso pode sobraquecê-la, enfim, como não é hábito meu deixar atingir a reserva acredito que não chegue a prejudicá-la...
Péricles- Membro Senior
Péricles
mto legal seu relato sobre a M250....fico feliz por vc estar curtindo a motoca!
show!!
cada dia que passa vou deixando esse sonho pra trás...pois a cada dia percebo que uma custom não vai
resolver meu problema no transito de sampa...e pra ter duas motos não vai rolar....
sexta feira por exemplo andei no corredor uns 15 km de transito todo parado...se tivesse de custom estava perdido!
fiquei espantado com a quantidade de motoqueiros sem capacete nessa romaria...
fosse em são paulo ia faltar guarda pra multar todo esse pessoal...
e mais..andar com capacete no braço não rola...os acidentes de moto com pessoas que andam com capacete
no braço é só fraturas....
sobre seu acidente imagino seu susto pois tomei dois rolas do mesmmo jeito com a Kenga
o primeiro foi um motoqueiro que entrou no corredor sem olhar dei na roda dele e fui pro asfalto
o segundo foi um pedinte que andando no meio dos carros entrou no corredor sem olhar...outro rola
no mais graças a Deus que dos males o menor....
absss
Wagner
mto legal seu relato sobre a M250....fico feliz por vc estar curtindo a motoca!
show!!
cada dia que passa vou deixando esse sonho pra trás...pois a cada dia percebo que uma custom não vai
resolver meu problema no transito de sampa...e pra ter duas motos não vai rolar....
sexta feira por exemplo andei no corredor uns 15 km de transito todo parado...se tivesse de custom estava perdido!
fiquei espantado com a quantidade de motoqueiros sem capacete nessa romaria...
fosse em são paulo ia faltar guarda pra multar todo esse pessoal...
e mais..andar com capacete no braço não rola...os acidentes de moto com pessoas que andam com capacete
no braço é só fraturas....
sobre seu acidente imagino seu susto pois tomei dois rolas do mesmmo jeito com a Kenga
o primeiro foi um motoqueiro que entrou no corredor sem olhar dei na roda dele e fui pro asfalto
o segundo foi um pedinte que andando no meio dos carros entrou no corredor sem olhar...outro rola
no mais graças a Deus que dos males o menor....
absss
Wagner
wagner mota- Guru
L340 escreveu:Cassius, o padawan! escreveu: Rapaz, sexta feira tive 2 sustos bizarros no mesmo dia.
Na ida para o trabalho, em um pedaço que o transito SEMPRE ta lento, eu fiz a besteira de ficar andando com a viseira aberta pois estava muito arranhada e quase me cega a bendita, enfim, andando com a viseria aberta, eis que adentra o capacete um mosquito, bateu na tinha testa mas eu passei a mão e ele saiu.
Na volta, como sexta feira o horario é até as 17:00 sai do trampo e ainda tava sol, e o sol refletindo na viseira toda aranhada cega, ai abri, de novo, e eis que dessa vez entra um desses insetos que parece uma formiga gigante com asas, eu bati, rodei a cabeça, etc, achei que tinha saido, e fechei a viseira, por via das duvidas, e de repente vejo o monstro andando pela viseira, por dentro, parei a moto, encostei e tirei o danado do capacete.
Parei na primeira moto-peças e comprei uma viseira nova.
Mas eu me assustei com a porrada no inseto. Podia ter desiquilibrado ou coisa pior. e se fosse uma guimba de cigarro ou uma pedra?
Vou tentar nao andar mais com viseira aberta de maneira nenhuma!
Cara, uma vez um inseto explodiu na viseira escura e deu um trabalho do hell pra tirar os restos dele.
A sensação quando ele bateu foi de uma pedrada e aquilo mesmo no rosto teria machucado bastante.
Bom, não deu para identificar o corpo do inseto, pq ele se tornou uma mancha meio alaranjada com umas patinhas grudadas, o pobrezinho foi descartado como indigente.
pode cre issu tbm aconteceu comigo
kkkkkkk
tive que parar urgentemente no primeiro posto da rodovia pra linpar nao so a viseira
como a parte de cimado capacete
masi foi uma porrada tao forte que minha cabeça foi empurrada pra tras
ta certo que eu estava na rodovia
mais nao deixa de ser um perigo
se eu usase esses EBF que vem na moto
tinha quebrado a viseira e possivelmente me machucado
Página 2 de 38 • 1, 2, 3 ... 20 ... 38
Página 2 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos