FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de Alarme

+53
alex china
nandinho
Claudio Diniz
pauhel
Kaiser Marcellus
luanzao
junior
flavio_aq
sonwild
Juliano
Thyagow
will_santana
SegBlack Evan
james_hetfield
Lipe
Fernando Moreira
firefox
mi_jones
adm-mg-2006
Harry_Sampa
wandao.a
virtualgameres
Dantas
rss_sis
Alemão Bela Vista
jeff
MAURO ANSELMO
RD400
RUSSO
RICARDO
tecnicomauricio
Leonardo
msgui
De Boer
amsbetinho
marcelo_rsb
ls_floripa
AMoraes
Vinicius-RJ
Bonfadini!!!
Danrsp RJ
silvio jr.
tonywalker
Petrucelli
ddjrenato
LION
Armando Moraes
Veiga
tos3719
Roch@
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
57 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  coyote182 Ter Jun 10, 2008 1:19 am

marcelo_rsb escreveu:Como já comentei, o preço da instalação tá CARO(é coisa simples, por curiosidade passem em um lugar que faça isso e veja quanto sai?!?!), e do alarme também, um colega de fórum já relatou comprar o positron por 150, fala sério com esses preços pra um alarme inferior em funcionalidades e em nome(nem qualidade eu estou questionando...)!

Para a dafra fica um: Fala sério né?!?!?!Vir querer ganhar em cima com alarme é foda!

POisé, eu paguei no meu R$140,00 e tá aki o preço ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75407212-alarme-positron-novo-duoblock-para-motos-ultimo-modelo-_JM

E o cara vai me cobrar R$30,00 pra instalar.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  shinecrazy Ter Jun 10, 2008 7:00 am

Acho que vou esperar acabar a garantia e colocar um positron!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 10, 2008 11:11 am

Galera, sou de PIRACICADA (terra da pamonha e de caipiras rss..) tenho uma dafra Speed e a concessionaria ainda nao tem o alarme, mas já está homologado, o MAGIC SENSOR modelo MS207 para a dafra, falei com vários instaladores de alarmes aqui tem até alguns que nem instalam mais nenhum alarme na dafra por consumir energia e "secar a bateria" falei com o responsável técnico da magic sensor e ele me disse que este modelo foi homologado por ter consumo 0 (zero) de bateria (mesmo com a moto estacionada e alarme ligado) somente quando a sirene dispara qua consome energia. agora gostaria de saber de quem instalou este alarme ou outra marca pra ver como está a bateria e como reagiu o sistema de garca e partida da motoca.....valew!!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Ter Jun 10, 2008 11:15 am

Com quase certeza o alarme positron é o de consumo mais baixo, devido a qualidade em desenvolvimento e dos componentes! Agora sem dúvida mesmo assim gasta alguma coisa porém que é insignificante... se o alarme realmente não gastar nadica de nada é porque não está funcionando!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 10, 2008 12:04 pm

achei este alarme interessante: (www.mtxalarmes.com.br)

mandei um email perguntando sobre este alarme e ele me respondeu:

Alarme p/ motos com 1 sensor de presença PR-214-1 - R$ 104,90
Controle falso para alarme PR-214 (faz beep e pisca as setas, mas não
desativa o alarme) - R$ 26,00
Chicote dedicado para Dafra Speed 150 - R$ 34,00
O consumo do modelo PR-214 p/ motocicletas é de 1,5mA em
standby(ou seja, ativado porem não disparado). Para comparação, se
utilizarmos uma Titan com bateria 7Ah, poderia ficar a moto parada por
4666 hs, ou 194 dias, ou ainda quase 7 meses que a bateria ainda
permaneceria com carga!

Nossos alarmes são desenvolvidos com tecnologia de ponta visando:
baixíssimo consumo (tecnologia nanowatt), tamanho super reduzido, central
totalmente lacrada a prova d'água e preços competitivos.
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Ter Jun 10, 2008 5:52 pm

Já fiz a instalação de um alarme dessa marca na CB 450 e é tranqüilo, o alarme funciona direitinho... porém achei os fios um pouco finos, mas até é o suficiente! Pois no fio dele no qual realmente passa uma corrente mais alta é usado um relé auxiliar...

Alias, dependendo até coloque ele futuramente na minha speed...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  RICARDO Ter Jun 10, 2008 7:17 pm

É meu amigo, há pouco tempoatrás tive uma titan 99 (andadeira) que eu mandei instalar esse alarme, funciona muito bem , é renomado , mas a maior vantagem é q não precisa fazer emenda na fiação original da sua moto, ou seja é mais difícil q dê mal contato ou coisa parecida se montado por um bom profissional.
RICARDO
RICARDO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização : triangulo mineiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Qua Jun 11, 2008 3:19 am

Que bom, pelo menos algumas pessoas aqui no fórum já tiveram experiência com esta marca.
Qualquer dia vou dar uma passada na concessionária e ver como é que é este modelo.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  shinecrazy Qua Jun 11, 2008 6:46 am

Mas estão falando do mtx ou do magic sensor??
Ou são a mesma coisa???
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  LION Qua Jun 11, 2008 8:28 pm

Estou passando por um problema com minha Speed que se eu tivesse colocado um alarme por minha conta à Dafra agora iria lavar suas mãos,o start de minha Speed tem horas que ela até pega numa boa,agora na maior parte das vezes não pega no start e se eu forçar ela descarrega à bateria e não pega mesmo,e quando acontece isso de imediato eu tento no kick e pega na hora.Conclusão : Se eu tivesse instalado alarme por minha conta,com certeza à Dafra recusaria responsabilidades comigo,e se recusaria à trocar o comutador responsabilizando à causa do problema no alarme,amanhã mesmo irei na loja e pedir à troca do comutador lado direito.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Qua Jun 11, 2008 9:08 pm

Chuto que seja é mal contato nas escovas do motor, ou do relé de partida ou do botão...

O alarme que eu tô falando é o MTX, esse magic sensor eu não sei nada a respeito...
O MTX me agradou no geral...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  LION Qua Jun 11, 2008 9:12 pm

marcelo_rsb escreveu:Chuto que seja é mal contato nas escovas do motor, ou do relé de partida ou do botão...

O alarme que eu tô falando é o MTX, esse magic sensor eu não sei nada a respeito...
O MTX me agradou no geral...
Tomara Marcelo que seja coisa simples,e eu vou exigir à troca das peças...Já pensou se eu tivesse instalado alarme por minha conta ? À Dafra agora iria culpar o tal alarme e iriam me responsabilizar pelos custos que viessem à ter.Amanhã serei o primeiro cliente Dafra à entrar na loja Madureira RJ,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,tanto o pessoal da loja quanto o SAC Dafra sabem que eu sou chato pacas,rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  shinecrazy Qua Jun 11, 2008 10:04 pm

Tá certo!!! Tem que ser chato mesmo!!!
Abraços!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qui Jun 12, 2008 12:30 pm

Olha o cara da MTX me disse por email que tem o chicote da dafra speed 150 e que é lançamento, disse ainda pelo que eu entendi, que com este chicote, eu apenas plugo os conectores, sem alterar nada no chicote elétrico original, se der "pau" no sistema elétrico é so tirar o alarme, e plugar como antes e levar a motoca na consessionária que eles nem tomariam conhecimento mas.. seria interessante que a galera fizessem mais perguntas pro cara da MTX e postassem as respostas aqui, o email da MTX é vendas@mtxamarmes.com.br façam perguntas, até o momento este alarme foi o mais interessante pra instalar (ainda não instalei nenhum, to pesquisando e aceito sugestões).
To indo fazendo: vrruum, vrrum.. vrruuuuuuuuuuummmmm...vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Instalação de alarme!!!!

Mensagem  RUSSO Sex Jun 13, 2008 1:12 pm

Boa Tarde Pessoal!!!!

Hoje tive a felicidade de saber que o alarme para Dafra chegou aqui no Rio de Janeiro, em Madureira, mas tive a infelicidade de saber que custa R$ 280,00. Fiquei assustado pois nunca ouvi falar em Magic Sensor.
Será que vai conseguir suprir as necessidades? Fiquei desapontado com a Dafra pois esse preço está muito alto, o que, na minha opinião se deve a granda procura (no RIO) devido aos indices de roubo...
MAS O QUE EU VOU FAZER, NÃO DA PRA FICAR SEM ALARME!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
RUSSO
RUSSO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  RD400 Sex Jun 13, 2008 9:55 pm

RUSSO escreveu:Boa Tarde Pessoal!!!!

Hoje tive a felicidade de saber que o alarme para Dafra chegou aqui no Rio de Janeiro, em Madureira, mas tive a infelicidade de saber que custa R$ 280,00. Fiquei assustado pois nunca ouvi falar em Magic Sensor.
Será que vai conseguir suprir as necessidades? Fiquei desapontado com a Dafra pois esse preço está muito alto, o que, na minha opinião se deve a granda procura (no RIO) devido aos indices de roubo...
MAS O QUE EU VOU FAZER, NÃO DA PRA FICAR SEM ALARME!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75583067-alarme-para-moto-magic-sensor-presenca-e-mercurio-_JM Alguém já comprou pelo mercado livre ?É seguro? O preço do Magic Sensor lá está R$139,00,se for seguro mesmo,podemos deixar os estoques das lojas Dafra encalharem,temos que ver se esse é o modelo da Speed.Ok?
RD400
RD400
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Localização : DF
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  silvio jr. Sáb Jun 14, 2008 9:26 am

RD400 escreveu:
RUSSO escreveu:Boa Tarde Pessoal!!!!

Hoje tive a felicidade de saber que o alarme para Dafra chegou aqui no Rio de Janeiro, em Madureira, mas tive a infelicidade de saber que custa R$ 280,00. Fiquei assustado pois nunca ouvi falar em Magic Sensor.
Será que vai conseguir suprir as necessidades? Fiquei desapontado com a Dafra pois esse preço está muito alto, o que, na minha opinião se deve a granda procura (no RIO) devido aos indices de roubo...
MAS O QUE EU VOU FAZER, NÃO DA PRA FICAR SEM ALARME!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75583067-alarme-para-moto-magic-sensor-presenca-e-mercurio-_JM Alguém já comprou pelo mercado livre ?É seguro? O preço do Magic Sensor lá está R$139,00,se for seguro mesmo,podemos deixar os estoques das lojas Dafra encalharem,temos que ver se esse é o modelo da Speed.Ok?
Brother, nunca tive problemas com o mercado livre, ja fiz bastante compras por la e de todas as formas possiveis, como meracdo pago, deposito bancario e sempre recebi direitinho os produtos.... Acho q o importante é ver a reputação do vendedor, quanto maior for, melhor.
silvio jr.
silvio jr.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Niteroi - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Sáb Jun 14, 2008 9:33 am

Olha galera, falei com o pessoal da Magic Sensor por telefone, disseram que para a Dafra, fizeram uma linha "diferenciada" e no caso da speed é o modelo MS207DS, estive olhando a bateria da Speed e notei que é bem menor do que a da Titan, imagino que deve ter suas limitações pro este motivo, o alarme tem que ser bem economico, talves até mais do que os alarmes convencionais de moto que existem atualmente, daí a preocupação do pessoal da dafra em demorar pra encontrar um alarme ideal, se alguém já colocou o alarme (o recomendado pela fábrica ou por conta própria seria interessante nos comunicar como anda o desempenho da bateria, se está normal, qual modelo de alarme instalou etc..
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  RD400 Sáb Jun 14, 2008 10:12 am

tecnicomauricio escreveu:Olha galera, falei com o pessoal da Magic Sensor por telefone, disseram que para a Dafra, fizeram uma linha "diferenciada" e no caso da speed é o modelo MS207DS, estive olhando a bateria da Speed e notei que é bem menor do que a da Titan, imagino que deve ter suas limitações pro este motivo, o alarme tem que ser bem economico, talves até mais do que os alarmes convencionais de moto que existem atualmente, daí a preocupação do pessoal da dafra em demorar pra encontrar um alarme ideal, se alguém já colocou o alarme (o recomendado pela fábrica ou por conta própria seria interessante nos comunicar como anda o desempenho da bateria, se está normal, qual modelo de alarme instalou etc..
Amigo vc viu preço com o pessoal da Magic sensor?
RD400
RD400
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Localização : DF
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  RD400 Sáb Jun 14, 2008 10:24 am

Para quem é de SP ,aí vai o endereço da Magic Sensor para que vcs possam comprar por um preço abaixo do preço nas lojas Dafra,Rua Conde Prates,988-Mooca-SP. Tel. 6128-0299,aproveitem e fuajm do roubo da Dafra,aquí no RJ custa instalado R$ 289,00.
RD400
RD400
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Localização : DF
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Jun 14, 2008 10:36 am

Caras, alarme bom não consome praticamente nada! E por mais que o Magic seja bom, duvido que ele gaste menos que um Positron!!!!!
E aquela bateria tem que durar uma eternidade com o alarme em função de "monitoramento"!

A exclusividade do Magic é provavelmente em função de os cabos já virem prontos para já plugar diretamente no chicote das motos Dafra(cada alarme para um modelo correspondente).

E por fim isso dá na mesma que o MTX que tem a opção de cabo para dafra que é plugado no cabo que sai do alarme...

*Isso é um palpite de alguem(no caso eu mesmo) que cursa eng. elétrica e já conversou com um técnico em eletrônica sobre o assunto...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 16, 2008 3:27 pm

consegui alguns preços e informações sobre alarme MTX..vejam o email que o cara de lá me passou:
Nossos modelos de alarmes e acessórios são:

ALARMES P/ MOTOS (todos vão com sirene, menos o MB-376):
EC-604 (acionado na chave de ignição) R$ 89,30
CR-804-1 c/ 1 controle remoto - R$ 98,80
CR-804-2 c/ 2 controles remoto - R$ 121,20
PR-214-1 c/ 1 sensor de presença - R$ 108,70
PR-214-2 c/ 2 sensores de presença - R$ 141,80
ST-606-1 c/ 1 controle remoto(liga moto+partida pelo controle) - R$ 110,20
ST-606-2 c/ 2 controles remotos(liga moto+partida pelo controle) - R$ 133,10
XR-106-1 c/ 1 sensor de presença + 1 controle remoto(controle falso+sinalizador+partida do motor) - R$ 133,90
XR-106-2 c/ 2 sensores de presença + 2 controles remotos(controle falso+sinalizador+partida do motor) - R$ 187,60
MB-376 Bloqueador inteligente programável p/ motos (Vai sem sirene e sem relê) - R$ 37,70
MB-376 (KIT COMPLETO): Bloqueador p/ motos + Mini sirene + relê aux. - R$ 49,50

CHICOTES DEDICADOS P/ ALARMES DE MOTOS(BIZ 100, FALCON, CB500, HORNET, FAZER, TRAXX FLY, XTZ 125, SUNDOWN WEB, MAX 125, VBLADE 250, DAFRA):
Chicote dedicado para alarmes modelo EC-604/CR-804/PR-214 - R$ 59,00
Chicote dedicado para alarmes modelo ST-606/XR-106 - R$ 74,00

Para maiores detalhes: http://www.mtxalarmes.com.br/PR_DEDICADO1.htm


Obrigado,

Leonimer Melo
-----------------------------------
MTX ALARMES
Fone/Fax: 43-3336-4195
Skype: mtx_alarmes
Visite nosso site: www.mtxalarmes.com.br
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 16, 2008 3:31 pm

Também me recomendaram este alarme(Kaptur), que até comparei com o alarme positron
vejam o que o cara da Kaptur me respondeu:


Caro Mauricio,
Nosso alarme(Kaptur) supera em qualidade o Positron pelos seguintes motivos:

1- Nosso alarme é consumo zero, ou seja não consome a bateria da moto. O PST consome 2,5 ma. Numa 125cc ou 250cc
se ficar mais de 4 dias parada, descarrega a bateria;
2- Nosso alarme permanece bloqueado se alguem cortar a alimentaçãs (tirar a bateria); e se depois realimentar o alarme entra disparando e permanece bloqueado, a não ser que se esteja com o transmissor por perto.
No mesmo caso, O PST desprograma o alarme e a moto fica desprotegida, podendo ser facilmente roubada
3- Nosso alarme tem proteção em alta rotação (ele auto-desliga em alta, para evitar ruidos da moto), mantendo assim o desempenho
original do motor na alta rotação. Os sistemas micro-controlados, da PST e outras marcas, são suscetiveis de interferencia qdo a moto está em alta podendo provocar o seguinte: desprogramar, disparar, bloquear ou ainda afetar o desempenho do motor, tipo, "segurando" a potencia pedida quando se acelera.

Nossa empresa tem 18 anos de tecnologia em alarmes para moto; daí estarmos totalmente focados em oferecer um produto que realmente atenda as necessidades dos usuários.

Estamos a sua disposição para maiores detalhes.
Qualquer dúvida, temos nosso site tambem www.alarmeskaptur.com.br, onde lá consta nosso manual de instalação e garantia.
bem como vc pode divulgar, se quiser, junto a seus amigos, OK.


Grato pelo contato,

Saudações.


Carlos Tadeu
representante
011 7104-7109
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Seg Jun 16, 2008 3:44 pm

Esse cara ai parece estar falando de mais!
Esses tipos de comparação normalmente são evitadas por empresas sérias... normalmente se fala o que o seu tem e talz, mas não ficar falando que o outro pode isso ou aquilo...
Dêem uma olhada nas especificações ai do positron, acho muito pouco provável que ele tenha um consumo desses nos modelos para moto...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Placar

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 16, 2008 3:49 pm

Na minha opnião o alarme da Kaptur leva vantagem até sobre o positron e sobre os demais também, só que aqui em piracicaba está caro(R$250) instalado.
inclusive o dono de uma oficina mecanica aqui recomendou este alarme por ser super economico, e ter bons resultados e particularmente pra mim o placar tá assim:
Magic sensor (1) apenas por ser homologado..
MTX modelo 214 (2) Muito bom alarme, já conhecido de alguns membros do fórum, e ainda tem o chicote dedicado, o que não terei problemas com a garantia, pois não vai cortar fio nenhum, se der problema na parte elétrica, basta desmontar o alarme e levar a moto na agencia que os caras nem vão notar que tinha alarme..se o alarme da Kaptur não tiver chicote, instalarei este aqui..
Positron (0) aqui em Pira os eletrecistas mais instalam este, por este motivo deve ser o mais manjado pelos bandidos pra arrumar macetes pra desativar.. e outra o consumo dele não me convence, tenho impressão de consumir mais energia do que fala na embalagem...
Kaptur (3) Foi muito bem recomendado, porém o pessoal da fabrica ainda não me disse se eles tem o chicote dedicado, isso significa que terei que fazer algum corte no chicote original e isso acarretaré na perda da garantia. se me disserem que tem o chicote eu ficarei com este..
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 6 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos