FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrugem na Speed!!!

+23
fernandeskim
Familia
PALHOÇA 38
cristianobj470
moreno
firefox
wagner mota
Fuzzy Logic
Genildo Amorim
Rogerio
Garoto Enxaqueca
Ag. Duarte
Vicentão
xello 81
Marcelo Soares Calçada
amsbetinho
TINHO
SLipybrazil
Beto Pesca
Rafael.RS
jeff
CarlinhaRS
scssba
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  TINHO Qui Abr 30, 2009 8:21 am

Bom dia amigos do fórum, meu problema está encaminhado, pelo menos até agora. Como reportei anteriormente as fotos surtiram efeito. A gerente pós venda as enviou a fábrica e eles vão arcar com a solução dos problemas. Estou esperando contato da concessionária, pois eles não fazem serviço de pintura e estão cotando preços em outras oficinas.
Sugiro a quem tem ou teve o mesmo problema a insistir pois é a fábrica que deve provar que não foi nenhum defeito prévio. Boa sorte a todos e assim que for executado o serviço posto fotos aqui no fórum para mostrar o resultado.
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 49
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Garoto Enxaqueca Qua Jun 24, 2009 3:54 pm

E ai Tinho? Resolveu a questão da corrosão? Impossível a Dafra alegar desleixo do usuário... Rolling Eyes
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  TINHO Qui Jun 25, 2009 5:13 pm

Estou a ver navios...
Aí está a última resposta, via email, da gerente pós venda da loja de Cabo Frio:

[color=red]RES: pintura‏
De: pecasgmcb.dafra (pecasgmcb.dafra@itavema.com.br)
Enviada: quarta-feira, 15 de abril de 2009 11:06:26
Para: Jadir oliveira

Bom dia Jadir,

Peço-lhe mil desculpas pelo atraso, mais tive que ficar afastada por um tempo e essa semana que voltei.
peço mais um tempo até sexta feira pois não achei o lugar para fazer o serviço aqui em Cabo Frio , se for preciso vou ter que levar a motocicleta para Macaé.

entro em contato
Grata


--------------------------------------------------------------------------------
De: Jadir oliveira lor=red]
Enviada: qua 15/4/2009 10:49
Para: pecasgmcb.dafra
Assunto: pintura

Bom dia,
Gostaria de uma posição sobre o problema de corrosão em minha moto. O tempo está passando, a garantia está acabando e ainda não foi resolvido o referido problema.
Ainda, peço que me envie a resposta da fábrica em relação a minha reclamação.
Desde já agradeço,

Jadir
[/color]
===========================================================================

Após este email fiz outros contatos via tel e pessoalmente na loja, sem nenhum êxito.
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 49
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty [b]Ferrugem[/b]

Mensagem  Rogerio Seg Jul 20, 2009 1:14 pm

Tenho lido estes topicos e realmente fico preoculpado, minha speed esta com 250 km, já notei que nos parafusos que prendem o farol estão oxidados, no quadro apareceu pontos de ferrugem, estava aguardando a revisão para reclamar mais acho que vou dar com burros nagua rsrs. Bom não vou esquentar procon neles.
Rogerio
Rogerio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 52
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Genildo Amorim Seg Jul 20, 2009 1:56 pm

A minha está com aproximadamente 5000Km e tb já tem alguns pontos de ferrugem: sobretudo em alguns parafusos; no eixo do pedal de marchas; no copo das bengalas; aonde fica gravado o número do chassis e alguns pontos aonde tem solda no quadro, atualmente tenho tentado contornar com lubrificante, gasto uma lata de wihitelub por mês... mas que fico muito chateado, fico!!

abçs,

Genildo.
Genildo Amorim
Genildo Amorim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 50
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  jeff Seg Jul 20, 2009 2:25 pm

A melhor coisa é não ter ferrugem.

Para remover ferrugem leve dos cromados, basta passar bombril e mais nada. É muito fácil.

Depois, para prevenir, wd-40, conforme indicado nas dicas do tópico que trata disso.

OPS! Corrigida a informação...


Última edição por jeff em Seg Jul 20, 2009 3:35 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jul 20, 2009 2:29 pm

Genildo Amorim escreveu:A minha está com aproximadamente 5000Km e tb já tem alguns pontos de ferrugem: sobretudo em alguns parafusos; no eixo do pedal de marchas; no copo das bengalas; aonde fica gravado o número do chassis e alguns pontos aonde tem solda no quadro, atualmente tenho tentado contornar com lubrificante, gasto uma lata de wihitelub por mês... mas que fico muito chateado, fico!!

abçs,

Genildo.
O chassi é preto fosco... taca whitelub com escova de dentes, por exemplo, para tirar o grosso do ferrugem e depois lava bem lavado e taca Spray Preto Fosco nestes locais... Resolve os ferrugens do chassi... Ao menos destes você se livra.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Genildo Amorim Seg Jul 20, 2009 4:01 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Genildo Amorim escreveu:A minha está com aproximadamente 5000Km e tb já tem alguns pontos de ferrugem: sobretudo em alguns parafusos; no eixo do pedal de marchas; no copo das bengalas; aonde fica gravado o número do chassis e alguns pontos aonde tem solda no quadro, atualmente tenho tentado contornar com lubrificante, gasto uma lata de wihitelub por mês... mas que fico muito chateado, fico!!

abçs,

Genildo.
O chassi é preto fosco... taca whitelub com escova de dentes, por exemplo, para tirar o grosso do ferrugem e depois lava bem lavado e taca Spray Preto Fosco nestes locais... Resolve os ferrugens do chassi... Ao menos destes você se livra.

Abraços!

Pois então Fuzzy!

Gostei da idéia, só não tenho certeza sobre o quadro ser preto fosco mesmo, mas os pontos de ferrugem são pequenos, vai resolver, com relação ao Bombril nos cromados, sugerido pelo companheiro Jeff não concordo, o Bombril é muito abrasivo e ao longo do tempo vai arranhar todo o cromado, talvez uma pasta de polir funcione melhor! mas uma coisa é verdade!!! não devia enferrujar tão fácil assim!

abçs,

Genildo
Genildo Amorim
Genildo Amorim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 50
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  jeff Seg Jul 20, 2009 4:15 pm

Não vai não!

A dureza do bombril (aço doce) é menor que a do revestimento cromado. Você passa o bombril e a oxidação superficial desaparece a cada passada.

Quando era moleque (faz tempo...) sempre ficava admirado como a ferrugem dos párachoques cromados do carro do meu pai ia embora apenas esfregando bombril seco.

O cromado somente iria embora se fosse de muito má qualidade... Shocked bom, aí já não sei...

Experimente fazer um teste em uma área pouco visível.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  wagner mota Seg Jul 20, 2009 4:34 pm

ae galera
tenho uma Kansas e apareceu pontos de ferrugem na churrasqueira, principalmente onde o garupa costuma segurar.
passei bombril com kaol e ficou show...rss
aproveitei e passei também no gancho do engate do carro...rss
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jul 20, 2009 6:42 pm

Genildo Amorim escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
Genildo Amorim escreveu:A minha está com aproximadamente 5000Km e tb já tem alguns pontos de ferrugem: sobretudo em alguns parafusos; no eixo do pedal de marchas; no copo das bengalas; aonde fica gravado o número do chassis e alguns pontos aonde tem solda no quadro, atualmente tenho tentado contornar com lubrificante, gasto uma lata de wihitelub por mês... mas que fico muito chateado, fico!!

abçs,

Genildo.
O chassi é preto fosco... taca whitelub com escova de dentes, por exemplo, para tirar o grosso do ferrugem e depois lava bem lavado e taca Spray Preto Fosco nestes locais... Resolve os ferrugens do chassi... Ao menos destes você se livra.

Abraços!

Pois então Fuzzy!

Gostei da idéia, só não tenho certeza sobre o quadro ser preto fosco mesmo, mas os pontos de ferrugem são pequenos, vai resolver, com relação ao Bombril nos cromados, sugerido pelo companheiro Jeff não concordo, o Bombril é muito abrasivo e ao longo do tempo vai arranhar todo o cromado, talvez uma pasta de polir funcione melhor! mas uma coisa é verdade!!! não devia enferrujar tão fácil assim!

abçs,

Genildo
Eu já usei Bombril para tirar ferrugem do cromado do guidão quando tinha Hunter100 e um amigo que tem Intruder também faz uso disto, até hoje... Depois do Bombril passada uma camada de WD-40 (este muito caro sem motivo, prefiro a concorrência) com papel higiênico.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  TINHO Sex Out 09, 2009 9:21 pm

Bom pessoal, não obtive muito êxito e fui obrigado a acionar a Dafra e a loja na justiça. A audiência conciliadora será em janeiro de 2010. Me enrolaram e não solucionaram o problema, agora a justiça vai decidir. Estou muito decepcionado com a moto e com a loja.
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 49
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 6:48 pm

Moro no litoral e aqui tem muita marezia. Enferruja tudo.

Uns mais, outros memos, mais todos emferrujam

uns com um mês outros com 10 anos, mais todos enferrujam

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  firefox Ter Dez 29, 2009 9:28 pm

use a abuse dos antioxidantes, e muita agua doce
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Convidad Qua Dez 30, 2009 7:35 am

porem varia muito ja tive moto que com 3 meses enferrujou e tive moto que começou a enferrujar com 10 anos de uso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  TINHO Seg Jan 11, 2010 1:06 pm

Bem galera, como promessa é dívida, hoje foi a primeira audiência no juizado especial e o resultado está aí http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&numProcesso=2009.055.004971-6&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2 , aconselho a todos que sentem lesados, que procurem os seus direitos. Vale a pena!!!
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 49
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Ferrugem

Mensagem  moreno Seg Jan 11, 2010 6:23 pm

Olá pessoal,,,minha speed esta com 3000Km, e já apareceram pontos de ferrugem...O primeiro foi a descarga, esta horrível!!!!pArece moto velha..
depois uns parafusos, farol...boca do tanque...partes do freio trazeiro!!
Sábado vou lá reclamar disso, ver o que vai dar!! abraço
moreno
moreno
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 54
Localização : Tubarão / SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 1:52 pm

Ferrugem (oxidação) é um processo natural que alguns materiais sofrem em contato com um oxidante (geralmente o oxigênio do ar).

Existe varias maneiras de evitar a oxidação o processo mais usado é o de revestimento protetor. Aplica-se uma camada de material protetor (cromação, pintura, verniz etc. etc.).

Quando este material usado como isolante/protetor falha (material de baixa qualidade) e deixa o material primário exposto vem a oxidação.

Aplicar material abrasivo (Bombril, pasta de limpeza e pasta de polimento) ira apenas retirar o material oxidado da superfície e expor mais ainda a superfície ao ar, alem de desgastar (destruir) a camada protetora.

A solução e repor a proteção. Repintar, passar verniz ou mandar cromar novamente.

O resto é paliativo, funciona só na hora, depois piora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Processo por apresentar corrosões

Mensagem  TINHO Qui Jun 24, 2010 11:43 am

Aí galera, o resultado tá aí.
Corram atrás do direito de vcs.
(o endereço eletrônico para consulta foi postado anteriormente)

Processo nº: 2009.055.004971-6

Tipo do Movimento: Sentença

Descrição: Dispensado o relatório, na forma do art. 38 da Lei nº 9099/95, passo a decidir. Sustenta a parte autora que, no dia 02/06/2008, adquiriu uma motocicleta zero quilômetro no estabelecimento do primeiro réu, fabricada pelo segundo réu, pelo preço de R$4.990,00. Narra que, com três meses de uso, a motocicleta apresentou sinais de corrosão nas partes cromadas. Afirma que efetuou reclamação imediata junto ao primeiro réu, o qual lhe informou que o vício seria sanado quando da revisão de 1.000Km. Alega que, em meados de fevereiro de 2009, diante da inércia do primeiro réu, entrou em contato com o segundo réu para efetuar nova reclamação, não tendo o defeito sido sanado até a data do ajuizamento da demanda. Assim, a parte autora requer a devolução do preço e a indenização por danos morais. Verifico, pelo conjunto probatório trazido aos autos, tratar-se de hipótese de vício do produto, na forma do art. 18 da Lei nº 8.078/90. Em tais casos, a responsabilidade dos fornecedores é solidária, dentro do prazo decadencial do art. 26 da referida lei. Assim, tratando-se de produto durável, o comerciante tem responsabilidade solidária com o fabricante pelos vícios do produto, dentro do prazo de noventa dias, razão pela qual rejeito a preliminar de ilegitimidade passiva suscitada pelo primeiro réu. Após a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor, os fornecedores devem sanar o defeito em 30 (trinta) dias, obstando-se, por conseguinte, o decurso do prazo decadencial de noventa dias, até a resposta negativa quanto à solução do vício. Findos os noventa dias, responde tão somente o fabricante, por força da garantia contratual, caso as partes a tenham avençado. Pela análise dos autos, constato que a parte autora não comprovou a reclamação perante o primeiro réu, comerciante do produto, dentro do lapso temporal de noventa dias. Assim, considero que se operou a decadência, nos termos do art. 26, II da Lei n 8078/90, em relação ao pedido de devolução do preço efetuado em face do comerciante. Já no que se relaciona ao segundo réu, fabricante do produto, considero que a prova pericial é desnecessária ao deslinde da demanda. Até porque o segundo réu teve acesso à motocicleta durante considerável lapso de tempo e, diante disso, poderia ter trazido aos autos laudo técnico que comprovasse suas alegações quanto à causa da oxidação. No mérito, entendo que deve ser acolhido o pedido de devolução do preço formulado em face do segundo réu. Isso porque os documentos de fls. 19/22 e as fotografias de fls. 18 comprovam a existência da corrosão em estágio avançado, considerando o tempo de utilização da motocicleta, surgidas dentro do prazo de garantia contratual. O fabricante, por sua vez, não comprovou ter sanado o vício no prazo de 30(trinta) dias, de modo que deve ser condenado a restituir o preço da motocicleta devidamente corrigido. No que se refere ao pedido de indenização por danos morais, entendo que o vício apresentado pelo produto, a saber, corrosão nos quadros da motocicleta acaba por desaconselhar a sua utilização por parte do consumidor, por medida de cautela. Assim, apesar de ter despendido considerável quantia para a aquisição do bem, o autor viu-se impedido de utilizá-lo, assim como não teve o defeito sanado pelo fabricante, apesar de insistentes reclamações. Desse modo, entendo que a conduta do segundo réu foi a causa adequada para os transtornos e inconvenientes experimentados pela parte autora, os quais provocaram lesão a direito da personalidade. Ante o exposto, JULGO EXTINTO O PROCESSO COM A RESOLUÇAO DO MÉRITO, na forma do art. 269, IV do CPC, em relação ao pedido de restituição do preço formulado em face do primeiro réu. JULGO PROCEDENTE o pedido de restituição do preço e condeno o segundo réu a pagar ao autor a quantia de R$4.990,00 (quatro mil e novecentos e noventa reais), corrigida monetariamente a contar da data da compra e acrescida de juros legais de mora a contar da citação. JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE o pedido de indenização por danos morais e condeno o segundo réu a pagar ao autor a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais), corrigida monetariamente a contar da data da leitura da sentença e acrescida de juros legais de mora a contar da citação. JULGO IMPROCEDENTE o pedido de indenização por danos morais formulado em face do primeiro réu. Sem condenação em custas e honorários, em virtude do que dispõe o art. 55 da Lei 9099/95. Fica a parte ré desde já intimada de que o cumprimento voluntário da obrigação deve ser efetuado no prazo de 15 (quinze) dias a contar do trânsito em julgado da presente, sob pena de multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do débito e prosseguimento da execução, nos termos do artigo 475-J do CPC c/c artigo 52, III da Lei 9.099/95, de acordo com consolidado entendimento das Turmas Recursais Cíveis, publicado no Enunciado nº 13.9.1. Após o trânsito em julgado, dê-se baixa e arquivem-se os autos.
[/color]
[/color]
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 49
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  xello 81 Qui Jun 24, 2010 6:03 pm

resume ahi por gentileza.... to com preguissa de ler... Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  cristianobj470 Qui Jun 24, 2010 10:04 pm

RESUMINDO DAFRA PAGO PREÇO DA MOTO REAJUSTADO E MAIS INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Convidad Sex Jun 25, 2010 9:30 am

Amigos.

Já vi um “filme” parecido com este.......é só ver o link de meus “créditos”......logo abaixo.


Tenho ate outra noticia EXCELENTE para os amigos aqui do fórum........

Coloquei na justiça (tribunal especial de pequenas causas) uma contestação da cobrança de TAC e TEC (Taxa de Abertura de Credito e Taxa de Emissão de Carnê)....são ilegais, pode entrar com uma contestação na justiça que é causa ganha.


Acontece (esta naquelas letrinhas miúdas no final do contrato que ninguém lê na pressa de financiar uma moto) alguns bancos colocam uma causa “leonina” adicionando estas duas TAXAS ILEGAIS no financiamento......pior.....embutindo no montante (total $$) do financiamento.......resultado você alem de pagar taxas abusivas vai pagar com o juros do financiamento.


Recebi dinheiro de volta por um financiamento antigo e já quitado....meu filho mais novo recebeu pelas taxas abusivas do financiamento do seu Civic (Honda) e meu filho mais velho já entrou na justiça para receber de volta com juros e correção as taxas abusivas (TEC TAC) cobrado no financiamento do seu Samurai (Jeep da Suzuky).

Mandem um MP e eu explico melhor , é seu dinheiro que esta na não dos bancos e eles ficam calados mesmo sabendo que tem de devolver as taxas abusivas..(TEC e TAC).

Verifique no seu contrato de financiamento.......


Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  cristianobj470 Sex Jun 25, 2010 7:23 pm

Também existe a revisonal de financiamento.
Mas a maioria dos advogados não explica que entrando com isso na justiça você ganha as parcelas cai pela metade do juros abuzivos mas tambem não compra mais nem uma bala financiado por nenhum banco

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Convidad Dom Jun 27, 2010 12:17 pm

Realmente existe uma “lenda urbana” que diz isto ai. Eu coloquei na justiça, recebi o meu dinheiro e continuo com credito no banco (cheque especial, linha de credito, cartões etc etc ) e com credito para financiamento automotivo. Alias estou doido para cortarem o meu credito automotivo (financiamento) para entrar com outra causa na justiça. O meu é meu e ninguém toma.

Boa sorte amigos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty ferrugem total

Mensagem  PALHOÇA 38 Seg Jun 28, 2010 3:51 pm

Comprei uma speed 150 foi a maior burrada que fiz, ta com 8 mil em 10 meses, pouco ando com ela, somente de casa trabalho trabalho casa, ta caindo os pedaços, ferrugem geral, peças empenadas corrente ja totalmente gastas para encurtar me deixou a pe 2x queimou o farou 4x vive mais na oficina que andando, ai vc me pergunta e a garantia, terrivel uma porcaria de garantia e de atentimento, ja fiz 3 amigos meus desistirem de comprarem uma dafra, bom to assombrado com tal porcaria o jeito é pagar o resto e montar um frank estain, abraços.

PALHOÇA 38
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 2 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos