FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade Máxima!!!

+57
Dom Luiz
CaBeÇãO
Pablo Luis Carvalho JiuJi
jorge luiz ferreira
Cássio Fernandes
Dan Floripa
Kbca
Giliardi Cardozo
anderson mattos
SergioSSR
ALVARITO
Magdiel
leozinho
oalexandre
cristianobj470
tyercds
Ricardo Silva
Vicentini
pan
LeoMoulin
Familia
Eidi Cleiton
Maurinho
Mario_Assuncao
Fuzzy Logic
nego
Vinicius Araujo
BOOMERANG
firefox
scssba
deivis
Speed
guidream
HiSPEED
Eduardw's
phrobert
Fernando Moreira
Thiagompds
Tchello
Rafael.RS
mi_jones
xello 81
hazard
tecnicomauricio
LION
AMoraes
anjinho
Marcelo Soares Calçada
Petrucelli
tos3719
jeff
adm-mg-2006
marcelo_rsb
tonywalker
Michel
shinecrazy
coyote182
61 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Thiagompds Qui Dez 18, 2008 6:54 am

Bom dia,

Tenho uma Kansas 150 comprei sabendo que o motor era de força e não de velocidade a minha já chego a 125 Km por hora. Tb curto desfilar com a moto já que ela é bonita! Mas ter um pouco de recurso de volocidade quando precisar é bom tb por isso logo depois que a garantia vencer levarei a Kansas em uma montadora chooper de um amigo aqui em Gyn para modificar alguns itens nela.
Thiagompds
Thiagompds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Localização : Goiânia / GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Fernando Moreira Qui Dez 18, 2008 7:34 am

Thiagompds escreveu:Bom dia,

Tenho uma Kansas 150 comprei sabendo que o motor era de força e não de velocidade a minha já chego a 125 Km por hora. Tb curto desfilar com a moto já que ela é bonita! Mas ter um pouco de recurso de volocidade quando precisar é bom tb por isso logo depois que a garantia vencer levarei a Kansas em uma montadora chooper de um amigo aqui em Gyn para modificar alguns itens nela.

Thiago, conta aqui oq vc fez nela? (se já fez)

Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  phrobert Dom Dez 28, 2008 1:28 pm

Boa tarde galera,

sou meio leigo nesses assuntos por isso estou aqui para pedir ajudar de vcs..fiz uma viagem com a minha speed neste fds foi pela rodovia o maximo que consegui foi 80km lembrando que so tenho apenas 1700 km rodados......é normal está fase...ou ela que é fraquinha mesmo....nossa os carros e caminhoes me deixavam pra tras se m do.rsrsrs...tenso..perigoso viajar desse jeito..valew a todos...
phrobert
phrobert
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Dom Dez 28, 2008 3:17 pm

normal.... quanto eu tinha essa kilometragem vi a té a biz dando xauzinho pra mim na rodovia... mas com o amaciamento certo a sua moto vai virar uma hayabusa turbo Wink (exagerei agora... rsrsrs geek )

e mais uma coisa.... foi até bom colocar ela na rodovia logo cedo... ahi só trocar de oleo e ela fika um pouco mais esperta do q antes...Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Eduardw's Dom Dez 28, 2008 5:30 pm

rapaz! a minha agora com novo escapamento Protork V-pro, filtro de ar esportivo, carburador reguladinho ao alto dos seus 6600 klm rodados , e agora que vai chega o amplificador centelha, vai fica tinindo, antes de tudo isso ela ao sair da loja dava 120 klm sem muito esforço, imagine apos as modificações! vou postar apos testa ela com as mudanças!
Eduardw's
Eduardw's
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Localização : macaé - rio de janeiro
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  phrobert Qua Dez 31, 2008 10:02 am

xello escreveu:normal.... quanto eu tinha essa kilometragem vi a té a biz dando xauzinho pra mim na rodovia... mas com o amaciamento certo a sua moto vai virar uma hayabusa turbo Wink (exagerei agora... rsrsrs geek )

e mais uma coisa.... foi até bom colocar ela na rodovia logo cedo... ahi só trocar de oleo e ela fika um pouco mais esperta do q antes...Razz

valew xello, vc ja conseguiu alguem que faz carenagem para ela aqui no estado? abraço.
phrobert
phrobert
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  HiSPEED Dom Jan 04, 2009 10:35 am

Olá galera...

Estive fora esses dias por conta das festividades e por conta da comida... hummmm!

Focando no tema do tópico, quando eu pegar minha Yellow Bird (variação do Porsche 996 com 296 cv) 2009/2009 e vou fazer o teste de "HI SPEED"

Abs a todos...
HiSPEED
HiSPEED
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : Águas Lindas / GO
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Tchello Qua Jan 07, 2009 7:38 pm

Nossa, a minha speed deve ser DUMAL FROM HELL então.
Com menos de 300km rodados fui até Campinas (de Limeira) pela anhanguera e dava pra pegar 120km/h facil na reta e uns 130 na descida.
Suponho que não seja tudo isso pela diferença do velocímetro que comentaram aqui no forum.
Resumindo, hoje ela ta com uns 650km rodados e ta muito bem! Sei que é pouco e que não deveria ter pego rodovia com ela naquele estado, mas lalalala...
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  guidream Seg Jan 12, 2009 10:35 am

A minha nao passa dos 85 km/h mesmo esquelando punho fechado, em ladeira uns 90

tem como liberar mais velo fazendo alguma regulagem minha ja ta com 1900km rodados ja passo pela revisao
viajo muito com ela e nao quero mais comer merda de caminhao que carrega gado !!! fede muito!! Suspect pig
alguem da uma luz!!!!
valeuu!! confused confused
guidream
guidream
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : cachoeira do sul rs
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Jan 17, 2009 4:45 pm

Primeiro acho que você deva confirmar a precisão desse velocimetro pra ter certeza que esse 85Km/h, são 85 mesmo... outra coisa é lembrar que esses velocimetros são bemm imprecisos e quanto mais rápido mais eles roubam e a moto estando à 100 as vezes marca até 130Km/h dependendo do caso... agora se alguem realmente tiver medindo velocidade com um GPS eu não questiono a velocidade não...

Para comparação:
http://www.revistaduasrodas.com.br/tecnicas/detalhes.aspx?id=262
*é uma moto mais leve e com aprox de 1cv à menos...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Speed Sex Fev 06, 2009 11:55 pm

xello escreveu:olha oq eu achei no youtube...
https://www.youtube.com/watch?v=k3zDjwV8_eU
um carinha de jau dando 140km/h na dafra... eu do vdo*(colo o ponteiro) com a moto dele...
*vdo: sabe em alguns carros tem uma marca chamada vdo e o ponteiro chega bem am cima dele em velocidaes super altas... essa marca tem alguns passat 86 e monzas antigos...

Cara o que deu nessa moto?
So pode ser uma decida, tipo 45° de inclinação, so pode.Num tem condição. Ta dificil deu acreditar viu. é até brincadeira de mau gosto comigo viu - rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  deivis Ter Fev 17, 2009 2:24 pm

Entao...
Quando peguei a minha zero vi no manual que nao era pra passar dos 6mil rotaçoes, falei com o mecanico da dafra e ele me confirmaou que era bom fazer isso mesmo, só passar dos 6 mil depois dos 500Km de preferencia, e ali pelos 750Km podia dar uma esticada, mas nunca forçar o motor.
Bem fiz o que ele me indicou e eu achei certo tb, no inicio nem fazia questao de colocar mais de 80Kh e com isso chegava em 6 mil rotaçoes e pronto, nao passava disso, depois dos 500km dei uma esticada só pra dar 100Kh e as vezes repetia a dose. com uns 700Km eu fui fazer uma pequena viagem na 101 e ali sim eu usei a bichinha como eu queria, dei tudo e ele chegou no maximo com todo cabo enrolado numa descida a 133Kh! já achei bom, mas ainda achava ela dificil de dar uma boa velocidade sem precisar enrolar o cabo, bem, na volta a moto já tinha 830Km e me impressionei como ela estava mais solta, lacrou em 140 logo na primeira descida e segurava com o acelerador na metade em 110KH, fecho, pra mim tava bom, comessei a ultrapassar os carros e as motos que estavam mais lenta e sempre segurando 110Kh ou mais, no fim da viagem dei mais uma enrolada no cabo e 140 direto, passei varia titans 150 pela estrada!
Depois fui fazer a revisao, logo que tirei a moto da oficina vi que ela estava bem mais facil de trocar as marchas, com um ronco mais bonito, a moto estava lelhor, fui logo ver se dava os 140 ainda, pois me falaram que nao dava mais 140 depois de fazer a revisao, bem pra mim isso foi balela, pois logo deu 140 só acelerando quase tudo, e hoje nao preciso mais enrolar o cabo pra colocar 140, isso num declive, na reta ela nao dá 140, mas chega a 133 ou 135 tranquilo.
Com duas pessoas na descida tb coloquei 135 facil sem enrolar o cabo, e uma vez sozinho descendo o morro que vai para o shoping floripa (quem é daqui conhece) coloquei 140 e percebi que ela queria mais, tanto que tirei a mao do acelerador pra ela desacelerar!
Bem, eu estou muito contente com minha moto, faz 30KmL e anda muito bem, velociade de viagem é 90 a 110 sem fazer força, eu quero mais que isso, por isso vou esperar a horizon!
abraço ae galera!
e pra quem duvida eu posso mandar uma foto ou mesmo fazer um filme! abraço!
deivis


Mensagens : 6
Registrado dia : 18 Nov 2008

deivis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  scssba Qui Fev 19, 2009 6:18 am

deivis escreveu:Entao...
Quando peguei a minha zero vi no manual que nao era pra passar dos 6mil rotaçoes, falei com o mecanico da dafra e ele me confirmaou que era bom fazer isso mesmo, só passar dos 6 mil depois dos 500Km de preferencia, e ali pelos 750Km podia dar uma esticada, mas nunca forçar o motor.
Bem fiz o que ele me indicou e eu achei certo tb, no inicio nem fazia questao de colocar mais de 80Kh e com isso chegava em 6 mil rotaçoes e pronto, nao passava disso, depois dos 500km dei uma esticada só pra dar 100Kh e as vezes repetia a dose. com uns 700Km eu fui fazer uma pequena viagem na 101 e ali sim eu usei a bichinha como eu queria, dei tudo e ele chegou no maximo com todo cabo enrolado numa descida a 133Kh! já achei bom, mas ainda achava ela dificil de dar uma boa velocidade sem precisar enrolar o cabo, bem, na volta a moto já tinha 830Km e me impressionei como ela estava mais solta, lacrou em 140 logo na primeira descida e segurava com o acelerador na metade em 110KH, fecho, pra mim tava bom, comessei a ultrapassar os carros e as motos que estavam mais lenta e sempre segurando 110Kh ou mais, no fim da viagem dei mais uma enrolada no cabo e 140 direto, passei varia titans 150 pela estrada!
Depois fui fazer a revisao, logo que tirei a moto da oficina vi que ela estava bem mais facil de trocar as marchas, com um ronco mais bonito, a moto estava lelhor, fui logo ver se dava os 140 ainda, pois me falaram que nao dava mais 140 depois de fazer a revisao, bem pra mim isso foi balela, pois logo deu 140 só acelerando quase tudo, e hoje nao preciso mais enrolar o cabo pra colocar 140, isso num declive, na reta ela nao dá 140, mas chega a 133 ou 135 tranquilo.
Com duas pessoas na descida tb coloquei 135 facil sem enrolar o cabo, e uma vez sozinho descendo o morro que vai para o shoping floripa (quem é daqui conhece) coloquei 140 e percebi que ela queria mais, tanto que tirei a mao do acelerador pra ela desacelerar!
Bem, eu estou muito contente com minha moto, faz 30KmL e anda muito bem, velociade de viagem é 90 a 110 sem fazer força, eu quero mais que isso, por isso vou esperar a horizon!
abraço ae galera!
e pra quem duvida eu posso mandar uma foto ou mesmo fazer um filme! abraço!
deivis


Mensagens : 6
Registrado dia : 18 Nov 2008

Caramba,

fico atordoado quando leio algo assim, veja, minha moto esta uma maravilha na arrancada, depois do misturmax ela esta uma delícia, praticamente voa em segundos, mas continua travando nos 100km... o que será que existe de diferente nessas motos...
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Qui Fev 19, 2009 7:03 am

Idem, o misturmax melhorou muito o desempenho da moto, e influencio no consumo teve uma redução de 4litros no consumo, porem a velocidade continua na mesma não passa de maneira nenhuma de 120km isso em estrada com o giro do motor quase em 10.000!! so não deitei no tanque....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Qui Fev 19, 2009 8:30 pm

só lembrando ao pessoal que o misturmax melhora o "desempenho" da moto... e nao a "velocidade final" .... se ker dar final bom na moto só se acertar a hora de trocar de marcha... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Speed Ter Mar 03, 2009 6:49 am

AE blz!!!! Fera minha moto tambem tem esse detalhe de num querer passar dos 120. Afinal eu comprei uma super100 ou uma Speed? mas uma coisa que achei estranho é q vez ou outra ela bota 130, ja consegui até 135, cara eu nem acreditei qndo eu vi o pontriro passar dos 130, e olha que eu nem estique as outras marchas naum, eu tava de 5 qndo decidi acelerar e a motinha foi embora. Nas outras vezes em q tentei eu desenvolvia bem as marchas mas ficava so nos 120. Vai entender né?
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Ter Mar 03, 2009 11:39 am

eu vo fz uma loucura na minha... vou colocar um shift-light na minha moto... assim troco as marchas com mais precisao... Wink

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Velocidade Maxima

Mensagem  BOOMERANG Ter Mar 03, 2009 5:58 pm

Na minha speed eu não conseguia passar dos 120km de jeito nenhum...me irritei e meti um pinhão 17 !!!
Agora ela baixa 135km !!! Ficou um pouco mais pesada pra sair mas ficou boa d+++...até mais econômica !!! affraid
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Ter Mar 03, 2009 10:39 pm

boom q coroa vc tá?? pinhao 17?? vai cansar o motor muito cedo...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Qua Mar 04, 2009 8:32 am

Nessa questão de relação qual é a melhor combinação pinhão X coroa pra quem quer ter mais final e melhor consumo, isso sem prejudicar o motor e claro, estou chegando a um ano de moto e acho q ja tem q trocar a relação
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Rafael.RS Qua Mar 04, 2009 9:34 am

pinhao de 16 e coroa de 42 Smile
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Qua Mar 04, 2009 8:48 pm

pessoal... vou fazer uma tabela com várias combinaçoes para a todas as motos... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  firefox Qua Mar 04, 2009 9:35 pm

oohh xello vai ajudar e muito
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  BOOMERANG Sáb Mar 21, 2009 6:28 pm

xello escreveu:boom q coroa vc tá?? pinhao 17?? vai cansar o motor muito cedo...

Te dou razão se eu andasse com garupa...mas eu ando sozinho a maior parte do tempo!!!!
E vou dizer mais...ainda vou fazer uma filmagem disso na rodovia...ela vai a130km com mais ou menos 8.500 giro!!!
não é brincadeira...é sério...se apertar ou dobrar o cabo ela bate VDO tranquilo !!!!! Wink
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  xello 81 Dom Mar 22, 2009 6:54 am

preciso de uma coroa de 42... à e a tabela de relação coloquei no topico de temas gerais pra todos verem oks Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade Máxima!!! - Página 3 Empty Re: Velocidade Máxima!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos