FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A kasinski subiu no telhado...

+5
alex.ilha
Bailarino
L340
Dan Floripa
jeff
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Qui Ago 08, 2013 2:56 pm


http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/kasinski-cancela-estande-no-salao-duas-rodas-2013.html

Depois daquele protesto bancário/pedido de falência que pegou muito mal, a kasinski parece ter feito o que nunca poderia ter feito, abandonar o salão das motos.

A última que fez isso foi a sundown...

Difícil recuperar a imagem depois disso.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Qui Ago 08, 2013 3:27 pm

Verdade!

O Salão 2 Rodas é a vitrine das montadoras, onde se gera muitas vendas em potencial!

Será que a Kazinski vai pular do telhado?

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Qui Ago 08, 2013 3:44 pm

Depois dessa, nem precisa pular.

Perdeu a credibilidade total.

Se um fabricante de motos não tem grana para pagar as contas, e nem sequer para bancar o custo da participação no salão, quem vai botar fé na continuidade da empresa?

Infelizmente, sundownlizou-se.

Agora tem dois caminhos:

Ou os chineses se tocam que têm que inverter o processo e injetam uma grana federal com o lançamento de novas motos fora do salão (torço por essa possibilidade), ou o último a sair que apague as luzes.

Eu acho que eles têm bala na agulha, só este ano estão lançando 7 modelos na China:

A kasinski subiu no telhado... 0eu9



Um abraço,

Jeff
PS: Engraçado, parece que já vi aquela moto amarela dali de baixo em algum lugar...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Qui Ago 08, 2013 4:05 pm

Fui conferir aquela cópia escarrada homenagem escancarada à CB 300, e olha só que pacote interessante:

A kasinski subiu no telhado... F5ij



Motorzinho 225, com balanceiro igual nossas kansas e speeds, 40 km/litro, 120 km/h de velocidade máxima (acredito nessa velocidade, eles dizem que nossas kansas chegam a 90 km/h, e isso é bem próximo da realidade.)

Claro que teriam mais pontos se tivessem desenhado a moto eles mesmos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Qui Ago 08, 2013 6:00 pm

jeff escreveu:
PS: Engraçado, parece que já vi aquela moto amarela dali de baixo em algum lugar...
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz  Eu também! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 12:39 am

E a Carenada ainda é mais bonitinha que a Roadwin
A kasinski subiu no telhado... 14190043265
Mas é tão fraca quanto a Shineray.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 5:53 am

Mas acredito que vibre menos que a shine e a roadwin, o motor tem a mesma construção com balanceiro que as nossas.

Infelizmente (ou felizmente, vai saber) é o mesmo motor varetado das nossas, com esteroides. Daí a potência não lá essas coisas (15 hp).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Bailarino Sex Ago 09, 2013 7:54 am

jeff escreveu:Fui conferir aquela cópia escarrada homenagem escancarada à CB 300, e olha só que pacote interessante:

A kasinski subiu no telhado... F5ij



Motorzinho 225, com balanceiro igual nossas kansas e speeds, 40 km/litro, 120 km/h de velocidade máxima (acredito nessa velocidade, eles dizem que nossas kansas chegam a 90 km/h, e isso é bem próximo da realidade.)

Claro que teriam mais pontos se tivessem desenhado a moto eles mesmos.

Um abraço,

Jeff
120 no painel deve chegar sim

40 por litro impossivel
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Bailarino Sex Ago 09, 2013 7:58 am

jeff escreveu:
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/kasinski-cancela-estande-no-salao-duas-rodas-2013.html

Depois daquele protesto bancário/pedido de falência que pegou muito mal, a kasinski parece ter feito o que nunca poderia ter feito, abandonar o salão das motos.

A última que fez isso foi a sundown...

Difícil recuperar a imagem depois disso.

Um abraço,

Jeff

Acho q nao tem muito a ver, problema é nao ter algo novo pra mostrar
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 9:16 am

Bailarino escreveu:
jeff escreveu:
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/kasinski-cancela-estande-no-salao-duas-rodas-2013.html

Depois daquele protesto bancário/pedido de falência que pegou muito mal, a kasinski parece ter feito o que nunca poderia ter feito, abandonar o salão das motos.

A última que fez isso foi a sundown...

Difícil recuperar a imagem depois disso.

Um abraço,

Jeff
Acho q nao tem muito a ver, problema é nao ter algo novo pra mostrar
Considerando que no último mostraram uma 750 que não venderam, de certa forma é melhor não mostrar nada mesmo.

Por outro lado a Kasinski anda pecando no marketing dela, o site tá com problema há algum tempo, não se vê investimento na divulgação.

A Dafra pelo contrário, investiu pesado em divulgação, está bombando de matéria paga para falar bem da Horizon, tem propaganda em tudo quando é lugar, ela investe nisso para alavancar suas vendas (mesmo pq não dá pra contar com o boca a boca), está pecando pelo preço, mas pelo menos está divulgando.

Na feira passada tinha até test drive da Kasinski, pena que não tinha cobertura e não pude andar nas motos, isso acabou sendo um ponto negativo pra eles, pois eu subi na Mirage parada e acabei saindo com uma má impressão da moto, coisa que perdi andando nela.

Já a Dafra só serviu pra eu ganhar um boné (com uma má vontade incrível da modelo que distribuía, ao contrário da modelo da NGK que me abordou do nada para me dar um porta capacete). Basicamente o stand não teve muito movimento até a chegada das Panicats. Isso pq era o último dia.

Talvez seja a hora da Dafra aproveitar a deixa e fazer uma área de Test Drive.

Sinceramente, esse tipo de feira me leva mais para stands de motonas, motos desconhecidas e fabricante de peças, do feijão com arroz como Dafra, Kasinski, linha pequena da Honda, Yamaha e Suzuki, só se tiver novidade que eu ainda não vi nas CC. A Horizon eu já vi no Tucuruvi, botar uma modelo em cima dela não me fará mudar de ideia sobre a moto.

Mas voltando a Kasisnki, acho que estão dando tiro no pé pior que o dos preços da Dafra, pois participar pode não trazer nada demais, mas não participar trará mais desconfiança no mercado e muita gente não se arrisca com peças e serviços paralelos: Compra na Kasinski, revisa na Kasinski, compra peça na Kasinski.

Vejo as motos como ZongShen e Hyosung, da mesma forma que olho para as Dafras pelos fornecedores, mas quem olha por este ângulo é exceção.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 9:20 am

Não, não é no painel, é real.

No exterior, informação enganosa tem consequências, aqui no Brasil é que é a terra do vale-tudo.

Eles divulgam 90 km/h como máxima para a kansas (com motor 125). Lembro de ter visto dados para ela com motor 150, a velocidade declarada era de 95 km/h.

95 é a velocidade real aferida da minha, esgoelando o motor (ou seja, usando a faixa vermelha que não deve ser usada [se nossas motos tivessem conta-giros] cheguei a 107 km/h.

Então 120 km/h com velocidade de cruzeiro de 100-105 km/h reais é um valor razoável para uma 225cc, assim como 130-135 km/h de velocidade máxima (cruzeiro de 115-120 km/h) é coerente para uma 250cc, podendo atingir picos momentâneos na faixa vermelha de 145 km/h.

Quanto a não ter novidades, é melhor marcar presença e mostrar o mesmo de sempre, sendo criticados por isso, do que não comparecer e deixar todo mundo dizendo que não tiveram dinheiro para pagar as despesas.

Talvez a metade chinesa não esteja afinada com a metade brasileira, vai saber.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  alex.ilha Sex Ago 09, 2013 12:03 pm

jeff escreveu:Fui conferir aquela cópia escarrada homenagem escancarada à CB 300, e olha só que pacote interessante:

A kasinski subiu no telhado... F5ij



Motorzinho 225, com balanceiro igual nossas kansas e speeds, 40 km/litro, 120 km/h de velocidade máxima (acredito nessa velocidade, eles dizem que nossas kansas chegam a 90 km/h, e isso é bem próximo da realidade.)

Claro que teriam mais pontos se tivessem desenhado a moto eles mesmos.

Um abraço,

Jeff
Parece mesmo uma CB300 com motor de Kansas.....
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 12:25 pm

jeff escreveu:Não, não é no painel, é real.

No exterior, informação enganosa tem consequências, aqui no Brasil é que é a terra do vale-tudo.

Eles divulgam 90 km/h como máxima para a kansas (com motor 125). Lembro de ter visto dados para ela com motor 150, a velocidade declarada era de 95 km/h.

95 é a velocidade real aferida da minha, esgoelando o motor (ou seja, usando a faixa vermelha que não deve ser usada [se nossas motos tivessem conta-giros] cheguei a 107 km/h.

Então 120 km/h com velocidade de cruzeiro de 100-105 km/h reais é um valor razoável para uma 225cc, assim como 130-135 km/h de velocidade máxima (cruzeiro de 115-120 km/h) é coerente para uma 250cc, podendo atingir picos momentâneos na faixa vermelha de 145 km/h.

Quanto a não ter novidades, é melhor marcar presença e mostrar o mesmo de sempre, sendo criticados por isso, do que não comparecer e deixar todo mundo dizendo que não tiveram dinheiro para pagar as despesas.

Talvez a metade chinesa não esteja afinada com a metade brasileira, vai saber.

Um abraço,

Jeff
é..... não podia andar a mais de 145? Embarassed 
mas foi só um pouquinho Razz

Brincadeiras a parte, a Mirage não atinge a faixa vermelha nessa velocidade, chega perto, acho que corta antes. Se não me engano corta em 11 e meio e a faixa começa em 12.
De qualquer forma, quando bateu os 150 ela não cortou, faltou espaço para esticar mais (tinha um radar na frente e eu não ando no canto da pista a 150 nem pagando).

A intruder quando passei dos 125 (125,5) de painel também não chegou na faixa vermelha.

Então acho que a kansas também não trabalha nessa faixa a 107 km/h
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 6:48 pm

Bom , teria que ter um conta-giros para tirar a dúvida. Não cheguei a cortar a 107, mas meu cdi já não é original.

E também temos que comparar instrumentos com a mesma margem de erro e atraso da medição, que sempre existe e é maior nos instrumentos analógicos.

Neles é normal e admissível um erro de até 10% (a dafra admite até 15% (e a Jezebel até 35%.... com a moto em movimento. Parada então, vixi!)

Então os seus 150 km/h provavelmente seriam uns 135-140 km/h num velocímetro digital.

Só com gps em todas as motos para eliminar esse tipo de dúvida.

E ainda teríamos que levar em conta os fatores locais como vento, pista, pressão atmosférica, etc., além dos fatores individuais do motor (regulagem correta, limpeza de filtro, tensão de corrente, blablablá), combustível, peso e rotundidade penetração aerodinâmica do piloto, etc.

Um abraço,

Jeff

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Bailarino Sex Ago 09, 2013 7:37 pm

L340 escreveu:
A intruder quando passei dos 125 (125,5) de painel também não chegou na faixa vermelha.


qual intruder? a 250cc?

Minha trud125 nao passa de 110km/h nem com reza braba , nem na descida
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 7:53 pm

O erro varia de instrumento para instrumento.

Por isso que tem velocímetro de kansas com erro de apenas 5 km/h e outros com erro de 35.

Verifiquei isso emparelhando com o Ingvar no caminho para Foz: a dele marcava 100, a minha marcava 125 e o meu digital dizia 95.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 8:07 pm

L340 escreveu:E a Carenada ainda é mais bonitinha que a Roadwin
A kasinski subiu no telhado... 14190043265
Mas é tão fraca quanto a Shineray.
Que coisa, né?

Fazer moto carenada com 200cc que nem essa, ou com 150cc que nem a Green, para quê?

Só para carregar peso morto?

A carenagem começa a fazer efeito aerodinâmico significativo depois dos 100 km/h, acima da velocidade de cruzeiro dessas motos.

O cara desavisado compra achando que vai chegar a 150 porque a moto tem carenagem, descobre que as leis da Física valem em todo o Universo, e a moto fica com fama de fraca.

Dica: Uma 150/200 é fraca, não é só a fama não.

As 250 estão no limite mínimo razoável para uso de uma carenagem. Daí para baixo, é só peso morto, peça para se soltar e dificultar a manutenção básica, peça para custar caro e não ter à pronta entrega na hora do tombo.

Pior viagem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Sex Ago 09, 2013 9:12 pm


A Yamaha está trazendo a YBR 150 injetada:

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/inedita-yamaha-150-flex-aparece-em-lista-de-importacao-para-o-brasil.html

Mais uma opção!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  victor.hugosed Sex Ago 09, 2013 9:32 pm

galera eu sei que nao é apropriado para o topico mas deem uma olhadinha:

https://www.youtube.com/watch?v=whgydwWqJ6o:P Razz 

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 10:12 pm

Pelo contrário, não podia ser postada em lugar melhor.

Minha internet está lenta, não dá para assistir mais essa propaganda da dafra que tenta ser viral.

Mas agradeço a postagem, porque cada vez que aparece uma propaganda dessas aqui no fórum, é mais uma oportunidade que eu tenho para dizer:

O que esperar de uma empresa omissa e incompetente que não resolve o erro da quantidade de óleo especificada no manual das kansas e speeds, e pelo contrário, após denúncia ao Ministério Público, tenta acobertar os fatos criando um novo procedimento de medição que levará milhares de proprietários a ter prejuízo e correr riscos no trânsito?

O que esperar de uma empresa que denunciada ao Ministério Público sobre os quadros das kansas que vivem se quebrando, tenta acobertar os fatos alegando que o problema não existe, mas por baixo dos panos providenciou o reforço dos quadros das motos 2010 em diante na linha de montagem e de algumas motos 2008 ou 2009 ainda nas concessionárias, antes de serem entregues aos clientes? (Essa eu fiquei sabendo esta semana.)

Merecem ter o mesmo destino de sundown e agora, ao que parece, kasinski-zongshen.

Aliás, zongshen que é mãe da kansas.

Um abraço,

Jeff


Última edição por jeff em Sex Ago 09, 2013 10:35 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sex Ago 09, 2013 10:18 pm

Dan Floripa escreveu:
A Yamaha está trazendo a YBR 150 injetada:

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/inedita-yamaha-150-flex-aparece-em-lista-de-importacao-para-o-brasil.html

Mais uma opção!

Um abraço!

Dan.
Ops, ia esquecendo de comentar:

Taí uma coisa boa que a dafra fez, tirar o mercado brasileiro do marasmo cg/ybr.

Quando a marolinha (chegou a quase 5% do mercado, agora já despencou para 1,5%) começou a bater lá em cima, obrigou aqueles acomodados a se virarem.

O mercado ganhou a cg/titan atualizada com o resto do mundo, agora vem essa yamaha em linha com o que já vendiam na Índia e Uzbequistão, a suzuki trouxe novo motor para a yes e está trazendo uma moto de verdade a preço de pop...

Os consumidores agradecem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 10:53 pm

Bailarino escreveu:
L340 escreveu:
A intruder quando passei dos 125 (125,5) de painel também não chegou na faixa vermelha.

qual intruder? a 250cc?

Minha trud125 nao passa de 110km/h nem com reza braba , nem na descida
Na 125 mesmo, não é sempre que conseguia, mas tinha um trecho da Dutra que se deixasse ela levantava vôo.
A sua que é de qual ano?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 10:54 pm

jeff escreveu:
L340 escreveu:E a Carenada ainda é mais bonitinha que a Roadwin
A kasinski subiu no telhado... 14190043265
Mas é tão fraca quanto a Shineray.
Que coisa, né?

Fazer moto carenada com 200cc que nem essa, ou com 150cc que nem a Green, para quê?

Só para carregar peso morto?

A carenagem começa a fazer efeito aerodinâmico significativo depois dos 100 km/h, acima da velocidade de cruzeiro dessas motos.

O cara desavisado compra achando que vai chegar a 150 porque a moto tem carenagem, descobre que as leis da Física valem em todo o Universo, e a moto fica com fama de fraca.

Dica: Uma 150/200 é fraca, não é só a fama não.

As 250 estão no limite mínimo razoável para uso de uma carenagem. Daí para baixo, é só peso morto, peça para se soltar e dificultar a manutenção básica, peça para custar caro e não ter à pronta entrega na hora do tombo.

Pior viagem.

Um abraço,

Jeff
Mas então podemos resolver de duas maneiras.
Com o motor mas forte, ou com o velocimetro da kansas Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 10:55 pm

victor.hugosed escreveu:galera eu sei que nao é apropriado para o topico mas deem uma olhadinha:

https://www.youtube.com/watch?v=whgydwWqJ6o:P Razz 
Não me leva a mal, mas só assisti uns 3 segundos disso. Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Sex Ago 09, 2013 10:58 pm

jeff escreveu:
Dan Floripa escreveu:
A Yamaha está trazendo a YBR 150 injetada:

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/08/inedita-yamaha-150-flex-aparece-em-lista-de-importacao-para-o-brasil.html

Mais uma opção!

Um abraço!

Dan.
Ops, ia esquecendo de comentar:

Taí uma coisa boa que a dafra fez, tirar o mercado brasileiro do marasmo cg/ybr.

Quando a marolinha (chegou a quase 5% do mercado, agora já despencou para 1,5%) começou a bater lá em cima, obrigou aqueles acomodados a se virarem.

O mercado ganhou a cg/titan atualizada com o resto do mundo, agora vem essa yamaha em linha com o que já vendiam na Índia e Uzbequistão, a suzuki trouxe novo motor para a yes e está trazendo uma moto de verdade a preço de pop...

Os consumidores agradecem.

Um abraço,

Jeff
A Suzuki podia também trazer aquela custom 150 né.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos