FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de Alarme

+53
alex china
nandinho
Claudio Diniz
pauhel
Kaiser Marcellus
luanzao
junior
flavio_aq
sonwild
Juliano
Thyagow
will_santana
SegBlack Evan
james_hetfield
Lipe
Fernando Moreira
firefox
mi_jones
adm-mg-2006
Harry_Sampa
wandao.a
virtualgameres
Dantas
rss_sis
Alemão Bela Vista
jeff
MAURO ANSELMO
RD400
RUSSO
RICARDO
tecnicomauricio
Leonardo
msgui
De Boer
amsbetinho
marcelo_rsb
ls_floripa
AMoraes
Vinicius-RJ
Bonfadini!!!
Danrsp RJ
silvio jr.
tonywalker
Petrucelli
ddjrenato
LION
Armando Moraes
Veiga
tos3719
Roch@
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
57 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Seg Jun 16, 2008 4:18 pm

O consumo é diminuido miniaturizando os componentes, colocando ao inves de um monte de componentes todos "dentro" de um circuito integrado, e isso só alguem com tecnologia mais avançada o que creio ser o caso da positron!
Não acho que esse Kaptur seja ruim, talvez seja muito bom, agora vir falar que não consome só se for porque não funciona! Não existe isso de não consumir caso funcionando, agora se com a moto parada ele não monitora nada ai ele realmente não funciona e ai nem tem o que consumir!
Fui meio confuso mas entenderam o raciocínio?!

Quanto a ladrão furtar, dá tudo na mesma, esses alarme no geral bloqueiam o cdi, ra desbloquear ele só se for religando o fio emendando em algum canto, quanto mais bem escondido os fios que foram interrompidos pelo alarme mais seguro é, a outra única solução é o cara conseguir "pegar" a freqüência do seu alarme quando você aciona ele pra travar ou destravar, mas ai o cara vai roubar seja o alarme que for...

Por mim o ideal é em paradas rápidas só o alarme mesmo, caso mais longa perde 30 seg travando aquelas trancas em U na roda junto com o alarme que ai vai ter que perder um bom tempo pra roubar, "INROUBAVEL" não existe, o que varia é o grau de dificuldade!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 16, 2008 5:26 pm

é isso aí marcelão.. o negocio é dificultar, mas alarme é impressindível, vamos escolher um alarme pras nossas Dafra credito que com essa troca de experiência e papo poderemos encontrar um modelo e fabricante ideal pras nossas máquinas e contribuir com a comunidade.
estamos no caminho certo, pesquisem todos por alarmes e busquem o máximo de informações para compartilharmos aqui. vou colocar alguns nomes de alarme que encontrei pra galera ver:
MTX (www.mtxalarmes.com.br)
POSITROM (www.positron.com.br)
THOR (www.thoralarmes.com.br)
Kaptur (www.alarmeskaptur.com.br)
CRONN (www.cronnalarmes.com.br)
LOOKOUT (www.lookout.com.br/alarmemotos.html)
SENSOCAR(www.sensocar.com.br/products/motoalarmes.html)
MAGIC SENSOR (www.magicsensor.com.br)
PKR - LOOKAR (www.lookar.com.br/v2/inicial.htm)

Ajudem a escolher aí galera!!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 17, 2008 7:16 am

O pessoal da Kaptur respondeu-me hoje sobre a pergunta que fiz com relação ao chicote dedicado a resp. foi essa:

Nosso sistema não tem este tipo de chicote, pois assim como é facilmente desplugavel e plugável, também facilita o roubo da moto, pois basta desconectar e reconectar; Alguns lojistas me informaram que estão roubando as motos com alarme original da Honda pois é só fazer um jampeamento no positivo que levam a moto.
Para não afetar a originalidade da moto alguns clientes fazem jampeamento nos conectores, podendo a qualquer momento ser reconectados, Ok .

Será galera que o negócio vai ser "chutar o balde" e mandar a garantia pro saco??? por enquanto vou esperar... o pessoal da concessionária disse que esta semana terão uma resposta sobre o alarme...
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Ter Jun 17, 2008 10:52 am

Shocked Desplugar o chicote não dispara o alarme???!
Jesus! Acho que vou ficar no bom e velho cabo de aço! Vou inclusive comprar outro.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Ter Jun 17, 2008 10:54 am

Pensando bem, em alguns lugares o Magic Sensor tá custando R$ 300,00 ou mais né?
Então, com mais R$ 200,00 ou R$ 250,00 você faz um seguro contra roubo .... e sem chicote para desconectar ....
o phoda é que é anual.....
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qua Jun 18, 2008 7:28 am

tonywalker escreveu:Pensando bem, em alguns lugares o Magic Sensor tá custando R$ 300,00 ou mais né?
Então, com mais R$ 200,00 ou R$ 250,00 você faz um seguro contra roubo .... e sem chicote para desconectar ....
o phoda é que é anual.....

Fiz depido de cotação pra minha Speed na Sul-América seguros, na Porto Seguros e na Mapre seguros...
sabe qual foi a resposta deles???
Nada, necas de pitipiriba...(imagine se for pra resgatar o seguro no caso de roubo..)e pelo que ví na web as seguradoras não fazem seguro de motos de pequeno porte(100cc, 125cc,150cc) eu ví o valor do seguro de uma moto de 250cc avaliada em 9.5000 o valor do seguro anual era de 4.000 (por volta de 46% do valor total da moto..)
Um absurdo, um roubo..se alguém conhecer uma seguradora que tenha um preço razoável e que faça seguro pras nossa 150cc dá um alô pra gente..
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Seguro de motos

Mensagem  amsbetinho Qua Jun 18, 2008 8:12 am

tecnicomauricio escreveu:
tonywalker escreveu:Pensando bem, em alguns lugares o Magic Sensor tá custando R$ 300,00 ou mais né?
Então, com mais R$ 200,00 ou R$ 250,00 você faz um seguro contra roubo .... e sem chicote para desconectar ....
o phoda é que é anual.....

Fiz depido de cotação pra minha Speed na Sul-América seguros, na Porto Seguros e na Mapre seguros...
sabe qual foi a resposta deles???
Nada, necas de pitipiriba...(imagine se for pra resgatar o seguro no caso de roubo..)e pelo que ví na web as seguradoras não fazem seguro de motos de pequeno porte(100cc, 125cc,150cc) eu ví o valor do seguro de uma moto de 250cc avaliada em 9.5000 o valor do seguro anual era de 4.000 (por volta de 46% do valor total da moto..)
Um absurdo, um roubo..se alguém conhecer uma seguradora que tenha um preço razoável e que faça seguro pras nossa 150cc dá um alô pra gente..

Vou abrir um tópico pra falar desse assunto de seguro para motos... Vou deixar o link de uma seguradora que cotou minha Speed por 700 e poucos reais por ano (com 708 reais de franquia).
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Alarme Homologado e instalado!!

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 23, 2008 12:46 pm

Instalei o alarme Homologado pela Dafra.. é o Magic sensor mod ms207ds o alarme é fantástico, a central é pequena e discreta a sirene é alta, testamos o funcionamento dele e é muito bom, agora estou mais tranquilo.
ele é por sensor de aproximação, o controle é a prova dágua (nao tem botao e é bem fechadinho e ainda na parte interna existe uma borracha que reforça a vedação)mas pageui caro (210R$) do alarme mais 45 pra instalar ( a concessionária liberou fazer a instalação fora pois do dia que eu queria nao iria dar tempo, então o gerente carimbou a garantia do alarme pra garantir que eu não perderia a garantia da parte elétrica.
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Seg Jun 23, 2008 4:41 pm

tecnicomauricio onde fica presa a central? estou perguntando porque uso todos os espacinhos embaixo do banco Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 23, 2008 5:12 pm

O instalador escondeu acho que entre o tanque e o banco...
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Ter Jun 24, 2008 10:48 pm

Por acaso ele usou aquele espaço dentro da carenagem amarela? é que ali eu costumo guardar uns paninhos, e a corrente da moto enrolada Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qua Jun 25, 2008 7:50 am

tonywalker escreveu:Por acaso ele usou aquele espaço dentro da carenagem amarela? é que ali eu costumo guardar uns paninhos, e a corrente da moto enrolada Very Happy
Intão.. não ví onde o instalador colocou exatamente o alarme... ele me disse que escondeu entre o tanque e o banco.. (como o instalador é de minha confiança, deixei a moto na oficina dele e peguei mais tarde, eu ví o tamanho do alarme porque sou xereta e abri a embalagem na loja da Dafra pra conferir se tava tudo direitinho e não tava faltando nada) rss.....
Smile Smile Basketball
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Qua Jun 25, 2008 10:49 am

É só levantar o banco que você vê Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qua Jun 25, 2008 11:01 am

já levantei.. mas não ví...tá bem escondido e não encontrei, como disse , o modulo é bem pequeno..
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Qua Jun 25, 2008 7:52 pm

Shocked Laughing Valeu! Antes assim Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  coyote182 Qui Jun 26, 2008 1:19 pm

tonywalker escreveu:Por acaso ele usou aquele espaço dentro da carenagem amarela? é que ali eu costumo guardar uns paninhos, e a corrente da moto enrolada Very Happy

Este espaço é embaixo do banco??
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qui Jun 26, 2008 1:32 pm

coyote182 escreveu:
tonywalker escreveu:Por acaso ele usou aquele espaço dentro da carenagem amarela? é que ali eu costumo guardar uns paninhos, e a corrente da moto enrolada Very Happy

Este espaço é embaixo do banco??
de que moto vc está falando ??? da Laser??? minha speed não tem isso nao.. pelo menos nao reparei...
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  msgui Qui Jun 26, 2008 2:26 pm

Intalei o magic sensor hj na loja da Dafra. Paguei 190 reais (era 220 e chorei pra pagar a vista). O alarme me pareceu muito bom , a sirene é bem alta , e tudo funciona direitinho. So não gostei pq vem só com um sensor , se quiser outro tem que comprar. Como sempre a desorganização da concessionária é íncrivel. Perguntei pelo carimbo na garantia do alarme e da moto e eles falaram que estavam sem carimbo!!! POde??? A loja que vou fica do lado de uma concessionaria FIAT da Itavema. Fiz a menina ir la na outra loja , escrever um documento declarando que eu não perderia a garantia, carimbar e assinar. Êta povo enrolado....

msgui
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tonywalker Qui Jun 26, 2008 3:55 pm

Que isso! Vocês tão subutilizando a moto Laughing vejam na foto. Depois eu coloco uma mostrando como fica recheado Very Happy

Instalação de Alarme - Página 7 Uso_ca10

Ai dentro eu coloco:
- Dois panos para limpar as mãos e qualquer outra coisa..
- A corrente enrolada
- Uma roupa de chuva de plástico (só o casaco) bem dobrada

Very Happy
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  MAURO ANSELMO Qui Jun 26, 2008 4:32 pm

Bah na minha eu coloco: Um pano, uma corrente reserva, um jogo de chaves extra, um alicate extra...
Ufa acho que é só.

Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  tecnicomauricio Qui Jun 26, 2008 4:48 pm

tonywalker escreveu:Que isso! Vocês tão subutilizando a moto Laughing vejam na foto. Depois eu coloco uma mostrando como fica recheado Very Happy

Instalação de Alarme - Página 7 Uso_ca10

Ai dentro eu coloco:
- Dois panos para limpar as mãos e qualquer outra coisa..
- A corrente enrolada
- Uma roupa de chuva de plástico (só o casaco) bem dobrada

Very Happy

Agora entendi..rss... (a minha é preta) mas não foi aí não.. o instalador instalou escondido mais perto do tanque em um lugarzinho perto do chassis.. Embarassed

Eu nem estava usando este espaço, valew pela dica galera!!! Laughing
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  marcelo_rsb Qui Jun 26, 2008 8:40 pm

Nossa, daqui a pouco aparece um falando que colocou uma capacete ai dentro... lol! lol! lol! afro

Então, bom digamos que eu.........bem........ é...... depois desse tanto de trem que falaram tô até sem graça de dizer que não carrego nada!!!!

Huauhauhahua, então eu na verdade não carrego nadinha, apenas um dia desses que ia sair sem mochila que coloquei a capa de chuva, e a corrente unica vez que levei na moto coloquei ali preso nos pegadores de mão, ficou super firme, pensei em colocar de baixo do banco mas fiquei com medo de ficar batendo....
Como sempre saio de mochila pra poder levar umas folhas, calculadora e outro materias pra faculdade já coloco tudo dentro da mochila... mais rápido e com menos riscos de algum engraçadinho descobrir o "compartimento" e arrebentar a moto pra furtar algo.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  coyote182 Sex Jun 27, 2008 8:45 am

marcelo_rsb escreveu:Nossa, daqui a pouco aparece um falando que colocou uma capacete ai dentro... lol! lol! lol! afro

Então, bom digamos que eu.........bem........ é...... depois desse tanto de trem que falaram tô até sem graça de dizer que não carrego nada!!!!

Huauhauhahua, então eu na verdade não carrego nadinha, apenas um dia desses que ia sair sem mochila que coloquei a capa de chuva, e a corrente unica vez que levei na moto coloquei ali preso nos pegadores de mão, ficou super firme, pensei em colocar de baixo do banco mas fiquei com medo de ficar batendo....
Como sempre saio de mochila pra poder levar umas folhas, calculadora e outro materias pra faculdade já coloco tudo dentro da mochila... mais rápido e com menos riscos de algum engraçadinho descobrir o "compartimento" e arrebentar a moto pra furtar algo.

Justamente Marcelo eu tb levo tudo na mochila hahahaha, mas é q eu fiquei um pouco traumatizado de mexer no banco toda hora, pois o meu estava com "problemas" e ficava levantando sozinho só de eu ficar andando, dae ñ quis mexer mais nele, vai capa, corrente, chaves, caderno, Vade Mecum hahahahaha vai tudo na mochila Smile
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Vale a pena colocar o alarme original ????

Mensagem  silvio jr. Dom Jun 29, 2008 7:30 pm

Venho perguntar a vcs que são mais experientes doq ue no assunto de 2 rodas ???? Preciso colocar um alarme na minha Speed porém estou achando um roubo o valor que estão cobrando por esse alarme homologado por eles. Enfim, será mesmo que vale a pena pagar quase o dobro por um alarme o qual pouco temos conhecimento, ao inves de instalarmos um da marca Positron, super conceituada no que diz respeito ao assunto alarmes ?????
silvio jr.
silvio jr.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Niteroi - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Instalação do Alarme - Problemas!

Mensagem  Roch@ Seg Jun 30, 2008 10:04 pm

Salve galera!

Não tive sorte na instalação do Alarme Magic Sensor (Homologado)

Bom, primeiramente, pelo valor (Alto), achava que seria um senhor alarme, tipo Sensor de presença, ignição automática, disparo de alarme através do controle-remoto (em caso dos manos encostarem na motoca enquanto ela estiver estacionada), etc. etc....

Nada disso, o Alarme homologado é apenas um alarme de presença com um sensor sem botôes ! muito simples e caro (R$ 220,00). A MagicSensor poderia inovar os alarmes, colocando botões nos sensores (controles-remotos).

Bom, instalei o alarme na Sexta-feira passada (de noite), não usei a moto final de semana e quando chegou na segunda-feira (hoje), indo trabalhar - ao ligar a moto ela começa a disparar sem parar de "gritar" foi um "Deus nos acuda" plena 6:25 da manhã - um barulhão tremendo da sirene na rua - e os vizinhos todos acordando! vichi - foi um desespero para fazer ela parar de "berrar".

Depois de ter acordado 101% dos vizinhos, eu consegui parar ela, liguei ela de novo e parecia normal - dei uma volta na rua e nada, e fui trabalhar - ei começou a disparar de novo! Nossa aquilo me encomodava e encomodava os vizinhos! dava vontade de puxar tudo "conté" fio para parar de "berrar!"

Passou alguns minutos - todo mundo acordado e consegui calar ela, liguei de novo e seja lá se Deus quizer - fui Trabalhar e chegando perto da firma - em frente ao posto da Policia Federal Rodoviaria o alarme dispara!

Aí eu peguei o controle e passei por todos os lados e ela parou - segui até a empresa!. Na saída aconteceu a mesma coisa ela disparou umas 5 vezes até eu chegar na concessíonária. deixei-a e solicitei o reparo.


Enfim, o alarme foi desativado, pois não havia ninguém da Magic Sensor para dar suporte. O mecânico da Dafra infelizmente, só sabia instalar!

Amanhã retornarei na Concessionária para reinstalar o alarme. Deixei bem claro - se não ficar bom e de facil acesso para desativar em caso de pane, que eu vou querer o meu dinheiro de volta! pois não vou ficar com um alarme que não me atenda.


Postarei o retorno em breve!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme - Página 7 Empty Re: Instalação de Alarme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos