FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFAH!! QUE SUSTO

+26
andré
edneygoncalves
nego
Claudio - Kariocas MG
Kashi
ernesto walter
Kemramone
ALLT
wandao.a
Lessa
lucasmeca3
e-zenith
Cassius
Ailton e Karina
Edu Clown
Beton
bonfim
lord_nyo
tito
Péricles
will_santana
Cássio Fernandes
Dan Floripa
L340
jeff
wagner mota
30 participantes

Página 16 de 38 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

UFAH!! QUE SUSTO - Página 16 Empty Re: UFAH!! QUE SUSTO

Mensagem  Edu Clown Sáb Jan 28, 2012 5:41 pm

Hoje tava todo feliz porque tinha comprado o guidom da virago 250 pra colocar na insana, mas quando o mecânico foi montar, o guidom não dava na base da moto affraid Era mais grosso que o da kansas, me espantei, pois já vi uma foto da kansas com o mesmo guidom e o da 250 serve nela! Mas como o mecânico já trabalho na dafra, disse que ele é mais grosso até que o da kansas/virago 250.
Resumindo, vou continuar usando o original e o cara que me vendeu o guidom disse que segunda me devolvia o dinheiro ( tomara que eu não leve calote nisso >< )

Abraço Neutral
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 28, 2012 6:01 pm

Edu Clown escreveu:Hoje tava todo feliz porque tinha comprado o guidom da virago 250 pra colocar na insana, mas quando o mecânico foi montar, o guidom não dava na base da moto affraid Era mais grosso que o da kansas, me espantei, pois já vi uma foto da kansas com o mesmo guidom e o da 250 serve nela! Mas como o mecânico já trabalho na dafra, disse que ele é mais grosso até que o da kansas/virago 250.
Resumindo, vou continuar usando o original e o cara que me vendeu o guidom disse que segunda me devolvia o dinheiro ( tomara que eu não leve calote nisso >< )

Abraço Neutral
Susto heim lol!
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Edu Clown Sáb Jan 28, 2012 6:24 pm

Sei que não chega a ser um SUUUUUUUUUUUUUSTO,rsrs, mas fiquei com aquela cara de: "MAS HEIN!!! affraid " na hora que o guidão não coube Mad
Pior que o da kansas 250 tá por 160 mangos! E já to na onda de comprar pela net e não servir também, jeito vai ser esperar pra procurar quando for à Belém.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 28, 2012 6:40 pm

Edu Clown escreveu:Sei que não chega a ser um SUUUUUUUUUUUUUSTO,rsrs, mas fiquei com aquela cara de: "MAS HEIN!!! affraid " na hora que o guidão não coube Mad
Pior que o da kansas 250 tá por 160 mangos! E já to na onda de comprar pela net e não servir também, jeito vai ser esperar pra procurar quando for à Belém.

Abraço.
Melhor maneira de comprar guidão, é verificar a espessura, em nossas kansas acho que é 7/8. O da rx 180 é fácil de encontrar, to pensando em colocar um e passar adiante o que o L340 me deu de presente, afinal, temos que passar adiante, aprendi isso.

Voltando ao tema do tópico...

Quem vive em cidades em que o asfalto é aquele em que sai com a chuva, igual Goiânia, vai a dica, estava voltando do trabalho, a pista seca e um lugar em que eu passo todos os dias, o asfalto bom e eu, como tinha muitos compromissos para cumprir, resolvi confiar no instinto, estava a uns 60 km/h e um carro na minha frente não quis me dar passagem, estava a uma distância boa dele, ele passou no buraco e eu junto, na hora do susto reduzi o que consegui mas não deu tempo de desviar, a Carol está bem obrigado, já o carro, ficou no caminho com a roda quebrada e acho que com o radiador furado, o impressionante é que eu dei assistência para o cara, perguntei se estava bem, era um senhor, que estava com a esposa eu acho, busquei agua, emprestei meu telefone pra ele ligar para alguém e no final, ele segurou firme minha mão e pediu desculpas, ele disse que odiava "motoqueiros" e não me deu passagem para sacanear mesmo, eu, sorri e disse que eu não era motoqueiro, que era motociclista, ele abaixou a cabeça e nos despedimos. Não consegui cumprir meus compromissos mas, consegui deixar alguém mais consciente e vai olhar as duas rodas de outro modo. Relacionado a buracos na pista, o jeito é andar com velocidade reduzida e não ter nenhum carro a frente, pelo menos 50 metros, ai da tempo de parar, to cansado desse campo minado daqui. Mad Mad

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Kemramone Sáb Jan 28, 2012 7:48 pm

Cássio Fernandes escreveu: ele segurou firme minha mão e pediu desculpas, ele disse que odiava "motoqueiros" e não me deu passagem para sacanear mesmo, eu, sorri e disse que eu não era motoqueiro, que era motociclista, ele abaixou a cabeça e nos despedimos. Não consegui cumprir meus compromissos mas, consegui deixar alguém mais consciente e vai olhar as duas rodas de outro modo. Relacionado a buracos na pista, o jeito é andar com velocidade reduzida e não ter nenhum carro a frente, pelo menos 50 metros, ai da tempo de parar, to cansado desse campo minado daqui. Mad Mad

Abraços

Boa Irmão Motociclista mesmo quem curte custom é motociclista!!! acho que essa imagem que os filmes americnaos passam dos caras barbados que pilotam motos custom é que dão essa impressão...

Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118

Mensagem  Edu Clown Sáb Jan 28, 2012 8:35 pm

Que bom que você e a carol sairam sem danos! E por aqui também tem esse "asfalto sorrisal" Razz
Tem vezes que tenho que ficar mudando de faixa para evitar trexos que estão realmente horríveis, aqui também tem muitos motoristas que não gostam muito de dar passagem a "motoqueiros", mas como vejo muitos caras dirigindo que nem loucos, até entendo eles. Por isso sempre tento fazer como vi uma vez aqui no fórum: "ocupar o espaço de um carro na pista", não curto ficar fazendo zig-zags desnecessários.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  L340 Dom Jan 29, 2012 2:07 pm

Kemramone escreveu:Hoje passei pelo 1 susto pilotando minha "Neguinha", um caminhão baú ia na minha frente ele deu uma reduzida e Eu colei na traseira dele, quando de repente um fio ainda bem que de telefonia cai quase em cima de mim, nossa o caminhão arrancou o fio do poste.

Ufa....
Isso me deu uma idéia para um novo produto:
UFAH!! QUE SUSTO - Página 16 Antenacortafio
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  L340 Dom Jan 29, 2012 2:19 pm

Ontem tive uma situação daquelas em que você se sente um tanto sortudo.
Estava chegando em casa depois de um dia (e noite) muito fdp no trampo, quase 4 da madruga, peguei um sinal abrindo e o seguinte aberto.
Que lindo, a sorte sorrindo para mim!
Mas quando cheguei próximo ao semáforo comecei ficar encucado e a dar sinal com o farol e depois fiquei mais encucado ainda e reduzi bem.
Quando estou para entrar na Av. Monteiro Lobato vejo uma viatura que pretendia passar no sinal vermelho, que também parou.
Se eu não tivesse reduzido não teria dado tempo de parar e sei lá o que aconteceria depois.
Já hoje na Dutra aparece do nada um Astra a milhão me ultrapassando pela direita e ainda buzinando, mais pra frente ainda passa uma moto dessas grandonas tão rápido, que o cara passou e eu me assustei quando ele já estava láaaaa no pedágio.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 29, 2012 2:33 pm

L340 escreveu:
Kemramone escreveu:Hoje passei pelo 1 susto pilotando minha "Neguinha", um caminhão baú ia na minha frente ele deu uma reduzida e Eu colei na traseira dele, quando de repente um fio ainda bem que de telefonia cai quase em cima de mim, nossa o caminhão arrancou o fio do poste.

Ufa....
Isso me deu uma idéia para um novo produto:
UFAH!! QUE SUSTO - Página 16 Antenacortafio

Razz Razz Razz Razz anteninha corta fio! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 29, 2012 2:36 pm

L340 escreveu:Ontem tive uma situação daquelas em que você se sente um tanto sortudo.
Estava chegando em casa depois de um dia (e noite) muito fdp no trampo, quase 4 da madruga, peguei um sinal abrindo e o seguinte aberto.
Que lindo, a sorte sorrindo para mim!
Mas quando cheguei próximo ao semáforo comecei ficar encucado e a dar sinal com o farol e depois fiquei mais encucado ainda e reduzi bem.
Quando estou para entrar na Av. Monteiro Lobato vejo uma viatura que pretendia passar no sinal vermelho, que também parou.
Se eu não tivesse reduzido não teria dado tempo de parar e sei lá o que aconteceria depois.
Já hoje na Dutra aparece do nada um Astra a milhão me ultrapassando pela direita e ainda buzinando, mais pra frente ainda passa uma moto dessas grandonas tão rápido, que o cara passou e eu me assustei quando ele já estava láaaaa no pedágio.

Eita!!

É por isso que quero morar em cidade pequena sem trânsito
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Mensagem  Edu Clown Dom Jan 29, 2012 5:02 pm

Dan Floripa escreveu:
Eita!!

É por isso que quero morar em cidade pequena sem trânsito
Moro em cidade do interior e o trânsito daqui só não tem quantidade, mas o perigo tá desse jeito aê! Já passei por cada susto aqui, teve uma semana que quase morri umas 5 vezes por irresponsabilidade dos outros Evil or Very Mad (acho até que comentei aqui no fórum.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  ernesto walter Dom Jan 29, 2012 7:52 pm

Realmente a saida da dutra no poupa tempo ja não éra das 10 melhores,agora ficou uma poracaria mesmo,e naquele farol da monteiro lobato em frente da D'PASCHOAL o pessoal não respeita mesmo...

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Convidad Seg Jan 30, 2012 6:31 am

Opa,

Atenção redobrada e que Deus cuide bem de TODOS nossos amigos Forumeiros!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  bonfim Seg Jan 30, 2012 6:49 am

Fora que os acessos na dutra para o centro ficaram uma tremenda meleca, ja vi inumeras barbeiragens naquele pedaço e muitos com moto.

O negocio é andar muito esperto.

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61

Mensagem  L340 Seg Jan 30, 2012 9:58 am

ernesto walter escreveu:Realmente a saida da dutra no poupa tempo ja não éra das 10 melhores,agora ficou uma poracaria mesmo,e naquele farol da monteiro lobato em frente da D'PASCHOAL o pessoal não respeita mesmo...
Fora que ali quando chove muito alaga. Uma vez passei lá e depois encontrei mato em pedaço da moto que nem sabia que existia.
Mas pelo menos a saída da Dutra ficou bacana enquanto está nova, precisa de melhor sinalização e aquele semaforo na esquina da saída com o Poupa Tempo que não tem nada a ver, tanto que está sempre aberto.
Mas alí na monteiro continua ruim.
Alí naquela região a noite é perigoso também pelos sem noção que vão lá pra jogar baralho (com as damas de paus).
Já levei cada fechada alí que eu só não mandei um ir tomar no Gu pq era isso mesmo que ele estava indo fazer.
Mas ainda tem a Prefeitura de Guarulhos que vem trabalhando bastante para tornar o trânsito cada vez pior, inclusive tem uma cratera perto de casa logo abaixo da placa de propaganda do Céu. Acho que vão colocar um semáforo alí para resolver. Preciso tirar uma foto daquilo para mostrar que a cidade tem não sei quantos céus e continua um inferno.
E aquela ciclovia do Maia, ficou tão patética e nociva que dá vontade de bater em quem usa.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  L340 Seg Jan 30, 2012 10:03 am

bonfim escreveu:Fora que os acessos na dutra para o centro ficaram uma tremenda meleca, ja vi inumeras barbeiragens naquele pedaço e muitos com moto.

O negocio é andar muito esperto.
Alí muito é de motorista fdp mesmo, normalmente o cara te vê, te fecha e ainda te xinga, tudo pq vc resolveu manter distância do carro da frente.
Mas eu achei a área na pista "local da local" longa o suficiente para você conseguir trocar de faixa mesmo quando não te deixam trocar de faixa.
Como eu disse, precisa sinalizar melhor, mas aquilo ainda não está 100% pronto, liberaram pra usar pq são ZB.
Fora que muita gente não sabe usar a seta para entrar no posto, mas isso já acontecia antes.
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  jeff Seg Jan 30, 2012 5:41 pm

ZB, de zanettini barossi?
o código da IATA da Monarch Airlines?
Zbrojovka Brno, principal fabricante estatal checoslovaco de armas leves e munições (agora fechada)?
ZetaBoards, um software de fórum e website Internet de Zathyus Networks?
Zentralbahn, uma ferrovia suíça?
Zentralblatt MATH?
a abreviação em alemão de zum Beispiel, significando "Por exemplo" em Português?
Newstalk ZB, uma estação retransmissora nacionalna na Nova Zelândia, cujo prefixo é ZB?
Zettabit (Zb), uma unidade de informação usada para quantificar a capacidade de memória ou armazenagem de um computador?
Zettabyte (ZB), uma unidade de informação usada para quantificar a capacidade de memória ou armazenagem de um computador?
MG Magnette ZB, a segunda iteração do saloon MG dos anos 50?
Zach Braff, o ator?
um fórum popular a respeito do Zune, ZuneBoards?
a locomotiva 2-6-2 de bitola estreita hindu classe ZB? Neutral

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Convidad Ter Jan 31, 2012 5:21 am

Opa,

O último que sair apague a luz!!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  L340 Ter Jan 31, 2012 9:02 am

jeff escreveu:ZB, de zanettini barossi?
o código da IATA da Monarch Airlines?
Zbrojovka Brno, principal fabricante estatal checoslovaco de armas leves e munições (agora fechada)?
ZetaBoards, um software de fórum e website Internet de Zathyus Networks?
Zentralbahn, uma ferrovia suíça?
Zentralblatt MATH?
a abreviação em alemão de zum Beispiel, significando "Por exemplo" em Português?
Newstalk ZB, uma estação retransmissora nacionalna na Nova Zelândia, cujo prefixo é ZB?
Zettabit (Zb), uma unidade de informação usada para quantificar a capacidade de memória ou armazenagem de um computador?
Zettabyte (ZB), uma unidade de informação usada para quantificar a capacidade de memória ou armazenagem de um computador?
MG Magnette ZB, a segunda iteração do saloon MG dos anos 50?
Zach Braff, o ator?
um fórum popular a respeito do Zune, ZuneBoards?
a locomotiva 2-6-2 de bitola estreita hindu classe ZB? Neutral

Um abraço,

Jeff
hahahahahaha
Jedi também é cultura.
ZB é Zé B.......
b.......
b.......

b...............

bicicleta
isso!
bicicleta Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Ter Jan 31, 2012 9:43 am

Opa,

L340 escreveu:
hahahahahaha
Jedi também é cultura.
ZB é Zé B.......
b.......
b.......

b...............

bicicleta
isso!
bicicleta Very Happy

Que também pode ser ZC.

Que nada mais é do que Zé C....
C.....

C......

carro

Isso!!! Zé carro. kkkkkkk

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  wagner mota Ter Jan 31, 2012 9:47 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  jeff Ter Jan 31, 2012 9:57 am

entendi...

se o susto for grande, é zé carrão, e se for só um sustinho, é zé carrinho Cool

um abraço,

jeff
uma vez vi uma discussão feia, daquelas que falta uma palavra para partir para as vias de fato.

e em dado momento, um dos envolvidos soltou um sonoro e enfátio:

SEU BICICLETÃO!

o resultado foi que todos os envolvidos pausaram, ficaram se olhando, fazendo uma imagem mental do que seria um bicicletão... não teve jeito, todos caíram na gargalhada, até o autor do frase. A discussão acabou ali mesmo.

um abraço,

Jeff
PS2: (sem piada) eu tinha que contar isso pra alguém...

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Edu Clown Ter Jan 31, 2012 10:39 am

jeff escreveu:SEU BICICLETÃO!

o resultado foi que todos os envolvidos pausaram, ficaram se olhando, fazendo uma imagem mental do que seria um bicicletão... não teve jeito, todos caíram na gargalhada, até o autor do frase. A discussão acabou ali mesmo.
Chamar de Seu Bicicletão é pra acabar com qualquer briga mesmo! Razz Razz Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Ter Jan 31, 2012 11:04 am

Opa,

Taí um ótimo argumento!!!

Agressão física, seja qual for, só irá gerar ainda mais destruição!!! Não vale a pena!!!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 31, 2012 3:36 pm

jeff escreveu:entendi...

se o susto for grande, é zé carrão, e se for só um sustinho, é zé carrinho Cool

um abraço,

jeff
uma vez vi uma discussão feia, daquelas que falta uma palavra para partir para as vias de fato.

e em dado momento, um dos envolvidos soltou um sonoro e enfátio:

SEU BICICLETÃO!

um abraço,

Jeff
PS2: (sem piada) eu tinha que contar isso pra alguém...

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado