FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

+31
lucas pires
SpeedGTR
geniusartes
marcelov
Layo
ando079
Familia
Lobo & Loba
junior
Fuzzy Logic
fulô
Vinicius Araujo
andre105
Deise velasque
wjlisboa
firefox
Paulinhospeed150
Marcelo mundo estranho
Fernando Moreira
Marcelo Soares Calçada
mi_jones
marcelo_rsb
leoalmeida123
nego
jeff
coyote182
Kvrao
Speed
Kaiser Marcellus
tos3719
Michel
35 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  firefox Qua Fev 18, 2009 7:54 am

Localisei e resolvi o problema da pancada seca na dianteira, no meu caso era o painel q estava solto,percebi apos da umas batidas na parte de traz embaixo do velocimetro,e perceber um barulho estranho,bati em baixo do conta giros e o barulho era normal, então pequei uma chave philips e apertei os parafusos o barulho sumil.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Lubrificar bengalas (amortecedor dianteiro)

Mensagem  firefox Sáb Mar 28, 2009 1:49 pm

Gostaria de saber c da pra lubrificar as bengalas, parece q elas estão secas.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  wjlisboa Sáb Mar 28, 2009 3:08 pm

a minha ta com um "xiado"
foi so segurar o corta-pipa q parou...
entao vai continuar assim, n encomoda mt + se vc ficar so ligado no som da moto da pra perceber as vezes

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Deise velasque Sex maio 08, 2009 10:05 am

mi_jones escreveu:
Marcelo Soares Calçada escreveu:Senhores, estive na Dafra hoje e fui averiguar in-locco essa batida seca. Conversa daqui, testa dali, resolvi e consegui fazer um teste-rider na Speed. Encontrei um belo buraco no caminho e me enfiei nele. Pois bem, descobrimos o que acontece; na frente do quadro existe um apoio de ferro que "prende" o cabo do acelerador, pois bem, resolvemos o problema do baque e do arranhado no para-lama, simplesmente amassando essa aste para cima. A buzina tambem bate... e é só regular ela para tras. Assim, o garfo não bate mais e o barulho "some"... A loja irá adotar esse procedimento em todas a Speed!!!

Mais uma adaptação Brasileira, já que somos cobaias da proxima geração de Dafras!!!

caraca soh o cabo??? affraid
e eu pensando q era o amortecedor... Shocked
VLW Marcelo na revisão dos 1000 levo na Dafra e jah mandou resolver!
Já fui na dafra e realmente eles entortaram o suporte do cabo que arranhava o para lama, mas a batida continua, é passar no buraco e o negocio parece que vai desmontar vou dar uma olhada nos outros itens e volto a postar.
o cabo tbm rossa no para lama eles colaram o cabo no anel de borracha do lado ao contrario do para lama.
Deise velasque
Deise velasque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Sobral
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  andre105 Seg maio 11, 2009 8:28 pm

Kvrao escreveu:
tos3719 escreveu:velho, pergunta qual relação ele colocou. que qual moto? to precisando trocar a minha e acho que vou colocar uma da CG 150cc

é isso ai, chama ele pra entrar no forum eu sou totalmente leigo em relacao a mecanica de motos, eu queria saber o que essa tal RELAÇÃO e pra que serve alguem pode ajudar?? em relacao a batida na frente a minha tambem tem, seu amigo trocou o oleo da bengala foi? e que oleo ele usou?
cara coloca a relacao da cg 99 serve e a motinha fica espertinha

andre105
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  firefox Seg maio 11, 2009 11:34 pm

Resolvi a batida seca na dianteira da minha da seguinte forma:pega uma chave30 afrouxa a caixa de direção ( mesa nas bikes), com o auxilio de uma chave de fendas e um martelo,aperte uma contra-porca, q tem embaixo,entre a caixa e o quadro da motoca, depois aperta novamente a caixa e ja era. Simples ,nunca mais teve barulho de batida, ate comprei uma chave 30 pq no jogo não vem.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 12, 2009 11:08 am

Não teria como tirar fotos do processo? Pois há pessoas que não sabem certas partes e nomes técnicos.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  firefox Ter maio 12, 2009 9:21 pm

Putss num da!! to sem celular e n tenho camera
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  fulô Dom Jul 19, 2009 5:09 pm

Olá galera,
Peguei a moto Speed a uma semana e ela tá com essa "batida na frente". O problema é o cabo do acalerador que bate no para-lama ou a caixa de direção??
Diante de várias respostas fique na dúvida!!!!!!!!

Desde já agradeço.
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jul 19, 2009 6:00 pm

Fulo escreveu:Olá galera,
Peguei a moto Speed a uma semana e ela tá com essa "batida na frente". O problema é o cabo do acalerador que bate no para-lama ou a caixa de direção??
Diante de várias respostas fique na dúvida!!!!!!!!

Desde já agradeço.
Depende... Mas se você for na loja da Dafra e reclamar de batida seca na frente, tipo soquinhos, e disser que acha ser caixa de direção eles te dirão se é e já farão o reparo... Simples assim!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  fulô Dom Jul 19, 2009 6:10 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Fulo escreveu:Olá galera,
Peguei a moto Speed a uma semana e ela tá com essa "batida na frente". O problema é o cabo do acalerador que bate no para-lama ou a caixa de direção??
Diante de várias respostas fique na dúvida!!!!!!!!

Desde já agradeço.
Depende... Mas se você for na loja da Dafra e reclamar de batida seca na frente, tipo soquinhos, e disser que acha ser caixa de direção eles te dirão se é e já farão o reparo... Simples assim!


Ok, mas é que na minha cidade não tem a oficina Dafra, entendeu?
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jul 19, 2009 6:26 pm

Fulo escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
Fulo escreveu:Olá galera,
Peguei a moto Speed a uma semana e ela tá com essa "batida na frente". O problema é o cabo do acalerador que bate no para-lama ou a caixa de direção??
Diante de várias respostas fique na dúvida!!!!!!!!

Desde já agradeço.
Depende... Mas se você for na loja da Dafra e reclamar de batida seca na frente, tipo soquinhos, e disser que acha ser caixa de direção eles te dirão se é e já farão o reparo... Simples assim!


Ok, mas é que na minha cidade não tem a oficina Dafra, entendeu?
Então leve em um mecânico de confiança, pesquise na sua área um mecânico de referência e questione a ele... Pode ser a caixa de direção com folga, pode ser que os cabos não estajam nos ser devidos lugares e assim estarem batente no paralama, como também pode ser a buzina batendo (já li algo sobre isso, de ter que empenar a haste da buzina para trás, em algum lugar do fórum)... Neste caso, somente olhando na moto diretamente, pois podem ser qualquer coisa da citadas.

Quem vai te dar certeza sobre o que é, será mesmo quem mexer na moto, o que você tem aqui são as possíveis hipóteses.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto

Mensagem  fulô Dom Jul 19, 2009 6:37 pm

Pois é, a batida parece ser vinda do para-lama, quando bato a mão no para-lama o som é bem parecido, podendo ser o cabo batendo nele mesmo, mas vou ver um mecânico de confiança mesmo.

Ok,Obrigado
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  fulô Seg Jul 27, 2009 9:53 pm

Pois é...
Coloquei o cabo que vem do painel para cima, puxei a buzina para o lado..parou mais, mas ainda continua qundo passo em defeitos na rua.
será que é na direção.?? mas tá apertado...segundo o mecânico..
será o que é.?? O mecânico apertou aquela porca grande de cima.. será que tem outro aperto a fazer na caixa de direção??
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jul 27, 2009 10:24 pm

fulô escreveu:Pois é...
Coloquei o cabo que vem do painel para cima, puxei a buzina para o lado..parou mais, mas ainda continua qundo passo em defeitos na rua.
será que é na direção.?? mas tá apertado...segundo o mecânico..
será o que é.?? O mecânico apertou aquela porca grande de cima.. será que tem outro aperto a fazer na caixa de direção??
Conforme informações trocadas aqui com Nego, pra apertar a caixa de direção tem que soltar as begalas, liberar as mesas, os semi-guidões e tal, para aí sim apertar a caixa e fechar tudo de novo... Só apertar a porque superior não adianta, pois fizeram o mesmo na minha e não deu em nada... Agora vou catar uma oficina e pagar pelo serviço que a autorizada não fez, de quebra também só apareço lá pra ganhar o proximo carimbo.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Descobrir de onde vem a batida, batendo!!!

Mensagem  fulô Dom Ago 16, 2009 10:50 pm

Pois é amigos,,, hoje sofri um pequeno acidende batendo de frente numa Biz pale Mas Graças à DEUS não aconteceu nada de grave comigo, minha esposa e minha filhinha... apenas arranhões em mim e minha esposa.

Bem... na moto, entortou o manete da embreagem e quebrou o paralama dianteiro e só.

Algumas horas depois fui ver a moto melhor, tirei o resto do paralamas e dei uma volta pra ver como tava. Então percebí que as batidas na frente pararam, não era a direção folgada e sim o paralama.

Alguns dias antes o mecânico apertou a diração, mas continuou as batidas. Então ele falou que a Dafra de Brumado-Ba estava adotando uma solução para essa "batida", era colocar uma espécie de calço de borracha entre o paralama e o suporte que fica por baixo.
Abraço a todos
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  fulô Dom Ago 23, 2009 4:49 pm

O mecânico colocou o novo paralama com um emborrachado envolvendo o suporte de metal embaixo do paralama, mas a "batida" voltou junto com o novo paralama...

Alguém tá com essa "batida"?? o que fez pra resolver???????

Obrigado.
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Ago 23, 2009 5:24 pm

fulô escreveu:O mecânico colocou o novo paralama com um emborrachado envolvendo o suporte de metal embaixo do paralama, mas a "batida" voltou junto com o novo paralama...

Alguém tá com essa "batida"?? o que fez pra resolver???????

Obrigado.
Tenta... Caixa de direção.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  junior Dom Ago 23, 2009 6:54 pm

Fuzzy Logic escreveu:
fulô escreveu:O mecânico colocou o novo paralama com um emborrachado envolvendo o suporte de metal embaixo do paralama, mas a "batida" voltou junto com o novo paralama...

Alguém tá com essa "batida"?? o que fez pra resolver???????

Obrigado.
Tenta... Caixa de direção.

Na minha era 1° o cado do velocimetro batendo no paralama ai envolvir de fita isolante o cabo na parte que batia no paralama diminuiu mas continuou, foi quando por curiosodade que fui olhar a caixa de direção e tava lá a folga, é só folgar o parafuso de cima e abaixo vc verá uma porca tico aquelas de bicicleta onde segura a aranha dê um aperto onde a direção não fique pesada pra nenhum dos lados e apertar novamente o parafuso superior..... dei adeus ao barulho incomodo...


obs.: cuidado pra não apertar de mais tanto o parafuso inferior (não estragar a aranha)) como tambem o parafuso superior ( não aluir a rosca) Wink
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Lobo & Loba Dom Ago 23, 2009 7:30 pm

Vamos falar um papo reto, a batita na frente é folga na caixa. Leva na loja da darfra e resolve o problema. Por que polemizar, simplesmente é uma folga na caixa de direção.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  fulô Dom Ago 23, 2009 9:10 pm

junior escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
fulô escreveu:O mecânico colocou o novo paralama com um emborrachado envolvendo o suporte de metal embaixo do paralama, mas a "batida" voltou junto com o novo paralama...

Alguém tá com essa "batida"?? o que fez pra resolver???????

Obrigado.
Tenta... Caixa de direção.

Na minha era 1° o cado do velocimetro batendo no paralama ai envolvir de fita isolante o cabo na parte que batia no paralama diminuiu mas continuou, foi quando por curiosodade que fui olhar a caixa de direção e tava lá a folga, é só folgar o parafuso de cima e abaixo vc verá uma porca tico aquelas de bicicleta onde segura a aranha dê um aperto onde a direção não fique pesada pra nenhum dos lados e apertar novamente o parafuso superior..... dei adeus ao barulho incomodo...


obs.: cuidado pra não apertar de mais tanto o parafuso inferior (não estragar a aranha)) como tambem o parafuso superior ( não aluir a rosca) Wink


Mas sem o paralama não bate!!!
Com a folga na caixa e com o paralama acontece a "batida"????
Não entendi ainda!!
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Ago 24, 2009 12:35 am

Estou me baseando no fato de você ter batido de frente, sendo assim, se foi possível quebra o paralama (não vi a batida) pode ser que tenha afetado a caixa, não sei, por isso tou dizendo para conferir este item, que é de suma importência, pois um guidão travado enquanto se anda é muito sinistro.

Você diz que sem o paralama não bate, então confere se o paralama não tem marcas... Aqui pelos tópicos da Speed, já li sobre a buzina bater no paralama, em lombadas por exemplo, e até marcar o paralama... No caso, a solução foi entortar a haste em que se prende a buzina mais para cima, não custa você conferir isso, e também, isso não vai estragar a moto... Tu tenta retirar a buzina e testa (ou entorte a haste), se não for isso a barulho vai continuar, daí é só colocar no lugar.

Se o barulho é gerado ao passar por irregularidades da pista - asfalto descascado, lombadas, buracos, ruas de paralelepipedo desniveladas, ondulações do asfalto, etc - então acredito que possa ser este lance da buzina, a caixa de diração ou algum cabo passando fora do lugar correto... Fora isso, não me vem nada na cabeça que possa fazer isso.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Speed Sáb Set 05, 2009 6:54 pm

Fuzzy,
não aguentando mais a chaqualhada que era a minha moto, eu primeiramente retirei as carenagem laterais, as quatro. E a barulhei diminuiu um pouco. Ai percebi que as pancadinhas na frente se evidenciaram mais ainda.
então li aqui no forum q provavelmente poderia ser o paralama dianteiro. Então eu o retirei e pimba!!! Na mosca, parece que a moto ficou muda. Agora imagina vc a belezura que ficou a moto sem as carenagens. Aff, horrivel. Mas enfim, no meu caso o vilão era o paralama dianteiro.
Mas tenho uma observação:
depois q tirei o paralama, percebi q havia umas pacandinhas que vinham da caixa de direção. Mas essas pancadinhas so aparesem em terrenos muitos acidentado, mas muito irregular mesmo. Mas nem de longe incomodam, como incomodam as pancadinhas que vem do paralamas. Agora vou procurar ajustar mais o paralamas pra tirar as folgas e tals. Flw galera!!!!!!! affraid
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  fulô Ter Set 08, 2009 10:30 pm

É galera, não entendo.....
O mecânico colocou um material chamado emborrachado entre o paralama e o suporte, dizendo ele que a montadora estava pedindo pra fazer, e nada a "batida" continua. Fui além coloquei o emborrachado também na parte dos parafusos...e nada... continua a batida.
O mecânico disse que é a buraqueira das ruas da minha cidade. na verdade são ruins mesmo, mas se tá cheio de material de borracha envolvendo o suporte, em que parte do paralama bate???? QUE A BATIDA VEM DO PARALAMA VEM SIM, porque quando tiro o paralama não bate mais.
Vários dafreiros reclamam dessa batida aqui na minha cidade.
Enígma................srsr
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  nego Ter Set 08, 2009 11:54 pm

Verifica se o cabo do velocimetro e embreagem, não estão tocando no paralama, também já ouve relatos de a buzina toca-lo, neste caso deve-se dobrar a aste da buzina, ok. espero ter ajudado,
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto.. - Página 2 Empty Re: [BATIDA] Pancada Seca na Frente da Moto..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos