FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kansas falhando, o que pode ser?

+7
romeiro
Everton
oalexandre
jeff
SergioSSR
xazinho
wagner mota
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  wagner mota Ter maio 11, 2010 8:59 am

Galera

hoje minha kansas parou umas 5 vezes no transito
o que acontece é que venho acelerando normal e de repente ela vai falhando, falhando, falhando, perdendo velocidade, até parar.
aí encosto...ligo, as vezes pega na hora...as vezes não...puxo o afogador...ela pega....
saio com ela e de repente volta o problema relatado acima....

deixei minha moto no sabado pro mecânico dar uma olhada porque ela reprovou na inspeção
aliás está marcado pra amanha a segunda tentativa.
ele trocou o gicle..colocou um menor..será que é por isso??

agradeço
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  xazinho Ter maio 11, 2010 10:50 am

wagner mota escreveu:Galera

hoje minha kansas parou umas 5 vezes no transito
o que acontece é que venho acelerando normal e de repente ela vai falhando, falhando, falhando, perdendo velocidade, até parar.
aí encosto...ligo, as vezes pega na hora...as vezes não...puxo o afogador...ela pega....
saio com ela e de repente volta o problema relatado acima....

deixei minha moto no sabado pro mecânico dar uma olhada porque ela reprovou na inspeção
aliás está marcado pra amanha a segunda tentativa.
ele trocou o gicle..colocou um menor..será que é por isso??

agradeço
A sua moto deve estar parando pq a torneira do tanque deve estar entupida.Vc pode tirar a torneira,quando vc tirar a torneira tera um canudo que fica dentro do tanque ,tire esse canudo e limpe,ele deve estar cheio de residuos do tanque.A minha speed estava com esse mesmo problema.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  SergioSSR Ter maio 11, 2010 11:17 am

Fala Wagnão,

Dê uma verificada na vela, pode ser que esteja em péssimo estado, a minha estava assim e a vela estava um fiasco, troquei e, 100%.

Acho que já podemos agitar nosso churras!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  wagner mota Ter maio 11, 2010 11:53 am

PQP.....
foi mal pessoal
passei maior apuros pela manhã com esse problema na kansas parando no meio do transito. (maior perigo)
fui verificar ela com calma no almoço e percebi que mexeram na torneirinha..estava voltada para a reserva.
já coloquei no normal....agora creio vai acabar o problema
agradeço a todos
abs

Fala Sérgio....só me dizer o domingo que já agito a galera!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Ter maio 11, 2010 3:54 pm

Wagnão,

No seu caso, provavelmente foi coisa do mecânico, mas deixo o alerta para você e para quem é novato:

Tem gente que se diverte sacaneando. É uma brincadeira mais ou menos comum (e irresponsável, porque pode deixar o pessoal em dificuldades perigosas) sacanear o colega mudando a torneirinha para a reserva e também acionando o corta-corrente quando você deixa a moto estacionada na rua.

Para que isso? Só pela brincadeira, para ver o cara se esfalfando para dar partida (no nosso caso, acabando com a bateria) ou imaginar o cara empurrando a moto quando a gasolina acabar. Sacanagem pura, quase uma tradição entre alguns motoqueiros.

Por isso, quando deixar a moto estacionada na rua, antes de dar partida sempre confira a torneirinha e o corta-corrente.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  oalexandre Ter maio 11, 2010 7:21 pm

Ouví falar que tem gente que até solta o cabo da vela. Moto é vulnerável d+, imagina se algum maluco resolve "bambear" o freio traseiro??? Nem de ferramenta precisa e pode até causar morte!!!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Everton Qua maio 12, 2010 12:05 am

Eu tive um problema igual o seu , mas era no CDI , tive que trocar o CDI alias a Dafra trocou e nem cobrou um milagre hahahah ainda mais por que tinha acabado a garantia conversei com o mecanico e depois com o cara que vende peças e disse para ele que tava na garantia ainda já q o sitema deles estav em amnutençao foi uma mao na roda ai peguei no outro dia de graça. Mas alguem sabe quanto custa este CDI original ? e o paralelo ?

Everton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  wagner mota Qua maio 12, 2010 10:10 am

olá pessoal

agradeço a colaboração de todos pelas idéias sobre a causa dessa "pane" na minha Kenga.

mais realmente era a torneirinha que estava virada pra reserva.
Como tenho a moto, e é minha primeira, por quase um ano e meio, nesse período nunca usei a reserva.
portanto quando a moto começou a falhar nunca imaginei que poderia ser isso....
aí ontem quando coloquei do lado certo, tanto na volta quando na vinda hj pela manhã para o trabalho
ela não apresentou mais o problema.
bem....fica o alerta caso aconteça com alguém.
confesso se acontecer comigo de novo sera a primeira coisa que vou verificar...rss

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Dae pessoas...

Mensagem  romeiro Qui Dez 09, 2010 7:45 pm

Ontem a minha kansas fez isso... (detalhe ela esta com 120km) Morria a toda hora no transito, o motor estava super quente e custava a pegar após morrer, quase me f* todo em uma avenida de muito movimento... Levei na dafra, e falei o que estava acontecendo. Tentaram regular o carburador na hora mas não adiantou, além disso claramente ouviasse o barulho de perda de corrente, mexeram no cabo de vela, fizeram um benzimento com arruda macho, e no final dexei a moto com a promessa de pegua-la hoje após o almoço! Peguei a magrela e aparentemente o problema foi resolvido. A explicação que me deram foi que a válvula estava travada... Espero ter ajudado indicando mais uma possivel causa!
romeiro
romeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 57
Localização : Curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.marcelloromeiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Qui Dez 09, 2010 8:20 pm

mromeiro,

O problema de sua moto era que ela estava muito quente, só isso. A minha começava a apresentar dificuldade de passar marchas, mas só chegou a morrer de apagar completamente uma vez, só voltou a funcionar depois de quase 1 hora esfriando.

A kansas aquece bastante por três motivos: o paralama dianteiro rouba muito ar do motor, um litro de óleo é pouco e não ajuda a resfriar o motor, e normalmente ela roda com a marcha lenta um pouco alta. Tudo isso ajuda a esquentar.

E durante o amaciamento isso é mais intenso. Então, esse problema vai acontecer novamente, fique atento para não deixá-la superaquecer, evitando rodar muito tempo em baixa velocidade.

Resolvi esse problema na minha trocando o paralama original por outros menores. Usei o da titan e agora estou com o da mirage. Com a moto totalmente amaciada e um bom óleo na quantidade certa, a moto não deu mais problema.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Dez 09, 2010 8:27 pm

jeff escreveu:

Resolvi esse problema na minha trocando o paralama original por outros menores. Usei o da titan e agora estou com o da mirage. Com a moto totalmente amaciada e um bom óleo na quantidade certa, a moto não deu mais problema.

Um abraço,

Jeff

To pensando em pegar um paralama menor mesmo, posta uma foto de como ficou o seu visualmente falando, qualquer coisa eu arranco o meu e coloco outro menorzinho, acho aquilo grande demais mesmo, haha, poderia ser maior o traseiro, todo dia eu tenho que jogar uma agua na placa porque ela sempre fica suja Cool

Quando ao assunto do topico, a minha hoje chegou a "fritar" minha perna em um percurso de 50 km pra testar o cambio, ainda amaciando o motor, já viu, esquenta pra C$%lho, mas, sem reclamar nada, acho que é porquê está com um filtro de combustivel, tive problemas de engasgar por umas 2 ou 3 vezes, resolvido com muita conversa com a safira, haha

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Jeff

Mensagem  romeiro Qui Dez 09, 2010 8:43 pm

Como o percurso (cerca de 4 km) em questão eu faço todos os dias, e isso aconteceu somente ontem, creio que não tenha sido somente o super aquecimento, os engasgos e a moto simplesmente morrer no meio da tocada foi muito estranho... Em uma das "apagadas" fiquei no acostamento esperando um pouco, até porque a magrela não pegou de jeito nenhum... Quando finalmente ela pegou, o barulho de perda de corrente (tec tec tec) era absurdamente alto. Isso me chamou a atenção, pois até esta parada estava andando normalmente no transito e de certo modo até sem parar em muitos sinais.
De qualquer modo vou ficar atento e vou tentar andar mais de "cara pro vento". Obrigado pela dica Jeff!
romeiro
romeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 57
Localização : Curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.marcelloromeiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Sex Dez 10, 2010 6:52 am

Cassio,

Você matou a charada, mas não eliminou o problema.

Se a moto está fazendo barulho de fuga de corrente elétrica, é porque o conector da vela (cachimbo) está mal encaixado. É só pressioná-lo contra a vela e o problema some.

Filtro de combustível não provoca nenhum tipo de falha, desde que instalado corretamente (e é difícil de errar). Não fosse o sintoma de cachimbo solto, que provavelmente é a causa, eu pensaria primeiro nas seguintes possibilidades:

- gosma protetora do tanque de combustível (contamina a gasolina e causa esse problema nos primeiros km)
- gasolina contaminada ou adulterada já no posto de gasolina
- entrada de água no tanque de gasolina durante alguma lavagem
- envelhecimento da gasolina no tanque por causa do pouco que você roda. A gasolina de verdade evapora mais rápido que os 25% de álcool adicionados a ela, e com o passar do tempo fica cada vez mais difícil o motor funcionar com aquela gororoba que fica no tanque.

E quanto às fotos, me roubaram o cabo usb. Vou ver se encontro alguma foto tirada em Paraty em que se veja esse paralama.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 10, 2010 7:20 am

jeff escreveu:Cassio,

Você matou a charada, mas não eliminou o problema.

Se a moto está fazendo barulho de fuga de corrente elétrica, é porque o conector da vela (cachimbo) está mal encaixado. É só pressioná-lo contra a vela e o problema some.

Filtro de combustível não provoca nenhum tipo de falha, desde que instalado corretamente (e é difícil de errar). Não fosse o sintoma de cachimbo solto, que provavelmente é a causa, eu pensaria primeiro nas seguintes possibilidades:

- gosma protetora do tanque de combustível (contamina a gasolina e causa esse problema nos primeiros km)
- gasolina contaminada ou adulterada já no posto de gasolina
- entrada de água no tanque de gasolina durante alguma lavagem
- envelhecimento da gasolina no tanque por causa do pouco que você roda. A gasolina de verdade evapora mais rápido que os 25% de álcool adicionados a ela, e com o passar do tempo fica cada vez mais difícil o motor funcionar com aquela gororoba que fica no tanque.

E quanto às fotos, me roubaram o cabo usb. Vou ver se encontro alguma foto tirada em Paraty em que se veja esse paralama.

Um abraço,

Jeff

Mas jeff,
Se ele anda normalmente e depois começa a engasgar (quando acelera), creio que não seja problema da fuga de corrente, já que se fuga de corrente influencia na marcha lenta da moto, aposto em sujeira no carburador que está atrapalhando o gicle de alta, penso dessa maneira, pode ser também a regulagem do gicle que está dando o problema, note que o mecanico colocou o gicle menor, ai que aconteceram os problemas, aposto no combustivel, sujeira, regulagem do carburador (gicle), só não aposto na fuga de corrente, pois seria visível em marcha lenta...

Abraços

PS. Desculpa jeff, li outra mensagem e acabei confundindo Embarassed
Dizem que o cabo da vela não é muito bom, vale a pena dar uma verificada nisso
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Sex Dez 10, 2010 7:27 am

Bom, então a alteração do giclê passa a ser o suspeito principal. Pode estar passando pouca gasolina com essa nova regulagem.

Mas as falhas por mau contato do cachimbo são intermitentes. O fato de estar mal encaixado poderia fazer com que a vibração da moto alterasse a posição em relação à vela, mudando a condição de ocorrência do defeito.

Então elimine primeiro a fuga de corrente, que é uma condição anormal e é mais fácil de resolver, e só parta para desmontar o carburador se o problema não for solucionado.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  wandao.a Sex Dez 10, 2010 10:49 am

Na terça à noite minha kanseira tomou chuva e quando foi quarta ela começou a dar uma falhada no início da aceleração; por exemplo engatava primeira e saia com a moto, mas ela não deslanchava, parecia que ia morrer aí depois de alguns metros andava, mas em baixa velocidade parecia que ia morrer; mas como havia deixado ela com um amigo para levar para trocar o óleo ele só me falou disso à noite, ontem o dia foi corrido e não deu tempo de eu ver. Hoje pela manhã quando liguei a moto fiquei reparando no cabo de vela e percebi que saíam umas faíscas do cabo para o motor, e exatamente quando saíam é que a moto dava uma engasgada; retirei o cachimbo do cabo (com ela desligada, claro), rosqueei novamente e o problema sumiu. Wink
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Sex Dez 10, 2010 11:37 am

Fuga de corrente por cachimbo mal encaixado.

Um clássico.

Vivia acontecendo na cgzoca, na Jezebel nunca ocorreu.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Cassius Ter Jan 25, 2011 8:20 pm

Po,minha moto começou a simplesmente morrer, nao apagao farol, nem nada sómorre,de 5ª a 80por hora, depois nao pega, fica uns 5 a 10 minutos tentando no start ou pedalprapegar a desgraçada, só quando o afogador ta todopuxado ou na reserva (tanque ta cheio)...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Qua Jan 26, 2011 6:31 am

Deve ter alguma sujeira entupindo o duto do registro do tanque. O registro tem um duto duplo com aberturas em alturas diferentes, deve ter alguma coisa boiando na gasolina que bloqueia a passagem.

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Jan 26, 2011 6:42 am

cassius,

Vi em algum lugar por aqui que o tanque da kansas tem um problema no tanque, que quando está cheio e chega pela metade, ele cria um vacuo e não deixa a gasolina descer, se a sua moto tiver o filtro transparente, quando ocorrer, veja se o filtro está sem gasolina, se estiver, abra o tanque e observe, se a gasolina descer, é sinal que criou-se esse vácuo aprisionando a gasolina no tanque.
Acho que a solução pra isso seria um pequeno furo no tanque na parte de cima, como nunca ocorreu comigo, não sei o que poderia ser, nem que atitudes tomar nesse caso.

Abraços.


Última edição por cassiolps em Qua Jan 26, 2011 6:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Haha, ficou confuso)
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Cassius Qua Jan 26, 2011 7:21 am

tá maluco?
furar o tanque? qual a chance de sair gasolina quando o tanque estiver cheio e alguma fagulha, cigarro, fogueira de são joão ou faisca de maquinas esmirilhando metal ou solda elétrica causarem uma explosão?

Mas é interessante pois o tanque estava pela metade quando isso aconteceu... abri o tanque para me certificar que tinha mesmo gasolina, e ai liguei o afogador ou troquei para a reserva e pegou... nenhuma falha elétrica (digo, farol aceso, setas, pisca alerta (apesar do botão ter caido quando liguei), apesar de o farol me parecer ter ficado mais fraco... não sei se é impressão... ou o ódio estava me cegando...
depois andando ela parou de novo... e começou de novo o ciclo, abre o tanque, muda pra reserva, afogador...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Qua Jan 26, 2011 7:34 am

Calma, Padawans

O tanque já tem esse furo, que é o chamado respiro da tampa. O ar passa através do miolo da chave, que forma um labirinto para dificultar a saída de gasolina, mas não atrapalha a passagem do ar.

Pelos sintomas, não parece ser isso, já que funciona normalmente com torneira na reserva. O fato de cortar em alta rotação indica que não chega gasolina suficiente ao carburador.

Então por ordem de suspeita:

- respiro do tanque (não parece ser o caso)
- sujeira obstruindo um dos dutos do registro
- filtro de combustível obstruído (esses filtrinhos pequenos não valem nada, bom mesmo é o de automóvel que dura uma eternidade sem entupir)
- mangueira amassada (às vezes ela se deforma com o envelhecimento e o calor e fica mais estreita, bloqueando a passagem de gasolina). Aí, o fato de pegar somente na reserva seria apenas uma coincidência, porque deu tempo de entrar mais gasolina no carburador.

E aproveitando essa idéia da coincidência, também pode ser sujeira boiando na cuba do carburador.

Um abraço,

Jeff


Última edição por jeff em Qua Jan 26, 2011 7:40 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Cassius Qua Jan 26, 2011 7:37 am

Amanhã deixarei na autorizada, esta na garantia ainda...
a intenção mesmo era saber onde fica esse respiro, e tentar fazer um coquetel molotov através dele, deixar a moto no meio da loja que me vendeu, e ascender o estopim e sair correndo...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  jeff Qua Jan 26, 2011 7:39 am

Boa idéia!

Depois você compra uma honda, que não entra sujeira no tanque, não entope carburador, não apaga no meio do trânsito... Razz
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  wandao.a Qua Jan 26, 2011 8:18 am

Cassius, o Destemido! escreveu:tá maluco?

Mas é interessante pois o tanque estava pela metade quando isso aconteceu... abri o tanque para me certificar que tinha mesmo gasolina, e ai liguei o afogador ou troquei para a reserva e pegou...

Jeff, mas se o respiro do tanque estiver entupido com certeza a moto voltaria a funcionar depois que abriu o tanque, ligou afogador, ou estou errado Question
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

kansas falhando, o que pode ser? Empty Re: kansas falhando, o que pode ser?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos