FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com a next

+11
Eliane
wagner mota
rodrigo_cataldi
fumal
marcosdafra
Natão
Dan Floripa
Humberto Lopes
jeff
oliveiraone
jonas rafael a machado
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Junta do motor...

Mensagem  fumal Sex Jun 29, 2012 5:54 am

ao menos resolveu, mas fiquei pouco tempo depois com a moto, não sei como evoluiu então!

fumal

fumal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Qua Jul 18, 2012 11:48 am

tive alguns clientes que falaram sobre o painel marcando milhas mas nossos mecanicos ja estao ciente e estao trocando pro certo ... Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  rodrigo_cataldi Ter Jul 24, 2012 12:08 pm

Fui na concessionária de Curitiba, trocar o chicote da minha Speed, e aproveitei pra fazer um teste drive na Next! Acreditam que não foram capazes de verificar se a moto estava em boas condições? Minha Speed tava desenvolvendo mais! Vergonhoso! Moto estava amarrada, parecia moto carburada quando ta afogando, você acelera e ela desenvolve menos, você alivia um poco ela começa a andar mais, depois para de desenvolver de novo, por isso que é difícil confiar nesses mecânicos da Dafra, depois de quase um ano levando minha Speed pra eles tentarem sanar meu problema ( consumo absurdo 23,24km/l) e ninguem resolvia, paguei 70 reais em um mecânico de fora e agora a motoca está uma maravilha, fazendo seus 30km/L andando de cabo enrolado!

Agora imagine quantas pessoas andaram nessa Next, principalmente pessoas que tem motos de outra marca, e sairam por ai falando mal da Dafra?

Avisei o pessoal da concessionaria e a moto foi direto pra oficina, vamos ver se acertam dessa vez.

Abraços galera!
rodrigo_cataldi
rodrigo_cataldi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  jeff Qua Jul 25, 2012 8:57 pm

Tem coisas que só algumas empresas conseguem fazer....

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Seg Ago 20, 2012 6:55 am

Isso é maior problema ....por causa de uma todas as outras vao pagar!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Seg Ago 20, 2012 6:13 pm



Umas?? acho que são todas, nas cc não tem filtro de combustivel, é isso ai todas do RJ não tem.


marcosdafra escreveu:Isso é maior problema ....por causa de uma todas as outras vao pagar!
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Qui Ago 30, 2012 7:45 pm

Humberto falando no bendito filtro de oleo...ouvi dizer que encontraram filtro de ar esportivo pra Next lavavel la no grupo da Next do facebook...mas existe de alguma outra moto que sirva na Next???...e como ficou teu caso .?
passa la na loja com mais tempo de sobra pra gente tomar um café e tirar uma foto da sua motoca que ta bonita ...quero pola no meu forum ....assim como coloquei aquela branca com detalhe vermelho!!!!!
http://dafracarioca.forumeiros.com/t17-mostre-sua-next

da uma olhada so Shocked


marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Ter Set 04, 2012 2:58 pm


Não Marcos é o filtro de combustivel, aqule dia que fui ai consequi compra o filtro de oleo e olha era o ultimo em estoque. O filtro de combustivel não tem em nenhuma cc da Dafra. De resto só alegria com a bomberinha.

marcosdafra escreveu:Humberto falando no bendito filtro de oleo...ouvi dizer que encontraram filtro de ar esportivo pra Next lavavel la no grupo da Next do facebook...mas existe de alguma outra moto que sirva na Next???...e como ficou teu caso .?
passa la na loja com mais tempo de sobra pra gente tomar um café e tirar uma foto da sua motoca que ta bonita ...quero pola no meu forum ....assim como coloquei aquela branca com detalhe vermelho!!!!!
http://dafracarioca.forumeiros.com/t17-mostre-sua-next

da uma olhada so Shocked


Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Qua Set 05, 2012 8:54 am

pessoal....quem ja souber de alguns causos postem logo...e principalmente se forem clientes da next....to falando porque estou com um cliente super maneiro ...o cara é 10 mesmo ...mas a moto dele apresentou alguns probleminhas .....ele me falou indignado que a moto é uma porcaria...com 400 km ja veio dar um monte de problemas....de boa esse é o primeiro que eu vi ....dos meus clientes ...na verdade nao é meu cliente mas ele esta no dafra carioca.....na parte de mostre sua Next ...a dele é a mais bonita ...ele colocou uns adesivos refletivos que melhorou o visual da moto....enfim ...
O banco dele ta um rasgado e a garantia nao quer cobrir....o giro dele esta louco ...as vezes subia muito e as vezes ele desligava a chave e so depois que o giro caia.....e tava vazando oleo por um parafuso que fica perto do acionamento da embreagem onde fica a palavra sym no motor....
Pelo que venho acompanhando a moto dele ja esta liberada com um papel escrito " aguardando retirada" ...ele saiu daqui muito indignado...eu ate entendo
ninguem quer ter problemas ...mas como falo...a Next é uma moto como qualquer outra ...e nao podemos condenar todas por causa de uma.......
Se nao todas as cb com vazamento de oleo tambem levariam a Honda a um escandalo....e as Fazer com recall de freio...e Cb tambem teve recall de freios... mas é ...eu to acompanhando a moto deste cliente e torço pra que de tudo certo e ele saia satisfeito!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  wagner mota Qua Set 05, 2012 9:44 am

Marcos

e vc vê por aí muitas apaches dando problemas??

absss



marcosdafra escreveu:pessoal....quem ja souber de alguns causos postem logo...e principalmente se forem clientes da next....to falando porque estou com um cliente super maneiro ...o cara é 10 mesmo ...mas a moto dele apresentou alguns probleminhas .....ele me falou indignado que a moto é uma porcaria...com 400 km ja veio dar um monte de problemas....de boa esse é o primeiro que eu vi ....dos meus clientes ...na verdade nao é meu cliente mas ele esta no dafra carioca.....na parte de mostre sua Next ...a dele é a mais bonita ...ele colocou uns adesivos refletivos que melhorou o visual da moto....enfim ...
O banco dele ta um rasgado e a garantia nao quer cobrir....o giro dele esta louco ...as vezes subia muito e as vezes ele desligava a chave e so depois que o giro caia.....e tava vazando oleo por um parafuso que fica perto do acionamento da embreagem onde fica a palavra sym no motor....
Pelo que venho acompanhando a moto dele ja esta liberada com um papel escrito " aguardando retirada" ...ele saiu daqui muito indignado...eu ate entendo
ninguem quer ter problemas ...mas como falo...a Next é uma moto como qualquer outra ...e nao podemos condenar todas por causa de uma.......
Se nao todas as cb com vazamento de oleo tambem levariam a Honda a um escandalo....e as Fazer com recall de freio...e Cb tambem teve recall de freios... mas é ...eu to acompanhando a moto deste cliente e torço pra que de tudo certo e ele saia satisfeito!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  Eliane Qua Set 05, 2012 1:31 pm

marcosdafra escreveu:
O banco dele ta um rasgado e a garantia nao quer cobrir....o giro dele esta louco ...as vezes subia muito e as vezes ele desligava a chave e so depois que o giro caia.....e tava vazando oleo por um parafuso que fica perto do acionamento da embreagem onde fica a palavra sym no motor....

Desculpa,mas esse cara deve judiar da moto dele,quanto ao rasgado do banco foi descuido e agora quer q a garantia cubra? Se a moto é zerada e eu vejo um rasgado no banco na hora de retirar ai sim exijo a garantia, qto ao giro o sensor dele deve estar solto e até o vazamento pode ser por muita trepidação q a moto está sofrendo.Posso estar muito equivocada, até porque vc só passou essas informações,mas ele deve passar nos buracos sem se preocupar em desviar...
Tirando a questão do banco,creio q o giro e o óleo vazando sejam fáceis para os mecanicos resolverem e não é motivo pro cara ficar indignado e axar q a moto é uma porcaria... Pelo contrário,tem muita gente que tem Next e é só elogios.
Já falaram tanto mal da Apache e eu acho a moto o máximo,visto q cuido bem dela e os pequenos problemas q surgiram,são comuns de ocorrer em qualquer moto.

Eliane
Eliane
Forista
Forista

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização : sao bernardo do campo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Qua Set 05, 2012 7:40 pm


Essa de pisar em buracos acho forçar a barra, porem não sou de freiar muito em quebra molas, se estiver de sexta marcha no maximo reduzo para a quarta marcha e vrummmmmmmm. E a minha já com 8500Km está show só alegria.


elianeova escreveu:
marcosdafra escreveu:
O banco dele ta um rasgado e a garantia nao quer cobrir....o giro dele esta louco ...as vezes subia muito e as vezes ele desligava a chave e so depois que o giro caia.....e tava vazando oleo por um parafuso que fica perto do acionamento da embreagem onde fica a palavra sym no motor....

Desculpa,mas esse cara deve judiar da moto dele,quanto ao rasgado do banco foi descuido e agora quer q a garantia cubra? Se a moto é zerada e eu vejo um rasgado no banco na hora de retirar ai sim exijo a garantia, qto ao giro o sensor dele deve estar solto e até o vazamento pode ser por muita trepidação q a moto está sofrendo.Posso estar muito equivocada, até porque vc só passou essas informações,mas ele deve passar nos buracos sem se preocupar em desviar...
Tirando a questão do banco,creio q o giro e o óleo vazando sejam fáceis para os mecanicos resolverem e não é motivo pro cara ficar indignado e axar q a moto é uma porcaria... Pelo contrário,tem muita gente que tem Next e é só elogios.
Já falaram tanto mal da Apache e eu acho a moto o máximo,visto q cuido bem dela e os pequenos problemas q surgiram,são comuns de ocorrer em qualquer moto.

Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Qui Set 06, 2012 8:29 pm

gente esse cliente nao judia da moto nao ..a moto realmente apresentou algumas coisas ...mas é normal por ser esperar de uma maquina.....so to achando estrnho que ate agora ele nao foi buscar a moto e ja fez uma semana....o cara tem uma midnight e ta usando a next pra deslocamento casa trabalho ....
fico triste em pensar que ele muito puto da vida resolvera abandonar a moto ..o que insisto em acreditar que nao....
e quanto as apaches nao tenho clientes insatisfeitos nao...nenhum...serio...graça a Deus as apaches nunca me trouxeram transtorno....so mais clientes
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  vitorhugo66 Qua Set 12, 2012 5:06 pm

Hoje fui todo feliz buscar minha Next. Infelizmente depois de conferir tudo saí com a mesma e rodei cerca de 2 km, o que ocorre é que ela não estava reduzindo marcha de terceira para primeira, só com reza brava. Resultado, levei de volta para a CC e o mecânico responsável pela Next informou que provavelmente é a mola de retorno, e que o reparo é simples. Só não mexeu nela na hora pois já estava tarde, 17:30, não daria tempo. Amanhã irei buscar e espero que esteja arrumado e pronta para eu continuar (ou começar) os testes. No pouco tempo que andei achei as demais coisas estavam OK. (O atendimento tanto do vendedor quanto do mecânico até o momento está 100%).
Uma curiosidade. O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
Dá pra entender!!??

vitorhugo66
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Goiânia
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  Sandroness Qua Set 12, 2012 10:35 pm

vitorhugo66 escreveu: O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
Dá pra entender!!??

ÃHN??

Voce encomenda a moto, ela vem da fabrica COM O PROBLEMA COMPROVADO e voce tem que esperar até a primeira REVISÃO pra arrumar???
COMO ASSIM, GENTE?
É só aí em Goiania que a Dafra faz uma presepada dessas ou será que é no país todo??

Que horror... Mad
Sandroness
Sandroness
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Curitiba - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/09/2012

https://facebook.com/sandroness

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  vitorhugo66 Qui Set 13, 2012 6:09 am

Sandroness escreveu:
vitorhugo66 escreveu: O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
Dá pra entender!!??

ÃHN??

Voce encomenda a moto, ela vem da fabrica COM O PROBLEMA COMPROVADO e voce tem que esperar até a primeira REVISÃO pra arrumar???
COMO ASSIM, GENTE?
É só aí em Goiania que a Dafra faz uma presepada dessas ou será que é no país todo??

Que horror... Mad
Creio que seja em todo o País, mas deve ter CC que omite esta informação para não pegar mau. O mecânico que me disse fez um curso para trabalhar com a Next na montadora Dafra, então acho que ele está por dentro! Troca na revisão de 1000km ou imediato nos casos mais "crônicos". Tirando essas presepadas, aqui em Goiânia quem comprou está muito satisfeito com a moto, quando fui buscar a minha tinha uma saindo da revisão, estava com quase 10.000km e o dono não tinha nada que reclamar, aliás reclamou sim, é que o povo na rua continua pagar pau pra moto onde ele passa!!rsrsrs Laughing

vitorhugo66
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Goiânia
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  Sandroness Qui Set 13, 2012 3:11 pm

Po Vitor, menos mal né...

Saber que a sua moto tá sendo tratada por gente devidamente treinada pra tal...
O problema é voce chegar lá na revisão dos 1000km e quererem cobrar pelo serviço de recall, né?

Tomara que não.

Abraços o/
Sandroness
Sandroness
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Curitiba - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/09/2012

https://facebook.com/sandroness

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  vitorhugo66 Qui Set 13, 2012 3:35 pm

Peguei minha motoca hoje depois de terem trocado a mola de retorno do passador de marcha. Está tudo OK agora.

vitorhugo66
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Goiânia
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Sex Set 14, 2012 8:40 pm

E isso mesmo a minha estava frouxa, rodei os 1000km para na 1ª e ultima revisão na cc da dafra para apertarem.


Sandroness escreveu:
vitorhugo66 escreveu: O mecânico me informou que as motos não estão vindo já com a caixa de direção reparada, a determinação pelo menos para essa CC é que o reparo seja feito em todas na revisão de 1000km.
Dá pra entender!!??

ÃHN??

Voce encomenda a moto, ela vem da fabrica COM O PROBLEMA COMPROVADO e voce tem que esperar até a primeira REVISÃO pra arrumar???
COMO ASSIM, GENTE?
É só aí em Goiania que a Dafra faz uma presepada dessas ou será que é no país todo??

Que horror... Mad
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Sex Set 14, 2012 9:00 pm

Oi pessoal ...ai ja tao sabendo....a caixa de direçao da cg 125 ano se eu nao me engano 2006 serve na Next e cabo de embreagem de Broz tambem nos salva...entao se mais alguem sabe de outros itens que possam nos ajudar por favor crie um topico e nos diga!!!!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Sáb Set 15, 2012 8:25 pm


Filtro de oleo que na cc custa R$:28,40 quando fiz a primeira revisão pedi o que trocou e levei para um amigo que tem uma loja de peças de moto, agora compro o filtro por R$:9,00. Agora estou tentando achar o filtro de combustivel compativel.

marcosdafra escreveu:Oi pessoal ...ai ja tao sabendo....a caixa de direçao da cg 125 ano se eu nao me engano 2006 serve na Next e cabo de embreagem de Broz tambem nos salva...entao se mais alguem sabe de outros itens que possam nos ajudar por favor crie um topico e nos diga!!!!
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Dom Set 16, 2012 12:54 pm

humberto ja que achamos caixa de direçao e cabo de embreagem..........mas voce falou que achou o filtro de oleo por 9,00 reais ..tudo bem mas de que moto é esse filtro de oleo?
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Seg Set 17, 2012 7:06 pm

Do mesmo fabricante, falar em cabo de embreagem o meu quebrou hoje, no centro da cidade, fui na cc da Rua das marrecas e não tinha, fui do centro até a cc de Campo Grande para comprar o tal cabo R$: 40,95 até ai tudo bem só que o mecanico me cobrou R$:50,00 para instalar. O que fiz fui na loja que falei que é Leo motos na estrada da Cachamorra e trocou no 0800. Alo Dafra acordaaaaaaaaaaaaaaaa............
Marcos um gande abraço.


marcosdafra escreveu:humberto ja que achamos caixa de direçao e cabo de embreagem..........mas voce falou que achou o filtro de oleo por 9,00 reais ..tudo bem mas de que moto é esse filtro de oleo?
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  marcosdafra Ter Set 18, 2012 11:49 am

Humberto Lopes escreveu:Do mesmo fabricante, falar em cabo de embreagem o meu quebrou hoje, no centro da cidade, fui na cc da Rua das marrecas e não tinha, fui do centro até a cc de Campo Grande para comprar o tal cabo R$: 40,95 até ai tudo bem só que o mecanico me cobrou R$:50,00 para instalar. O que fiz fui na loja que falei que é Leo motos na estrada da Cachamorra e trocou no 0800. Alo Dafra acordaaaaaaaaaaaaaaaa............
Marcos um gande abraço.


marcosdafra escreveu:humberto ja que achamos caixa de direçao e cabo de embreagem..........mas voce falou que achou o filtro de oleo por 9,00 reais ..tudo bem mas de que moto é esse filtro de oleo?

mas porque nao pos o da broz que te falei...?
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty next

Mensagem  Humberto Lopes Ter Set 18, 2012 11:52 am

Mas o da BROZ o que???


marcosdafra escreveu:
Humberto Lopes escreveu:Do mesmo fabricante, falar em cabo de embreagem o meu quebrou hoje, no centro da cidade, fui na cc da Rua das marrecas e não tinha, fui do centro até a cc de Campo Grande para comprar o tal cabo R$: 40,95 até ai tudo bem só que o mecanico me cobrou R$:50,00 para instalar. O que fiz fui na loja que falei que é Leo motos na estrada da Cachamorra e trocou no 0800. Alo Dafra acordaaaaaaaaaaaaaaaa............
Marcos um gande abraço.


marcosdafra escreveu:humberto ja que achamos caixa de direçao e cabo de embreagem..........mas voce falou que achou o filtro de oleo por 9,00 reais ..tudo bem mas de que moto é esse filtro de oleo?

mas porque nao pos o da broz que te falei...?
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a next - Página 2 Empty Re: problemas com a next

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos