FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de Alarme

+53
alex china
nandinho
Claudio Diniz
pauhel
Kaiser Marcellus
luanzao
junior
flavio_aq
sonwild
Juliano
Thyagow
will_santana
SegBlack Evan
james_hetfield
Lipe
Fernando Moreira
firefox
mi_jones
adm-mg-2006
Harry_Sampa
wandao.a
virtualgameres
Dantas
rss_sis
Alemão Bela Vista
jeff
MAURO ANSELMO
RD400
RUSSO
RICARDO
tecnicomauricio
Leonardo
msgui
De Boer
amsbetinho
marcelo_rsb
ls_floripa
AMoraes
Vinicius-RJ
Bonfadini!!!
Danrsp RJ
silvio jr.
tonywalker
Petrucelli
ddjrenato
LION
Armando Moraes
Veiga
tos3719
Roch@
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
57 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  jeff Seg Jun 30, 2008 10:22 pm

Bom, Rocha

Pelo menos você pode dizer pros vizinhos que é um alarme amplamente testado e homologado pelo fabricante da moto, justamente para não dar problemas.

Eles vão entender e falar: "Que bom, já pensou se não fosse? Corria o risco de disparar fora de hora, sacanear o dono e não funcionar em caso de roubo..."

Bem....só por precaução, use sempre capacete... e colete à prova de balas Twisted Evil .

Melhor sorte na próxima!

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Ter Jul 01, 2008 12:26 am

Desculpa ai mas chegaram a sair lágrimas de tanto riri!!!! huauhuhauhauha
Pronto, passou!, é.. como eu havia dito alarme que não gasta nada de bateria é porque tb não esta monitorando nada!
Sou muito mais o MTX que instalei na CB uns tempos atras e segundo indicações de todos que conversei o Positron que seria O alarme! Alias, tive informação que o Positron inclusive tem um alarme específico para motos de menor porte...

Definitivamente um alarme como descrito não vale a pena!
Uma pequena dúvida, o alarme normalmente disparava em rotações mais altas? Caso afirmativo poderia ser falta de um cabo de vela ou vela resistivos para atenuar esses ruídos produzidos... ahhh sim, como o alarme foi testado e homologado com certeza não deve ser isso. Rolling Eyes

Flws, aguardamos o desfecho!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty "se instalar (mesmo com o nosso mecânico) perde a garantia

Mensagem  Alemão Bela Vista Ter Jul 01, 2008 6:30 am

Pessoal, fui ontem na loja ver os preparativos finais da minha "pretinha", e, depois de ter lido muita coisa aqui sobre alarme (homologado, não homologado), fui tirar a dúvida com o vendedor da minha moto.
Perguntei pra ele: se eu comprasse um alarme que não fosse da DAFRA e levasse pro mecânico deles instalar, eu perderia a garantia da parte elétrica?
Ele me respondei que sim. Achei uma p... sacanagem Mad e questionei pq?
O cara me falou que dependendo do grupo que administra a loja, não permite que seja feito isso.
Ah tá quer dizer que só vou poder usar o deles, sacanagem né Sad
Alemão Bela Vista
Alemão Bela Vista
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Bela Vista - Centro - São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jul 01, 2008 7:36 am

Alemão Bela Vista escreveu:Pessoal, fui ontem na loja ver os preparativos finais da minha "pretinha", e, depois de ter lido muita coisa aqui sobre alarme (homologado, não homologado), fui tirar a dúvida com o vendedor da minha moto.
Perguntei pra ele: se eu comprasse um alarme que não fosse da DAFRA e levasse pro mecânico deles instalar, eu perderia a garantia da parte elétrica?
Ele me respondei que sim. Achei uma p... sacanagem Mad e questionei pq?
O cara me falou que dependendo do grupo que administra a loja, não permite que seja feito isso.
Ah tá quer dizer que só vou poder usar o deles, sacanagem né Sad
Hei velhinho...Mais uma vez... a loja está completamente despreparada.. vai lá e diga pro cara que te disse isso que o 0800 da dafra garante o alarme homologado, o cara tá querendo fazer corpo mole, tá desinformado e tá com preguiça de ligar na dafra pra pelo menos perguntar sobre o alarme, na minha cidade eu praticamente "intermediei" todos os tramites pra trazer o alarme, liguei na dafra, na magic-sensor, mandei email, falei com o gerente da loja e deu tudo certo- lute pelos seus interesses!!
com relação ao alarme, comigo está OK ele funciona bem, não estou tendo nenhum problema com o alarme, ele é discreto, e funcional, fiz vários testes e monitora sim! outro detalhe, meu alarme magic sensor foi comprado na loja da dafra, o gerente carimbou a garantia, e me autorizou a levar em um instalador de minha confiança e deu tudo certo, só ficou caro, 210 do alarme mais 45 pra instalar...
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Jul 01, 2008 10:19 am

Pois bem galera como ja lhes disse, por essas bandas o tal do alarme indicado pela cancessionária é o positron.
Instalado por eles é a "bacatela" de R$ 280,00, e só pode ser parcelado em duas vezes.
Estou tentando comprar em outra loja que financie em mais vezes e levar pra eles instalarem para não perder a porra da garantia.
Abraço do tamanho do Rio Grande a todos.
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  jeff Ter Jul 01, 2008 11:25 am

Maurão,

Tua concessionária aí do Sul é da rede Itavema, ou é independente (exclusivamente Dafra)?

Porque estou achando estranho esse negócio de homologação pelo fabricante e cada concessionária dizer uma coisa...

E se o alarme homologado não cumprir com o que se propõe, precisa trocar de fabricante... Ou será que o alarme funciona e "apenas" foi mal instalado?

A Dafra precisa resolver isso até o final do ano... senão, como vou levar a Kaxuxa para a praia? Cool .

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Jul 01, 2008 11:37 am

Meu velho, a concessionaria daqui é da Iesa Veiculos eles vendem carro tambem, se não me engano da peugeot.
Segundo esses bosta, só se pode colocar o alarme "deles", se colocar outro perde a porra da garantia.
Ao menos até agora só ouvi falar bem desse tal positron, o problema é que eles so estão parcelando em duas vezes como ja falei anteriormente.

Abração

Mauro Anselmo
Porto Alegre, rs
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  jeff Ter Jul 01, 2008 11:58 am

É, tem coisas que realmente irritam. Vou pessoalmente lá esclarecer essa história do alarme. Depois do relato do Rocha, tem como confiar?

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Ter Jul 01, 2008 1:03 pm

Nossa, eu andava um quilômetro de joelhos se o alarme instalado aqui em BH fosse o Positron. Sinceramente, só ouvi falarem mal do Magic Sensor e agora com o relato do Rocha........... fu.
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jul 01, 2008 1:12 pm

Será que eu sou o único dafreiro que tem um magic sensor que funfa certinho??? (participem aí quem tem alarme e funciona.. e quem não funciona também)
Só uma Observação... Rocha dá uma olhada na posição do sensor de movimento (uma caixinha retangular que contém mercúrio) ele tem a função de detectar movimento na moto estacionada e veja se está na posição indicada pelo manual de instalação da magic sensor se não me falha a memória, o lado dos fios de ve ser fixado no chasiss em uma posição em que os fios fiquem do lado contrário ao do pézinho lateral da moto. dá uma conferida lá...
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  coyote182 Ter Jul 01, 2008 6:50 pm

Bom o meu positron já está comprado a uns 2 meses, por enqt vou deixar guardado e instalar mais pra frente.
Ñ vou instalar este Magic Sensor ñ =)
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Ter Jul 01, 2008 7:48 pm

Esse sensor ai teria só influência com alarme disparando com moto parada, moto andando esse sensor é "desativado"...
E como eu havia dito se não monitora não gasta, logo se ele monitora, gastar bateria ele gasta, mas é pouco!
No caso de velas ou cabos resisitivos sendo causa teoricamente pode descartar pois se o alarme tá funcionando direitinho em alguma moto, isso não vai ser, a não ser que velas ou cabos sejam diferentes de uma moto pra outra...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Alarme

Mensagem  AMoraes Ter Jul 01, 2008 9:12 pm

Olá Galera, passei por aqui e vi o sofrimento de todos com relação a alarmes....
Bem, assimque comprei minha moto, providenciei fora da Dafra e coloquei o positron duo bloc. Instalado ficou por 200,00. Se eu tiver algum problema na parte eletrica, fica a briga pra depois,durante o periodo de garantia. Mas é um excelente alarme,com botoes a armar e desarmar e se não quiser , basta se afastar da moto.... ai sim que tive problemas.... por duas vezes sai de casa correndo e esqueci o controle . Ela estava programada pra disparar em 4 minutos.Imagina oque anda de moto em 4 minutos. Bem reprogramei para um minuto e meio que e o minino, assim se levarem tambémnão vão muito longe(rs) e aprendi que mesmo sem controle podemos desativa-lo completamente na chave de ignição. O positron vem programdo com o codigo 22, ou seja vc liga e desliga a ignição duas vezes, da um tempinho e repete. Assim vc habilita e desabilita ele numa emergencia. Mas o código deve ser trocadona hora de instalação. Muitos sabem do 22.
Agora, vi que criaramcaso tambémexigindoque o alarme seja coprado e instalado na loja. Na revisão resolvi levar o óleo de motor, identico ao usado por eles. Foi um bafafá so na loja. Disseram que eu ia perder garantia, etc, etc....mas no fim aceitaram que eu estava certo, afinal estava usando o oleo indicado. So não comprei lá pelo preço, pois tudo na dafra e bem mais caro.
Abraço.
AMoraes
AMoraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 63
Localização : Pindamonhangaba - SP.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Roch@ Ter Jul 01, 2008 9:48 pm

Salve Galera,


Parece que o caso do alarme foi resolvido.....


Hoje retornei na concessionária para a troca do alarme, o mecânico substituiu o alarme por outro novo, realizamos todos os testes e funcionou perfeitamente. Ufa!

Agora aprendi até desativa-lo só com a chave!

Fui guardar a moto agora e ela não disparou ! Very Happy

Resumo

O alarme anterior estava com problema, tudo indicava que era o sensor (Controle) que não estava bom!
Com a troca o novo controle desarma ela num raio de 10 metros!!! magnifico! o outro anterior eu tinha que esfrega-lo na moto por todos os lados até ela parar de "gritar"

Bom, hoje todos os testes deu certo, amanhã, espero não acordar a vizinhança!

esta semana postarei mais sobre o alarme.

mais.... ainda eu acharia que a Magic Sensor deveria colocar uns botões de ligar e desligar no controle!

Um forte abraço a todos!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  rss_sis Ter Jul 22, 2008 12:13 pm

galera ja tenho uma sugestão e gostaria que todos ajudassem pois a união faz a força
rascunhei um "abaixo assinado" e quem tiver tbm uma sugestão de algo a ser modificado por favor falem
gostaria que mandasse os e-mails de vc´s e que fosse respondido com o nome completo e rg para que depois de todos assinarem seja encaminhado para o e-mail 0800.dafra@itavema.com.br. peço que os e-mails sejam mandados para rss_sis@hotmail.com(meu e-mail) assim mando a assinatura de todos no rascunho abaixo:





Salvador, 22 de julho de 2008.


ABAIXO ASSINADOS

Ao Grupo Itavema,
Solicitamos através desse abaixo assinado que o grupo faça um recall para correção do marcador de combustível que nunca marca a quantidade exata de combustível no tanque gerando insegurança na utilização da moto podendo até mesmo deixar alguém na estrada por não ter um posto de gasolina próximo; e também uma resposta urgente quanto à homologação dos alarmes a serem utilizados na motocicleta sem a perda de garantia, seja ele instalado na própria concessionária Dafra ou seja ele instalado em outra loja, vivemos num mundo aonde a concorrência existe isso não pode ser monopolizado (questiono isso pois não sei se o grupo pensa em condicionar a instalação do alarme só nas concessionárias Dafra fazendo com que o preço de instalação seja absurdo). O atraso dessa homologação gera desconforto para todos os proprietários Dafra do Brasil, pois ninguém hoje em dia sente segurança em sair de casa com seu móvel, sendo que existem ladrões em todo lugar, então qualquer furto que ocorra de uma motocicleta Dafra podemos muito bem responsabilizar o Grupo Itavema já que até hoje não houve essa homologação! Espero que breve esses problemas seja solucionado!


NOME COMPLETO RG
Rodrigo Santos Santana 10094280-63
...
rss_sis
rss_sis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : salvador
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9116683684492139014

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Dantas Sex Jul 25, 2008 12:24 am

Eu pego minha pororóca na segunda feira....finalmente, eu questionei muito sobre o alarme magic sensor, eu trabalho com pintura ce carros e nos temos varias parcerias com auto eletricas, pra todas q eu perguntei sobre o magic sensor disserao q nao estavao trabalhando mais com ele pq a fabrica ia fechar, o unico q disse q naum trabalha mais , soh q ele disse q se eu quisesse ele instalaria pra mim so q sem garantia pelo motivo da fabrica estar fechando e tals...
eles da dafra me cobrarao 250 mangos preço mais alto q o positron em outros lugares , eu achei o positron instalado por 230 mangos, e no mercado livre com garantia por 150 mangus...o cara me sugeriu perguntar se comprando por fora e mandando instalar na dafra eu naum perderia a garantia, eu liguei pra la e eles nao instalao...
eu estou pensando em ligar para o procon pq eu acho q isso é algum tipo de monopolio, pois nao tem pq se recusar em instalar um alarme original com nota e garantia, pra mim tem coisa ae....


oq vcs achao?
Dantas
Dantas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  rss_sis Sex Jul 25, 2008 1:04 pm

Dantas escreveu:Eu pego minha pororóca na segunda feira....finalmente, eu questionei muito sobre o alarme magic sensor, eu trabalho com pintura ce carros e nos temos varias parcerias com auto eletricas, pra todas q eu perguntei sobre o magic sensor disserao q nao estavao trabalhando mais com ele pq a fabrica ia fechar, o unico q disse q naum trabalha mais , soh q ele disse q se eu quisesse ele instalaria pra mim so q sem garantia pelo motivo da fabrica estar fechando e tals...
eles da dafra me cobrarao 250 mangos preço mais alto q o positron em outros lugares , eu achei o positron instalado por 230 mangos, e no mercado livre com garantia por 150 mangus...o cara me sugeriu perguntar se comprando por fora e mandando instalar na dafra eu naum perderia a garantia, eu liguei pra la e eles nao instalao...
eu estou pensando em ligar para o procon pq eu acho q isso é algum tipo de monopolio, pois nao tem pq se recusar em instalar um alarme original com nota e garantia, pra mim tem coisa ae....


oq vcs achao?

Dantas, acho que devemos seguir com o abaixo assinado e caso este não seja respeitado e/ou respondido com um posicionamento ae sim deveremos reclamar nossos direitos no procom!
rss_sis
rss_sis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : salvador
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9116683684492139014

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty ALARME COLOCADO

Mensagem  MAURO ANSELMO Dom Jul 27, 2008 4:50 pm

Pois é galera comprei e coloquei o alarme na minha "petiça", em outra loja, paguei pra ver.
Entrei em contato com o pessoal da concessionária e eles me disseram que a garantia que eles davam era do alarme e não da moto.
Os caras da empresa que eu instalei o alarme (positron duo block) me cobraram R$ 210,00 parcelados em 4x no cartão e os "nossos amigos" da dafra queriam R$ 280,00 em 2x.
E ainda me deram 2 anos de garantia no alarme e em qualquer problema que desse por causa da instalação deste.
Então "fuck you dafra" só apareço por la pra fazer as revisões obrigatórias, pelo simples motivo de que qualquer peça é mais cara la do que em outra loja.
E ja aviso na virada do mes vou trocar o pneu traseiro, pelo da strada ou da sport, ja troquei os espelhos por dois cromados.
É isso galera, se a gente ficar de frescura preocupado com garantias disso ou daquilo, não vamos usufruir das nossas motocas.
Abração pra todos.

Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tos3719 Seg Jul 28, 2008 4:40 pm

velho, assino em baixo! Smile
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  coyote182 Qui Ago 07, 2008 1:03 pm

Pessoal,

Todo mundo já foi advertido, acredito eu, pelo vendedor de que se colocar alarme, que não seja o da Autorizada perde a Garantia.

A questão é que nem todo mundo vai colocar esse alarme, preferindo perder a garantia, já que as peças pelo que já li aqui no Forum, existe paralela de outras motos.

Eu gostaria de que todos postassem aqui as suas considerações sobre os alarmes mesmo que não tenha ainda colocado como Dicas, sugestões e defeitos. Também falar pra gente se colocou.

Qual modelo:
Porque esse modelo:
Quanto custou:
O que ta achando dele:

Isso porque não tenho certeza que vou colocar o da Autorizada aqui custa R$ 200,00 da MAGIC e nem sei se é bom.

(DUVIDA DO RODRIGOFJ) - Apenas copiei para cá.
Flw galera.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qui Ago 07, 2008 1:21 pm

coyote182 escreveu:Pessoal,

Todo mundo já foi advertido, acredito eu, pelo vendedor de que se colocar alarme, que não seja o da Autorizada perde a Garantia.

A questão é que nem todo mundo vai colocar esse alarme, preferindo perder a garantia, já que as peças pelo que já li aqui no Forum, existe paralela de outras motos.

Eu gostaria de que todos postassem aqui as suas considerações sobre os alarmes mesmo que não tenha ainda colocado como Dicas, sugestões e defeitos. Também falar pra gente se colocou.

Qual modelo:
Porque esse modelo:
Quanto custou:
O que ta achando dele:

Isso porque não tenho certeza que vou colocar o da Autorizada aqui custa R$ 200,00 da MAGIC e nem sei se é bom.

(DUVIDA DO RODRIGOFJ) - Apenas copiei para cá.
Flw galera.


Eu instalei o homologado da Magic sensor, paguei 200 + 40 pra instalar, é um ótimo alarme, discreto, realmente proteje a moto, e vale a pena, não tenho tido nenhum problema de descarregamento de bateria, nem nada.
o conselho que te dou é colocar um alarme sempre de sensor de presença, mas independente de colocar alarme homologado ou não.. ( nao acredito que outro alarme possa danificar nada da parte elétrica) o que tem que fazer é instalar alarme mesmo, pois mais vale gastar 200 ou 300 do que perder a moto toda, instale um alarme da MTX ou da positron, leve em um profissional de confiança. detalhe, o alarme da MTX já tem o chicote pra dafra, vale apena pesquisar, na seçao de alarmes tem todos os endereços e email .
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Dantas Sex Ago 08, 2008 1:28 am

Coloquei positron dual block paguei 230 instalado e to muito content!
Dantas
Dantas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Em camaçari ja tem o alarme omologado da dafra!

Mensagem  virtualgameres Qua Ago 13, 2008 12:45 pm

O alarme custa R$ 250,00
Um absurdo!!!!! affraid
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Instalação de alarme

Mensagem  wandao.a Qua Ago 13, 2008 7:30 pm

Em um outro forum eu vi a seguinte informação: "O Magicsensor sofre interferência de celulares e rastreadores. Na região da Av. Paulista/SP alguns alarmes simplesmente tem que ser desligados enquanto outros funcionam sem problemas. Outro exemplo foi na Rod. dos Bandeirantes onde meu irmão teve que seguir a mais de 200m de um caminhão com rastreador por quase 30Km pois não conseguia passá-lo, quando tentava o alarme cortava a ignição. " Aí fica meio complicado, né? confused
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Harry_Sampa Qua Ago 13, 2008 7:34 pm

Mauricio, oq vc tem a falar do Magic Sensor?? Eu mandei instalar ele tb. Nao kis perder a Garantia da parte eletrica... é bom?? Como funciona??
Harry_Sampa
Harry_Sampa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Santo André
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 8 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos