UFAH!! QUE SUSTO
+26
andré
edneygoncalves
nego
Claudio - Kariocas MG
Kashi
ernesto walter
Kemramone
ALLT
wandao.a
Lessa
lucasmeca3
e-zenith
Cassius
Ailton e Karina
Edu Clown
Beton
bonfim
lord_nyo
tito
Péricles
will_santana
Cássio Fernandes
Dan Floripa
L340
jeff
wagner mota
30 participantes
Página 15 de 38
Página 15 de 38 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38
Re: UFAH!! QUE SUSTO
Por que será que a maioria ( não estou generalizando viu,rs) dos CGzeiros e POPeiros (ficou ridícula essa palavra ) acham que estão pilotando uma ninja e que são os únicos na rua??
Aqui mesmo, quando olho no retrovisor e vejo uma pop sem retrovisor e aquela maldita descarga barulhenta, saio logo do caminho! Os caras andam que nem doidos e ficam "costurando" a rua entre os carros e motos!!
Mas fazer o que né, se a gente não dirigir por nós, por eles e por outro que possa aparecer também,rsrs, podemos acabar chegando mais cedo na outra vida!
Abraço
Aqui mesmo, quando olho no retrovisor e vejo uma pop sem retrovisor e aquela maldita descarga barulhenta, saio logo do caminho! Os caras andam que nem doidos e ficam "costurando" a rua entre os carros e motos!!
Mas fazer o que né, se a gente não dirigir por nós, por eles e por outro que possa aparecer também,rsrs, podemos acabar chegando mais cedo na outra vida!
Abraço
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
O que me deixou mais Nervoso...
Foi ele entrar Na contra mão, com o farol desligado,a uma velocidade alta.
Tudo de errado em tão pouco tempo.
Ai a gente por causa de uma coisinha ou outra toma multa.
complicado mesmo.
Foi ele entrar Na contra mão, com o farol desligado,a uma velocidade alta.
Tudo de errado em tão pouco tempo.
Ai a gente por causa de uma coisinha ou outra toma multa.
complicado mesmo.
É froidz mesmo xD
Uma coisa que tem acontecido até bastante ultimamente comigo, é carro fazer curva e não sinalizar! Ainda bem que já sou cabreiro com isso e sempre fico alerta e a uma distância segura do veículo da frente
Abraço.
Uma coisa que tem acontecido até bastante ultimamente comigo, é carro fazer curva e não sinalizar! Ainda bem que já sou cabreiro com isso e sempre fico alerta e a uma distância segura do veículo da frente
Abraço.
Edu Clown- Guru
Opa,
Bem por isso que as vezes apoio alguns motoqueirosmotociclistas que metem o pé no retrovisor de alguns carros... Se os donos do carro não o utilizam, é melhor arrancar mesmo!
Abraço,
Bem por isso que as vezes apoio alguns motoqueiros
Abraço,
Convidad- Convidado
Do jeito que eu sou azarado sortudo, é capaz de quando chutasse, ainda caisse também!!
asuahahauhsua
Abraço.
asuahahauhsua
Abraço.
Edu Clown- Guru
Opa,
Exatamente por isso que apoio alguns que fazem, mas não faço!!! bua bua bua
Abraço,
Edu Clown escreveu:Do jeito que eu souazaradosortudo, é capaz de quando chutasse, ainda caisse também!!
asuahahauhsua
Abraço.
Exatamente por isso que apoio alguns que fazem, mas não faço!!! bua bua bua
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Exatamente por isso que apoio alguns que fazem, mas não faço!!! bua bua bua
Edu Clown- Guru
Wgnao, ja dei dessa tambem, e foi em um encontro de moto, a impressao que eu tinha era que tinham colocado um pedaço de pau na roda , mas ainda bem que nao cai!!! Um amigo meu ficou com os pneu atolados no trilho do trem, ele caiu e a moto ficou de pe !!! E pra explicar para os policiais.......
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
"Nós num quebra espelho, nois só remove os que não são utilizados" - Jackson fiveEdifrans escreveu:Opa,
Bem por isso que as vezes apoio alguns motoqueirosmotociclistasque metem o pé no retrovisor de alguns carros... Se os donos do carro não o utilizam, é melhor arrancar mesmo!
Abraço,
Tenho tido tantos sustos por estar cansado e um tanto desatento que até perdi a conta, mas um que depois até dei risada foi um scanião daquele antigos, bicudões, passei por ele num farol e vi que o car acelerou pra mais perto da linha.
Não pensei duas vezes, sai de lado, daí o cara me viu e parou.
Já pensou se eu mosco por alí mesmo, o cara passava em cima e ainda reclamaria do asfalto.
Não pensei duas vezes, sai de lado, daí o cara me viu e parou.
Já pensou se eu mosco por alí mesmo, o cara passava em cima e ainda reclamaria do asfalto.
Voces acham dificil de pilotar, entao tem que ver na minha cidade!!!! Vou postar em breve um video na hora do rush aki na minha cidade!!!!
ALLT- Forista
Certo L340, um video na sexta feira, na hora do Rush
ALLT- Forista
Opa,
Ia ser tragado pelo jacaré!!! kkkkk
Ainda bem que escapou.
Abraço,
L340 escreveu:um scanião daquele antigos, bicudões, passei por ele num farol e vi que o car acelerou pra mais perto da linha..
Ainda bem que escapou.
Abraço,
Convidad- Convidado
Hoje foi minha vez aqui de levar aquele sustinho básico. Estava indo para o trabalho, uma chuva que os cachorros estavam bebendo agua em pé, como o asfalto de Goiânia é uma casquinha de sorvete, não pode molhar que já vira buraco pra tudo que é lado, diminui a velocidade e estava andando a uns 30, 40 km/h, passou por mim uma honda biz a uns 60 e, aproveitando o rastro eu fui seguindo por onde o asfalto estava bom, claro, a uma boa distância de segurança, quando de repente, a mulher que pilotava a biz voou por cima do guidão e caiu, de imediato eu parei, fui tentar socorrer e tal, ela, por sorte só ralou as mãos e ficou com o orgulho ferido, o pior foi tirar a biz da moça do buraco, a roda dianteira travou ali, eu e outro cara que estava passando no local tivemos que fazer muita força pra tirar a roda de dentro do buraco, de prejuizo a moça deve gastar alguns reais pra alinhar a roda e com as mãos mesmo. Principalmente para quem mora em cidade em que o asfalto não é lá essas coisas, velocidade reduzida e cuidado redobrado na hora da chuva, pois, buraco aparece do nada, de manhã a pista ta lisinha e de tarde, depois de uma chuva mais forte os buracos aparecem.
Abraços
Abraços
Aí sim é pancada!ALLT escreveu: Certo L340, um video na sexta feira, na hora do Rush
Sexta feira todo mundo tira o carro da garagem, mesmo que não saiba dirigir.
Pior que lembrei de uma coisa que vc vive dizendo:Edifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:um scanião daquele antigos, bicudões, passei por ele num farol e vi que o car acelerou pra mais perto da linha..
Ainda bem que escapou.
Abraço,
"Sartei de banda"
L340 escreveu:Pior que lembrei de uma coisa que vc vive dizendo:Edifrans escreveu:Opa,L340 escreveu:um scanião daquele antigos, bicudões, passei por ele num farol e vi que o car acelerou pra mais perto da linha..
Ainda bem que escapou.
Abraço,
"Sartei de banda"
Convidad- Convidado
tem hora que é preciso agir
Esta reportagem mostra o vídeo gravado por um motociclista que percebeu que o motorista da caminhonete que ia à frente aparentava estar bêbado e começou a filmar. Acabou flagrando o acidente causado pelo motorista, com o capotamento de outro veículo, felizmente sem fatalidades.
http://g1.globo.com/sao-paulo/bauru-marilia/noticia/2012/01/passageiro-de-moto-flagra-colisao-frontal-em-piratininga-sp.html
No vídeo, você vê que houve um momento, quando eles estavam parados no pedágio, em que o motociclista poderia ter avançado sua moto e impedido que o motorista seguisse viagem, já que eles estavam impedidos de prosseguir pela cancela.
Após o acidente, a mulher do motorista diz que ele passou mal enquanto dirigia.
Minha senhora, sua vida estava em risco, por que não assumiu o volante ou impediu que ele continuasse, e não buscou auxílio médico antes que ele provocasse o acidente, que só não foi uma tragédia por verdadeiro milagre? A senhora mesma poderia ter morrido...
Tem momentos na vida em que você precisa agir, e não apenas assistir impassível a uma tragédia anunciada.
Um abraço,
Jeff
http://g1.globo.com/sao-paulo/bauru-marilia/noticia/2012/01/passageiro-de-moto-flagra-colisao-frontal-em-piratininga-sp.html
No vídeo, você vê que houve um momento, quando eles estavam parados no pedágio, em que o motociclista poderia ter avançado sua moto e impedido que o motorista seguisse viagem, já que eles estavam impedidos de prosseguir pela cancela.
Após o acidente, a mulher do motorista diz que ele passou mal enquanto dirigia.
Minha senhora, sua vida estava em risco, por que não assumiu o volante ou impediu que ele continuasse, e não buscou auxílio médico antes que ele provocasse o acidente, que só não foi uma tragédia por verdadeiro milagre? A senhora mesma poderia ter morrido...
Tem momentos na vida em que você precisa agir, e não apenas assistir impassível a uma tragédia anunciada.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Existem atitudes que diferenciam Paparazzis de cidadãos.
Abraço,
Convidad- Convidado
Sei não, acho que o cara estava embriagado, cara doente tem juizo, se começar a se sentir mal, para e procura auxilio médico, esse negócio de estar passando mal e seguir viagem, pra mim é lorota!
Hoje passei pelo 1 susto pilotando minha "Neguinha", um caminhão baú ia na minha frente ele deu uma reduzida e Eu colei na traseira dele, quando de repente um fio ainda bem que de telefonia cai quase em cima de mim, nossa o caminhão arrancou o fio do poste.
Ufa....
Ufa....
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Caracas mano! Susto do caramba mesmo!!
Por isso que é sempre bom manter uma distância do veículo da frente, seja ele pequeno ou grande.
Mas que bom que não aconteceu nada.
Abraço.
Edu Clown- Guru
Kemramone escreveu:Hoje passei pelo 1 susto pilotando minha "Neguinha", um caminhão baú ia na minha frente ele deu uma reduzida e Eu colei na traseira dele, quando de repente um fio ainda bem que de telefonia cai quase em cima de mim, nossa o caminhão arrancou o fio do poste.
Ufa....
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Página 15 de 38 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38
Página 15 de 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos