FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha speed com 225cc e motor preparado.

+21
franciclebio
Hiago123
sandrojosy
oalexandre
PAULO GEVIESKI
cristianobj470
Fuzzy Logic
TUTRC
amsbetinho
will_santana
alancabuçu
Familia
HiSPEED
scssba
keymaster
HugoSA
wagner mota
Rafael.RS
jeff
nego
Rogério - SPEED 225 - A M
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  Convidado Qua Jun 30, 2010 7:29 am

Jeff, seu PC ainda está no polo sul?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  jeff Qua Jun 30, 2010 8:13 am

No momento, tudo normal.

Mas se o Chilly Willy sumir de vez, vou achar falta... lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty QUE GRANDE BOBAGEM!

Mensagem  sandrojosy Dom Jan 09, 2011 5:54 pm

Rogério - SPEED 225 - A M escreveu:afff..a galera viajando....xenon na cara..e motorzão pra sair na frente...!!! cheers Very Happy

PARCEIRO, GOSTAS DE ADRENALINA NÉ? É BOM, É LEGAL, É MUITO GOSTOSO NÉ NÃO? Mas o medo nada mas é que o respeito aos riscos de perder a vida ou de tirá-la de outro. Fazem 30 dias que dois colegas saíram da práia de mangue seco em igarassu/PERNAMBUCO e combinaram de fazer um RACHA (Legalzão, gostosão) e um arrancou na frente, há mais ou menos 400ms, bateu num poste e torou-o, o outro que vinha logo atrás bateu no poste que estava no chão e TAMBÉM MORREU. Uhuuuuuuuuuuu Rogério, adrenalina legal né não? Vamos lá Rogério, envenenar o motor e meter carreira, deixa os rondeiros pra trás Rogério, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Vai lá amigão, mete bronca.

sandrojosy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  Hiago123 Ter Fev 01, 2011 11:56 am

Galera,quanto ao que o nosso amigo ai falou é verdade,mas acho que Adrenalina tem que ser usada com responsabilidade,não é qualquer pessoa que tem que pegar sua moto,principalmente sem conhecer seus limites e tacar a mão no acelerador até o final,pois corre o risco de acontecer isso ai que o cara falou,acabar em tragédia. Mas também sou a favor de a pessoa poder pegar a sua moto e acelerar o máximo possivel,claro apenas em lugares que ele possa fazer isso sem arriscar a vida dos outros,se ele quer acelerar sua moto e morrer num acidente problema dele,desde que ele não tire a via de ninguem..
Não vou mentir não adoro quando viajo poder acelerar minha motinha té o maximo que ela aguenta,mas só faço isso quando vejo que não há nenhum outro veiculo por perto....
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty TUNAR

Mensagem  franciclebio Seg Jul 18, 2011 3:20 pm

amigo eu tambem estou tunando minha speed, ja coloquei o pistao de 200, filtro de ar esportivo, vela iradium, mistur max, cabo de vela obooster f3, cano protork,botei tambem um cdi da servitec sem limitar mais eu acho que deve ter vindo com algum defeito pois com ele a moto só da 110km e com o original da 120, amigo me passa direitinho o com que colocou na sua moto, as pecas que trocou, pois a minha nao passa de 120, muito obrigado.

franciclebio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  nandinho Seg Jul 18, 2011 7:52 pm

Trocou os giclês do Carburador? Qual Relação vc Usa?

Coloquei um Protork 788, tirei a tampa do filtro de ar (deixei o filtro original), giclê de alta 112, Relação 16x38 e CDI Original de NX 150 (Com limitador). O CDI corta em 115 Km/h. Consigo manter 100 em reta.
nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  erikdabahia Qui Dez 01, 2011 7:31 am

Rogério - SPEED 225 - A M escreveu:Ae galera..pra quem me conhece ja fiz grande modificações na moto.

Desta vez fui mais a diante...arrumei um bom mecanico e mandei preparar o motor para andar mais.!!!

Coroa pinhão...35/15.
Cilindro 200cc.
comando..preparado
carbura..ainda o original, mas com algumas modificações
cabeçote..poliu os dutos..e mais algumas coisas
embreagem..abriu mais a 5 marcha.
escape...estou com um papaleguas e meio fora da lei..pois ele esta aberto para ajudar na preparação da moto
gasolina ..comum
oleo..yamalube

resultado...


bom galera realmente a moto ficou um canhão...atingindo os 145km...muito facil...esta muito mais forte em subidas..saidas...
bom...quem quiser fazer tbm arrume um bom mecanico..pois ela estando bem preparada..o motor não fundi...e vc fica com ela o tempo que estaria com o motor original..!!!

a graça maior de tudo isso??? HAHAH E RALAR AS HONDAS POR AI..!! HAHAH Very Happy What a Face

PRA QUEM NÃO CONHECE ENTRA NO MEU ORKUT LÁ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18192983011757067240



iai mano blz?
essa carenagem do tanque como chama ela?
axei muito bacana sua moto, naum sei se voiu deixar ela com 225cc, mas pelo menos a carenagem e o visual vou copiar.
vlw abração

erikdabahia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qui Dez 08, 2011 4:25 pm

olá boa noite deve estar bastante divertido de brincar com os hondas kkkkk mais me fala ai quanto vc gastou pra ficar assim?
aguardo contato
Very Happy

DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 9:49 pm

Acho que para colocar um cilindro maior, é só da um paso na camisa do cilindro, bom sei la, só acho que o amigo não iria mentir sobre isso!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Sáb Jan 07, 2012 6:00 pm

nandinho
cara me fala qual foi esse gicle de alta e baixa que vc colocou de 112 e da honda 150cc?porq tenho um amigo que tem uma speed também é ele esta querendo mudar .eu troquei o carbura todo rrsrsrs,aguardo contato.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  ALLT Dom Jan 08, 2012 1:52 pm

Vamos ver, tambem to curioso para saber!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha speed com 225cc e motor preparado. - Página 3 Empty Re: Minha speed com 225cc e motor preparado.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos