novidades sobre a dafra...
+8
jeff
Maozinha03
Edu Clown
lord_nyo
firefox
Dan Floripa
L340
DAFRA SPEED SHOW
12 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: novidades sobre a dafra...
A motinho parece ser boa de curva e de freio, mas a impressão que tenho é que falta um pouco de torque para o motorzinho.
editei a msg pois tinha esquecido de posta o vídeo
editei a msg pois tinha esquecido de posta o vídeo
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Legal Dan, eu ja tinha visto esse video, mas vi em uma reportagem que a Roadwin da Dafra vai ter mais final!!! A Dafra deve ter optado por uma relaçao de marcha mais longa, o que justifica os comentarios de que ela tem uma saida um pouco mais pesada que a coreana!!! Na reportagem dizia que a velocidade final era 151 km/h!!! Vou procurar a fonte e coloco na integra aqui no Forum!!!
Agora, na minha opiniao, a moto que vai fazer bonito é essa:
Essa é a Next 250!!!
Acredito que sera mais sucesso que a propria Roadwin, e creio que tera o preço mais em conta tambem!!!
Agora, na minha opiniao, a moto que vai fazer bonito é essa:
Essa é a Next 250!!!
Acredito que sera mais sucesso que a propria Roadwin, e creio que tera o preço mais em conta tambem!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
allt ealmente e muito bonita mais ainda fico com aquela do video massa demais.
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
Por algum motivo, no site da Dafra no dia de hoje (12 de janeiro) eles tiraram a Roadwin da pagina!!! Por que sera ???
O link dela, que ate a gora encontra-se sumido é esse:
http://www.daframotos.com.br/modelos/index/19/roadwin-250r.html
O que sera que aconteceu???
O link dela, que ate a gora encontra-se sumido é esse:
O que sera que aconteceu???
ALLT- Forista
misteriooooooooooo
Acho que eles já tem as páginas dos novos modelos todas prontas desde que anunciaram no salão de duas rodas, cabendo apenas serem ativadas. Acho que a ativação da pagina de roadwin foi só um acidente de administração do servidor web. O fato que me leva a pensar isto, é pq eu sempre entro no fórum pelo link da pequisa google (vício ) e o primeiro link obviamente é o site de dafra, então no tempo do salão de duas rodas aparecia os links para os 3 novos modelos, mas nenhum funcionava, já estavam desativados mas não a tempo do bot do google indexar as páginas
Convidado- Convidado
A shadow só me atrai por uma coisa.Dan Floripa escreveu:wandao.a escreveu:Edifrans escreveu:Opa,
Acho que sou louco (meio louco eu já tenho consciência que sou mesmo!), Não almejo moto maior que uma M-250 ou uma Ghost-MVK. Na minha opinião (e para meu uso) uma dessas estaria perfeito. E mais próximo da minha realidade.
Abraço,
Eu pensei que era só eu que pensava assim, várias pessoas me dizem para pegar uma Shadow, mas acho que uma 250 para mim já é suficiente pelo que ando.
Com o trânsito que temos hoje em dia, pra que ter tanta cc (600,800,1200) e tanto cv (bem mais do que preciso), só para aumentar os custos. Com a 150cc já acho que estou gastando d+ imagina de 600
Abraço!
Dan.
é bunita demais!
A Roadwin esta a disposicao para venda, hoje fui ver ela, o sumida do site pode ter sido por erro.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Por aqui a única novidade que eu ví até agora é zig 50Familia escreveu:A Roadwin esta a disposicao para venda, hoje fui ver ela, o sumida do site pode ter sido por erro.
Convidado- Convidado
Não sei não hein, tá parecendo papo de vendedor.ALLT escreveu:...eu ja tinha visto esse video, mas vi em uma reportagem que a Roadwin da Dafra vai ter mais final!!!...
Mas a dafra poderia ter colocado uma área de test drive no salão né.
A Kasinski tinha, fez a cagada de coloca numa área aberta em época de chuva, mas quem foi nos primeiros dias conseguiu dar uma voltinha.
oi boa noite vc sabe me dizer qual o preço da Roadwin que vc viu hoje na loja?Familia escreveu:A Roadwin esta a disposicao para venda, hoje fui ver ela, o sumida do site pode ter sido por erro.
abraços.
hermanyalves escreveu:oi boa noite vc sabe me dizer qual o preço da Roadwin que vc viu hoje na loja?Familia escreveu:A Roadwin esta a disposicao para venda, hoje fui ver ela, o sumida do site pode ter sido por erro.
abraços.
O preço esta por "10.000 e alguma coisa" não me recordo ao certo o 'alguma coisa'.
To com os valores de consorcio, segue abaixo:
36X R$ 436,36
50X R$ 319,80
60X R$ 269,85
72X R$ 235,96
Familia- Membro Senior
L340 escreveu:A shadow só me atrai por uma coisa.Dan Floripa escreveu:wandao.a escreveu:Edifrans escreveu:Opa,
Acho que sou louco (meio louco eu já tenho consciência que sou mesmo!), Não almejo moto maior que uma M-250 ou uma Ghost-MVK. Na minha opinião (e para meu uso) uma dessas estaria perfeito. E mais próximo da minha realidade.
Abraço,
Eu pensei que era só eu que pensava assim, várias pessoas me dizem para pegar uma Shadow, mas acho que uma 250 para mim já é suficiente pelo que ando.
Com o trânsito que temos hoje em dia, pra que ter tanta cc (600,800,1200) e tanto cv (bem mais do que preciso), só para aumentar os custos. Com a 150cc já acho que estou gastando d+ imagina de 600
Abraço!
Dan.
é bunita demais!
A shadow e lindaaaaa!
A Roadwin ja tem aki na cc de contagem mg.
Nas de bh deve ter tbm.
Corrigindo, hoje o site da Dafra voltou com a Roadwin, pra quem quiser conferir, tai o link:
Como nao é segredo, essa será minha proxima Dafra!!! Só nao comprei ainda pois nao quero ser cobaia de um produto novo!!! Vamos esperar!!!
Como nao é segredo, essa será minha proxima Dafra!!! Só nao comprei ainda pois nao quero ser cobaia de um produto novo!!! Vamos esperar!!!
ALLT- Forista
Poxa no site da Dafra não tem especificação do câmbio 4-5 ou 6 velocidades, o motor tem uma boa taxa 11:1, porém terá o torque mais baixo da categoria
"Torque máximo 18,9 N.m @ 7.000 rpm" ou 1,9 kgf-m, mas a motoquinha é bonita, mas se fosse para comprar uma 250 prefiro a Comet GT-R bom mas gosto é igual a c* cada um tem o seu!
"Torque máximo 18,9 N.m @ 7.000 rpm" ou 1,9 kgf-m, mas a motoquinha é bonita, mas se fosse para comprar uma 250 prefiro a Comet GT-R bom mas gosto é igual a c* cada um tem o seu!
Dan Floripa- Guru
, sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
ALLT- Forista
ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
Nao acho que ele deu nenhuma indireta, creio que ele apenas mostrou o gosto dele, eu tenho uma comet 250, e nao seria nem por questoes de motor nem nada to tipo seria apenas por estetica mesmo, eu nao compraria uma roadwin, nao por ser um lancamento, e porque eu achei ela visualmente fraca.
Familia- Membro Senior
ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
Como disse o Família não dei indireta não ALLT apenas expus minha opinião (meu gosto).
Quanto a relação mais longa (se for o caso e se fizeram isso) piora pois se o motor não tem torque para levar a transmissão curta uma loga é não levará de jeito nenhum!
Das 250/300 (já andei com todas) a que mais me agradou foi a Comet GT-R, tem boa cilística, um motor torcudo que responde bem (o Família é quem pode falar melhor pois tem uma), tem um freio excelente e tem um porte bonito;
Ninjinha, motor forte (mas trabalha com rpm muito alta), achei ela um pouco ruim de curva (espalha um pouco nas curvas, mas pode ser falta de costume), e tem um porte de moto 150cc carenada;
Fazer um ótimo conjunto, muito boa de curva, o motor é bom e tem uma média de consumo muito boa, manutenção mais barata das 250cc;
CB 300 tem um motor torcudo, mas tem um consumo muito alto pelo pouco que oferece e manutenção cara.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Eu acho que a Dafra visa o preço, por isso optou por um moto monocilindrico!!! A vantagem dela em relaçao a Kasinski é a refrigeração a agua (se é que podemos chamar de vantagem!) e em cima da Kawasaki, o freio duplo na dianteira, que ajuda muito em uma frenagem!!! E entre as duas, acho que o painel dela chega a ser mais completo do que as duas, entao olhando a relaçao preço x custo, a Roadwin é uma boa escolha!!! As tres tem seus pros, e contras, e como o Dan falou, gosto é gosto!!!
ALLT- Forista
Compartilho da sua opinião (e somente dela).Dan Floripa escreveu:Poxa no site da Dafra não tem especificação do câmbio 4-5 ou 6 velocidades, o motor tem uma boa taxa 11:1, porém terá o torque mais baixo da categoria
Sou mais a Comet tb, até mesmo a pelada.
Cara eu andei numa Fazer no Salão, não curti muito ela não, achei a postura meio zuadinha pra mim.Dan Floripa escreveu:ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
Como disse o Família não dei indireta não ALLT apenas expus minha opinião (meu gosto).
Quanto a relação mais longa (se for o caso e se fizeram isso) piora pois se o motor não tem torque para levar a transmissão curta uma loga é não levará de jeito nenhum!
Das 250/300 (já andei com todas) a que mais me agradou foi a Comet GT-R, tem boa cilística, um motor torcudo que responde bem (o Família é quem pode falar melhor pois tem uma), tem um freio excelente e tem um porte bonito;
Ninjinha, motor forte (mas trabalha com rpm muito alta), achei ela um pouco ruim de curva (espalha um pouco nas curvas, mas pode ser falta de costume), e tem um porte de moto 150cc carenada;
Fazer um ótimo conjunto, muito boa de curva, o motor é bom e tem uma média de consumo muito boa, manutenção mais barata das 250cc;
CB 300 tem um motor torcudo, mas tem um consumo muito alto pelo pouco que oferece e manutenção cara.
Abraço!
Dan.
Em relação a isso, tive a sensação de a Comet ser mais confortável, mas a pista da Kasinski estava molhada e não tinha test drive, aliás, nem vi se tinha comet lá. O que você achou nesse quesito entre as duas?
Pois é eu achei a coisa que mais chama a atenção nela meia boca.Familia escreveu:ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
Nao acho que ele deu nenhuma indireta, creio que ele apenas mostrou o gosto dele, eu tenho uma comet 250, e nao seria nem por questoes de motor nem nada to tipo seria apenas por estetica mesmo, eu nao compraria uma roadwin, nao por ser um lancamento, e porque eu achei ela visualmente fraca.
A carenagem.
Também não acho a da comet a coisa mais bonita, mas acho que encaixa bem com a estética dela.
Mas essa da roadwin eu achei que pecaram na região dos farois, além de parecer muito alta.
De lado lembra a RD350, mas de frente soa meio desafinado.
Já que a comet está na parada.
Esses dias comentei com um amigo que estava pensando na possibilidade de talvez, se der, daqui algum tempo pegar uma, já que custom no transito sofre, daí ele me disse que as Comets tinha problema de quadro, mas não conseguimos prolongar a conversa.
Alguém sabe algo sobre isso?
L340 escreveu:Cara eu andei numa Fazer no Salão, não curti muito ela não, achei a postura meio zuadinha pra mim.Dan Floripa escreveu:ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
Abraço!
Dan.
Em relação a isso, tive a sensação de a Comet ser mais confortável, mas a pista da Kasinski estava molhada e não tinha test drive, aliás, nem vi se tinha comet lá. O que você achou nesse quesito entre as duas?
Vinícius a Fazer é gostosa de andar, vai ver a que tu andou faltou ajusta-la para você (altura de guidão posição das manetes).
A Comet GT-R é confortável porém não rodei muito tempo (dei umas voltas com a do meu primo), mas achei confortável para pilotar.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
L340 escreveu:Pois é eu achei a coisa que mais chama a atenção nela meia boca.Familia escreveu:ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
A carenagem.
Também não acho a da comet a coisa mais bonita, mas acho que encaixa bem com a estética dela.
Mas essa da roadwin eu achei que pecaram na região dos farois, além de parecer muito alta.
De lado lembra a RD350, mas de frente soa meio desafinado.
Já que a comet está na parada.
Esses dias comentei com um amigo que estava pensando na possibilidade de talvez, se der, daqui algum tempo pegar uma, já que custom no transito sofre, daí ele me disse que as Comets tinha problema de quadro, mas não conseguimos prolongar a conversa.
Alguém sabe algo sobre isso?
Não ouvi nada sobre os quadros das Comet's
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Bom, pode ser o fator psicológico também.Dan Floripa escreveu:L340 escreveu:Cara eu andei numa Fazer no Salão, não curti muito ela não, achei a postura meio zuadinha pra mim.Dan Floripa escreveu:ALLT escreveu: , sinto que deu uma indireta pra mim Dan, mas olha só, o cambio é de 5 marchas, porem acho que a transmissão secundaria ficou mais longa que a coreana, favorecendo uma velocidade final maior!!!
Abraço!
Dan.
Vinícius a Fazer é gostosa de andar, vai ver a que tu andou faltou ajusta-la para você (altura de guidão posição das manetes).
A Comet GT-R é confortável porém não rodei muito tempo (dei umas voltas com a do meu primo), mas achei confortável para pilotar.
Abraço!
Dan.
Primeiro pq tanto tempo andando de Kansas, vc procura os pedias mais na frente.
Depois pq não deixaram eu usar o meu próprio capacete e tive que usar o deles.
Daí vc fica imaginando que aquilo tinha suor de uma pancada de gente e até esquece da moto.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3