FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade Máxima!!!

+57
Dom Luiz
CaBeÇãO
Pablo Luis Carvalho JiuJi
jorge luiz ferreira
Cássio Fernandes
Dan Floripa
Kbca
Giliardi Cardozo
anderson mattos
SergioSSR
ALVARITO
Magdiel
leozinho
oalexandre
cristianobj470
tyercds
Ricardo Silva
Vicentini
pan
LeoMoulin
Familia
Eidi Cleiton
Maurinho
Mario_Assuncao
Fuzzy Logic
nego
Vinicius Araujo
BOOMERANG
firefox
scssba
deivis
Speed
guidream
HiSPEED
Eduardw's
phrobert
Fernando Moreira
Thiagompds
Tchello
Rafael.RS
mi_jones
xello 81
hazard
tecnicomauricio
LION
AMoraes
anjinho
Marcelo Soares Calçada
Petrucelli
tos3719
jeff
adm-mg-2006
marcelo_rsb
tonywalker
Michel
shinecrazy
coyote182
61 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Ter Nov 10, 2009 8:07 am

É por causa dessas boas cabeças que eu adoro participar deste fórum!

Eidi Cleiton , por favor, se tiver oportunidade, transmita meus parabéns aos instrutores aí da sua cidade. Eles são mais que instrutores, são verdadeiros educadores do trânsito.

E essa questão comentada pelo Família, da falta de consciência ser tão prejudicial a todos que pode ser comparada a um vírus:

Realmente, por causa desse tipo de atitude, todos nós seremos prejudicados. Não somente como vítimas diretas do trânsito, mas também pelo desgaste e estresse absolutamente desnecessários.

A moçada preocupada com velocidade, somente depois que levar um tombo feio ou atropelar alguém, é que se dará conta da inutilidade dessa agressividade no trânsito.

No final, a sociedade incomodada com a falta de bons modos da molecada irresponsável acabará criando leis punindo a todos os motociclistas, mesmo os respeitadores da lei. E aí andar de moto vai deixar de ser um ato de liberdade pura, e se tornará um ato de liberdade vigiada.

Todos nós perderemos por causa desses poucos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  LeoMoulin Ter Nov 10, 2009 10:32 am

Depois de acompanhar estes POSTS não me resta dúvidas de que o mal do mundo é a falta de educação.
Gostaria de parabenizar todos aqui e falar o qto é gratificante fazer parte deste grupo.
É muito bom ler depoimentos e mensagens onde se por um instante a sensação de marginalidade no qual eu sinto todos os dias levando fechadas e brecadas quando vou trabalhar com minha motinha se desfaz por uma sensação de compaixão e respeito ao próximo.
abraço a todos.
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Ter Nov 10, 2009 11:14 am

Isso foi muito bacana, agradeço em nome de todos do fórum.

Que essa troca de energias positivas se espalhe cada vez mais por todos os fóruns e pelo trânsito também.

Existe uma esperança: há poucos anos, todo mundo fumava em qualquer lugar, e tomar um café da manhã na padaria (um dos grandes pequenos prazeres da vida) era um sufoco. Isso parecia que nunca ia mudar.

Hoje já há uma consciência de que fumar em ambiente fechado não é legal, e aquele mesmo pessoal de sempre continua frequentando a padoca, mas vai fumar lá fora.

Tomara que aconteça o mesmo com a turma da motoca.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Vou sim

Mensagem  Eidi Cleiton Qui Nov 12, 2009 10:31 pm

Jeff assim que der um pulo na auto-escola vou transmitir seu parabéns aos meu instrutores sim, garanto que eles ficaram muito felizes por nossa discussão sobre este assunto no forum.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  tecnicomauricio Sex Nov 13, 2009 11:08 am

Eu que num saiu que nem cachorro loko correndo, arriscando minha vida, integridade e correndo o risco que comprometer meu equipamento, aqui em Pira está acontecendo uma média muito alta de acidentes envolvendo motocicletas, no mais grave o motociclista teve sua perna amputada no acidente, é importante sempre lembrar que por mais atrasado que vc esteja ou com muita pressa, se arriscar no transito vai te dar apenas alguns minutos de vantagem, mais não precisa ser expert par saber se nessa pressa toda acontecer um acidente a perda será de horas, esperando fazer B.O. explicações pro policial, espera por ambulancia, prejuizo com a moto(sem contar se vai ter que pagar por terceiros) tem o risco de envolver pessoas inocentes a ponto de causar lesões na coluna ou até algo pior e o mais importate a ser dito:
QUEM CORRE DE MOTO NÃO TEM AMOR PRÓPRIO, POIS O MAIOR PREJUDICADO É VC MESMO
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty aros

Mensagem  pan Qui Dez 17, 2009 5:01 pm

ola,pessoal
gostaria de saber como modifico o aro da speed deixando todo PRETO...
coloquei um friso refletivo mais mesmo assim nao cobriu tudo....
eh spray ou algo parecido??
m ajudem..
pan
pan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Localização : curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Não respeitar o sinal vermelho.

Mensagem  Eidi Cleiton Qui Dez 17, 2009 6:29 pm

Caros amigos, desculpem ficar sem escrever, eu estava atolado de serviço nas ultimas semanas, mas vou contar um episódio que vi quando voltava para casa na segunda, eu como sempre parei em um sinal vermelho em uma movimentada avenida daqui, estava muito tranquilo aguardando o sinal verde quando alguém businou atrás de mim, eu não me movi, mas um moto-taxista passou raspando por mim e ficou com a moto quase toda na faixa de pedestres, o transito na avenida que tinha o sinal verde estava muito, mas muito calmo chegando a estar parado, o referido moto-taxista então acelerou e foi fez uma curva na avenida mesmo com o sinal ainda vermelho para nós, por pouco um fusca que vinha na avenida liberada, não o acerta em cheio, se isso tivesse ocorrido provavelmente era menos um motoqueiro na face da Terra, eu fiquei perplexo, já pensou se ele estivesse com alguém?
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Dez 17, 2009 6:50 pm

pan escreveu:ola,pessoal
gostaria de saber como modifico o aro da speed deixando todo PRETO...
coloquei um friso refletivo mais mesmo assim nao cobriu tudo....
eh spray ou algo parecido??
m ajudem..
Já vi de usarem spray comum (tipo Colorgin) preto fosco, e ficou legal, mas provavelmente tem que lixar e logicamente proteger os pneus... Mesmo procedimento que faz para pintar do escapamento preto, só que no escapamento usa-se tinta 600ºC devido a temperatura.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Qui Dez 17, 2009 7:02 pm

Fuzzy Logic escreveu:
pan escreveu:ola,pessoal
gostaria de saber como modifico o aro da speed deixando todo PRETO...
coloquei um friso refletivo mais mesmo assim nao cobriu tudo....
eh spray ou algo parecido??
m ajudem..
Já vi de usarem spray comum (tipo Colorgin) preto fosco, e ficou legal, mas provavelmente tem que lixar e logicamente proteger os pneus... Mesmo procedimento que faz para pintar do escapamento preto, só que no escapamento usa-se tinta 600ºC devido a temperatura.

Abraços!

É isso mesmo, limpa a roda bem, e vem com spray ou 600 ou normal, pinta com cuidado e ja era....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Qui Dez 17, 2009 8:37 pm

Eidi Cleiton escreveu:Caros amigos, desculpem ficar sem escrever, eu estava atolado de serviço nas ultimas semanas, mas vou contar um episódio que vi quando voltava para casa na segunda, eu como sempre parei em um sinal vermelho em uma movimentada avenida daqui, estava muito tranquilo aguardando o sinal verde quando alguém businou atrás de mim, eu não me movi, mas um moto-taxista passou raspando por mim e ficou com a moto quase toda na faixa de pedestres, o transito na avenida que tinha o sinal verde estava muito, mas muito calmo chegando a estar parado, o referido moto-taxista então acelerou e foi fez uma curva na avenida mesmo com o sinal ainda vermelho para nós, por pouco um fusca que vinha na avenida liberada, não o acerta em cheio, se isso tivesse ocorrido provavelmente era menos um motoqueiro na face da Terra, eu fiquei perplexo, já pensou se ele estivesse com alguém?
Olá, Eidi Cleiton,

Aqui na região casos como esse (inclusive com o final infeliz) lamentavelmente são a rotina diária.

Ontem mesmo estava no corredor e saí da frente de um desses malucos (mototaxista é proibido aqui na região, o cara era só maluco mesmo) apenas para descobrir que ele já estava me cortando pelo lado que eu havia dado seta que ia sair... é triste, mas você encontra de tudo, inclusive pessoal pilotando drogado. Temos que redobrar a atenção com essa gente.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Novo susto

Mensagem  Eidi Cleiton Qua Jan 06, 2010 11:14 pm

Colegas dafreiros, ainda me surpreendo com as besteiras cometidas pelos mautoristas, esses dias indo pro meu trabalho, eu quase parto desta para uma melhor, uma parati preta quase bate na minha traseira quando fui entrar na faixa da esquerda(detalhe eu dei a ceta e obeservei o transito corretamente) os caras sairam não sei da onde, outro dia voltei ao mesmo lugar para ver a marca da derrapagem que a parati fez no asfalto, ela era muito extensa, só naõ me pegou porque acelerei o maximo e isso me salvou a vida, é a coisa neste país precisa mudar.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Vicentini Qui Jan 07, 2010 7:32 am

Pelo que entendi, vc saiu da pista da direita para uma pista a esquerda mais rápida.

"Dar a seta" é o minimo a ser feito para troca de pista, isso não quer dizer que você poderia ter trocado, somente troque de pista quando tiver certeza que sua velocidade é compatível com a dos veículos que estão trafegando na pista e que tenha espaço suficiente para realizar a troca.

Não consegui ver aonde o cara da parati estava errado (a não ser pela suposta alta velocidade), pois a preferencia de troca de pista é da direita para a esquerda e não da esquerda para a direita, assim a preferencia era dele de usar aquela pista ou trocar para a pista da direita.

Analisei pelas informações que você passou, mesmo assim não quer dizer que tenha interpretado de maneira correta a situação ou que você estava errado em realizar a mudança de pista.
Uma coisa é certa, tem muita gente que não deveria estar dirigindo no Brasil e o que eu vejo de motorista (motoqueiros e motoristas de carro) fazendo mer*a no transito me assusta.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Convidad Qui Jan 07, 2010 8:50 am

Independente de quem esta certo ou errado, motocicleta não tem segurança passiva.

A trinta anos que dirijo motocicletas e afirmo que independente de quem esta certo, de moto, o ideal é andar na defensiva sempre.


Última edição por affonso em Qui Jan 07, 2010 9:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  LeoMoulin Qui Jan 07, 2010 11:06 am

Affonso, concordo plenamente!
Meu lema é Direção defensiva sempre!!! E olha que mesmo assim corremos 7x mais riscos que em um carro!!!
Seria uma maravilha se todos os motoristas tivessem a oportunidade de um dia guiar uma moto, digo isto por experiência própria!
Eu era um motorista antes de guiar moto e hoje sou completamente diferente depois de começar a andar de moto!
Sempre que estou a dirigir, minha atenção hoje é dobrada qto a motocicletas pois sei muito bem os riscos do motociclista e me incluo nesta tb!
Novamente afirmo: todo motorista seja de qualquer tipo de veículo principalmente os de lotada, deveriam saber tb andar de moto para sentir realmente os riscos e a importância de uma direção responsável, cordial e principalmente educada.
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty RELAÇÃO DA SPEED

Mensagem  Ricardo Silva Qui Fev 11, 2010 9:44 am

Michel escreveu:Eu consegui já pegar 90 km com o vento contra, o vento muito forte e era uma subida... mas em reta com ladeira peguei 110 km... minha moto tem 580 km..

Cool

NA MINHA SPEED EU COLOQUEI A RELAÇÃO DA TITAN EU ACHEI NA MINHA OPINIÃO MELHOR DO Q O ORIGINAL
PQ EU SOU PESADO E ELA NA SUBIDA SÓ IA D 3ª
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  LeoMoulin Qui Fev 11, 2010 12:42 pm

Acabei de trocar a relação por uma da CG 99 e a diferença foi absurda!
A moto ganhou muito mais força porém perdeu muito de final!
Antes eu chegava fácil aos 90 Km a 7.000 Giros hoje com a nova relação 7.000 giros estou a 80 km/h!
No meu trajeto do dia a dia pego muita subida, quebra molas ou seja não dá para andar muito rápido então conclusão na minha opnião a moto ficou melhor pois ganhou força nas subidas e retomadas.
Porém uma coisa é certa: Ganhou força e perdeu final... isto é fato.

Há troquei tb as buchas da balança pelas da YBR. o mecânico disso que deu trabalho porém ficou melhor que a original e ele ainda arriscou a dizer que as originais são um erro de fabricação.
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Convidad Qui Fev 11, 2010 4:19 pm

.
. .


A relação de CG casa bem com a Speed 150, mais se você quiser alongar mais (vai perder arrancada e ganhar final e talvez ficar um pouco mais econômica) é só diminuir um dente do pião (apenas um dente).

Não tem mágica em cambio. Ou força em arrancada (curto) ou final maior e economia na estrada (longo).


Veja este meu post antigo......

Acontece que na fabrica (la na china) o pneu usado é o 110/90 só que em aro 16 (muito usado nas motos chinesas), quando a Speed150cc foi “fabricado” pela Dafra. A Dafra achou melhor economizar alguns dinheirinhos e colocou o pneu 90/90.

Deu no que deu.....moto baixa, relação muito reduzida, pneus finos e sem estabilidade e pedais pegando no chão nas curvas. Todos os Irmãos daqui do fórum que colocou o pneu 110/90 (o pneu de Honda estrada) resolverão o problema de estabilidade, estética, altura e de relação final só pondo o pneu certo.

