FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrugem na Speed!!!

+23
fernandeskim
Familia
PALHOÇA 38
cristianobj470
moreno
firefox
wagner mota
Fuzzy Logic
Genildo Amorim
Rogerio
Garoto Enxaqueca
Ag. Duarte
Vicentão
xello 81
Marcelo Soares Calçada
amsbetinho
TINHO
SLipybrazil
Beto Pesca
Rafael.RS
jeff
CarlinhaRS
scssba
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Familia Seg Jun 28, 2010 4:55 pm

Bom eu nao tenho o que dizer em relacao a ferrugem ou coisa pareceida, basicamente temos que ter em mente o seguinte...
1º temos em nossas maos motos que custam entre R$ 4.000,00 e R$ 7.000,00 a vista, motos completas de fabrica, rodas, freio, partida, estribos, escape esportivo, motor 150.
2º por um preço deste temos que ter em mente que, as peças podem sim ser mais baratas e por isso ter um indice de ferrugem acima do normal.
3º Escapamento preto enferruga mesmo, nao e previlegio de dafra nao, conservação das outras pecas cabe a cada um de nos, pois o que eu vejo e o seguinte o cara tem uma honda e saiu ate a esquina quando volta fica lambendo ela, e nao pode ser feito isso numa dafra tambem nao?
4º todos tem o direito de ir atras de seus direitos sim, se acham que estao sendo lesados procurem os direitos.
5º Estamos falando de uma marca nova, uma marca que nem tem 5 anos no pais, ai vejo neguinho querendo comparar dafra com honda, a honda esta no brasil a centenas de anos, acho que uma marca que ja tem muito tempo no pais devia ao menos colocar alguma coisa que preste, e ja ter materiais que estejam sejam resistentes.

Minha impressão geral da marca, estou muito bem satisfeito com a marca, pois se nao estivesse eu nao teria comprado mais uma no ems passado, agora sou proprietario de mais uma dafra, desta vez uma apache, e logo logo estarei comprando outra, e aconselho meus amigos e conhecidos a comprarem tambem, tenho uma amarelinha aqui que me leva todo dia ao trabalho, e nunca me deu trabalho ou porque eu sei tratar bem ou porque e boa mesmo.
A apache esta correspondendo bem a minha espectativa, so queria que a dafra lancasse alguma coisa com 300cc pra ver se eu nao comrpava tambem.

Nao estou para defender tenho minha opniao quanto a marca.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty FERRUGEM NO ESCAPAMENTO

Mensagem  fernandeskim Qua Set 15, 2010 7:48 pm

MINHA SPEED TAVA COM O ESCAPAMENTO TODO ENFERRUJADO(E ELA SO TEM 6000)..AI FUI LA NA DAFRA E ELES PINTARAM O ESCAPAMENTO COM UM SPRAY DE ALTA TEMPERATURA( COLOR JET).....AGORA TA MELHOR DO QUE QUANDO SAIU DA LOJA......Ferrugem na Speed!!! - Página 3 OgAAAMXAv9MXw5oA10k4OUOChJWaHO2o1L7ntGY6UFqAgRXrf4zlM8x5Ra_PBVbWDYIxBhfOrkJE4iRIItN-zG0gZv8Am1T1UNpXU76Qt0kW1EnARwI8NorGn9id

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 OgAAAGdCQgeTsRrfY1mx68Bv2GJ8OwS4wA0yympdpCzFi73sutqqDf-yplB3ev6sdnBRLfgTC_8lSqkeIO53dUT6ZTkAm1T1UAPGeFmekzXpBXoM7FZhhZN7FblU


Última edição por fernandeskim em Ter Out 05, 2010 10:10 pm, editado 1 vez(es)
fernandeskim
fernandeskim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  nego Qua Set 15, 2010 7:52 pm

Tá faltando um rebite no escape, verifica os outros se não estão fruxos pode perde-lo.
( juro que ai em cima tinha uma foto)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty TINHA FOTO SIM

Mensagem  fernandeskim Qui Set 16, 2010 11:38 am

TINHA UMA FOTO AI EM CIMA SIM NA MINHA POSTAGEM MAS NAO SEI COMO SAIU.....EM RELAÇÃO AO REBITE TA FALTANDO UM SIM SAIU QUANDO EU CAI COM ELA HA UNS DOIS MESES.......VALEU
fernandeskim
fernandeskim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  leozinho Qui Set 16, 2010 5:27 pm

Familia escreveu:Bom eu nao tenho o que dizer em relacao a ferrugem ou coisa pareceida, basicamente temos que ter em mente o seguinte...
1º temos em nossas maos motos que custam entre R$ 4.000,00 e R$ 7.000,00 a vista, motos completas de fabrica, rodas, freio, partida, estribos, escape esportivo, motor 150.
2º por um preço deste temos que ter em mente que, as peças podem sim ser mais baratas e por isso ter um indice de ferrugem acima do normal.
3º Escapamento preto enferruga mesmo, nao e previlegio de dafra nao, conservação das outras pecas cabe a cada um de nos, pois o que eu vejo e o seguinte o cara tem uma honda e saiu ate a esquina quando volta fica lambendo ela, e nao pode ser feito isso numa dafra tambem nao?
4º todos tem o direito de ir atras de seus direitos sim, se acham que estao sendo lesados procurem os direitos.
5º Estamos falando de uma marca nova, uma marca que nem tem 5 anos no pais, ai vejo neguinho querendo comparar dafra com honda, a honda esta no brasil a centenas de anos, acho que uma marca que ja tem muito tempo no pais devia ao menos colocar alguma coisa que preste, e ja ter materiais que estejam sejam resistentes.

Minha impressão geral da marca, estou muito bem satisfeito com a marca, pois se nao estivesse eu nao teria comprado mais uma no ems passado, agora sou proprietario de mais uma dafra, desta vez uma apache, e logo logo estarei comprando outra, e aconselho meus amigos e conhecidos a comprarem tambem, tenho uma amarelinha aqui que me leva todo dia ao trabalho, e nunca me deu trabalho ou porque eu sei tratar bem ou porque e boa mesmo.
A apache esta correspondendo bem a minha espectativa, so queria que a dafra lancasse alguma coisa com 300cc pra ver se eu nao comrpava tambem.

Nao estou para defender tenho minha opniao quanto a marca.

Entaum familia ja tentei argumentar isso algumas vezes no forum mas, sempre me criticam, bem tenho a msm ideia q vc...

eh complicado ate pq isso eh mto relativo pq cad aum trata a sua moto como bem entende( nao estou falando q ninguem cuida melhor ou pior da moto, mas essa diferença existe.)

ou ainda compram uma dafra, querendo ganhar uma hornet... mas isso nao eh exclusivo daki nao, o pessoal de um forum de carro que frequento pensa assim tb... Mas como vc disse quem se sentiu lesado deve entrar na justiça eh ate bom pq a montadora reavalia o material usado, msm q com alguma mudança no valor da moto, acredito q venha a beneficiar novos compradores.
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  TINHO Sex Set 24, 2010 8:08 pm

Bem, galera
aí está o resultado do recurso inpetrado pela dafra no processo que movi pelo aparecimento precoce de corrosões conforme descrito anteriormente.
Foi negado o recurso e condenada a pagar as custas do processo.

http://srv85.tjrj.jus.br/consultaConselho/consultaProcesso.do?todosMovimentos=N&txtNumero=20107000538585
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 49
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty FERRUGEM NO ESCAPAMENTO

Mensagem  fernandeskim Ter Out 05, 2010 10:11 pm

GALERA RECLAMEM NA DAFRA SODBRE O ESCAPAMENTO ENFERRUJADO QUE ELES PINTAM(MAS DETALHE ME COBRARAM O SPRAY R$ 16,00)
Ferrugem na Speed!!! - Página 3 OgAAAGdCQgeTsRrfY1mx68Bv2GJ8OwS4wA0yympdpCzFi73sutqqDf-yplB3ev6sdnBRLfgTC_8lSqkeIO53dUT6ZTkAm1T1UAPGeFmekzXpBXoM7FZhhZN7FblU
fernandeskim
fernandeskim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty ferrugem

Mensagem  novato Dom Mar 20, 2011 9:47 pm

gente boa noite não sei se vcs ja perceberam mais nessas motos chinesas algumas inferrujam outras não por que sera? eu tenho uma web que com um mes de uso ja apareceram varios pontos de ferrugem detalhe a moto so sai fim de semana pra da uma volta sempre fica na sombra nunca tomo chuva ja a web do meu amigo ele usa pra trabalha e a moto dele toma sol chuva e num tem um ponto de ferrugem eu tbm ja vi isso na kansas vi uma toda inferrujada ja outra normnal porque isso acontece alguem sabe respnde?

novato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Ailton e Karina Seg Mar 21, 2011 5:41 am

Todas motos enferrujam depende do cuidado que você tem com ela, e o certo é você lavar a motocicleta com shampoo muitos lavam com sabãolava roupas que nao é o certo e muitas delas fica 24 horas no sol e chuva.

A cromatização dos parafuso é mais inferior que outras marcas e por isso o cuidado tem que ser dobrado Razz
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na Speed!!! - Página 3 Empty Re: Ferrugem na Speed!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos