6000 - terceira revisao
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FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Revisões !
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Re: 6000 - terceira revisao
Falou tudo meu amigo Marcelo,à motinha em sí,é boa sim. O que faltou foi à falta de profissionais deverdade e o respeito da Dafra conosco.Abraços Marcelão.Marcelo Soares Calçada escreveu:Eu sei que temos diversos poblemas com as motos mas acredito como sempre acreditei que a maquina em si é boa, o que é ruim são essas bostas de profissionais que colocam nas lojas, mas queria deixar aqui apenas uma observação: NÃO SE ESQUEÇAM QUE A GARANTIA QUE TEMOS DAS MOTOS, COM O PASSAR DOS MESES VAI DIMINUÍNDO!!! ISSO MESMO, DIMINUÍNDO!! Acredito que todos tenham lido os respectivos manuais, independentes deles, a nossa garantia fica limitada a 6 meses na parte elétrica, quadro, etc... e um ano para motor a chassi!!! sendo assim, bastam confirmar o tempo junto a nota fiscal e partir para mecânicos que realmente saibam mexer em motos!!
LION- Membro Senior
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: 6000 - terceira revisao
jeff escreveu:Lion,
Acho que você devia denunciar essa concessionária. Eles não têm um supervisor e/ou responsável pelo serviço?
No mínimo, a Dafra teria que investigar qual é a dos caras, supervisor, mecânico e gerente. Será que eles se venderam para a concorrência e estão sabotando a a marca? Ou são incompetentes mesmo?
Ou então essa concessionária que vá vender batata, cebola, repolho, o que for. Para vender motos já provaram que não têm competência.
Francamente, isso é revoltante.
Jeff
Realmente tentar enganar o consumidor e revoltante...
kansas_maniaco- Novato
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Re: 6000 - terceira revisao
Boa noite Jeff,realmente já denunciei essa concesionária,tirei fotos da porcaria que o cara deixou moto e na minha moto,uma coisa que já tinha me contecido e eu não tinha comunicado,aproveitei e relatei agora já que aconteceu à segunda vez,nessa revisão de 6.000km,roubo de gasolina de minha moto,agora espero que tomem providências.Enchí à caixa de email da Dafra de reclamações,deixei minha moto ontem em outra loja Dafra para ver se é reparado à merda que o outro fez.Depois que à moto vir,darei mas detalhes,abraços.OBS: Comprei à guarnição de cabeçote original HONDA 125cc,é o mesmo que o de nossas SPEEDs.
kansas_maniaco escreveu:jeff escreveu:Lion,
Acho que você devia denunciar essa concessionária. Eles não têm um supervisor e/ou responsável pelo serviço?
No mínimo, a Dafra teria que investigar qual é a dos caras, supervisor, mecânico e gerente. Será que eles se venderam para a concorrência e estão sabotando a a marca? Ou são incompetentes mesmo?
Ou então essa concessionária que vá vender batata, cebola, repolho, o que for. Para vender motos já provaram que não têm competência.
Francamente, isso é revoltante.
Jeff
Realmente tentar enganar o consumidor e revoltante...
LION- Membro Senior
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Data de inscrição : 19/04/2008
Re: 6000 - terceira revisao
Opa, aproveita e conta pra gente quando pagou Lion... Sei que foi barato mas quero saber só pra ter certeza que é IMBECILIDADE pura usar cola ao invés de trocar...
Não tem coisa pior que motor escorrendo óleo ou coisas do tipo, fica um aspecto sujo além claro de restos da cola ficarem viajando dentro do motor.
Não tem coisa pior que motor escorrendo óleo ou coisas do tipo, fica um aspecto sujo além claro de restos da cola ficarem viajando dentro do motor.
marcelo_rsb- Membro Senior
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Re: 6000 - terceira revisao
Boa tarde meu amigo Marcelo,à junta original foi apenas R$ 3,80 só isso. Não podia o cidadão ou me ligava para eu comprar,ou pediria na Dafra mesmo e eu pagaria.Mas não,preferiu mostrar sua técnica ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,cola,chiclete,araldite,super-bonder e outras colas mas.....marcelo_rsb escreveu:Opa, aproveita e conta pra gente quando pagou Lion... Sei que foi barato mas quero saber só pra ter certeza que é IMBECILIDADE pura usar cola ao invés de trocar...
Não tem coisa pior que motor escorrendo óleo ou coisas do tipo, fica um aspecto sujo além claro de restos da cola ficarem viajando dentro do motor.
LION- Membro Senior
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: 6000 - terceira revisao
Agora vou elogiar também,após o fracasso da revisão dos 6.000 Km na loja Dafra Madureira1,como eu falei que já tinha conversado com o outro mecânico de outra loja Dafra no bairro Ilha do Governador e adquirí confiança nesse segundo,deixei à moto lá com ele que de imediato me pediu que eu comprasse à junta do cabeçote.Resultado,à moto voltou perfeita novamente,e com o motor redondinho e sem vazamento,obrigado ao mecânico Sávio da loja Dafra-RJ,esse é profissional.
LION- Membro Senior
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008
Re: 6000 - terceira revisao
UFA!!!
Do jeito q a coisa tava indo a tendência era a coisa piorar à cada revisão...
A minha logo logo parte pra revisão dos 3mil..., vamos ver como volta, de cara devo pedir pra confirmarem a EXISTÊNCIA do o-ring ali no parafuso da mistura e pela N-ésima vez vou pedir pra regularem meu carburador corretamente, além disso quem sabe questiono a questão da embreagem, porém a idéia de abrirem meu motor não me agrada muito!
Mas tô muito feliz que a moto de alguns enfim esteja ficando no eixos!
*Lion boa sorte com as aulinhas de direção...
Do jeito q a coisa tava indo a tendência era a coisa piorar à cada revisão...
A minha logo logo parte pra revisão dos 3mil..., vamos ver como volta, de cara devo pedir pra confirmarem a EXISTÊNCIA do o-ring ali no parafuso da mistura e pela N-ésima vez vou pedir pra regularem meu carburador corretamente, além disso quem sabe questiono a questão da embreagem, porém a idéia de abrirem meu motor não me agrada muito!
Mas tô muito feliz que a moto de alguns enfim esteja ficando no eixos!
*Lion boa sorte com as aulinhas de direção...
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
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Moto : Kansas 250cc
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Elogios
Amigos,
Também estou com mais de 6 mil km rodados e tive a sorte de ter achado um bom mecânico, ele era da loja de Nilópolis-RJ e atualmente está na loja do Centro-RJ, o nome dele e Ângelo e tbm e bom profissional, minha moto sempre volta 0km........
OBS.: Vamos fazer uma lista das melhores concessionarias que visitamos para que os outros não passem por isso.
Também estou com mais de 6 mil km rodados e tive a sorte de ter achado um bom mecânico, ele era da loja de Nilópolis-RJ e atualmente está na loja do Centro-RJ, o nome dele e Ângelo e tbm e bom profissional, minha moto sempre volta 0km........
OBS.: Vamos fazer uma lista das melhores concessionarias que visitamos para que os outros não passem por isso.
Danrsp RJ- Novato Avançado
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Re: 6000 - terceira revisao
Acho que está mesmo na hora de fazermos uma relação(lista) de bons e maus mecânicos,assim evitaremos certas situações de aborrecimentos,assim como eu passei.E evitar que outros passem pela mesma situação.Danrsp RJ escreveu:Amigos,
Também estou com mais de 6 mil km rodados e tive a sorte de ter achado um bom mecânico, ele era da loja de Nilópolis-RJ e atualmente está na loja do Centro-RJ, o nome dele e Ângelo e tbm e bom profissional, minha moto sempre volta 0km........
OBS.: Vamos fazer uma lista das melhores concessionarias que visitamos para que os outros não passem por isso.
LION- Membro Senior
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008
Re: 6000 - terceira revisao
LION
tirei hoje à noite pra ler os topicos, a minha jaja fará a revisão dos 6000
isso ja me preocupa, mais eu, ao contrario de vc, conheço o gerente da loja e ele foi fundamental pra que me atendesse bem no box rio vermelho/salvador Bahia, sei que se me atenderem mal la de novo ja procuro diretamente ele nem quero me estressar mais!
tirei hoje à noite pra ler os topicos, a minha jaja fará a revisão dos 6000
isso ja me preocupa, mais eu, ao contrario de vc, conheço o gerente da loja e ele foi fundamental pra que me atendesse bem no box rio vermelho/salvador Bahia, sei que se me atenderem mal la de novo ja procuro diretamente ele nem quero me estressar mais!
Re: 6000 - terceira revisao
Aqui em Belo Horizonte estão trocando a vela na revisão dos 6000km. Alguém sabe dizer se isto é normal?
Amanhã ao buscar a moto vou questionar este procedimento. Quero olhar o manual na frente deles e ver o que fala.
Também vou querer a vela antiga para guardar de reserva. Como todo mundo sabe peças trocadas as velhas sãorecondicionadas e revendidas descartadas em local apropriado....
Sinto que amanhã vou brigar um pouquinho...................................
Amanhã ao buscar a moto vou questionar este procedimento. Quero olhar o manual na frente deles e ver o que fala.
Também vou querer a vela antiga para guardar de reserva. Como todo mundo sabe peças trocadas as velhas são
Sinto que amanhã vou brigar um pouquinho...................................
tonywalker- Admin
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Re: 6000 - terceira revisao
Acho que não é nada d+ trocar uma vela com tal Kmetragem... é um item bem barato, agora você pode e DEVE pedir a peça retirada de volta e caso cobrem um preço abusivo pela vela, ai tb vale questionar.
Lembro-me de um conhecido que dizia ser uma atrocidade trocar velas, que basta limpar e tavam novas, até que um dia na rodovia uma estragou e ele ficou com o carro daquele jeito delicioso de só 3 cilindros funcionando, não me lembro bem mas acho que ele mudou de ponto de vista depois disso...
Lembro-me de um conhecido que dizia ser uma atrocidade trocar velas, que basta limpar e tavam novas, até que um dia na rodovia uma estragou e ele ficou com o carro daquele jeito delicioso de só 3 cilindros funcionando, não me lembro bem mas acho que ele mudou de ponto de vista depois disso...
marcelo_rsb- Membro Senior
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Re: 6000 - terceira revisao
É, esse negócio de que vela não estraga é lenda urbana.
Considerando que uma vela automotiva comum dura (ou deveria durar) em média 20 mil km, e que as motos trabalham com o dobro de rotações de um motor de automóvel, em condições mais severas de resfriamento, 6 mil km não está muito longe do prazo ideal para troca, que estimo em 7,5 mil km.
É claro que vai ter gente dizendo que já rodou mais de 10 mil com uma vela, e eu não duvido, mas estamos falando de prazos médios. E na nossa moto, não dá para rodar com 3 cilindros até a oficina mais próxima
Considerando que uma vela automotiva comum dura (ou deveria durar) em média 20 mil km, e que as motos trabalham com o dobro de rotações de um motor de automóvel, em condições mais severas de resfriamento, 6 mil km não está muito longe do prazo ideal para troca, que estimo em 7,5 mil km.
É claro que vai ter gente dizendo que já rodou mais de 10 mil com uma vela, e eu não duvido, mas estamos falando de prazos médios. E na nossa moto, não dá para rodar com 3 cilindros até a oficina mais próxima
jeff- Jedi
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Re: 6000 - terceira revisao
Sendo assim, só vou reclamar do preço R$ 15,00. Troquei também o fluido do freio que estava baixo, pois precisei sangrá-lo logo que comprei a moto (R$ 10,00). Mandei lavar e encerar (R$ 15,00). Total: R$ 119,00
Espero pegá-la ao meio-dia. Quero ela tinindo.
Espero pegá-la ao meio-dia. Quero ela tinindo.
tonywalker- Admin
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Re: 6000 - terceira revisao
Opa, explica melhor esse preço ai!!!
marcelo_rsb- Membro Senior
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Re: 6000 - terceira revisao
Também fiquei assustado. 15 + 10 + 15 = 40, não 119...
jeff- Jedi
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Data de inscrição : 27/05/2008
Re: 6000 - terceira revisao
Huhaha eu explico:
Óleo: 14,50
Fluido do Freio: 10,00
Vela: 15,00
Lavagem da moto: 10,00
Revisão dos 6000: 70,00
Peguei a moto meio-dia. As reclamações que fiz foram:
- A reserva da gasolina que continuava sendo apenas de 1L
- Consumo muito alto (às vezes por volta de 22KM/L)
- Desempenho baixo em alta temperatura
- Fluido do freio baixo (pedi apenas para trocar)
- Lâmpadas queimando com muita freqüência
O mecânico garantiu que revisou tudo, e realmente a moto parecia melhor, mais macia. Foi agendada para segunda feira a troca do interruptor das setas pois foi constatado que estava com problema, desgastado demais.
Sai todo feliz e a moto parecia ótima mesmo quando percebi um problema. A moto começou a morrer comigo do nada. Engasga, engasga e morre. Tenho que parar e dar a partida de novo. Como já estava muito longe continuei meu caminho.
Para piorar caiu o maior pé dágua aqui em BH (R$ 10,00 da lavagem foram para o saco). E após andar alguns quilômetros na chuva a moto morreu e simplesmente não quis mais ligar.
O sistema elétrico estava todo funcionando, farol, setas tudo ok. A moto até dava a partida elétrica mas não ligava, nem mesmo no pedal. Tirei o cabo da vela, conferi os cabos embaixo do banco e do guidon e nada.
Desci e empurrei até ela pegar. Fui com ela engasgando até em casa para me secar.
Liguei para a concessionária, e eles pediram para levar a moto de novo.
Aproveitei que o dia tava perdido mesmo e fui para lá. Curiosamente a moto não apresentou mais nenhum problema. Funcionou redondinha. O mecânico achava que era problema elétrico mas não descobriu nada.
Vou rodar com ela até na segunda e ver.
O mais estranho é que já rodei muito com ela na chuva e nunca a moto morreu comigo, mesmo com a enxurrada chegando nos pedais.
No mais a moto ficou ótima. Quando não engasga roda muito bem
Alias, lá eles fazem a troca da relação para mim por uma da Titan por R$ 60,00 (apenas a coroa e colocam dois elos na corrente).
Estou pensando em fazer isto na segunda-feira, se a moto der problema e eu tiver que deixar lá vai ser certo que vou trocar.
Óleo: 14,50
Fluido do Freio: 10,00
Vela: 15,00
Lavagem da moto: 10,00
Revisão dos 6000: 70,00
Peguei a moto meio-dia. As reclamações que fiz foram:
- A reserva da gasolina que continuava sendo apenas de 1L
- Consumo muito alto (às vezes por volta de 22KM/L)
- Desempenho baixo em alta temperatura
- Fluido do freio baixo (pedi apenas para trocar)
- Lâmpadas queimando com muita freqüência
O mecânico garantiu que revisou tudo, e realmente a moto parecia melhor, mais macia. Foi agendada para segunda feira a troca do interruptor das setas pois foi constatado que estava com problema, desgastado demais.
Sai todo feliz e a moto parecia ótima mesmo quando percebi um problema. A moto começou a morrer comigo do nada. Engasga, engasga e morre. Tenho que parar e dar a partida de novo. Como já estava muito longe continuei meu caminho.
Para piorar caiu o maior pé dágua aqui em BH (R$ 10,00 da lavagem foram para o saco). E após andar alguns quilômetros na chuva a moto morreu e simplesmente não quis mais ligar.
O sistema elétrico estava todo funcionando, farol, setas tudo ok. A moto até dava a partida elétrica mas não ligava, nem mesmo no pedal. Tirei o cabo da vela, conferi os cabos embaixo do banco e do guidon e nada.
Desci e empurrei até ela pegar. Fui com ela engasgando até em casa para me secar.
Liguei para a concessionária, e eles pediram para levar a moto de novo.
Aproveitei que o dia tava perdido mesmo e fui para lá. Curiosamente a moto não apresentou mais nenhum problema. Funcionou redondinha. O mecânico achava que era problema elétrico mas não descobriu nada.
Vou rodar com ela até na segunda e ver.
O mais estranho é que já rodei muito com ela na chuva e nunca a moto morreu comigo, mesmo com a enxurrada chegando nos pedais.
No mais a moto ficou ótima. Quando não engasga roda muito bem
Alias, lá eles fazem a troca da relação para mim por uma da Titan por R$ 60,00 (apenas a coroa e colocam dois elos na corrente).
Estou pensando em fazer isto na segunda-feira, se a moto der problema e eu tiver que deixar lá vai ser certo que vou trocar.
tonywalker- Admin
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Data de inscrição : 14/04/2008
Re: 6000 - terceira revisao
Ah!! Uma coisinha interessante!
O mecânico da concessionária disse que o meu consumo estava totalmente irregular. Mesmo forçando muito a moto ela teria que render entre 30 e 35KM/Litro.
Espero sinceramente que depois dos ajustes que ele fez consiga bater esta marca. Pelo menos a de 30KM/L.
O mecânico da concessionária disse que o meu consumo estava totalmente irregular. Mesmo forçando muito a moto ela teria que render entre 30 e 35KM/Litro.
Espero sinceramente que depois dos ajustes que ele fez consiga bater esta marca. Pelo menos a de 30KM/L.
tonywalker- Admin
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Re: 6000 - terceira revisao
Minha primeira suspeita para essa falha antes da chuva é a entrada de água pela tampa do tanque de gasolina durante a lavagem da moto. Conversei com um mecânico que observou que o tanque da Speed não tem uma calha para remover a água, que fica empoçada na área do bocal e algumas gotas acabam entrando pelo respiro da tampa.
Como o pessoal das concessionários/postos de gasolina nunca vai tomar o cuidado de proteger essa região, e a dafra não vai trocar todos os tanques de gasolina, esse é um cuidado que os usuários terão de tomar durante a lavagem da moto.
Como o pessoal das concessionários/postos de gasolina nunca vai tomar o cuidado de proteger essa região, e a dafra não vai trocar todos os tanques de gasolina, esse é um cuidado que os usuários terão de tomar durante a lavagem da moto.
jeff- Jedi
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Re: 6000 - terceira revisao
Sei não, sempre lavo bastante aquela região e nunca tive problema. Não sei se alguém aqui já notou mas pequenos insetos adoram posar no tanque da Speed, deve ser a cor.
Pode ser água realmente mas em outro lugar. Parecia que a gasolina tinha acabado. Engasgava com força.
Também suspeito de alguma sujeira que pode ter entrado no tanque e entupido em algum lugar já que ele mexeu dentro do tanque para trocar o caninho da reserva.
Pode ser água realmente mas em outro lugar. Parecia que a gasolina tinha acabado. Engasgava com força.
Também suspeito de alguma sujeira que pode ter entrado no tanque e entupido em algum lugar já que ele mexeu dentro do tanque para trocar o caninho da reserva.
tonywalker- Admin
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Data de inscrição : 14/04/2008
Re: 6000 - terceira revisao
Pelo menos a minha Speed tem a calha para drenar a água sim!!! CERTEZA ABSOLUTA!!
E já lavei muito a moto e não tive nenhuma impressão de entrar água nenhuma, e inclusive vou atentar à todos que a tampa trava um pouco quando você aperta, porém tem que apertar um pouco mais que ai sim ela trava de vez e veda de verdade, no primeiro estágio ela ainda fica um pouco saltada para fora e ai realmente se molhar vai entrar água, tendo o suspiro ou não...
E já lavei muito a moto e não tive nenhuma impressão de entrar água nenhuma, e inclusive vou atentar à todos que a tampa trava um pouco quando você aperta, porém tem que apertar um pouco mais que ai sim ela trava de vez e veda de verdade, no primeiro estágio ela ainda fica um pouco saltada para fora e ai realmente se molhar vai entrar água, tendo o suspiro ou não...
marcelo_rsb- Membro Senior
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Data de inscrição : 08/05/2008
Re: 6000 - terceira revisao
Oba! Se ele trocou o caninho, a reserva deve ter sido normalizada para 2 litros. Avisa a gente se notar diferença.
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: 6000 - terceira revisao
marcelo_rsb escreveu:Pelo menos a minha Speed tem a calha para drenar a água sim!!! CERTEZA ABSOLUTA!!
E já lavei muito a moto e não tive nenhuma impressão de entrar água nenhuma, e inclusive vou atentar à todos que a tampa trava um pouco quando você aperta, porém tem que apertar um pouco mais que ai sim ela trava de vez e veda de verdade, no primeiro estágio ela ainda fica um pouco saltada para fora e ai realmente se molhar vai entrar água, tendo o suspiro ou não...
Uai?!
Será que existem dois tipos de tanque?
Nessa aqui e na que eu vi na concessionária não existe calha:
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: 6000 - terceira revisao
Na minha moto, você montado nela, abre a tampa e ao lado esquerdo do bocal terá um caninho que sai dali e joga o que quer que seja em cima do cabeçote(apenas como referência de onde ele vai dar...).
marcelo_rsb- Membro Senior
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Re: 6000 - terceira revisao
hehehehe
Mais um mecânico de dafra que não conhece o produto com que trabalha.... confesso que essa solução eu também nunca tinha visto.
Então agora temos mais uma possibilidade: obstrução ou instalação incorreta do caninho, permitindo o empoçamento de água. Um item para ser verificado a fim de evitar o transtorno da moto morrendo após a lavagem.
Mais um mecânico de dafra que não conhece o produto com que trabalha.... confesso que essa solução eu também nunca tinha visto.
Então agora temos mais uma possibilidade: obstrução ou instalação incorreta do caninho, permitindo o empoçamento de água. Um item para ser verificado a fim de evitar o transtorno da moto morrendo após a lavagem.
jeff- Jedi
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