FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade Máxima!!!

+57
Dom Luiz
CaBeÇãO
Pablo Luis Carvalho JiuJi
jorge luiz ferreira
Cássio Fernandes
Dan Floripa
Kbca
Giliardi Cardozo
anderson mattos
SergioSSR
ALVARITO
Magdiel
leozinho
oalexandre
cristianobj470
tyercds
Ricardo Silva
Vicentini
pan
LeoMoulin
Familia
Eidi Cleiton
Maurinho
Mario_Assuncao
Fuzzy Logic
nego
Vinicius Araujo
BOOMERANG
firefox
scssba
deivis
Speed
guidream
HiSPEED
Eduardw's
phrobert
Fernando Moreira
Thiagompds
Tchello
Rafael.RS
mi_jones
xello 81
hazard
tecnicomauricio
LION
AMoraes
anjinho
Marcelo Soares Calçada
Petrucelli
tos3719
jeff
adm-mg-2006
marcelo_rsb
tonywalker
Michel
shinecrazy
coyote182
61 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  scssba Seg Mar 23, 2009 2:54 pm

Pessoal,

o que eu acho estranho/engraçado/sem graça/tudo o mais é que eu tenho um amigo que NÃO TROCOU NADA na bendita moto dele é a miserável faz 135km/h.... o que têm de diferente é que soa como um intrigante mistério pra mim, e já testei o velocimetro dele, não tem nada quebrado. A moto do cara voa com relação original, escape original, tudo certinho... mas funciona. K***O. cyclops
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Dom Abr 05, 2009 1:06 pm

Estou me animando quanto à velocidade final vendo as experiências da galera, de qualquer forma nada que trocar um pinhão não resolva uns km/h a mais.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  nego Seg Abr 20, 2009 2:05 pm

E ai galera, legal voces postarem estas imagens, para nós motociclistas, analizarmos o comportamento de certos "motoqueiros", que fazem o que não se deve em vias públicas, concordo com suas acrobacias e audácia do gurpo de voces más por favor façam isto com segurança, sem por em risco a segurança de outros, façam em local apropriado e usem equipamentos de segurança, pois do jeito que esta sendo postado estão dando mau exemplo para jovens que acham isto legal, e sem querer voces são responsaveis, pelo que possa acontecer, outra coisa postem uma vez só para não poluir o forum. não me levem a mal, é que desejo que voces usem suas motos com segurança e que não sejam parte das estatísticas. um abraço.


Última edição por nego em Seg Abr 20, 2009 9:24 pm, editado 1 vez(es)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Seg Abr 20, 2009 6:22 pm

Não adianta, Nego. Eles serão estatística.

É só uma questão de tempo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Seg Abr 20, 2009 9:12 pm

O loco galera que clima down, "dexa os meninos brincarem".... Voltando ao titulo do topico, fiquei muito feliz esses dias, pela primeira vez minha pretinha passou de 110km e conseguiu manter a velocidade, tava entre 118 ~119kmh. Depois de 8000km rodados ja era hora rs
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Seg Abr 20, 2009 9:16 pm

concordo com vc jeff... eu tbm tenho minhas loucuras... mas faço na bicicleta... nao em moto... Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Seg Abr 20, 2009 9:50 pm

Firefox escreveu:O loco galera que clima down, "dexa os meninos brincarem"....
"Dexa os meninos brincarem", afinal, que mal há nisso?

Eles apenas detonam as motos e depois aparecem aqui no fórum para dizer que "minha moto desmanchou na curva", assim desvalorizando nosso investimento e prejudicando a vida de quem está tentando criar uma nova indústria, gerar empregos, etc.

Aliás, tem outro vídeo na internet de um "menino brincando".

O menininho perde o controle da moto e entra na contra-mão, matando um motociclista que não participava da brincadeira. O cara vinha na mão dele, provavelmente voltando de um passeio ou do trabalho. Poderia ter sido eu ou você. Mas morreu de graça porque tinha um menino brincando com algo que não é um brinquedo.*

Mas é isso aí, povão, "dexa os meninos brincarem"...

Que mal eles podem fazer, não é mesmo?

É muita mediocridade. De quem fez, de quem publicou, de quem aplaudiu, de quem tem qualquer relação com esse tipo de coisa. E depois dessa, vou-me embora. Não pretendo continuar deixando o fórum com um "clima down".

Pra falar a verdade, estou de saco cheio desse tipo de coisa...

Jeff
*PS: Pelo menos, o desgraçado também morreu.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Ter Abr 21, 2009 10:44 am

O jeff, foi mau, não quis te agredir e nem soar q não to nem ai. O q eu quiz dizer com essa frase "dexa os meninos brincarem".... é q a gente não pode mudar a mentalidade alheia, é tipo o "papo do cerol",acho q cada um tem que fazer a sua parte , mas c tem gente q não faz, não cabe a nois tentar mudar a ideia deles ainda mais q não são crianças....."dexa os meninos brincarem" o tempo os ensinaram.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Abr 21, 2009 12:44 pm

Quero ver se quando o tempo fechar, e um deles se ferrar, se vão colocar o vídeo aqui também pra gente ver o resultado de ser fazer o que não se deve Twisted Evil

Nestes casos é que penso que tinha que ter uma idade mínimo para poder ter carteira de moto, afinal é um veículo muito mais perigoso que um 4 rodas
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Ter Abr 21, 2009 2:21 pm

Fuzzy Logic escreveu:Quero ver se quando o tempo fechar, e um deles se ferrar, se vão colocar o vídeo aqui também pra gente ver o resultado de ser fazer o que não se deve Twisted Evil

Nestes casos é que penso que tinha que ter uma idade mínimo para poder ter carteira de moto, afinal é um veículo muito mais perigoso que um 4 rodas

E tem, 18 anos.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Abr 21, 2009 2:29 pm

Vinicius Araujo escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Quero ver se quando o tempo fechar, e um deles se ferrar, se vão colocar o vídeo aqui também pra gente ver o resultado de ser fazer o que não se deve Twisted Evil

Nestes casos é que penso que tinha que ter uma idade mínimo para poder ter carteira de moto, afinal é um veículo muito mais perigoso que um 4 rodas

E tem, 18 anos.
Não foi isso que eu quis dizer...
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Ter Abr 21, 2009 2:32 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Quero ver se quando o tempo fechar, e um deles se ferrar, se vão colocar o vídeo aqui também pra gente ver o resultado de ser fazer o que não se deve Twisted Evil

Nestes casos é que penso que tinha que ter uma idade mínimo para poder ter carteira de moto, afinal é um veículo muito mais perigoso que um 4 rodas

E tem, 18 anos.
Não foi isso que eu quis dizer...

Eu sei, estou apenas brincando. Eu vou até dizer que concordo que a maioridade deveria permanecer nos 21 anos como era anteriormente, mas cada caso é um caso, eu tenho nem 19 mas sou tranquilo e tenho consciência do desperdício de vida que pode haver em cima de uma moto.

Mas tem gente que nem passa perto do bom senso, infelizmente.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Abr 21, 2009 2:53 pm

Vinicius Araujo escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Quero ver se quando o tempo fechar, e um deles se ferrar, se vão colocar o vídeo aqui também pra gente ver o resultado de ser fazer o que não se deve Twisted Evil

Nestes casos é que penso que tinha que ter uma idade mínimo para poder ter carteira de moto, afinal é um veículo muito mais perigoso que um 4 rodas

E tem, 18 anos.
Não foi isso que eu quis dizer...

Eu sei, estou apenas brincando. Eu vou até dizer que concordo que a maioridade deveria permanecer nos 21 anos como era anteriormente, mas cada caso é um caso, eu tenho nem 19 mas sou tranquilo e tenho consciência do desperdício de vida que pode haver em cima de uma moto.

Mas tem gente que nem passa perto do bom senso, infelizmente.
Eu iria mais alem... Da mesma forma como fizeram com a primeira CNH, onde a pessoa só pode pegar estrada após 1 ano de CNH, as coisas poderiam ser menos "largadas".

Eles poderiam restringir os "novatos" a terem veículos 1.0 até os 24 anos, não poderiam conduzir veículos acima desta cilindrada até completar esta idade. E motos somente após os 24 anos, não poderiam tirar CNH-A até atingir os 24 anos.

Parece uma coisa rígida demais, mas eu não acho, até porque pelas seguradoras (todas elas) a dita faixa de risco vai dos 18 aos 24 anos, e eles devem ter uma boa base para alegarem isso.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  nego Ter Abr 21, 2009 5:45 pm

Olá pessoal, gostei de ter levantado esta lebre, porque ninguem até hoje falou sobre responsabilidade ao conduzir uma moto, a meu ver não vem ao caso a idade e sim a responsabilidade, em paises da Europa e USA, os jovens já tem conciência e senso de responsabilidade, aos 14 anos tem-se a autorização para conduzir ciclomotores, aos 16 carteira provisória e aos 18 a definitiva, são pessoas educadas desde a infancia a ter noção de dirigibilidade e aulas de transito, não que não haja irresponsáveis , más são casos à parte, no Brasil já tentaram instaurar tais leis só que somos ignorantes e não somos educados para agir de uma maneira civilizada, haja visto que acontecem acidentes absurdos tais como este da anhanguera, policiais despreparados + motoqueiros irresponsáveis, más não vamos ficar de mãos e braços cruzados, vendo tantas barbaries, sugiro que levemos adiante este tópico e de alguma maneira, tentar concientizar este nosso povo, quem sabe um dia possamos dizer, legal você adquiriu uma moto ou um carro e seja feliz e em segurança.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Ter Abr 21, 2009 9:38 pm

é isso aí...
bom no meu caso... nao queria falar isso mas sou motoboy cachorro louco, é q faço entregas, entao tempo é crucial... mas depois quando eu nao estou no serviço eu ando no máximo 70km... minha namo até reclama q eu ando q nem uma tartaruga... Razz , bom quem anda dentro da legislação tem muita vida pela frente... e aprendi a ter responsabilidade em direção quando eu viajava pelas rodovias por ahi e via cada atrocidade por ahi... como a maioria fala... "ninguem respeita ninguem" ...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Qua Abr 22, 2009 2:57 am

entao.. eu tbm lenho na rodovia...

mas lenho mesmo.... até deito.... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Qua Abr 22, 2009 8:09 am

Moro na capital de SP, correr em bairro é pedir pra morrer.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Velocidade

Mensagem  Mario_Assuncao Qui Out 15, 2009 2:20 pm

E ai galera, bom a minha speed esta com 5500km, e ja peguei com ela quase 140km/h, isso com 9000 rpm.
Só q qdo pega um vento de frente numa subida ela cai pra 100 km/h.

Aguem pode dar alguma sugestão comprovada para aumento de torque e CV??

Se puderem me mandem dicas

Vlw galera...

Mario_Assuncao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : Dracena
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Maurinho Dom Nov 08, 2009 5:53 pm

A minha speed ta com 7000km rodados, subidinha ela da uns 90km/h...(detalhe: essa subidinha ela vai de 5ª)qndo chega o retao ela bate 120 brincando a + ou - 8500giros.. só nao da mais pq tem um posto da PM na avenida, e eu ainda ano peguei estrada com ela...só rodei na cidade (aki em sampa)!!

Maurinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Xello é um exemplo

Mensagem  Eidi Cleiton Seg Nov 09, 2009 8:26 am

Xello parabéns, você disse que é motoboy e respeita as leis de transito, isso é raro hoje em dia, e por falar nisso quero dar os parabéns a todo o pessoal que disse que respeita o Código de Transito, eu como um futuro policial militar (vou prestar o concurso em breve gente, torçam por mim) tenho certeza que os compradores de motos Dafra são verdadeiros motoqueiros e horram seu direitos e deveres perante a sociedade, ao contrario de muitos hondeiros, yamarreiros e outros que nos envergonham a cada dia e fazem de nós os motoqueiros vilões que não somos, é isso aí gente moto é responsabilidade e não bagunça.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Seg Nov 09, 2009 9:46 am

Eidi Cleiton,

Sucesso na carreira, ser PM no Brasil não é fácil, só tome cuidado com o "lado negro da força", como diria o mestre Jedi.

Assim como há bons (a maioria) e maus policiais (infelizmente, uma minoria muito comentada na imprensa, o que acaba passando uma imagem incorreta da corporação), também há gente de muito bom coração e solidária andando de honda, yamaha, suzuki, kasinski, fym, o que for. Se procurar bem, até de H-D Very Happy

E também tem muita gente de dafra fazendo bobagem por aí, a gente não pode generalizar. O que falta para esse pessoal da bagunça é, fundamentalmente, experiência, consciência e escola.

A falta de experiência com um belo tombo faz pensar que se pode fazer tudo e nada acontecerá. A falta de consciência os leva a colocar a vida de outras pessoas em risco, principalmente pedestres, ao fazerem coisas do tipo furar o sinal ou voar no corredor.

De todos, a falta de escola é o mais grave, porque permitiria eliminar (ou pelo menos minimizar) os dois problemas anteriores antes mesmo do primeiro contato do cidadão com um veículo, seja carro, moto, jetski, o que for. Então, não tiro a responsabilidade do motoqueiro vilão, mas acho que o problema não é só ele, tem muita coisa por trás que precisa ser melhorada nesse país.

O grande pequeno Charlie Chaplin disse que não se pode julgar o caráter de um homem por suas roupas. Pego uma carona na frase e digo que é impossível saber algo sobre a índole de alguém pela marca de sua moto.

Vamos lutar contra os preconceitos que criam barreiras entre as pessoas, o mundo já sofreu demais porque não olhamos nosso próximo como ele realmente é, mas como pensamos que é.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Nov 09, 2009 4:16 pm

Jeff, tu só esqueceu do berço... Pois escola dá educação cultural, mas a educação mesmo de saber como se comportar, saber respeitar, saber falar e etc, isso vem de casa... E a falta desta educação acho muito pior que a escolar.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  jeff Seg Nov 09, 2009 7:09 pm

Não concordo, eu acho que essa questão de falta de educação em casa tem de ser compensada pelo sistema educacional. Os berços vão continuar os mesmos e nada podemos fazer quanto a isso. A única alternativa é educar as crianças para não precisar punir os adultos.

Antes da revolução de 1789, a situação do povo na França não era muito diferente da que vemos por aqui, mais ou menos como uma certa aldeia gaulesa que conhecemos bem (TM Goscinny e Uderzo).

Com a implantação do ensino obrigatório gratuito de qualidade para toda a população, em 3 gerações esse país era líder mundial em ciência e tecnologia.

Por estas bandas, vai ser mais demorado e mais difícil. Lá nas europas, se você não ficasse esperto, morria de frio e de fome. Por aqui, a tendência a aceitar o inaceitável faz as coisas andarem mais devagar.

Mas um dia isso tem que acontecer de verdade. Vou tentar fazer minha parte voltando para a facul no ano que vem e infernizar um pouco a vida da molecada... quem sabe abro uma cabeça ou outra (no bom sentido)?

Daqui a uns 70 anos a gente vê o resultado...

Inté,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Tá certo

Mensagem  Eidi Cleiton Seg Nov 09, 2009 11:33 pm

A educação deve mesmo fazer parte da formação de um motoqueiro ou motorista, pelo menos no cursinho da auto-escola e nas aulas práticas com meus instrutores aprendi que a vida vale mais que a emoção causada por um bólido de 150, 200, ou 600 cilindradas e fico feliz que um forum de apaixonados por motos resolva discutir seriamente um questão que incomoda tanto, parabéns a todos pela seriedade, e pode deixar que quando estiver na P.M farei o possivel para cumprir meus deveres de servir e proteger.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Familia Ter Nov 10, 2009 5:55 am

O grande mal de muitos motoristas, e a ideia que quando estao dentro de suas maquinas ou montados em suas motos se tornam homens e mulheres de ferro, imunes a tudo e a todos e que vivem em um mundo perfeito do qual eles sao deuses que podem julgar em fracao de segundos o certo do errado, so que na realidade deles o errado e todo mundo e o certo e so ele, que tem que voar por cima de todos os outros veiculos, que tem que furar sinal, pedir passagem sempre com luz alta, que tem que buzinar assim que o sinal da verde "pois so ele tem presa ou tem que chegar primeiro". A falta de educacao no transito nao e questao de aprendizado e questao de conciencia mesmo pois o transito e um organismo vivo onde tem pessoas que agem como um virus tentando destruir o meio em que vive, e que nao esta nem ai para os outros que muitas vezes so querem chegar em casa.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 4 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos