FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

+56
Edu Clown
lord_nyo
ALLT
wandao.a
MuriloGyn
Gilberto Crespo
Zhed
Péricles
ernesto walter
Felipe Figma
renegado
Cassius
Vicentini
Dan Floripa
oalexandre
ALVARITO
AUSTIN - KARIOCAS MG
ALetro
marcelov
marcomarcelino
vitor-jf
Scariot
priepp
pgscarvalho
Samuel Koch
Rodrigo Fernandes
leozincar
Garoto Enxaqueca
Saggrath
nego
Vinicius Araujo
jamerson rezende
tiagho
diegocolvara
HARRY
mohammed_cesar
Jocker.
edu.ramos
Henri-Sanfer
SergioSSR
Léo_ba
Lord
squatter
Ls
Marcelo Soares Calçada
Jeff Maion
MENS#1952
james_hetfield
thyago1985
jbgalvao
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
marcelo_rsb
Paulinho Alma
wagner mota
60 participantes

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Ter maio 19, 2009 11:34 am

HARRY escreveu:Mas vc no lugar dela não iria ficar com pé atrás?

claro claro...rsss
mas aqui em sampa se quebrar minha moto eu quem terei que levar até a concessionária...
e depois de pronta, eu quem terei que ir buscar....
analisando, o tratamento aí em Rio Claro é vip (moto entregue em casa..td bem que não funcionando perfeitamente mas entregue em casa).
E a moça é bonita pelo menos ou é candanga?...rss
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Ter maio 19, 2009 1:59 pm

Vinicius Araujo escreveu:Deve ser bonitinha, pelo menos, não colocariam qualquer uma ali.

Laughing

vai achando...hahahaha
onde comprei minha kansada só tinha tracaia...hahahaha
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter maio 19, 2009 2:26 pm

bunita era o que f***u foi que ela tava vendo para comprar para o namorado!
kra de sorte a minha so me da a conta do almoço ou da janta!!!!!!!
e a ultima surpresa fio : mor acho que estou gravida!!!!!!!!!!
5 dias depois me liga: foi alarme falso!!!
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Ter maio 19, 2009 7:31 pm

Vinicius Araujo escreveu:Viu as cifras com despesas crescendo, né, bonitão?

Laughing

foi ateh ver o preço da kansas na tabela fipe
hehehheeh

tah 1 noticia q tah pra nascer 1 homem q nao gele e pense: "pqp... to fu..."
hehehehhe
e taih tb 1 resposta q nao tem homem q nao tome umas pra comemorar Razz

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua maio 20, 2009 9:33 am

hahahahahahhaha
meu que cruel!!!!
pior é o psicológico..tem umas que sentem tudo aquilo que as grávidas de verdade sentem
fala serio!!...

galera sobre a minha kansada pra finalizar o assunto da inspeção ficou naquele pé mesmo, ou seja, levantaram a agulha e deixaram o giclê que trocaram antes da inspeção.
E a minha KANSADA está simplesmente REDONDINHA !!!
que moto!!...adoro minha KANSADA!!...
agora é só curtir
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qui maio 21, 2009 10:42 am

E o meu problema de falecimento da moto!
fui ao mecânico que resolve problemas simples da dafra aqui indicado por eles.
Cheguei e expliquei, ele deu uma volta e me perguntou se tanque é novo, respondi que sim
Tb falei que ela ficou alguns dias parada com esta gasolina no tanque, ele me deu um galão e mandou buscar gasolina quando cheguei lá ele tinha tirado toda a gasolina colocou a que eu tinha comprado.
Só me falou o seguinte eu aconselho vc a não fazer mas coloca uns 7 a 8 litros de gasolina e completa com esta, mas o melhor e usar para outra coisa.
O tanque novo vem com uma resina que sai na gasolina como ficou muito tempo parada, a gasolina ficou batizada.

Agora ta uma blz!
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qui maio 21, 2009 10:53 am

hehehehehehe
coisinha simples hein....rss
Boa Harry
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qui maio 21, 2009 10:57 am

Aprendi mais uma ontem!
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Quero comprar uma Kansas, mas estou com receio...

Mensagem  priepp Ter maio 26, 2009 8:10 am

Oi Pessoal, tudo bem?

Desde o início do ano estou planejando a compra da minha Kansas 150 cc, mas ultimamente tenho visto muitas reclamações sobre a marca Dafra e também sobre o modelo. Eu ainda acredito que seja algo que a concorrência esteja armando, mas é complicado acessar sites de reclamações, comunidades e não ver um retorno da Dafra.

Gostaria então de saber de vocês, é uma boa moto? Os problemas apresentados são os mesmos que poderiam acontecer com qualquer outra?

Obrigada!!!!

Pri

priepp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 26, 2009 9:23 am

priepp escreveu:Oi Pessoal, tudo bem?

Desde o início do ano estou planejando a compra da minha Kansas 150 cc, mas ultimamente tenho visto muitas reclamações sobre a marca Dafra e também sobre o modelo. Eu ainda acredito que seja algo que a concorrência esteja armando, mas é complicado acessar sites de reclamações, comunidades e não ver um retorno da Dafra.

Gostaria então de saber de vocês, é uma boa moto? Os problemas apresentados são os mesmos que poderiam acontecer com qualquer outra?

Obrigada!!!!

Pri

Ola Priepp, seja bem vindo...

Anexei a sua mensagem a esse topico por entender que a maioria das duvidas estão postadas nele... Caso tenha alguma duvida que nao esteja nas mensagens anteriores a sua, poste aqui a sua pergunta. Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter maio 26, 2009 3:05 pm

priepp escreveu:Oi Pessoal, tudo bem?

Desde o início do ano estou planejando a compra da minha Kansas 150 cc, mas ultimamente tenho visto muitas reclamações sobre a marca Dafra e também sobre o modelo. Eu ainda acredito que seja algo que a concorrência esteja armando, mas é complicado acessar sites de reclamações, comunidades e não ver um retorno da Dafra.

Gostaria então de saber de vocês, é uma boa moto? Os problemas apresentados são os mesmos que poderiam acontecer com qualquer outra?

Obrigada!!!!

Pri

Respondendo sua pergunta: sim é uma boa moto tento seus limites, mas antes de comprar pense nestas perguntas antes.
Eu quero uma moto pra sair da uma volta curtir o passeio ter estilo?
Eu que uma moto que agüente o tranco de ter que andar no limite, tricotar o engarrafamento uma moto para detonar mesmo?
Se sua resposta foi sim para a primeira pergunta a Kansas é boa
Agora se foi sim para a segunda pega uma titan ou uma fan mesmo.

Agora outro ponto que todo mundo erra é sobre mudanças coisas novas.
Todo mundo por instinto de defesa é ficar meio descontente, desconfiado infelizmente é esta atitude que muitos estão tratando a dafra e outras marcas novas.
Todo mundo esta acostumado com a Honda e a yamaha pegando as como ponto de qualidade.

Único ponto forte da Honda e Yamaha é que estão ai no Brasil a muito tempo, sendo assim já sabem muito bem como os brasileiros usam suas motos e pra que usam então se enquadram melhor
Agora estas novas marcas pegaram modelos de motos chinesas, e os chineses usam suas motos de maneiras diferentes e de modos diferentes então estas novas marcas estão aprendendo que não é só montar a mesma moto da chinesa e por pra rodar aqui no Brasil o modo e como usamos é diferente.
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  priepp Ter maio 26, 2009 3:09 pm

HARRY muito obrigada pela ajuda!

Em breve estarei aqui no fórum novamente falando sobre a compra da minha Kansas, pois quero uma moto para curtir, e não andar adoidado por SP.

Obrigada!!!

priepp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Ter maio 26, 2009 3:26 pm

calma kra, espera o resto do povo de tar dicas ai.
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 26, 2009 3:31 pm

Bom Priepp, eu não possuo uma Kansas, mas sim uma Laser. Te confesso que não me arrependi de ter comprado essa scooter, muito pelo contrário! Tá certo que não é a bam bam bam das scooters mas me atende até demais.... para se ter uma idéia, eu viajo frequentemente com ela a distancias que ja chegaram ate mesmo a 500km so de ida... e nenhum problema me ocorreu a ponto de me deixar na mao....

Quanto a Kansas, como eu gosto de Custom (estava interessado em comprar uma 250cc), informo que ela surpreende muitas pessoas que a adquiriram. Existem até testes realizados com elas e constando em materia de revistas especializadas. Se você já tem experiencia com moto custom, eu aconselho a compra-la... mas se nao esta acostumada com custom, tenha em mente que tera uma moto um pouco menos confortável do que as outras normais.... custom sofre mais com nossas ruas esburacadas....

Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Ter maio 26, 2009 5:37 pm

em resumo:

- s vc quer praticidade e agilidade - laser
- conforto SOH pro piloto e estilo - kansas
- agilidade e esportividade - speed
- economia em todos os sentidos - super 100

foque no seu uso principal da moto (urbano ou estrada - ou ateh ms longas rodovias nas cidades no ultimo caso) e s vc pretende andar sozinho ou caronado
s preocupe tb com o estilo q t faz a cabeca: classico ou moderno, esportivo ou pomposo
com esses parametros vc tem como escolher a sua moto ideal
eh nisso q eu acho q a dafra estah na frente das demais concorrentes grandes
honda, yamaha e suzuki praticamente soh tem motos street (como a speed) na casa das 150cc (menos a intruder mas tb nao considero taaao custom assim)
ateh as scooters sao 100 ou 125 e raramente 150
a dafra tem um bom portifolio de motos bem diversas, d todos os estilos com 1 preco e potencia razoaveis

agora s decidir por uma street, recomendo seriamente que olhe com carinho a yes 125. uma bela motinha com muito potencial e completa como a speed

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  priepp Qua maio 27, 2009 8:25 am

Oi pessoal...

estão me ajudando bastante com as informações...

eu quero a moto por gostar mesmo, pra passear e não para andar no trânsito louco de SP, é que no momento é a moto que cabe no meu bolso....e acho a Kansas linda tb, fiquei mesmo é com medo pq tem muita gente falando de defeitos e tudo mais...

bjssss e obrigada!!

priepp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 27, 2009 11:51 am

priepp escreveu:Oi pessoal...

estão me ajudando bastante com as informações...

eu quero a moto por gostar mesmo, pra passear e não para andar no trânsito louco de SP, é que no momento é a moto que cabe no meu bolso....e acho a Kansas linda tb, fiquei mesmo é com medo pq tem muita gente falando de defeitos e tudo mais...

bjssss e obrigada!!

priepp, seja bem vinda!

Sobre as dúvidas, eu também tive muitas e por isso me registrei aqui, comecei a ler os tópicos e as opiniões da galera que tem as motos, no início fiquei com muito receio, mesmo, mas a marca vem progredindo quanto ao acabamento e qualidade das motos, mas já tiveram até casos (um caso, apenas), onde a balança de uma Kansas estourou em movimento, mas o piloto ficou bem, só ficou revoltado e voltou à pé para a concessionária pra buscar ajuda.

Os problemas que geralmente sempre se ouve falar é o de oxidação dos parafusos da Speed e da Kansas, seja no quadro elástico, na balança, nos parafusos da mesa, nos retrovisores, as vezes até nas bengalas. Outro problema que estava acontecendo com certa frequência, dessa vez na Speed, somente, era o botão de corta corrente, que por ter falta de vedação, em chuvas a moto parava, e aí você tinha de levar a moto na concessionária pra que eles vedassem corretamente as bordas do botão com silicone.

Enfim, coisas sem muita complicação, mas que devem ser sanados de qualquer forma, a Dafra chegou faz mais de um ano, investou forte em marketing (vide seus donos, GRUPO ITAVEMA, maiores revendedores de FIAT e Volkswagen do país), publicação em todos os meios de comunicação, promoções e preços convidativos, mas o pós venda ainda peca muito em determinadas concessionárias.

No mais, eu não vejo o porque não se olhar as motos na concessionária, tem um preço bom e agora por exemplo a Speed e Kansas estão vindo com emplacamento grátis.

Abraços.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qua maio 27, 2009 2:37 pm

Boa tarde meu povo e minha pova!!!!!!
Só mais uma duvida, eu vi uns comando avançados para a kansas 150 e foto de motos com eles mas nenhuma com o mata cachorro junto será que na moto é um ou o outro não tendo como ter os 2?
Pq a minha tem mata cachorro e não quero tirar para por o comando avançado!
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua maio 27, 2009 2:44 pm

depende do teu modelo d mata cachorro
s for o da roncar, esquece, nao dah
s for aquele q eh soh 1 barra mais no alto, pode usar sem medo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qua maio 27, 2009 3:35 pm

vou ficar mesmo com mo mata cadela mesmo, pq é o da roncar.
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 27, 2009 11:36 pm

A Kansas hoje tem mais acessórios até mesmo que a Speed.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua maio 27, 2009 11:37 pm

Vinicius Araujo escreveu:A Kansas hoje tem mais acessórios até mesmo que a Speed.

normal d moto custom... por isso o nome... custom... Wink

mas as speed tb podem aproveitar varios acessorios de outras motos street

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qui maio 28, 2009 9:40 am

GOSTEI DO COMANDO AVANÇADO DA UMA PILOTAGEM MAIS CUSTOM, MAS O MATA CADELA JA ME SALVOU VARIAS VEZES DE TOMBOS BOBOS.
E PAGUEI PELO MATA 250 CONTO NA EPOCA C NÃO ME ENGANO AGOR PAGAR OS MESMO 250 CONTO PELO COMANDO E PERDER DINHEIRO.
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qui maio 28, 2009 11:45 am

HARRY escreveu:GOSTEI DO COMANDO AVANÇADO DA UMA PILOTAGEM MAIS CUSTOM, MAS O MATA CADELA JA ME SALVOU VARIAS VEZES DE TOMBOS BOBOS.
E PAGUEI PELO MATA 250 CONTO NA EPOCA C NÃO ME ENGANO AGOR PAGAR OS MESMO 250 CONTO PELO COMANDO E PERDER DINHEIRO.

tem ateh mais barato
tem 1 cara vendendo no orkut por 100 pratas jah com frete (nao sei s continua esse preco)
o dele eh igualzinho ao da dalavas

o problema fica pelo tamnaho. todos q vi tem uns 15cm, o q brigaria com a parte inferior do mata cachorro da roncar
mas vc poderia falar com ele (jah q ele q fabrica) pra fazer 1 menor q caiba
vai perder muito do conforto por adiantar menos, mas vai ter

ou entao procure 1 bom torneiro aih perto d vc e faça 1 q use o proprio mata-cachorro da roncar como pedaleira

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qui maio 28, 2009 4:19 pm

will!!!!!
gostei desta sua ultima ideia
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 16 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos