6000 - terceira revisao
+36
leozinho
pan
BRUNOLUC
cristianobj470
oalexandre
maromali
wagner mota
will_santana
firefox
A Matraca
juliotsilva
SergioSSR
flatron
nego
adm-mg-2006
Beto Pesca
Tchello
Paulinho Alma
leandrocaf
amsbetinho
xello 81
HugoSA
tonywalker
rss_sis
Danrsp RJ
marcelo_rsb
kansas_maniaco
mi_jones
coyote182
Marcelo Soares Calçada
Fernando Moreira
jeff
james_hetfield
LION
Samuel
tos3719
40 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Revisões !
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 6000 - terceira revisao
olá Adm, boa noite, este suposto esconderijo de combustível, era o meu 2ª reserva, era acabar o combustível e eu deitar a moto para pegar o restinho que ficava do outro lado, isso na CG bolinha, um abraço.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Galera fui na Dafra hj fazer a manutenção dos 6.000 e advinha o rapaz me informou q o valor foi para...166,00 , caraca logo na epoca de pagar o IPVA da minha dafra e do meu carro...eu fico p*** .
Qual o valor q a galera ta pagando?
flatron- Novato
- Número de Mensagens : 23
flatron escreveu:Galera fui na Dafra hj fazer a manutenção dos 6.000 e advinha o rapaz me informou q o valor foi para...166,00 , caraca logo na epoca de pagar o IPVA da minha dafra e do meu carro...eu fico p*** .
Olha, a Dafra me cobrou DUZENTÃO e na hora eu abri mão da minha garantia, pagar 200 paus e a moto voltar pior do que foi, colocar um óleo 1/2 boca? Eu acho que sou louco, mas realmente abri mão da revisão e consequentemente da garantia...
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
Revisão de 6000K
Awe aminha saiu da revisão de 6000K, e para minha surpresa olha que coisa maginifica a DAFRA trocou a vela ( trocou mesmo num lipou não ), isso é uma maravilha pois como sempre enrolam achei que só iriam limpar, bom além disso colocaram aquele óleo que pareçe água (como sempre), e disseramq ue realizaram uma limpeza no carburador, o que não entendo é que depois dessa limpeza no carburador a moto varia muito de rotação quando parada é como se o carburador estivesse sujo, (acho que se confundiram na hora de limpar e sujaram, sei não viu). e para piorar ainda me disseram que a moto está com o conjunto de embreagem gasto e que sera necessário a troca em breve e que o serviço sai por R$280,00, ainda me disseram que a garantia não cobre essa peça, mas como não cobre se está dentro do motor, ela não faz parte do motor? se a garantia é do motor como não cobre. Para variar os ANALFABETOS dos atendentes não sabem me dar nenhuma justificativapara a garantia não cobrir esta peça.
Mas o gran finale foi a CORRENTE, isso mesmo a CORRENTE está mega esticada, super esticada pareçe que vai torar, pense numa pressão.
Bom, até a próxima revisão e eu num vou gastar R$280,00 numa moto de 3 meses de comprada e que nunca levou queda nem sofreu nenhum dano provocado, quero ver o resultado.
Mas o gran finale foi a CORRENTE, isso mesmo a CORRENTE está mega esticada, super esticada pareçe que vai torar, pense numa pressão.
Bom, até a próxima revisão e eu num vou gastar R$280,00 numa moto de 3 meses de comprada e que nunca levou queda nem sofreu nenhum dano provocado, quero ver o resultado.
juliotsilva- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Speed 150cc
Grande Júlio!
Aew cara estivemos conversando, lá na loja da Av. Norte, no dia em que vc levou sua motoca para a revisão. Lembra?
Putz! Que surpresa boa em receber quando se vai pegar a motoca após a dita revisão hein?
É por isso que, após a famigerada garanta que a Dafra oferece, só vou na Loja em último caso.
Abraço,
A Matraca
Aew cara estivemos conversando, lá na loja da Av. Norte, no dia em que vc levou sua motoca para a revisão. Lembra?
Putz! Que surpresa boa em receber quando se vai pegar a motoca após a dita revisão hein?
É por isso que, após a famigerada garanta que a Dafra oferece, só vou na Loja em último caso.
Abraço,
A Matraca
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
O certo é vc levar a moto la só na primeira revisão 1000km, depois levar em um mecanico da sua confiança, olha aminha ae... 23.000km rodados modelo 08/08 e ta filé, quanto a relação alem de ta muito cedo pra trocar estão tentando afanar sua grana, as relações tem uma media de preço de 80 a 90r$ ( pesquisar no forum)..
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
a garantia nao cobre peças de desgaste natural
eh como vc querer garantia sobre o gasto dos pneus
a embreagem eh 1 delas, simples
e s vc pegou a moto da revisao de 6000 e a embreagem jah estah gasta, sinal q existe 1 problema ai
ou d erro d montagem ou d pilotagem da sua parte
[]s
eh como vc querer garantia sobre o gasto dos pneus
a embreagem eh 1 delas, simples
e s vc pegou a moto da revisao de 6000 e a embreagem jah estah gasta, sinal q existe 1 problema ai
ou d erro d montagem ou d pilotagem da sua parte
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
É simples resolver essa parada da embreagem.
Da próxima vez, compre uma Honda.
A Honda te dá garantia da embreagem, vela, pneu, corrente. Depois que compra a moto, todas as revisões saem de graça, não precisa trocar peça nenhuma, nem óleo, nunca mais.
E quando completa 100 mil km, eles te trocam a moto por outra novinha, do ano, 0 km, sem custo.
A nova moto já virá lacrada, com a documentação no seu nome, com seguro e bloqueador por satélite.
Melhor negócio que você faz, nunca mais vai ter problema com a embreagem.
A Honda te dá garantia da embreagem, vela, pneu, corrente. Depois que compra a moto, todas as revisões saem de graça, não precisa trocar peça nenhuma, nem óleo, nunca mais.
E quando completa 100 mil km, eles te trocam a moto por outra novinha, do ano, 0 km, sem custo.
A nova moto já virá lacrada, com a documentação no seu nome, com seguro e bloqueador por satélite.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:É simples resolver essa parada da embreagem.
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
wagner mota escreveu:jeff escreveu:É simples resolver essa parada da embreagem.
Essa foi f**a!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahhahah
maromali- Novato
- Número de Mensagens : 40
Puxa, a Onda tá apelando mesmo....isso é que é confiar no produto que fabrica. Pena as motos 150cc deles serem tão feias, senão eu comprava uma dessas Guinzo 2000.
acho que tambem vo compra uma honda uhasuhasuhasuhasuhas
você roda ela nunca estraga nem da desgaste
você roda ela nunca estraga nem da desgaste
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Caramba!!!!!
Eu que escrevi isso?
Naquele dia eu devia estar com um humor do cão ....
Eu que escrevi isso?
Naquele dia eu devia estar com um humor do cão ....
jeff- Jedi
ki nada voce foi realista
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Hehehehe
Acho que todo dia estou com esse humor do cão..... heheheheh
Acho que todo dia estou com esse humor do cão..... heheheheh
jeff- Jedi
REVISÃO 6000 KM
BOM DIA GALERA, TO SUMIDO A UM TEMPÃO A MINHA VERMELHINHA ESTA COM 6400 KM SEM NENHUM DEFEITO SEQUER ACABOU A GARANTIA DE UM ANO RODEI POUCO NELA.
CONCORDO. MAIS QUANDO ESTAVA PARA COMPRAR PESQUISEI AQUI NO FORUM E JÁ ESTAVA ATÉ CONFORMADO DAR ALGUM DEFEITO, GRAÇAS A DEUS NADA DE PROBLEMA. ABRAÇO A TODOS.
DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS E A LETRA TENHO PREGUIÇA DE FICAR ESCREVENDO DIRETINHO DEMAIS.
"SEMPRE PILOTANDO COM RESPONSABILIDADE..."
CONCORDO. MAIS QUANDO ESTAVA PARA COMPRAR PESQUISEI AQUI NO FORUM E JÁ ESTAVA ATÉ CONFORMADO DAR ALGUM DEFEITO, GRAÇAS A DEUS NADA DE PROBLEMA. ABRAÇO A TODOS.
DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS E A LETRA TENHO PREGUIÇA DE FICAR ESCREVENDO DIRETINHO DEMAIS.
"SEMPRE PILOTANDO COM RESPONSABILIDADE..."
BRUNOLUC- Novato
- Número de Mensagens : 10
Obrigado pelo retorno, Bruno
O mérito é todo daqueles que iniciaram o fórum. Infelizmente, muitos deles sumiram. Seria bacana se algum deles aparecesse e dissesse o que anda fazendo da vida hoje. Tomara que os veteranos leiam sua mensagem e retornem para dar um alô.
Poucos pioneiros ainda aparecem por aqui e sinalizam que estão acompanhando o fórum, mas certamente todos eles ficariam felizes de saber o quanto o fórum ajudou, seja na orientação aos novatos, seja em fornecer referências para a própria fábrica (falando nisso, seu Creso, não esqueça da minha Caloi... ).
Um abraço,
Jeff
O mérito é todo daqueles que iniciaram o fórum. Infelizmente, muitos deles sumiram. Seria bacana se algum deles aparecesse e dissesse o que anda fazendo da vida hoje. Tomara que os veteranos leiam sua mensagem e retornem para dar um alô.
Poucos pioneiros ainda aparecem por aqui e sinalizam que estão acompanhando o fórum, mas certamente todos eles ficariam felizes de saber o quanto o fórum ajudou, seja na orientação aos novatos, seja em fornecer referências para a própria fábrica (falando nisso, seu Creso, não esqueça da minha Caloi... ).
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
ola galera, gostaria de uma dica....
a mnha speed ja esta com 5535km , estou na duvida de manda na revisao dos 6000km...
acho q os caras so pagam dinheiro, na revisao dos 3.000km pedi as peças q foram trokdas e eles enrolaram pra dar, nao sei qual o motivo, nem insisti.
a moto ta boa sem nenhum defeito.....
oq acham? levo ou nao?
abracos
a mnha speed ja esta com 5535km , estou na duvida de manda na revisao dos 6000km...
acho q os caras so pagam dinheiro, na revisao dos 3.000km pedi as peças q foram trokdas e eles enrolaram pra dar, nao sei qual o motivo, nem insisti.
a moto ta boa sem nenhum defeito.....
oq acham? levo ou nao?
abracos
pan- Novato
- Número de Mensagens : 43
Olá Pan boa tarde, se você conhece um bom proficional em uma oficina idonea, acredito ser a melhor opção, pois trabalhei em concessionária autarizada e onde o que prevalece é o tempo, em detrimento da qualidade, sei que há exeções, más pelos relatos aqui prestados são raras as autorizadas com bons proficionais e que prestam bons serviços.
esta é minha opinião, esperemos outras. um abraço.
José Luiz.
esta é minha opinião, esperemos outras. um abraço.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Convidado- Convidado
valor de revisao
ola galera,
alguem poderia m dizer qual o valor da revisao dos 6.000km ???
e qual o valor da carenagem do tanque ???
se alguem tiver essas informaçoes agradeço....
n precisa ser exato o valor +- perto , pra mim ter uma base....
valew....
alguem poderia m dizer qual o valor da revisao dos 6.000km ???
e qual o valor da carenagem do tanque ???
se alguem tiver essas informaçoes agradeço....
n precisa ser exato o valor +- perto , pra mim ter uma base....
valew....
pan- Novato
- Número de Mensagens : 43
Revisão de 6 mil km da Kansas, se não me engano, foi uns 60 reais. Da Speed não deve ser muito diferente.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Galera pretendo fazer a minha revisao dos 6000km fora da dafra pois nao tenho mais garantia, o q vcs me aconselham a verificar e trocar?
abraços
abraços
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
Tem que ver pouca coisa, a moto está nova ainda, de 10.000 para cima é que tem muita coisa para desmontar, trocar e engraxar.
Com 6.000km a moto está nova, é só regulagem de válvulas (conferir) limpeza do carburador (por causa da maledita resina protetora) verificar o sistema elétrico, verificar o aperto dos parafusos, regular a corrente e o freio e trocar o óleo. Como a moto é nova não precisa engraxar a cx. de direção, nem o quadro elástico (balança), só engraxar o cabo do acelerador e não precisa trocar o óleo das bengalas.
Abraço!
Dan.
Com 6.000km a moto está nova, é só regulagem de válvulas (conferir) limpeza do carburador (por causa da maledita resina protetora) verificar o sistema elétrico, verificar o aperto dos parafusos, regular a corrente e o freio e trocar o óleo. Como a moto é nova não precisa engraxar a cx. de direção, nem o quadro elástico (balança), só engraxar o cabo do acelerador e não precisa trocar o óleo das bengalas.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5