Veja o link abaixo:


http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860


Quanto as buchas....infelizmente não é um erro de fabricação não......é a qualidade mesmo........como vários irmão aqui do fórum provaram, e comprovaram.......a sua decisão de trocar pelas buchas da YBR foi muito correta.



Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Qui Fev 11, 2010 4:33 pm

Possuo uma relação longa 38/17 (ou algo proximo disso), optei por ela pq diariamante pego a marginal pinheiros (trafego intenso sp) 50km diarios, e qundo vou pra casa da minha namorada são mais 180km de rodovia!! (ida e volta)

Agora ja ta chegando proximo a mais uma troca de relação, e to pensando em colocar uma mais curta tipo 43/16 ( ou algo assim), oq vcs acham? sera q vou perder muito em velo final? e o consumo? a tendência e aumentar ou diminuir?

Hoje a minha faz em torno de 38km por litro, com um tanque rodo quase 550km, oq ja acho muito bom...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Fev 12, 2010 9:00 am

Firefox escreveu:Possuo uma relação longa 38/17 (ou algo proximo disso), optei por ela pq diariamante pego a marginal pinheiros (trafego intenso sp) 50km diarios, e qundo vou pra casa da minha namorada são mais 180km de rodovia!! (ida e volta)

Agora ja ta chegando proximo a mais uma troca de relação, e to pensando em colocar uma mais curta tipo 43/16 ( ou algo assim), oq vcs acham? sera q vou perder muito em velo final? e o consumo? a tendência e aumentar ou diminuir?

Hoje a minha faz em torno de 38km por litro, com um tanque rodo quase 550km, oq ja acho muito bom...

É, pelos números citados você vai reduzir sua relação em 20% o que aumentará o giro por marcha e assim aumentará o consumo, mas não será nada gritante... Não perderá muita final, mas ganhará mais retomada, acho que sentirá mais o ganho da retomada que a perda de final, isso contando só com piloto, já se tiver garupa envolvido você sentirá mais.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Sex Fev 12, 2010 3:44 pm

Firefox escreveu:Possuo uma relação longa 38/17 (ou algo proximo disso), optei por ela pq diariamante pego a marginal pinheiros (trafego intenso sp) 50km diarios, e qundo vou pra casa da minha namorada são mais 180km de rodovia!! (ida e volta)

Agora ja ta chegando proximo a mais uma troca de relação, e to pensando em colocar uma mais curta tipo 43/16 ( ou algo assim), oq vcs acham? sera q vou perder muito em velo final? e o consumo? a tendência e aumentar ou diminuir?

Hoje a minha faz em torno de 38km por litro, com um tanque rodo quase 550km, oq ja acho muito bom...

firefox, na minha opiniao eu colocaria relação 42/17 que eu uso... pois com ela eu subo ladeiras sem dificuldade... consigo manter velocidade em rodovias... alem de nao fazer muito esforço quando a moto está pesada... (trabalhei com entregas de jornais (mais de 150kg na moto) com essa relação...) e ela se comportou como muito bem... nao me deixando na mao... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Seg Fev 15, 2010 5:14 am

O xello, valeu pela dica, acho q vo por essa mesmo, vc poderia me informar d q moto é essa relação? tipo coroa e pião.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Seg Fev 15, 2010 7:10 am

Firefox escreveu:O xello, valeu pela dica, acho q vo por essa mesmo, vc poderia me informar d q moto é essa relação? tipo coroa e pião.

é coroa de 42' da titan sport e pinhao de 17' da fan
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  tyercds Qui maio 20, 2010 12:34 pm

ja xeguei bem perto de fexar o giro do velocímetro!

fiz umas modificações no motor e parte elétrica (vela, aplificador de centelha e mais)

corre bastante mas também gaasta bastante, se a minha estiver fazendo 25 é muito!

boto dez reais de gasosa nela em um dia no máximo entra na reserva!

olha ke so vou trabalhar e volto (não passa de 50km indo e voltando) e a noite vo na ksa da muié ;D, axo ke gasta muito tambem que so troco marcha quando ta contando alto! bem alto!


abraços!
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Qui maio 20, 2010 1:34 pm

tyercds escreveu:ja xeguei bem perto de fexar o giro do velocímetro!

fiz umas modificações no motor e parte elétrica (vela, aplificador de centelha e mais)

corre bastante mas também gaasta bastante, se a minha estiver fazendo 25 é muito!

boto dez reais de gasosa nela em um dia no máximo entra na reserva!

olha ke so vou trabalhar e volto (não passa de 50km indo e voltando) e a noite vo na ksa da muié ;D, axo ke gasta muito tambem que so troco marcha quando ta contando alto! bem alto!


abraços!

Pq vc não esperimenta, mudar as marchas no tempo, pra ver c bebe menos?
O motor agradece...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Sáb maio 22, 2010 1:06 am

O motor agradece... [2]
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 5 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos