FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente teremos uma 250 custom

+14
lord_nyo
wagner mota
renegado
GiovaniFiori
ALLT
Cassius
Gilberto Crespo
Lessa
Kemramone
Edu Clown
Cash!
L340
Péricles
marcosdafra
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  marcosdafra Qua Dez 12, 2012 6:34 am

Nao é piadaaaaaa...huhuuuu galera tava sumido por motivos conugais kkkkk mulher é fogo quase perdi contatos de face eo caraca...so que to de volta e com tudo....tava doido pra contar pra voces a premiaçao que recebi junto com mais 4 pessoas de estados diferentes...fui eleito o melhor vendedor em qualidade do pais e to muito feliz ...a premiaçao foi uma viagem hospedagem no resort tropical amazonas e pude conhecer toda a fabrica e o mais importante foi de perto os lançamentos sendo trabalhados ainda em fase de acabamento...caramba muito show...mas nao posso contar...so sei que vem da Daelim e o projeto ta sendo muito bem trabalhado ...exclusivo do Brasil pra ai sim eles fazerem em outros paises....igual as marcas de carros faz...cria aqui e exporta...muito legal...entao o que era boato se confirma.....nao posso dar detalhes dela mas que montei e me senti numa MIDnight ou numa Shadow..entao acho que por hoje é so ..vo postar aqui duas fotos de la uma é onde ela esta e a outra é da entrada da fabrica! valeu e agradeço a voces por ter conseguido esse premio...muita coisas aprendi com voces!!!!!! Olhem todas as fotos da viagem no facebook vo deixar o link....

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.360646217363890.82658.100002555441643&type=3

apresento a todos a porta de entrada da fabrica da Dafra

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Sdc10979i

E é aqui onde nossos sonhos viram realidade....

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Sdc10955m

E essa foi a equipe que ganhou essa premiaçao maravilhosa....

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Sdc10736k



marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  lord_nyo Qua Dez 12, 2012 6:52 am

kkk

Trucoooooooooooooooooooooooo

lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Lessa Qua Dez 12, 2012 8:37 am

Caso o boato se confirme, vou esperar uns 4 anos após o lançamento da moto para pensar na possibilidade de trocar a kansas !!!! Acho que é um bom tempo para a Dafra acertar os defeitos das primeiras levas e também para confirmar se ela não será outra "edição especial" !!!!!
Sei lá... da Dafra eu espero tudo (de ruim) !!!!! hUAHuAHuHAUhUA
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Cassius Qua Dez 12, 2012 8:41 am

Lessa escreveu:Caso o boato se confirme, vou esperar uns 4 anos após o lançamento da moto para pensar na possibilidade de trocar a kansas !!!! Acho que é um bom tempo para a Dafra acertar os defeitos das primeiras levas e também para confirmar se ela não será outra "edição especial" !!!!!
Sei lá... da Dafra eu espero tudo (de ruim) !!!!! hUAHuAHuHAUhUA

Também pudera...
Acho que só o Marcos espera algo de bom da Dafra.

A única coisa que eles podem fazer de bom e lançar uma custom 250 que diminua o preço da M250....

Outra Dafra, nem f*dendo. Muita dor de cabeça, muito descaso, muita incompetência, cinismo, ma fé, entre outras qualidades.....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Lessa Qua Dez 12, 2012 8:57 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:
Também pudera...
Acho que só o Marcos espera algo de bom da Dafra.

A única coisa que eles podem fazer de bom e lançar uma custom 250 que diminua o preço da M250....

Outra Dafra, nem f*dendo. Muita dor de cabeça, muito descaso, muita incompetência, cinismo, ma fé, entre outras qualidades.....
Ahhhhh... que isso Cassius !!! Quanta amargura no coração !!!! Os funcionários da Dafra nem são tão ruins assim... o máximo que aconteceu comigo foi quase ter morrido devido a incompetência do mecânico da CC de Madureira em apertar um parafuso... ou seja, nada demais !!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Péricles Qua Dez 12, 2012 9:52 am

marcosdafra escreveu:.....nao posso dar detalhes dela mas que montei e me senti numa MIDnight ou numa Shadow..

Powtz... Agora me deu medo... pale

A Midnight é uma moto de responsa, e qq moto que venha da DAFRA é meio difícil de ser comparada a ela... Eu pelo menos não consigo visualizar...

Enfim, é ver pra crer... Rolling Eyes
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Cassius Qua Dez 12, 2012 9:56 am

Lessa escreveu:
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:
Também pudera...
Acho que só o Marcos espera algo de bom da Dafra.

A única coisa que eles podem fazer de bom e lançar uma custom 250 que diminua o preço da M250....

Outra Dafra, nem f*dendo. Muita dor de cabeça, muito descaso, muita incompetência, cinismo, ma fé, entre outras qualidades.....
Ahhhhh... que isso Cassius !!! Quanta amargura no coração !!!! Os funcionários da Dafra nem são tão ruins assim... o máximo que aconteceu comigo foi quase ter morrido devido a incompetência do mecânico da CC de Madureira em apertar um parafuso... ou seja, nada demais !!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mero detalhe esse parafuso... só tem que olhar 2 coisas importantes na moto e deixam 3 sem fazer...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Lessa Qua Dez 12, 2012 10:22 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:

Mero detalhe esse parafuso... só tem que olhar 2 coisas importantes na moto e deixam 3 sem fazer...
Com certeza... era só o parafuso do bujão de óleo, ele caiu comigo andando, o óleo melecou toda a roda traseira e eu só não cai para sentir o "prazer" de um carro passando por cima de mim pq Deus não quis !!!! Mas afinal, era só um parafuso, ou seja, uma besteirinha !!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  marcosdafra Qua Dez 12, 2012 11:42 am

Pessoal , nao consigo realmente entender o que acontece com voces....se nao estao satisfeitos poxa ...entao larga a moto vende , doa sei la...mas po voces so sabem falar mal, ninguem acredita no potencial que temos...pou eu fico maluco quando ouço coisas do tipo...essa semana tive um cliente que tem a Kansas e chegou na loja muito irritado com a moto...eu perguntei o que aconteceu? ele disse ...eu nao acho um pneu traseiro em nehum lugar e esta moto é uma porcaria...eu perguntei senhor sua moto tem quanto tempo ...ele ahah 2 anos...e nesses 2 anos o que deu nela ...nao nada nao,,,,so pneu que furou e nao acho pneu em nenhuma dafra...Ou seja ...enquanto a moto anda ela é maravilhosa , basta ter um deslize e o mundo acaba...isso é chato e a gente entende que nao somos a melhor ...mais estamos entre as melhores ,,,,entao a chance de chegar um dia a sermos uma empresa que tera um mercado paralelo e confiavel é cada vez maior nao concordam....la na fabrica foi falado que o importante nao é mais vender e sim vender com qualidade por isso os novo lançamentos sao escolhidos a dedo e nao pelo valor baixo pra ser vendido com boa margem de lucro...entao vamos dar um voto de confiança...eu tambem sou cliente e ja tive 2 dafra e acredito que vai melhorar...por favor nao me matem , nem me crucifiquem ...nao estou aqui pra defender empresa ...mas para pedir pra darem um voto de confiança que com certeza as coisas vao melhorar...valeu
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Finalmente uma custom 250

Mensagem  belmiro Qua Dez 12, 2012 12:16 pm

Pó baba "ov" é fd, cara só voce acredita nesta empresa, pudera é dai seu ganha pão, se voce fosse ignorado após a compro de moto dafra como nós
somos por esta empresa estaria do nosso lado, todo mundo tem direito de errar uma vez a dafra ja fez isso varias vezes,e pior não adimite.
se não fosse esse forum para nos alertar sobre a quantidade de oleo e sobre a quebra de quadro de nossas kansas as coisas estariam pior.
tenho uma kansas que não acho peças,e men quem queiram comprala, e dá ele pra alquem, porque se eu paguei por ela?
no estado do ms eram 3 consecionaria restão uma. Pra uma empresa que quer creser tem abrir novas e não fechar consecionarias,
e deichar os seus clientes na mão. beleza
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Lessa Qua Dez 12, 2012 12:31 pm

Marcos, só quero que entenda uma coisa !!!! Em nenhum momento eu reclamei da minha Kansas... eu acho a moto boa sim, comprei ela por um preço que acho justo pelo que ela entrega. Minha bronca é com a Montadora Dafra e seus péssimos pós-venda e funcionários.
Vc ficaria satisfeito em realizar a revisão numa CC e quase morrer ao sair dela, pq o "mecânico" não teve a preocupação em apertar o parafuso do bujão de óleo ?!? Vc ficaria feliz se nessa mesma revisão vc notificasse que o registro de combustível não está fechando e somente descobrir que o problema persiste após tirar a moto da CC, pq os funcionários simplesmente omitiram a não realização do serviço ?!? Que ao voltar na CC e cobrar por esses absurdos ouvir do "mecânico" resposta do tipo "É que não tinha registo no estoque." ou "É assim mesmo... como a rosca está espanada o parafuso ia cair mesmo." ?!?
Isso só para constar os problemas encontrados somente na última revisão... se for pra falar das outras revisões, vou escrever um livro !!!! Antes eu tivesse seguido a dica de muitos dos amigos daqui do fórum e tivesse mandado a garantia pro espaço e feito minhas revisões em um mecânico de confiança.

PS: Não sou mecânico, nem tenho muita intimidade com ferramentas, mas comprei um novo parafuso na própria CC de Madureira e eu mesmo coloquei no bujão, junto com teflon para dar aperto. Ficou tão bem apertado que não pingou uma gota de óleo, rodei quase 2 dias com a moto até conseguir levar num torneiro e o parafuso continuava preso no lugar, com a mesma pressão de quando eu coloquei !!!! Se eu que não sou mecânico consegui prender a josta do parafuso, pq o "profissional" não conseguiu ?!? Vc consegue me explicar ?!? Evil or Very Mad
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Cassius Qua Dez 12, 2012 1:38 pm

marcosdafra escreveu:Pessoal , nao consigo realmente entender o que acontece com voces....se nao estao satisfeitos poxa ...entao larga a moto vende , doa sei la...mas po voces so sabem falar mal, ninguem acredita no potencial que temos...pou eu fico maluco quando ouço coisas do tipo...essa semana tive um cliente que tem a Kansas e chegou na loja muito irritado com a moto...eu perguntei o que aconteceu? ele disse ...eu nao acho um pneu traseiro em nehum lugar e esta moto é uma porcaria...eu perguntei senhor sua moto tem quanto tempo ...ele ahah 2 anos...e nesses 2 anos o que deu nela ...nao nada nao,,,,so pneu que furou e nao acho pneu em nenhuma dafra...Ou seja ...enquanto a moto anda ela é maravilhosa , basta ter um deslize e o mundo acaba...isso é chato e a gente entende que nao somos a melhor ...mais estamos entre as melhores ,,,,entao a chance de chegar um dia a sermos uma empresa que tera um mercado paralelo e confiavel é cada vez maior nao concordam....la na fabrica foi falado que o importante nao é mais vender e sim vender com qualidade por isso os novo lançamentos sao escolhidos a dedo e nao pelo valor baixo pra ser vendido com boa margem de lucro...entao vamos dar um voto de confiança...eu tambem sou cliente e ja tive 2 dafra e acredito que vai melhorar...por favor nao me matem , nem me crucifiquem ...nao estou aqui pra defender empresa ...mas para pedir pra darem um voto de confiança que com certeza as coisas vao melhorar...valeu

Acho que todos nós já demos um voto de confiança para a querida Dafra, que não visa apenas vender, e sim vender com qualidade, a partir de 2013, claro, por que de 2008 a 2012 a idéia e vender e quem comprou essa bosta que se f**a. Não vamos colocar peças de reposição nas lojas, não vamos treinar pessoal, quem se acidentar por má qualidade da moto tomara que morra para não precisarmos entrar em acordo...

Quantos vendedores além de você falam do nível do óleo da Kansas, por exemplo?

os outros 3 que estavam lá sendo premiados?

O meu vendedor foi um filho da puta que me ludibriou e vendeu uma 2009/2009 sendo que tinha pra chegar 2010/2011 na segunda feira (comprei no sábado)... isso se caracteriza como o quê? Ma fé?

é pra essa gente que eu vou dar outro voto de confiança???

No primeiro dia de uso a moto apaga sozinha, de noite, numa rua super movimenta, colocando a minha vida e da minha esposa em risco, fora a maldita marcha que não reduzia, e os mecânicos na cara mais lavada do mundo diziam que "é assim mesmo", essa marca que eu devo dar outro voto de confiança?
Espero que o Jeff vença o processo e a Dafra seja obrigada judicialmente a fazer recall das motos com rosco de quebra dos quadros e a marca vá a falência, de preferência...

Eu gosto de andar de moto, mas essa desgraça me tirou todo o tesão em estar em duas rodas.
Sair de casa com o rosco de não voltar por que pode quebrar no meio, sem saber qual peça dela irá rachar ou cair?
Todos os adornos dela já racharam e cairam... Todos....

A cc que comprei ja amassou meu tanque, já quebrou meu farol, falou que fez serviços que não foram feitos, o mecânico de lá já achou ruim comigo por que eu falei que não lavei o filtro de óleo (no caso da kansas, de tela) e o filtro seria de papel... que filtro de papel eu teria acesso para limpar nessa moto? o centrífugo?

Cara, eu não "dou" nem vendo essa moto por que está em processo, por que os canalhas que me enganaram vao ter que engolir ela de volta.

A miraginha até onde se sabe usa o mesmo motor e boa parte das peças da Kansas, e não se ouve falar dela como se ouve da Kasnas né?
Qual o segredo?

Pós venda?

Veja bem, todos aqui temos varios motivos para odiar a moto, mas quase todos só odeiam a marca e o tratamento que recebemos dela...

Não seja hipócrita ao ponto de dizer que a rede não é ruim e que os clientes são tratados com respeito e eficiência.

Se você o faz, parabéns, ensine o resto da sua equipe a fazer o mesmo, por que não é a realidade para 99% da rede....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Convidad Qua Dez 12, 2012 3:10 pm

Opa,

Marcos, nas linhas abaixo não pretendo ofender, acusar nem elogiar ninguém é apenas um breve resumo da tragetória minha e de minha motoca (Kansas 150 - 2008/2009 - Laranja)

Meu histórico (em termos de mecânica) é bem simples, nunca fui nem quis ser mecânico de motos, mas em virtude de gostar de mecânica como um todo fiz um curso (aos 16 anos) de mecânica de autos e desde meus 21 anos sou proprietário de caminhão velho (carreta com a qual trabalhei por alguns anos). Evito ao máximo depender dos outros, até por que quando se é autônomo não se pode esperar em certas ocasiões por ajuda alheia e tem que se virar sozinho.

Tirei a moto 0Km....
2 semanas depois... ao instalar um Sissy-Bar notei que um dos parafusos que fixam o bagageiro estava espanado, pior o espanado era no quadro e não no parafuso... Entendendo que pudesse ser uma falha na montagem arrumei eu mesmo.

Uns 3 meses depois... Ao virar o guidão percebia a a iluminação da moto toda piscava, acendia e etc... "em curto", após esse ocorrido por umas três revisões (TODAS FEITAS EM CC) a moto ainda apresentava o mesmo problema. Mesmo eu detectando um maço de fita isolante que enrolaram no chicote. Pra não correr o risco de ficar ainda mais tempo com a moto parada na CC, comprei e troquei o chicote principal da moto. Ah! A Magnetron produz um chicote bem melhor que o utilizado por vocês viu! Já esta a dois anos na motoca sem apresentar problema algum.

Nesse mesmo período conheci um pessoal que frequentava um Fórum ao qual eu era recem cadastrado (Fórum Dafra) e todos falavam da bendita quantidade de óleo no motor da Kansas... Sou meio São Tomé sabe e mesmo lendo tais relatos duvidava... Até que um dia experiementei... mesmo sem ter parâmetro técnico e/ou de engenharia ou até mesmo dispor de laboratório para análise é visível a melhora que acontece com a moto.

6 meses depois... Ainda assim fazendo as revisões na CC, os pipocos que o escapamento dava desde 0Km ainda continuavam (abasteço minha motoca só com V-Power ou Podium) e sempre pagava a mais por uma limpeza no carburador da moto pra ver se resolvia. Problema este que só foi solucionado após um ano de revisões... Um ano pra sanar uma coisa dessas, mesmo que o cliente pague o que foi cobrado e relate que o problema continuava.
As carenagens laterais (cromadas) já estavam rachadas pela vibração e como não entram em garantia (conforme fui informado) tratei de consertar isso.

1 ano depois... a pintura do tanque descolou literalmente e ao reclamar por uma garantia me informar que não teria tal direito, mesmo comprovando ter feito todas as revisões estipuladas pelo prazo de garantia. Só consegui solucionar o problema com a intervenção de alguém de dentro da Dafra mesmo, so que contando com maior poder de tomada de decisões. Já ouviu falar do Sr. Fábio? Ele existe e é um ótimo profissional, sabe dialogar, expor, ouvir e me pareceu bastante interessado/envolvido em resolver possíveis problemas. Mas infelizmente ele é um só néh!
Ao pegar a moto da CC (quando foi trocado o tanque) andei 200mts e a moto começo a falhar... Logo imaginei que pudesse ser algum borra de tinta que poderia ter entupido o registro ou coisa parecida... sabe o que era... quando foi montar o registro no tanque novo o "Abençoado" não se preocupou em conferir a posição do o'ring de vedação e rosqueou com essa borracha dobrada. Acabou que comprei um o'ring e troquei eu mesmo.

Ao longo desse período vi, ouvi, li e conheci gente que teve o quadro de sua Kansas quebrado e até agora nenhum comentário por parte dos mandatários da Dafra. A única coisa que sei e que trago a público é que existe sim uma pré-autorização para que as CCs recebam essas motos (vítimadas de quadro quebrado) e prestem a devida assistência "em garantia" seja o ano/modelo que for. Isso se constatado que a moto não tenha sofrido modificações em sua estrutura original. Como achar tal atitude senão de "má fé".

Cara a minha moto é muito boa e adoro ela sabe porquê... Ela é uma ZongShen.

Não quero generalizar, mas existem muuuuitos colaboradores da Dafra que jogam contra... Ou quem sabe joguem a favor néh!!! Pois como diz o ditado que a maioria vence, talvés a minoria que ainda insiste em prestar bons serviços sejam um bando de derrotados ou de pessoas que estão olhando com mais respeito para os clientes e deixando "as ordens" de lado.

O triste é ver um ou outro profissional de caráter, como acredito que seja até mesmo seu caso, sucumbindo em meio a tantos fatos e mazelas praticados por uma empresa.

Porque até hoje teimam que 1 litro de óleo basta no motor da Kansas? (Pois se 1 litro for mesmo a quantidade correta então a vareta de óleo esta com o comprimento errado! Das duas uma)
Por que não vieram a público corrigir o problema de quadros que quebram?
Porque na própria CC se encontra a venda a vareta de medição de óleo da Kansas com dois tipos de rosca diferentes?

Irão lançar um modelo de moto novo? Muito legal parabéns e que façam muito sucesso... Mas certamente o farão com pessoas que ainda não compraram uma moto Dafra e precisaram de serviços de pós-venda. Seria melhor, primeiro aparar essas arestas existentes e depois sim partir pra cima do mercado com mais novidades. Concorda comigo?


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Dan Floripa Qua Dez 12, 2012 7:15 pm

marcosdafra escreveu:Pessoal , nao consigo realmente entender o que acontece com voces....se nao estao satisfeitos poxa ...entao larga a moto vende , doa sei la...mas po voces so sabem falar mal, ninguem acredita no potencial que temos...pou eu fico maluco quando ouço coisas do tipo...essa semana tive um cliente que tem a Kansas e chegou na loja muito irritado com a moto...eu perguntei o que aconteceu? ele disse ...eu nao acho um pneu traseiro em nehum lugar e esta moto é uma porcaria...eu perguntei senhor sua moto tem quanto tempo ...ele ahah 2 anos...e nesses 2 anos o que deu nela ...nao nada nao,,,,so pneu que furou e nao acho pneu em nenhuma dafra...Ou seja ...enquanto a moto anda ela é maravilhosa , basta ter um deslize e o mundo acaba...isso é chato e a gente entende que nao somos a melhor ...mais estamos entre as melhores ,,,,entao a chance de chegar um dia a sermos uma empresa que tera um mercado paralelo e confiavel é cada vez maior nao concordam....la na fabrica foi falado que o importante nao é mais vender e sim vender com qualidade por isso os novo lançamentos sao escolhidos a dedo e nao pelo valor baixo pra ser vendido com boa margem de lucro...entao vamos dar um voto de confiança...eu tambem sou cliente e ja tive 2 dafra e acredito que vai melhorar...por favor nao me matem , nem me crucifiquem ...nao estou aqui pra defender empresa ...mas para pedir pra darem um voto de confiança que com certeza as coisas vao melhorar...valeu

Marcos Não leva a Mal, mas leia o que eu estou passando a mais de 4 anos com a Dafr e veja se não tenho motivos para reclamar!:

https://dafra.forumeiros.com/t3813p360-carta-aberta-aos-proprietarios-acionistas-da-dafra#83301


Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  L340 Qua Dez 12, 2012 8:07 pm

Acho que é o mesmo caso desse sujeito:
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  L340 Qua Dez 12, 2012 9:01 pm

Não se defende algo com falácias, isso não ajuda e ainda te torna alvo de desconfiança no que mais você disser, mesmo que esteja certo.

Atribuir ódio a nossas motocicletas, induzir que estão na mesma panela o caso do pneu e tantos outros expostos aqui, são falácias e não mudam os fatos.

Mas isso não é uma crítica a sua pessoa, pois coincidentemente as pessoas que aparecem nos espaços virtuais defendendo esta “empresa que está melhorando”, recorrem a esse tipo de recurso.

Mas falando do caso do pneu, eu não procuraria pneu na Dafra, aliás, não compro peças não específicas de nenhuma moto em concessionária.

A Pirelli não faz pneu diferente para as concessionárias, então por qual motivo eu ficaria preso à disponibilidade e preço da concessionária?

Mas a Dafra tem um motivo especial para eu não comprar pneu lá:

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 DSC00108
Ao contrário dos demais, deixo a decisão de levar a mal com você.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  L340 Qua Dez 12, 2012 9:06 pm

Edifrans escreveu:
6 meses depois... Ainda assim fazendo as revisões na CC, os pipocos que o escapamento dava desde 0Km ainda continuavam (abasteço minha motoca só com V-Power ou Podium) e sempre pagava a mais por uma limpeza no carburador da moto pra ver se resolvia. Problema este que só foi solucionado após um ano de revisões...
A minha também dava pipoco, mesmo depois do controle de qualidade, da revisão de 0 km, 3000 km 6000 km o problema continuava, até que eu achei o responsável:
Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 DSC03413
Que por sinal teve um dos canos tampados em uma das revisões:
Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Dsc02529b
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  marcosdafra Qui Dez 13, 2012 10:46 am

Entao vamos deixar pra la...eu nao sou um super defensor da empresa...ate mesmo porque hoje estou aqui e amanha eles podem me mandar embora por quaisquer motivos...so queria poder ser util a voces sempre trazendo noticias...eu indico o forum pros meus clientes mas deixa pra la ...continuarei a andar de apache por ai
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Cassius Qui Dez 13, 2012 10:52 am

marcosdafra escreveu:Entao vamos deixar pra la...eu nao sou um super defensor da empresa...ate mesmo porque hoje estou aqui e amanha eles podem me mandar embora por quaisquer motivos...so queria poder ser util a voces sempre trazendo noticias...eu indico o forum pros meus clientes mas deixa pra la ...continuarei a andar de apache por ai

Deixa e drama.

Ninguém te acusou, pelo contrário, seria interessante se o resto da empresa seguisse seu exemplo de pensar na venda como um todo, de ter um cliente feliz e satisfeito.

Isso que você faz de indicar o fórum ou avisar do nível do óleo, etc, é o que se espera mesmo, é um gesto louvável.

Mas enquanto os demais não pensarem e agirem assim... fica difícil...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  L340 Sáb Dez 15, 2012 4:37 pm

Como costumo dizer:
"Quem joga pedra pra cima acaba levando uma pedrada cabeça"
A Dafra ficou tanto tempo gacando e andando para os consumidores, que agora os consumidores estão gacando e andando para a Dafra.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  jeff Seg Dez 17, 2012 2:34 pm

marcosdafra escreveu:Pessoal , nao consigo realmente entender o que acontece com voces....se nao estao satisfeitos poxa ...entao larga a moto vende , doa sei la...mas po voces so sabem falar mal, ninguem acredita no potencial que temos...pou eu fico maluco quando ouço coisas do tipo...essa semana tive um cliente que tem a Kansas e chegou na loja muito irritado com a moto...eu perguntei o que aconteceu? ele disse ...eu nao acho um pneu traseiro em nehum lugar e esta moto é uma porcaria...eu perguntei senhor sua moto tem quanto tempo ...ele ahah 2 anos...e nesses 2 anos o que deu nela ...nao nada nao,,,,so pneu que furou e nao acho pneu em nenhuma dafra...Ou seja ...enquanto a moto anda ela é maravilhosa , basta ter um deslize e o mundo acaba...isso é chato e a gente entende que nao somos a melhor ...mais estamos entre as melhores ,,,,entao a chance de chegar um dia a sermos uma empresa que tera um mercado paralelo e confiavel é cada vez maior nao concordam....la na fabrica foi falado que o importante nao é mais vender e sim vender com qualidade por isso os novo lançamentos sao escolhidos a dedo e nao pelo valor baixo pra ser vendido com boa margem de lucro...entao vamos dar um voto de confiança...eu tambem sou cliente e ja tive 2 dafra e acredito que vai melhorar...por favor nao me matem , nem me crucifiquem ...nao estou aqui pra defender empresa ...mas para pedir pra darem um voto de confiança que com certeza as coisas vao melhorar...valeu
Opa, só vi esta discussão hoje....

Então vamos lá:

Não vou comentar a estranha atitude desse seu cliente.

basta ter um deslize e o mundo acaba...

Estou no fórum há 4 anos e meio, apostei na marca, perdoei muitos deslizes iniciais, mas chegou num ponto que não tem mais como perdoar.

Quando os engenheiros e o dono da empresa assinam uma carta dizendo que a kansas e a speed trabalham com 0,8 a 1,2 litro de óleo, e nós proprietários sabemos o quanto isso está errado (afinal, já havíamos denunciado isso para o Ministério Público), não dá mais para acreditar em nada nem em ninguém daí.

Quando os engenheiros e o dono da empresa assinam uma carta dizendo ao Ministério Público que vão corrigir o procedimento (que está correto), mas não a quantidade, não dá mais para acreditar em nada nem em ninguém daí.

Quando a empresa se dispõe a trocar quadros com problema da kansas, mas não convoca um recall nem presta um esclarecimento público sobre as reais dimensões do problema de modo a tranquilizar ou precaver seus clientes, não dá para acreditar em nada nem em ninguém daí.

entao a chance de chegar um dia a sermos uma empresa que tera um mercado paralelo e confiavel é cada vez maior nao concordam....

Acho que o que foi dito acima responde essa colocação sua. Pode ser que muita gente venha a acreditar, mas nós que apostamos na marca desde o início... sem chance.


la na fabrica foi falado que o importante nao é mais vender e sim vender com qualidade por isso os novo lançamentos sao escolhidos a dedo e nao pelo valor baixo pra ser vendido com boa margem de lucro...entao vamos dar um voto de confiança...


pois é, eles cuidam dos novos lançamentos e empurram os velhos para baixo do tapete, sem resolver os problemas. É impossível dar votos de confiança a quem já os teve e não soube honrá-los. Taí o caso da quantidade de óleo de kansas e speeds que não me deixa mentir.

Ou você vai me dizer que fizeram alguma coisa quanto a isso, além de responder ao Ministério Público que eu inventei essas coisas da minha cabeça sem ter nenhum estudo técnico que comprovasse, quando basta fazer o procedimento exato do manual do proprietário para comprovar os fatos?

Não, não dá para acreditar em nada nem em ninguém daí.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  L340 Qua Dez 19, 2012 6:39 pm

Ainda tem o mistério dos quadros quebrados Shocked
Isso é mais misterioso que "A estrela misteriosa"
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  jeff Qua Dez 19, 2012 6:48 pm

Tintim?

Não lembro de ter lido esse...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  L340 Qua Dez 19, 2012 7:28 pm

sim, eu acho que ainda tenho esse.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  ALLT Sáb Dez 29, 2012 8:30 pm

Pois é! Nao adianta! Aqui sempre sera um lugar de Dois Gumes. Por um lado, gente difamando a marca, do outro, gente defendendo! Acredito que a birra das pessoas, nao sao contra as motos, e sim, contra o pós-venda da Dafra, que todos sabem que deve melhorar. Mas eu tambem concordo com o MarcosDafra de que a empresa vem se empanhando para melhorar essa imagem ruim que ela semeou no inicio da vida dela! Claro, nao precisa mais vender 60 mil motos por ano, como era no começo, pois o que a Dafra tira hoje na produçao das MV Agusta, BMW e agora com a Ducati, ela se mantem com uma margem de lucro bom!

Vamos ver o que da! A Dafra se manteve em 3o lugar esse ano, tirando de vez a posição da Suzuki, e acho que isso ja indica um sinal de melhora!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente teremos uma 250 custom  - Página 2 Empty Re: Finalmente teremos uma 250 custom

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos