**** DAFRA NEXT (T2) ******
+18
GustavoLP
fumal
Familia
wagner mota
Betho
fredsilvaborges
edneygoncalves
Dan Floripa
Lessa
thiguba
jeff
lord_nyo
wandao.a
Edu Clown
L340
ALLT
Matheus!
bodamann
22 participantes
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******
Calma....
A Horizon vem aí... é só ter um pouco de paciência....
Existe quem sabe diz-se talvez que haja uma possibilidade de que a Harrrley lance uma pequena cilindrada para servir de moto de entrada em mercados como o brasileiro, indiano, indonésio e demais países do terceiro mundo.
E a Zanela, hein?
Nenhuma novidade até agora. Estão perdendo a chance.
Um abraço,
Jeff
Existe quem sabe diz-se talvez que haja uma possibilidade de que a Harrrley lance uma pequena cilindrada para servir de moto de entrada em mercados como o brasileiro, indiano, indonésio e demais países do terceiro mundo.
E a Zanela, hein?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
L340 escreveu:
Agora só digo uma coisa
DAFRA! TRAGA LOGO UMA 250 CUSTOM!
GARINI! VENDA A GR250T2 A PREÇO COMPETITIVO!
J TOLEDO! ah.... deixa pra lá, essa gosta de perder dinheiro mesmo...
MAS POR FAVOR! CONCORRAM COM A KASINSKI PARA QUE A MIRAGE FIQUE MAIS BARATA!
3
Bom, já li sobre uma Harley da linha sportster de 500cc e que custaria por volta de 20 mil.jeff escreveu:Calma....
E a Zanela, hein?
Um abraço,
Jeff
Mas acho que sairá junto com a Horizon.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/primeiras-impressoes-dafra-next-250.html
....Em alta velocidade as suspensões da Next garantem boa estabilidade, mesmo quando os limitadores das pedaleiras raspam no chão.
Saindo das curvas, o motor proporciona arrancadas condizentes com seu segmento e, segundo a Dafra, a motocicleta faz de 0 a 100 km/h em 11s92. Isto ocorre graças ao seu motor de 249,4 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida, característica inédita no segmento das motos urbanas até 300 cm³ no Brasil. Este monocilíndrico apresentou funcionamento bem suave, sem muita vibração, e com entrega de força linear.....
....Em alta velocidade as suspensões da Next garantem boa estabilidade, mesmo quando os limitadores das pedaleiras raspam no chão.
Saindo das curvas, o motor proporciona arrancadas condizentes com seu segmento e, segundo a Dafra, a motocicleta faz de 0 a 100 km/h em 11s92. Isto ocorre graças ao seu motor de 249,4 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida, característica inédita no segmento das motos urbanas até 300 cm³ no Brasil. Este monocilíndrico apresentou funcionamento bem suave, sem muita vibração, e com entrega de força linear.....
bodamann- Novato
- Número de Mensagens : 14
bodamann- Novato
- Número de Mensagens : 14
bodamann escreveu:http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/primeiras-impressoes-dafra-next-250.html
A Ninjinha é uma 250cc e tem refrigeração líquida, portanto não é inédita. Isso é o que dá botarem um sujeito desinformado para fazer uma matéria.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Informação do press release tirado do manual de marquetingue da dafra.
O único ineditismo seria por ser monocilíndrica de arrefecimento líquido, mas a sundown já tinha uma moto com isso há uns dois ou três anos. Se bem que não era street nem mesmo urbana....
Mas pelo menos tem 6 marchas.
Se não tivessem calcado o pé na lama com as kansas, speeds e lasers, sem remissão de pecados....
Um abraço,
Jeff
O único ineditismo seria por ser monocilíndrica de arrefecimento líquido, mas a sundown já tinha uma moto com isso há uns dois ou três anos. Se bem que não era street nem mesmo urbana....
Se não tivessem calcado o pé na lama com as kansas, speeds e lasers, sem remissão de pecados....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
A Dafra ainda não divulgou oficialmente as especificações da Next, inclusive na reportagem diz 25 cv e em algum canto aqui disse 24 cv.
Incluir os dados da reportagem e Dafre-se, quando divulgarem o restante das informações eu coloco lá.
As demais informações foram tiradas dos sites do fabricante, por isso nem todas tem as mesmas.
Lista de motos compat... ops
Comparativo de motos 250/300
Incluir os dados da reportagem e Dafre-se, quando divulgarem o restante das informações eu coloco lá.
As demais informações foram tiradas dos sites do fabricante, por isso nem todas tem as mesmas.
Lista de motos compat... ops
Comparativo de motos 250/300
jeff escreveu:Informação do press release tirado do manual de marquetingue da dafra.
Um abraço,
Jeff
Lembra da DT200, Agrale? ambas refrigeração líquida
Dan Floripa- Guru
Ah, mas comparar 2T com 4T não vale...
E nenhuma das duas é street/urbana.
Não vou mentir, a next é o único lançamento da dafra que me deixou interessado depois das kansas (kansinha e kansona).
Mas.... dafra é dafra, né?
Se eles criarem vergonha na cara quanto ao óleo de kansas e speeds e ao recall do quadro da kansas, e se daqui a 5 anos ainda estiverem comercializando a next com as modernizações conforme se faz lá fora, com as concessionárias dando o devido atendimento e manutenção esperados de uma rede de concessionárias, com preços justos, talvez (só talvez) eu volte a olhar de novo para essa moto.
Um abraço,
Jeff
Não vou mentir, a next é o único lançamento da dafra que me deixou interessado depois das kansas (kansinha e kansona).
Se eles criarem vergonha na cara quanto ao óleo de kansas e speeds e ao recall do quadro da kansas, e se daqui a 5 anos ainda estiverem comercializando a next com as modernizações conforme se faz lá fora, com as concessionárias dando o devido atendimento e manutenção esperados de uma rede de concessionárias, com preços justos, talvez (só talvez) eu volte a olhar de novo para essa moto.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Ah, mas comparar 2T com 4T não vale...
Um abraço,
Jeff
Mas o fato em si não está se é 2t ou 4t, e sim refregeração líquida de 300cc para baixo!
Eu também, daqui uns 5 ou 6 anos posso vir a dar uma olhada nos produtos da Dafra, se é que ainda estarão no mercado!
Dan Floripa- Guru
Opa,
Comungo da opinião de alguns por aqui.
Se não tivesse tanta dor de cabeça e insegurança com as CCs... Confesso que "até gostei da Next" mesmo sem ter andado em uma.
Me despertou interesse sim... Mesmo eu gostando de Custom.
Mas pelas experiências com as CCs ainda fico olhando de longe pra ela. Até encararia uma... mas... (espéééééééra)
Abraço,
P.S. Quero uma Custom 250~350!!!!
Comungo da opinião de alguns por aqui.
Se não tivesse tanta dor de cabeça e insegurança com as CCs... Confesso que "até gostei da Next" mesmo sem ter andado em uma.
Me despertou interesse sim... Mesmo eu gostando de Custom.
Mas pelas experiências com as CCs ainda fico olhando de longe pra ela. Até encararia uma... mas... (espéééééééra)
Abraço,
P.S. Quero uma Custom 250~350!!!!
Convidad- Convidado
Leão,
A next tem 2 válvulas (se não divulgaram, é porque não tem 3 ou 4) e um fator distintivo, o câmbio é de 6 marchas.
Esse câmbio ficaria ótimo numa custom, mas não o motor.... uma pena.
Um abraço,
jeff
A next tem 2 válvulas (se não divulgaram, é porque não tem 3 ou 4) e um fator distintivo, o câmbio é de 6 marchas.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Como observado pelo Jeff, faltava a Comet GT, a naked.
Incluí o modelo lá que é basicamente a GTR pelada (ou a GTR que é a GT carenada, sei lá).
Inclusive a Dafra poderia fazer exatamente a mesma coisa com a SYM e não ter trazido dois modelos distintos.
Seria logisticamente mais inteligente.
Incluí o modelo lá que é basicamente a GTR pelada (ou a GTR que é a GT carenada, sei lá).
Inclusive a Dafra poderia fazer exatamente a mesma coisa com a SYM e não ter trazido dois modelos distintos.
Ah, o seu Creso pensou em fazer isso, porque seria muito lógico e coerente e positivo para a imagem da marca.
Mas para tal ele dependia dos engenheiros da dafra, e eles estavam muito ocupados gravando comerciais e fazendo um teste de 10 mil km da kansas.
Parece que estão tentando descobrir se podem padronizar a quantidade de óleo no motor em 900 ml.
Um abraço,
Jeff
Mas para tal ele dependia dos engenheiros da dafra, e eles estavam muito ocupados gravando comerciais e fazendo um teste de 10 mil km da kansas.
Parece que estão tentando descobrir se podem padronizar a quantidade de óleo no motor em 900 ml.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Incluídojeff escreveu:Leão,
Um abraço,
jeff
Pois é, um cambio de 6 iria bem numa custom.
Inclusive até onde eu sei aquela haojue que a J Toledo não vende aqui usa o mesmo motor da GSR150I, com 6 marchas.
Já que a J Toledo não quer, a Dafra poderia usar como substituta da Kansas.
Infinitamente melhor que aquele monstrinho.
Péraí,
Por acaso não estamos falando do mesmo monstrinho?
A trudinha da haojue que a dafra já está lançando balão de ensaio para ver a aceitação no mercado?
Que qui andam fumando aí do teu lado?
Um abraço,
Jeff
A trudinha da haojue que a dafra já está lançando balão de ensaio para ver a aceitação no mercado?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
L340 escreveu:Como observado pelo Jeff, faltava a Comet GT, a naked.
Pois é, a Dafra não fez?jeff escreveu:Ah, o seu Creso pensou em fazer isso, porque seria muito lógico e coerente e positivo para a imagem da marca.
Um abraço,
Jeff
Perdeu dinheiro, pq a Yamaha e a Honda também não fizeram e está cheio de carenagem para Fazer e Twister por aí.
A Haojue tem um modelo semelhante a Kansas, a GZ150jeff escreveu:Péraí,
Um abraço,
Jeff
Se a J Toledo não quer vender ela aqui no Brasil então saia da moita e deixe a dafra cagar.
Ah, esse modelo?
Taí, se for aposentar a kansas (o que sou radicalmente contra), pelo menos que seja por algo assim, devidamentedeschinezado reprojetado para o Brasil.
Detesto ficar ensinando os outros a ganhar dinheiro, mas olha só, podiam lucrar até vendendo alforges na cor da moto.... algo que só não é inédito por aqui porque tem alguém fazendo isso lá no nordeste com um triste pacote. Mas no sul/sudeste, isso seria inédito.
Em vez disso, ficam tentando empurrar goela abaixo uma intruder maquiada.
Aproveitando que agora a cebola já carbonizou mesmo, será que você poderia fazer uma pequena modificação na tabela?
Colocar os modelos equivalentes lado a lado?
Tipo colocar a Comet 250 GTR do lado da Roadwin e da Ninjinha para facilitar a visualização de carenadas e peladas?
Pode me chamar de chato.
Um abraço,
Jeff
Taí, se for aposentar a kansas (o que sou radicalmente contra), pelo menos que seja por algo assim, devidamente
Detesto ficar ensinando os outros a ganhar dinheiro, mas olha só, podiam lucrar até vendendo alforges na cor da moto.... algo que só não é inédito por aqui porque tem alguém fazendo isso lá no nordeste com um triste pacote. Mas no sul/sudeste, isso seria inédito.
Em vez disso, ficam tentando empurrar goela abaixo uma intruder maquiada.
Aproveitando que agora a cebola já carbonizou mesmo, será que você poderia fazer uma pequena modificação na tabela?
Colocar os modelos equivalentes lado a lado?
Tipo colocar a Comet 250 GTR do lado da Roadwin e da Ninjinha para facilitar a visualização de carenadas e peladas?
Pode me chamar de chato.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Maquiagem é assim mesmo, pode transformar até mesmo uma bela menininha num mostrinho.
(achei melhor dividir isso em duas mensagens para não ligar com a menininha)
Ah, coloquei lado a lado as peladas e as vestidas.
Mas as peladas não posso publicar nesse horário.
Ah, coloquei lado a lado as peladas e as vestidas.
Mas as peladas não posso publicar nesse horário.
Só estava esquecendo uma observação:
A única que se importou em colocar a velocidade final foi a Dafra com a Roadwin.
Será que eles realmente pensam que aquele vídeo da Roadwin esticando numa descida convence?
A única que se importou em colocar a velocidade final foi a Dafra com a Roadwin.
Será que eles realmente pensam que aquele vídeo da Roadwin esticando numa descida convence?
L340 escreveu:Só estava esquecendo uma observação:
Se fosse forte e andadeira teriam colocado um gps nela, e filmado ela subindo um serra dando um gas!!
Dan Floripa- Guru
Opa,
Gostei dessa!
L340 escreveu:
A Haojue tem um modelo semelhante a Kansas, a GZ150
Se a J Toledo não quer vender ela aqui no Brasil então saia da moita e deixe a dafra cagar.
Gostei dessa!
Convidad- Convidado
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13