A kasinski subiu no telhado...
+5
alex.ilha
Bailarino
L340
Dan Floripa
jeff
9 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: A kasinski subiu no telhado...
Fui procurar, acho que saiu de linha....
De custom só encontrei a bela Marauder 125... viesse para o Brasil, matava a pau, a suzuki ia vender mais que a trudinha e ainda ganhar o mercado de kansas e miraginha.
Comando avançado original de fábrica, colocava nela o farol da kansas e corria para o abraço...
Depois dela já pula para a S40 (sucessora da Savage, que apesar do nome, não é uma 400, mas uma 650) e as Boulevard.
Esses picaretas tiram as 250 de linha para forçar a venda das grandes.
Um abraço,
Jeff
De custom só encontrei a bela Marauder 125... viesse para o Brasil, matava a pau, a suzuki ia vender mais que a trudinha e ainda ganhar o mercado de kansas e miraginha.
Comando avançado original de fábrica, colocava nela o farol da kansas e corria para o abraço...
Depois dela já pula para a S40 (sucessora da Savage, que apesar do nome, não é uma 400, mas uma 650) e as Boulevard.
Esses picaretas tiram as 250 de linha para forçar a venda das grandes.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
Tem essa aqui:jeff escreveu:Fui procurar, acho que saiu de linha....
De custom só encontrei a bela Marauder 125... viesse para o Brasil, matava a pau, a suzuki ia vender mais que a trudinha e ainda ganhar o mercado de kansas e miraginha.
Comando avançado original de fábrica, colocava nela o farol da kansas e corria para o abraço...
Depois dela já pula para a S40 (sucessora da Savage, que apesar do nome, não é uma 400, mas uma 650) e as Boulevard.
Esses picaretas tiram as 250 de linha para forçar a venda das grandes.
Um abraço,
Jeff
http://suzuki.com.mx/motos/gz150/
No méxico vende e é um modelo relativamente novo.
Se o Lerdão trouxesse com preço bom ficaria difícil pra Kansas e Miraginha.
No México, ela custa o equivalente em "reaus" a quase 6 mil.
Pra pagar 5700 numa Kansas e 6 mil nessa aí, nem pensava, trezentão de diferença por IE, OHC e se seguir a qualidade das peças da Intruder já é lucro.
Mas conhecendo como funciona, se um dia trouxer, deverá custar na faixa da GSR150I ou mais.
É uma pena, pois a Haojue tem modelos semelhantes a atual Intruder 125 (GN125), mas não uma versão dessa moto.
Seria uma boa para Dafra por exemplo lançar uma sucessora para a Kansas, com outro nome, sei lá, Alabama
Re: A kasinski subiu no telhado...
L340 escreveu:Na 125 mesmo, não é sempre que conseguia, mas tinha um trecho da Dutra que se deixasse ela levantava vôo.Bailarino escreveu:qual intruder? a 250cc?L340 escreveu:
A intruder quando passei dos 125 (125,5) de painel também não chegou na faixa vermelha.
Minha trud125 nao passa de 110km/h nem com reza braba , nem na descida
A sua que é de qual ano?
2008/09
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010
Re: A kasinski subiu no telhado...
Pode ser que a região onde eu consegui essas velocidades tenha uma combinação de descida e vento diferentes das que você tem.Bailarino escreveu:2008/09L340 escreveu:Na 125 mesmo, não é sempre que conseguia, mas tinha um trecho da Dutra que se deixasse ela levantava vôo.Bailarino escreveu:qual intruder? a 250cc?L340 escreveu:
A intruder quando passei dos 125 (125,5) de painel também não chegou na faixa vermelha.
Minha trud125 nao passa de 110km/h nem com reza braba , nem na descida
A sua que é de qual ano?
Talvez algum ajuste, sei lá.
Re: A kasinski subiu no telhado...
Essa GZ150 só existe no México e é a Marauder 125 com sissy bar, banco espumado e guidão alto, mais uma capa de plástico no cabeçote da coluna de direção, onde colocaram o interruptor de ignição. Também colocaram reloginhos adicionais, deve ser conta-giros e nível do tanque, e um enfeite no para-lama dianteiro.
É como se fosse uma versão personalizada de fábrica, tem praticamente os mesmos acessórios da Jezebel (até os piscas de intruder... hehehe) mais o enfeite de para-lama da moto do Edi.
E aí vem a dúvida:
Por que será que no Japão a Marauder é 125 e no México ela é 150?
Por que será que na China aAlabama Kansas é 125 e no Brazil ela é 150?
Será que esses 25cm3 adicionais são comprováveis?
Um abraço,
Jeff
PS: Sobre a diferença de desempenho das Intruder, o catalisador é o fator que todo mundo esquece. Consome 1 cv de potência do motor.
Tem também a rotundidade do piloto...
É como se fosse uma versão personalizada de fábrica, tem praticamente os mesmos acessórios da Jezebel (até os piscas de intruder... hehehe) mais o enfeite de para-lama da moto do Edi.
E aí vem a dúvida:
Por que será que no Japão a Marauder é 125 e no México ela é 150?
Por que será que na China a
Será que esses 25cm3 adicionais são comprováveis?
Um abraço,
Jeff
PS: Sobre a diferença de desempenho das Intruder, o catalisador é o fator que todo mundo esquece. Consome 1 cv de potência do motor.
Tem também a rotundidade do piloto...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
jeff escreveu:Essa GZ150 só existe no México e é a Marauder 125 com sissy bar, banco espumado e guidão alto, mais uma capa de plástico no cabeçote da coluna de direção, onde colocaram o interruptor de ignição. Também colocaram reloginhos adicionais, deve ser conta-giros e nível do tanque, e um enfeite no para-lama dianteiro.
É como se fosse uma versão personalizada de fábrica, tem praticamente os mesmos acessórios da Jezebel (até os piscas de intruder... hehehe) mais o enfeite de para-lama da moto do Edi.
E aí vem a dúvida:
Por que será que no Japão a Marauder é 125 e no México ela é 150?
Por que será que na China aAlabamaKansas é 125 e no Brazil ela é 150?
Será que esses 25cm3 adicionais são comprováveis?
Um abraço,
Jeff
Tem mais algumas diferenças estéticas e pra ser sincero eu considero a Marauder mais bonita.
O primeiro lugar que encontrei essa moto foi o site da própria HaoJue
http://en.haojue.com/products/product_102_156_169_209.htm
E tem mais, eu encontrei a Marauder sendo vendida na Espanha e em portugal, no site da espanha tem a especificação:
http://moto.suzuki.es/motos/gama-125cc/2011/marauder-125/ficha-tecnica/?ib_comercializa=1
Daí comparei né (usei algumas informações da HJ e outras da Suzuki):
Marauder 125 | GZ150 | |
Comprimento | 2.160 mm | 2250mm |
Largura total | 815 mm | 900mm |
Altura total | 1.090 mm | 1160mm |
Distância entre eixos | 1.450 mm | 1460mm |
Altura do solo | 140 mm | 150mm |
Altura do acento | 680 mm | 710mm |
Tanque de gasolina | 13 l | 11,5l |
Peso Seco | - | 137kg |
Peso em ordem de marcha | - | 150 kg |
Tipo de motor | SOHC 4 tempos | SOHC 4 tempos |
Quant. Cilindros | monocilíndrico | monocilíndrico |
Refrigeração | refrigerado a ar | refrigerado a ar |
Válvulas | 4 válvulas | - |
Diâmetro x Curso | 57,0 x 48,8 | 57,0 x 58.6 |
Cilindrada | 125 cc | 149 |
Potência | 11.7 CV | 11,69cv |
Ignição | Eletrônico CDI | ECU |
Relação de compressão | 9,2:1 | 9,2:1 |
Cambio | 5 velocidades | 5 velocidades |
Sistema de transmissão | Corrente | Corrente passo 428 |
Embreagem | - | Múltiplos discos banhados a óleo |
Alimentação | Injeção | DCP-FI |
Sistema de partida | Elétrico | Elétrico |
Suspensão dianteira | Telescópica hidráulica | Telescópica hidráulica com mola |
Suspensão traseira | Braço oscilante com amortecedor hidráulico, pré carga ajustável em 5 posições | Braço oscilante com amortecedor hidráulico, pré carga ajustável em 5 posições |
Freio dianteiro | Disco Simples | Disco Simples |
Freio traseiro | Tambor | Tambor |
Pneu Dianteiro | 110/90-16 M/C 59P | 90/90 R18 |
Pneu Traseiro | 130/90-15 M/C 66P | 120/80 R16 |
Rodas | - | Liga de alumínio |
Só se for pra o peso ajudar a descer a ladeirajeff escreveu:
PS: Sobre a diferença de desempenho das Intruder, o catalisador é o fator que todo mundo esquece. Consome 1 cv de potência do motor.
Tem também a rotundidade do piloto...
A 2009 já tem catalisador?
Re: A kasinski subiu no telhado...
Não sei, precisamos perguntar para um dono de intruder.
Quem diria, não são a mesma moto. E você encontrou os 25cm3.
Isso explica porque a gz não aparece no site da suzuki, ela é uma haojue, então é tipo uma segunda linha da suzuki, uma bastardinha só assumida no terceiro mundo (a Africa começa nos Pirineus, segundo os preconceituosos franceses).
Notou que esqueceram de apagar o cavalete lateral na editoração? Dá para ver o cavalete, a tábua e a chave inglesa que usaram para deixar a moto vertical. Ups....
Um abraço,
Jeff
PS: Descobri uma pastelaria federal aqui em Floripa... nham, nham....
Quem diria, não são a mesma moto. E você encontrou os 25cm3.
Isso explica porque a gz não aparece no site da suzuki, ela é uma haojue, então é tipo uma segunda linha da suzuki, uma bastardinha só assumida no terceiro mundo (a Africa começa nos Pirineus, segundo os preconceituosos franceses).
Notou que esqueceram de apagar o cavalete lateral na editoração? Dá para ver o cavalete, a tábua e a chave inglesa que usaram para deixar a moto vertical. Ups....
Um abraço,
Jeff
PS: Descobri uma pastelaria federal aqui em Floripa... nham, nham....
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
reparei, mas ainda achei melhor isso que aquela foto da Horizon se equilibrando sozinha.jeff escreveu:Não sei, precisamos perguntar para um dono de intruder.
Quem diria, não são a mesma moto. E você encontrou os 25cm3.
Isso explica porque a gz não aparece no site da suzuki, ela é uma haojue, então é tipo uma segunda linha da suzuki, uma bastardinha só assumida no terceiro mundo (a Africa começa nos Pirineus, segundo os preconceituosos franceses).
Notou que esqueceram de apagar o cavalete lateral na editoração? Dá para ver o cavalete, a tábua e a chave inglesa que usaram para deixar a moto vertical. Ups....
Um abraço,
Jeff
PS: Descobri uma pastelaria federal aqui em Floripa... nham, nham....
Ah, e só usaram tabua pq não descobriram que sucatas de TI são ótimas para essas coisas.
Eu uso um desses aqui para dar uma nivelada na moto:
PS pelo visto os 25 não servem pra muita coisa, pois é praticamente a mesma potencia, talvez tenha diferença de torque.
A HaoJue é a mãe das pequenas suzukis, acho que a Marauder que é a diferente.
Última edição por L340 em Sáb Ago 10, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Re: A kasinski subiu no telhado...
Não, não.... ela não estava se equilibrando sozinha.
Tiraram a foto soltando ela numa ladeira, tinha um carinha lá em baixo esperando por ela.
Sorte que a única foto saiu boa, porque o coitado foi pro hospital.
Um abraço,
Jeff
Tiraram a foto soltando ela numa ladeira, tinha um carinha lá em baixo esperando por ela.
Sorte que a única foto saiu boa, porque o coitado foi pro hospital.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
Problema q uma marauder ou GZ150 custaria muito caro, vejamos a vendas fracas da GSR150 mesmo oferecendo preço mais baixo e conjunto mais completo
acho q a Intruder 125 ganhasse o motor 150 da GSR e sistema anti vibraçao , seria espetacular
acho q a Intruder 125 ganhasse o motor 150 da GSR e sistema anti vibraçao , seria espetacular
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010
Re: A kasinski subiu no telhado...
L340 escreveu:reparei, mas ainda achei melhor isso que aquela foto da Horizon se equilibrando sozinha.jeff escreveu:Não sei, precisamos perguntar para um dono de intruder.
Quem diria, não são a mesma moto. E você encontrou os 25cm3.
Isso explica porque a gz não aparece no site da suzuki, ela é uma haojue, então é tipo uma segunda linha da suzuki, uma bastardinha só assumida no terceiro mundo (a Africa começa nos Pirineus, segundo os preconceituosos franceses).
Notou que esqueceram de apagar o cavalete lateral na editoração? Dá para ver o cavalete, a tábua e a chave inglesa que usaram para deixar a moto vertical. Ups....
Um abraço,
Jeff
PS: Descobri uma pastelaria federal aqui em Floripa... nham, nham....
Ah, e só usaram tabua pq não descobriram que sucatas de TI são ótimas para essas coisas.
Eu uso um desses aqui para dar uma nivelada na moto:
PS pelo visto os 25 não servem pra muita coisa, pois é praticamente a mesma potencia, talvez tenha diferença de torque.
A HaoJue é a mãe das pequenas suzukis, acho que a Marauder que é a diferente.
O legal é que el não tem descaço lateral!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: A kasinski subiu no telhado...
Caramba, eu fiz piada, e não é que eu acertei sem querer?
HAHAHAHAHA.... essa dafra.... só rindo mesmo...
Grande observador o Dan!
Sobre a trudinha:
Certamente seria um avanço...
No meu ver, o grande problema da trudinha é que ela não empolga pelo visual. Logo depois que comprei a Jezebel, meu irmão comprou uma trudinha.
Fiquei surpreso de ver que as duas são praticamente do mesmo tamanho no comprimento roda a roda, mas a trudinha dá a impressão de ser muito menor, mais mirrada.
Nos anos 80, os japoneses faziam moto para japoneses e vendiam para o resto do mundo. Depois é que começaram a fazer moto pensando no restante da população mundial, que na média é uns 10 a 15 cm mais alta.
A trudy padece desse projeto antigo. Se dessem uma modernizada nela, colocando um tanque maior, banco escalonado, lanterna mais moderna (e menos propensa a queimar a lâmpada, aquele pedestal amplia a vibração do para-lama), passassem a usar cores mais vibrantes, e por que não, passassem a usar o motor mais moderno, a motinho teria uma sobrevida.
Se o mercado não passasse a rejeitá-la por causa da manutenção mais cara...
Sobre custar caro, vale lembrar que é só no Brasil que motocicleta e carro custam caro. O preço dela na Inglaterra é de 1400 libras, equivalente 4.926 reais. Se bem que encontrei uma outra resenha que diz que na Espanha ela custa 3200 euros, o que daria 9685 reais...
Como en Brasil se practican los precios para colónias de los reyes de España y Portugal...
Um abraço,
Jeff
HAHAHAHAHA.... essa dafra.... só rindo mesmo...
Grande observador o Dan!
Sobre a trudinha:
Certamente seria um avanço...
No meu ver, o grande problema da trudinha é que ela não empolga pelo visual. Logo depois que comprei a Jezebel, meu irmão comprou uma trudinha.
Fiquei surpreso de ver que as duas são praticamente do mesmo tamanho no comprimento roda a roda, mas a trudinha dá a impressão de ser muito menor, mais mirrada.
Nos anos 80, os japoneses faziam moto para japoneses e vendiam para o resto do mundo. Depois é que começaram a fazer moto pensando no restante da população mundial, que na média é uns 10 a 15 cm mais alta.
A trudy padece desse projeto antigo. Se dessem uma modernizada nela, colocando um tanque maior, banco escalonado, lanterna mais moderna (e menos propensa a queimar a lâmpada, aquele pedestal amplia a vibração do para-lama), passassem a usar cores mais vibrantes, e por que não, passassem a usar o motor mais moderno, a motinho teria uma sobrevida.
Se o mercado não passasse a rejeitá-la por causa da manutenção mais cara...
Sobre custar caro, vale lembrar que é só no Brasil que motocicleta e carro custam caro. O preço dela na Inglaterra é de 1400 libras, equivalente 4.926 reais. Se bem que encontrei uma outra resenha que diz que na Espanha ela custa 3200 euros, o que daria 9685 reais...
Como en Brasil se practican los precios para colónias de los reyes de España y Portugal...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
Sinceramente, não acho que a Intruder vibre tanto, a da Marlene mesmo vibra bem menos que a minha Kansas.Bailarino escreveu:Problema q uma marauder ou GZ150 custaria muito caro, vejamos a vendas fracas da GSR150 mesmo oferecendo preço mais baixo e conjunto mais completo
acho q a Intruder 125 ganhasse o motor 150 da GSR e sistema anti vibraçao , seria espetacular
Ir de Guarulhos a Jundiaí de Kansas sem luvas faz com que meus tendões queiram se mudar para outro corpo, já com Intruder não tive esse problema.
Pode ser até que tanto a sua intruder quanto a minha Kansas vibrem mais que o normal, mas a amostra que eu tenho é que a Intruder é mais confortável em relação a vibração.
Já a GSR, do meu ponto de vista o erro dos caras foi apostar no visual da moto mais simples e na economia da mais sofisticada.
A GSR150I custa R$ 6.832,00 (segundo a fipe).
E é esteticamente a Yes, que custa R$ 5.883,00 (fipe)
Eu acho uma boa a moto com boa compatibilidade de peças com a Yes, mas muita gente presa pela beleza da moto.
Daí tem a Apache, que não é injetada, mas tem visual mais moderno e custa R$ 6.590,00.
(Jeff, você acha seguro ela pilotar assim?)
E custando R$7.630,00, temos a Titan, que é Mix.
Menos de milão de diferença da GSR, visual moderno, só não tem sexta marcha, mas pode usar álcool.
Mas daí o sujeito quer uma moto da Suzuki com cara mais moderninha.
Custa R$ 5.996,00, mas não tem o adicional que a GSR 150 tem a oferecer, que é a injeção eletrônica e a sexta marcha.
Talvez se a GSR150 tivesse o visual da GSR125S, tivesse maior aceitação.
Fizeram exatamente o oposto do mercado, deram visual na que tende a ser a moto do entregador de pizza e deixaram a moto que tende a atender o cara que vai pro trampo, pra facul, pra praia com cara simples e inspirando manutenção mais barata em caso de queda.
Re: A kasinski subiu no telhado...
A intruder é parecida com a Cb125, acho que dos anos 70:jeff escreveu:Caramba, eu fiz piada, e não é que eu acertei sem querer?
HAHAHAHAHA.... essa dafra.... só rindo mesmo...
Grande observador o Dan!
Sobre a trudinha:
Certamente seria um avanço...
No meu ver, o grande problema da trudinha é que ela não empolga pelo visual. Logo depois que comprei a Jezebel, meu irmão comprou uma trudinha.
Fiquei surpreso de ver que as duas são praticamente do mesmo tamanho no comprimento roda a roda, mas a trudinha dá a impressão de ser muito menor, mais mirrada.
Nos anos 80, os japoneses faziam moto para japoneses e vendiam para o resto do mundo. Depois é que começaram a fazer moto pensando no restante da população mundial, que na média é uns 10 a 15 cm mais alta.
A trudy padece desse projeto antigo. Se dessem uma modernizada nela, colocando um tanque maior, banco escalonado, lanterna mais moderna (e menos propensa a queimar a lâmpada, aquele pedestal amplia a vibração do para-lama), passassem a usar cores mais vibrantes, e por que não, passassem a usar o motor mais moderno, a motinho teria uma sobrevida.
Se o mercado não passasse a rejeitá-la por causa da manutenção mais cara...
Sobre custar caro, vale lembrar que é só no Brasil que motocicleta e carro custam caro. O preço dela na Inglaterra é de 1400 libras, equivalente 4.926 reais. Se bem que encontrei uma outra resenha que diz que na Espanha ela custa 3200 euros, o que daria 9685 reais...
Como en Brasil se practican los precios para colónias de los reyes de España y Portugal...
Um abraço,
Jeff
Por incrível que pareça, não acho tãããããão caro assim manter uma Intruder.
É mais que uma CG, mas pelo menos aqui em casa ela gastou bem menos que a Kansas.
Sobre preços aqui, não podemos deixar de considerar duas coisas:
O Mercado de financiamento, que permite que as coisas sejam caras e mesmo assim cheguem na nossa mão.
O governo que ganha muito em cima de tudo, inclusive sobre o mercado de financiamento.
.
Isso me lembra aquelas frases de feicebuki
Re: A kasinski subiu no telhado...
Isso só a parte que vai pro governo.
Se for considerar o que vai pros cartéis lusitanos e espanhóis que dominam ou têm participação pesada em serviços essenciais, como as telecomunicações (Telefónica, ops, Vivo), bancos (Santander), exploração de petróleo, consórcios ferroviários (adivinha quem doou trens usados para o governo do Mário Covas mediante a assinatura de um contrato para que nós pagássemos a reforma dasucata doação? Gañas una botella de viño...), consórcios rodoviários (aqueles que colocam um pedágio atrás do outro e não entregam as obras pesadas prometidas quando assumiram a concessão de exploração (nome muito apropriado).
Brasil, a terra do Pedro, meu filho, põe a coroa sobre a tua cabeça, antes que algum aventureiro lance mão.....
Conheça nossa História e não se admire.
Façamos a revolução antes que o povo a faça, sempre disseram as raposas políticas.
E falando da moto, também acho totalmente equivocada a política da suzuki para as yes. Se não fosse você falar, eu tinha na cabeça que a de 6 marchas era aquela carenadinha....
Não dá para entender porque não renovaram o visual do modelo com motor novo, e jogaram as novidades no mesmo pacote. Até onde consigo ver, a renovação de toda a linha seria o caminho lógico para reduzir custos e estoques, o que a honda mais ou menos fez com as tifans.
Continuam empurrando goela abaixo do povo o freio dianteiro a tambor.
Um abraço,
Jeff
Se for considerar o que vai pros cartéis lusitanos e espanhóis que dominam ou têm participação pesada em serviços essenciais, como as telecomunicações (Telefónica, ops, Vivo), bancos (Santander), exploração de petróleo, consórcios ferroviários (adivinha quem doou trens usados para o governo do Mário Covas mediante a assinatura de um contrato para que nós pagássemos a reforma da
Brasil, a terra do Pedro, meu filho, põe a coroa sobre a tua cabeça, antes que algum aventureiro lance mão.....
Conheça nossa História e não se admire.
Façamos a revolução antes que o povo a faça, sempre disseram as raposas políticas.
E falando da moto, também acho totalmente equivocada a política da suzuki para as yes. Se não fosse você falar, eu tinha na cabeça que a de 6 marchas era aquela carenadinha....
Não dá para entender porque não renovaram o visual do modelo com motor novo, e jogaram as novidades no mesmo pacote. Até onde consigo ver, a renovação de toda a linha seria o caminho lógico para reduzir custos e estoques, o que a honda mais ou menos fez com as tifans.
Continuam empurrando goela abaixo do povo o freio dianteiro a tambor.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
vixi, a kansas vibra ainda mais q a trud125?L340 escreveu:Sinceramente, não acho que a Intruder vibre tanto, a da Marlene mesmo vibra bem menos que a minha Kansas.Bailarino escreveu:Problema q uma marauder ou GZ150 custaria muito caro, vejamos a vendas fracas da GSR150 mesmo oferecendo preço mais baixo e conjunto mais completo
acho q a Intruder 125 ganhasse o motor 150 da GSR e sistema anti vibraçao , seria espetacular
todo mundo diz q a trud vibra muito mas se a kansas é pior, vixi maria...
Fiz TD numa GSR150 uma vez, parece q o motor ta desligado de tão pouca vibração, bom demais
Capaz q seja minha proxima usadinha.
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010
Re: A kasinski subiu no telhado...
Eu acho estranho quando o pessoal fala que a kansas vibra.
Jezebel funciona redondinha, não me causa formigamento de mãos ou pés, coisa que uma voltinha em outras motos consegue fazer.
Pode ser que isso aconteça porque sempre usei a relação de 16 x 42 dentes, já comprei ela assim.
Um abraço,
Jeff
Jezebel funciona redondinha, não me causa formigamento de mãos ou pés, coisa que uma voltinha em outras motos consegue fazer.
Pode ser que isso aconteça porque sempre usei a relação de 16 x 42 dentes, já comprei ela assim.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
Minha Kansas tb não fibra vibra muito não. Acho apenas o motor um pouco mais "barulhento", mas típico de motos com varetas de comando, e moto custom pra mim precisa ter imponência. Mas nada q me incomode, digamos q tenha apenas um pouco mais de ruído do q uma totalmente silenciosa.
Abraços!
Abraços!
Última edição por alex.ilha em Seg Ago 12, 2013 8:26 am, editado 1 vez(es)
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013
Re: A kasinski subiu no telhado...
acho q é questao de referencia
igual o cara q sempre 125cc testa uma 250cc, cara vai achar o maximo
mas se o cara da 600cc testa uma 250cc vai achar uma bicicleta de tão fraca
igual o cara q sempre 125cc testa uma 250cc, cara vai achar o maximo
mas se o cara da 600cc testa uma 250cc vai achar uma bicicleta de tão fraca
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010
Re: A kasinski subiu no telhado...
Nem me incomoda tanto a vibração da Kansas, o problema só acontece mesmo depois de rodar bastante.
Pode ser que alguns motores não tenham saído muito bons nesse ponto de compensação, sei lá.
Para o dia a dia não era problema, só para distâncias longas.
De Intruder não lembro se já fui pra Jundiaí, mas quando fomos para o rio não tive problema com isso, só com a proporção moto x piloto x garupa x bagagem
Pode ser que alguns motores não tenham saído muito bons nesse ponto de compensação, sei lá.
Para o dia a dia não era problema, só para distâncias longas.
De Intruder não lembro se já fui pra Jundiaí, mas quando fomos para o rio não tive problema com isso, só com a proporção moto x piloto x garupa x bagagem
Re: A kasinski subiu no telhado...
A Kasinski está fazendo promoção de Comet 250 GTR, está vendendo a preço de Mirage.
E se fizerem isso com a Mirage, aí sim a Dafra terá que rever o valor da Horizon (ou encalha de vez).
E acho que se isso continuar, é melhor a Dafra rever o valor da Roadwin ou mandar pro hell a parceria com a Daelim.
http://www.kasinski.com.br/novo/index.php/noticias/promocao-linha-comet
Disso tudo só acho que se o site funcionasse em sua totalidade, seria bem melhor.
E se fizerem isso com a Mirage, aí sim a Dafra terá que rever o valor da Horizon (ou encalha de vez).
E acho que se isso continuar, é melhor a Dafra rever o valor da Roadwin ou mandar pro hell a parceria com a Daelim.
http://www.kasinski.com.br/novo/index.php/noticias/promocao-linha-comet
Disso tudo só acho que se o site funcionasse em sua totalidade, seria bem melhor.
Re: A kasinski subiu no telhado...
É a promoção "estamos com um pé para fora do telhado".L340 escreveu:A Kasinski está fazendo promoção de Comet 250 GTR, está vendendo a preço de Mirage.
E se fizerem isso com a Mirage, aí sim a Dafra terá que rever o valor da Horizon (ou encalha de vez).
E acho que se isso continuar, é melhor a Dafra rever o valor da Roadwin ou mandar pro hell a parceria com a Daelim.
http://www.kasinski.com.br/novo/index.php/noticias/promocao-linha-comet
Disso tudo só acho que se o site funcionasse em sua totalidade, seria bem melhor.
Sinto avisar, mas em relação à 250 esse é o velho golpe da promoção para disfarçar o aumento de preço, e você caiu que nem um
Tabela de preços publicada na revista M! de julho de 2013:
Comet GT 250 EFI Preço em julho 12000 reais, na promoção de agosto aumentaram para 13.990.
Comet GT 250R EFI Preço em julho 13300 reais, na promoção de agosto aumentaram para 14.475.
As 650 realmente abaixaram, mas também, acho que eu nunca vi uma dessas na rua. Devem ser as tais 2012/2013.
Comet GT 650N EFI Preço em julho 21000 reais, na promoção de agosto reduziram para 19.930.
Comet GT 650R EFI Preço em julho 25800 reais, na promoção de agosto reduziram para 23.400.
E não é só a funcionalidade do site, eles não tomam cuidado nem para escrever o nome das motos deles, uma hora é GTR 250, na outra é GT 250R, mesma coisa com a 650.
Isso fica muito feio para a empresa.
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Qua Ago 14, 2013 1:26 pm, editado 2 vez(es)
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
GT ou GTR?
Pq a GTR custava 15, é que estão vendendo por 14 agora.
GT é a pelada
GTR é a carenada
Pq a GTR custava 15, é que estão vendendo por 14 agora.
GT é a pelada
GTR é a carenada
Re: A kasinski subiu no telhado...
Será que foi a revista que comeu bola?
Eles dizem que a Comet GT 250 EFI (pelada) custava 12000 reais, e a Comet GT 250R EFI (carenada) 13300 reais. Já a 2 Rodas do mesmo mês dava esse valor, 14.990.
Ou será que o pato sou eu?
Na minha cabeça, de quando fui ver, a pelada custava quase o mesmo que a Fazer, até conversamos sobre isso. E a carenada custava menos que a ninjinha 250. Que custava 14 mil, se não me falha a
Um abraço,
Jeff
Eles dizem que a Comet GT 250 EFI (pelada) custava 12000 reais, e a Comet GT 250R EFI (carenada) 13300 reais. Já a 2 Rodas do mesmo mês dava esse valor, 14.990.
Ou será que o pato sou eu?
Na minha cabeça, de quando fui ver, a pelada custava quase o mesmo que a Fazer, até conversamos sobre isso. E a carenada custava menos que a ninjinha 250. Que custava 14 mil, se não me falha a
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: A kasinski subiu no telhado...
ta errado
essa comet de R$13990 é GTR de 1 cor, nao a naked
e a mirage250 nao baixa pq nao tem concorrente
Ja a GTR250 tem ninjinha e CBR250
essa comet de R$13990 é GTR de 1 cor, nao a naked
e a mirage250 nao baixa pq nao tem concorrente
Ja a GTR250 tem ninjinha e CBR250
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» ZONGSHEN COMPRA KASINSKI
» Kasinski chega em Recife
» Dafra assume o 3ª lugar!
» Nova 50quentinha da kasinski
» nova kasinski comet gtr
» Kasinski chega em Recife
» Dafra assume o 3ª lugar!
» Nova 50quentinha da kasinski
» nova kasinski comet gtr
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos