FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPEED SAIU DE LINHA

+19
Gabriel Nogueira
rodrigostaley
nego
L340
Tiago Leal
ALLT
fredsilvaborges
wagner mota
ernesto walter
firefox
oalexandre
Familia
Edu Clown
DAFRA SPEED SHOW
lord_nyo
wandao.a
Cássio Fernandes
Dan Floripa
jeff
23 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 10:53 am

wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Sim Wagnão, agora a Dafra está começando a colher o que semeou no início, porém não vejo ninguém disposto a se tornar cobaia (e pagar por isso). Hoje em dia não tenho intenção de pegar outra Dafra, se for pegar uma 250cc será uma Comet GT-r. Apesar da Next parecer uma moto boa, com bom acabamento e se parecer confiável, a Dafra não inspira confiança em nada, seja em pós-venda, garantia etc... Da Kazinski só ouço elogios, e da Honda e da Yamaha falta eles trazerem os modelos top que tem lá fora ( veja um exemplo do que digo: http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport)

Abraço!

Dan.

http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport

caracaa...uau!!

abss

Viu o preço das motos?? e nós aqui de CG com freio a tambor pagando cara pra caramba Mad Mad Mad Mad
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  wagner mota Qui Mar 29, 2012 10:55 am

Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Sim Wagnão, agora a Dafra está começando a colher o que semeou no início, porém não vejo ninguém disposto a se tornar cobaia (e pagar por isso). Hoje em dia não tenho intenção de pegar outra Dafra, se for pegar uma 250cc será uma Comet GT-r. Apesar da Next parecer uma moto boa, com bom acabamento e se parecer confiável, a Dafra não inspira confiança em nada, seja em pós-venda, garantia etc... Da Kazinski só ouço elogios, e da Honda e da Yamaha falta eles trazerem os modelos top que tem lá fora ( veja um exemplo do que digo: http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport)

Abraço!

Dan.

http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport

caracaa...uau!!

abss

Viu o preço das motos?? e nós aqui de CG com freio a tambor pagando cara pra caramba Mad Mad Mad Mad

sim vi e sinceramente...estou até agora pensando nessa vergonha que é nosso país
e me sentindo um tremendo clown

f**a!!

abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 11:08 am

wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Sim Wagnão, agora a Dafra está começando a colher o que semeou no início, porém não vejo ninguém disposto a se tornar cobaia (e pagar por isso). Hoje em dia não tenho intenção de pegar outra Dafra, se for pegar uma 250cc será uma Comet GT-r. Apesar da Next parecer uma moto boa, com bom acabamento e se parecer confiável, a Dafra não inspira confiança em nada, seja em pós-venda, garantia etc... Da Kazinski só ouço elogios, e da Honda e da Yamaha falta eles trazerem os modelos top que tem lá fora ( veja um exemplo do que digo: http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport)

Abraço!

Dan.

http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport

caracaa...uau!!

abss

Viu o preço das motos?? e nós aqui de CG com freio a tambor pagando cara pra caramba Mad Mad Mad Mad

sim vi e sinceramente...estou até agora pensando nessa vergonha que é nosso país
e me sentindo um tremendo clown

f**a!!

abss


Também me sinto um clown
Dá uma olhada nesses vídeos e nos links que postei aqui no fórum:

https://dafra.forumeiros.com/t3775p240-heim-como-foi-nao-entendi#74882

Abraço!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  wagner mota Qui Mar 29, 2012 12:08 pm

Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Sim Wagnão, agora a Dafra está começando a colher o que semeou no início, porém não vejo ninguém disposto a se tornar cobaia (e pagar por isso). Hoje em dia não tenho intenção de pegar outra Dafra, se for pegar uma 250cc será uma Comet GT-r. Apesar da Next parecer uma moto boa, com bom acabamento e se parecer confiável, a Dafra não inspira confiança em nada, seja em pós-venda, garantia etc... Da Kazinski só ouço elogios, e da Honda e da Yamaha falta eles trazerem os modelos top que tem lá fora ( veja um exemplo do que digo: http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport)

Abraço!

Dan.

http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport

caracaa...uau!!

abss

Viu o preço das motos?? e nós aqui de CG com freio a tambor pagando cara pra caramba Mad Mad Mad Mad

sim vi e sinceramente...estou até agora pensando nessa vergonha que é nosso país
e me sentindo um tremendo clown

f**a!!

abss


Também me sinto um clown
Dá uma olhada nesses vídeos e nos links que postei aqui no fórum:

https://dafra.forumeiros.com/t3775p240-heim-como-foi-nao-entendi#74882

Abraço!

Dan

Dan

Muito bons os vídeos brother...eu não tinha visto...
bons e verdadeiros....
e é isso que tento embutir na cabeça dos meus alunos, mas é dificil...
vejo pessoas que já passaram anos na escola e não conseguem formar uma opinião
num país como o nosso é triste... clown clown clown

absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 12:12 pm

wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Sim Wagnão, agora a Dafra está começando a colher o que semeou no início, porém não vejo ninguém disposto a se tornar cobaia (e pagar por isso). Hoje em dia não tenho intenção de pegar outra Dafra, se for pegar uma 250cc será uma Comet GT-r. Apesar da Next parecer uma moto boa, com bom acabamento e se parecer confiável, a Dafra não inspira confiança em nada, seja em pós-venda, garantia etc... Da Kazinski só ouço elogios, e da Honda e da Yamaha falta eles trazerem os modelos top que tem lá fora ( veja um exemplo do que digo: http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport)

Abraço!

Dan.

http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport

caracaa...uau!!

abss

Viu o preço das motos?? e nós aqui de CG com freio a tambor pagando cara pra caramba Mad Mad Mad Mad

sim vi e sinceramente...estou até agora pensando nessa vergonha que é nosso país
e me sentindo um tremendo clown

f**a!!

abss


Também me sinto um clown
Dá uma olhada nesses vídeos e nos links que postei aqui no fórum:

https://dafra.forumeiros.com/t3775p240-heim-como-foi-nao-entendi#74882

Abraço!

Dan

Dan

Muito bons os vídeos brother...eu não tinha visto...
bons e verdadeiros....
e é isso que tento embutir na cabeça dos meus alunos, mas é dificil...
vejo pessoas que já passaram anos na escola e não conseguem formar uma opinião
num país como o nosso é triste... clown clown clown

absss


Quanto mais vejo isso lá fora:
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 12:20 pm

wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Sim Wagnão, agora a Dafra está começando a colher o que semeou no início, porém não vejo ninguém disposto a se tornar cobaia (e pagar por isso). Hoje em dia não tenho intenção de pegar outra Dafra, se for pegar uma 250cc será uma Comet GT-r. Apesar da Next parecer uma moto boa, com bom acabamento e se parecer confiável, a Dafra não inspira confiança em nada, seja em pós-venda, garantia etc... Da Kazinski só ouço elogios, e da Honda e da Yamaha falta eles trazerem os modelos top que tem lá fora ( veja um exemplo do que digo: http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport)

Abraço!

Dan.

http://motorcycle.honda.ca/allmotorcycles#sport

caracaa...uau!!

abss

Viu o preço das motos?? e nós aqui de CG com freio a tambor pagando cara pra caramba Mad Mad Mad Mad

sim vi e sinceramente...estou até agora pensando nessa vergonha que é nosso país
e me sentindo um tremendo clown

f**a!!

abss


Também me sinto um clown
Dá uma olhada nesses vídeos e nos links que postei aqui no fórum:

https://dafra.forumeiros.com/t3775p240-heim-como-foi-nao-entendi#74882

Abraço!

Dan

Dan

Muito bons os vídeos brother...eu não tinha visto...
bons e verdadeiros....
e é isso que tento embutir na cabeça dos meus alunos, mas é dificil...
vejo pessoas que já passaram anos na escola e não conseguem formar uma opinião
num país como o nosso é triste... clown clown clown

absss


Quanto mais vejo isso lá fora:
https://www.youtube.com/watch?v=XoxRL0j3iFg&feature=share

E vendo as prioridades do povo aqui no Braçil, se reúnem ao milhares para a legalização da maconha, e milhares para parada gay. Mas não se mobilizam contra a corrupção,contra a impunidade, por melhoras no setor da saúde e educação, infraestrutura, mais e melhor segurança. Basta chegar o fim do ano que o povo esquece dos problemas, tudo é festa (ano novo e carnaval), enquanto políticos roubam e aumentam os próprios salários em 70%. Bom isso é broxante, desanima, por isso ando com vontade em sair do país Crying or Very sad

É triste, mas é verdade.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  wagner mota Qui Mar 29, 2012 12:45 pm

Dan
é isso mesmo brother
vivemos num país de tolos e o que é pior, particularmente não vejo melhoras a curto prazo
o povo brasileiro é acomodado demais e se preocupa e se alegra com muito pouco

temos que fazer a nossa parte...continuar tentando levar essa mensagem a quantos forem possível!

o que me deixa mais triste é saber que esse país poderia ser a maior potência mundial
mão de obra aliada a terra e clima.....

é triste a realidade...

abs



wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 12:57 pm

wagner mota escreveu:Dan
é isso mesmo brother
vivemos num país de tolos e o que é pior, particularmente não vejo melhoras a curto prazo
o povo brasileiro é acomodado demais e se preocupa e se alegra com muito pouco

temos que fazer a nossa parte...continuar tentando levar essa mensagem a quantos forem possível!

o que me deixa mais triste é saber que esse país poderia ser a maior potência mundial
mão de obra aliada a terra e clima.....

é triste a realidade...

abs





Wagnão tenho gravado algumas frases de 2 professores de História vou postar 2 que acho que fazem muito sentido.

"O Brasil é um país muito forte, a quase 500 anos estão tentando quebra-lo e até hoje não conseguiram!" (Prof. Marcos)

"O povo brasileiro tem que passar por uma guerra aqui em seu território, só assim deixará de ser acomodado e lutará por seu país, deixando de ser o país das chuteiras" (Prof. Adão)

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  lord_nyo Qui Mar 29, 2012 1:02 pm

Brasil o pais das chuteiras e do sexo .
essa é a imagem que os gringos tem.
E aki nem visão critica o povo não tem...

salvo algumas pessoas isoladas.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  wagner mota Qui Mar 29, 2012 1:58 pm

Dan...Lord

nunca nesse país fiquei tão esperançoso quando do movimento dos caras pintadas (1992)
por saber que vinha da classe estudantil, pessoas sensatas que conseguiam ver um palmo a frente do nariz, pessoas de opinião
no minimo alguns se venderam a preço de banana pois conseguiram o mais dificil, porém não deram continuidade a uma mudança nessa nação

hj os meio de comunicação mostram os politicos e empresários roubando em tudo quanto é lugar
desviando verbas das áreas da saúde, educação....
e nada acontece......

que país é esse (Legião Urbana)

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 2:31 pm

wagner mota escreveu:Dan...Lord

nunca nesse país fiquei tão esperançoso quando do movimento dos caras pintadas (1992)
por saber que vinha da classe estudantil, pessoas sensatas que conseguiam ver um palmo a frente do nariz, pessoas de opinião
no minimo alguns se venderam a preço de banana pois conseguiram o mais dificil, porém não deram continuidade a uma mudança nessa nação

hj os meio de comunicação mostram os politicos e empresários roubando em tudo quanto é lugar
desviando verbas das áreas da saúde, educação....
e nada acontece......

que país é esse (Legião Urbana)

abs
Wagner

Mas o que esperar Wagnão, compare as escolas da década e o ensino da década de 70/80 com a de 90 em diante, as escolas e o ensino pioraram, culpa dos governantes que desviamo dinheiro da educação. Nas décadas de 50/60 e70 ser professor era status era bem remunerado e muito respeitado, hoje em dia é mal remunerado, não é reconhecido, tem sobrecarga de trabalho. Para o governo as escolas viraram um depósito de crianças, que para eles tanto faz. Compare como era a Coréia do Sul em 1960 com o Brasil da mesma época, e compare os dois hoje em dia, a diferença está no investimento na educação, que não é uma coisa imediata, é a médio/longo prazo. No Brasil obras de médio/longo prazo não são vistas (na verdade nem cogitam algo) com bons olhos pela corja de políticos, pois não traz votos e não tem como fazer campanha.

Abraço!

Dan.

Ps. Já houve tempo que casar com professora era dar o golpe do baú!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  firefox Qui Mar 29, 2012 2:54 pm

Quero ta vivo, pra ver o dia q esse povo brasileiro, vai se revoltar com seus "governantes" e vamos fazer um levante, uma revolução
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  wagner mota Qui Mar 29, 2012 3:14 pm

Dan Floripa escreveu:
wagner mota escreveu:Dan...Lord

nunca nesse país fiquei tão esperançoso quando do movimento dos caras pintadas (1992)
por saber que vinha da classe estudantil, pessoas sensatas que conseguiam ver um palmo a frente do nariz, pessoas de opinião
no minimo alguns se venderam a preço de banana pois conseguiram o mais dificil, porém não deram continuidade a uma mudança nessa nação

hj os meio de comunicação mostram os politicos e empresários roubando em tudo quanto é lugar
desviando verbas das áreas da saúde, educação....
e nada acontece......

que país é esse (Legião Urbana)

abs
Wagner

Mas o que esperar Wagnão, compare as escolas da década e o ensino da década de 70/80 com a de 90 em diante, as escolas e o ensino pioraram, culpa dos governantes que desviamo dinheiro da educação. Nas décadas de 50/60 e70 ser professor era status era bem remunerado e muito respeitado, hoje em dia é mal remunerado, não é reconhecido, tem sobrecarga de trabalho. Para o governo as escolas viraram um depósito de crianças, que para eles tanto faz. Compare como era a Coréia do Sul em 1960 com o Brasil da mesma época, e compare os dois hoje em dia, a diferença está no investimento na educação, que não é uma coisa imediata, é a médio/longo prazo. No Brasil obras de médio/longo prazo não são vistas (na verdade nem cogitam algo) com bons olhos pela corja de políticos, pois não traz votos e não tem como fazer campanha.

Abraço!

Dan.

Ps. Já houve tempo que casar com professora era dar o golpe do baú!!

Dan..

pois é brother...é uma bola de neve
hj as familias não tem estrutura e mandam os filhos para serem educados na escola..
na escola as crianças não sabem o que é limite...
e o parâmetro que elas tem é o lixo que passa na televisão
e os professores não conseguem dar conta de tantas crianças, sem contar que qq coisa que façam será usada contra eles próprios
e o que mais tem são professores tirando licença....

bem diferente do nosso tempo onde só da minha mãe me olhar eu já sabia que a casa ia cair
sem contar o respeito que tínhamos pelos professores, diretores, coordenadores e os idosos

a verdade é uma só...melhorar a educação do país!
pior que não é dificil....porém se fizerem isso a massa se voltará contra eles próprios
logo...tudo que puderem fazer pra piorar, será feito...
tenha certeza!

e nós... clown ....vamos levando a vida revoltados com tudo que vemos...

abs
Wagner

Obs: essa do golpe nas prof foi engraçado..rss...
meuu...essa área da educação é triste....muita mulher feia!..rss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 3:19 pm

firefox escreveu:Quero ta vivo, pra ver o dia q esse povo brasileiro, vai se revoltar com seus "governantes" e vamos fazer um levante, uma revolução

O povo brasileiro já está no automático, faltando pouco para se tornar zumbi. Para os governantes o povo é apenas seu servo, pois fazem o que querem e ninguém reclama. Eles (os governantes) vem cada vez mais aprisionando o cidadão em sua casa, tornando-o refém dos bandidos nas ruas, o cidadão de bem trancado em seu bunker sua casa, é o único lugar também que o cidadão pode ter uma arma para defesa, pois porta-la na rua só bandido pode ou quem tem $$ ou quem tem o QI. Já estamos sem escolas e ensino de qualidade, não temos infraestrutura, sem segurança e o povo não fez nada. Por muito menos já vi chilenos, espanhóis britânicos, italianos, franceses, gregos fazendo levantes greve geral, paralisações e o povo não faz nada. Lembro de 2 mobilizações do povo: Diretas já (lembro vagamente) e os caras pintadas como o Wagnão comentou.
Infelizmente acho que só vai mudar em 2 situações: 1° uma guerra como disse um professor que tive, 2° se os militares reassumirem o poder.

Fora isso Duvido que o povo faça algo, infelizmente.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  jeff Qui Mar 29, 2012 3:50 pm

Se os militares reassumirem o poder, as coisas não serão melhores do que durante a ditadura.

Não esqueça que os soldados de hoje receberam a mesma falta de formação educacional.

Se já houve abusos e desmandos há 40 anos, hoje eles seriam multiplicados várias vezes.

A nossa geração cresceu vendo mocinho matando bandido sem sangue na TV preto e branco, a geração de hoje cresceu fazendo chacinas e atropelando pedestres no videogame a cores e em 3D.

Infelizmente, não vejo perspectiva de melhoras nem por um caminho nem por outro. Só via educação, mas isso vai levar algumas gerações. Não sei se será possível reverter o processo de barbárie que já ocorre.

Um abraço,

Jeff
PS: A propósito, o que tudo isso tem a ver com a Speed? Razz
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 4:20 pm

jeff escreveu:Se os militares reassumirem o poder, as coisas não serão melhores do que durante a ditadura.

Não esqueça que os soldados de hoje receberam a mesma falta de formação educacional.

Se já houve abusos e desmandos há 40 anos, hoje eles seriam multiplicados várias vezes.

A nossa geração cresceu vendo mocinho matando bandido sem sangue na TV preto e branco, a geração de hoje cresceu fazendo chacinas e atropelando pedestres no videogame a cores e em 3D.

Infelizmente, não vejo perspectiva de melhoras nem por um caminho nem por outro. Só via educação, mas isso vai levar algumas gerações. Não sei se será possível reverter o processo de barbárie que já ocorre.

Um abraço,

Jeff
PS: A propósito, o que tudo isso tem a ver com a Speed? Razz



Razz Razz Razz Razz Speed??????? Ah! sim, tem nada não!!!!!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  fredsilvaborges Qui Mar 29, 2012 4:30 pm

Poxa
Logo agora que iria fazer um comentario sobre educação e tals o jeff lembra que o tópico e sobre a speed. fiquei até sem jeito. Sad Sad Sad Sad
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 5:07 pm

fredsilvaborges escreveu:Poxa
Logo agora que iria fazer um comentario sobre educação e tals o jeff lembra que o tópico e sobre a speed. fiquei até sem jeito. Sad Sad Sad Sad

Razz Razz Razz Dá nada não, faça seu comentário, considere essa desvirtualização de tópico uma pausa para o café. Logo voltaremos ao assunto Speed!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  lord_nyo Qui Mar 29, 2012 6:08 pm

Dan Floripa escreveu:
fredsilvaborges escreveu:Poxa
Logo agora que iria fazer um comentario sobre educação e tals o jeff lembra que o tópico e sobre a speed. fiquei até sem jeito. Sad Sad Sad Sad

Razz Razz Razz Dá nada não, faça seu comentário, considere essa desvirtualização de tópico uma pausa para o café. Logo voltaremos ao assunto Speed!

somos peritos em pausas pro café kkk
levo o pão de queijo ?
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 6:48 pm

lord_nyo escreveu:
Dan Floripa escreveu:
fredsilvaborges escreveu:Poxa
Logo agora que iria fazer um comentario sobre educação e tals o jeff lembra que o tópico e sobre a speed. fiquei até sem jeito. Sad Sad Sad Sad

Razz Razz Razz Dá nada não, faça seu comentário, considere essa desvirtualização de tópico uma pausa para o café. Logo voltaremos ao assunto Speed!

somos peritos em pausas pro café kkk
levo o pão de queijo ?


Razz Razz Razz Razz Sim, é bom!! Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  jeff Qui Mar 29, 2012 9:16 pm

Pronto, moçada,

Podem levar o café e o pão de queijo para o tópico específico criado para essa discussão:

https://dafra.forumeiros.com/t4222-educacao-e-a-solucao-para-a-crise-moral-da-sociedade-brasileira#74957

Desvirtualizar tópicos é uma das características mais típicas daqui do fórum... hehehe

Fred, fique à vontade para expressar seu ponto de vista por lá. cheers

Samio, se puder transplantar esta discussão inteira para lá, agradeço.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  ALLT Qui Mar 29, 2012 10:26 pm

Ok, voltando ao topico, vou dar minha opiniao:

Como o Cassio disse, o Codigo de Defesa do Consumidor exige que seja feita reposiçao de peças por 5 anos ou mais. Quanto ao fim da Speed ja era esperado, pois pra que manter 3 150cc no mesmo nicho??? Nao vale a pena, causa canibalismo dentro da propria marca!!!

A Dafra ta mudando seu foco (pelo menos é oq eu vejo ), viu que é mais facil montar motos de outras marcas e colocar seu nome do que fabricar as motos com nome proprio (Kansas, Speed e Laser, bom a proxima tudo indica que sera a Kansas a nos deixar).

Ao que o Jeff disse laaaa no começo, que a Dafra deveria informar sobre os defeitos, bem, até agora ela nao se manifestou, e depois de deixar a linha de produçao, acho q agora é q nao se fala mais no assunto!!!

Por outro lado, Apache e Riva estao bem acertados, e "parece" que velhor erros foram acertados, so resta esperar pra ver...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Familia Sex Mar 30, 2012 12:22 am

A speed sofreu algumas mudanças em outros paises, mais aqui para o Brasil ela nao irai dar mais "rock", pois o povo aqui tem empregnado na cabeça que moto de ponta tem que ter, injeção eletronica, corrente comando e outros detalhes, mesmo a speed tendo recebido algumas mudanças la fora ela aqui nao iria agradar, ao contrario destes novos modelos que estao vindo que sofrem mudanças significativas.

Sim e logico, como ja disse eu seria totalmente a favor que a riva por exemplo, ao invez de riva fosse speed, seria otimo, mais como ja disse sou a favor da extinção para melhor, no caso da speed a extinção foi para melhorar e citando o ALLT, para evitar uma possivel canibalização de modelos, pois entre uma riva e uma speed eu prefiro a riva.

Em outros paises a apache ja esta sendo apresentada com melhorias, e creio que estas melhorias chegaram aqui no Brasil, pois quer queira quer nao, a moto e muito boa, e os proprietarios que sao varios, bem satisfeitos iriam sim passar para o novo modelo, lembro-me bem que em 2007 comprei uma moto 150cc da honda, e mesmo sendo uma honda muitos amigos torceram o nariz apenas pelo fato da moto ser 150cc, diziam que moto pequena tinha que ser 125cc, tudo questao de mentalidade.

Como ja disse antes em outros topicos, irei sim comprar uma nova dafra, nao me faz medo algum, quanto a revenda, tambem nunca tive problemas em passar para a frente as motos que tive.

Outro ponto que deve ser levado em consideração, com uma possivel extinção da Kansas e o seguinte, moto custom e paixão, quem vai a uma CC para adquirir uma vai por se identificar com o modelo, e sempre tem em mente estilizar a mesma, pois e uma moto de curtição, e uma moto que voce compra para o laser ou para ir ao trabalho, ninguem em sã saude mental iria comprar uma kansas para entregar pizza ou similar, se a kansas um dia venha a sair de linha nao quer dizer que ira força-los a comprar aquela moto feia da bixiga que foi mostrada aqui no forum, quanto aos problemas dela, e fato que existe, fato tambem os problemas existem por ma conduta do pos venda e do manual, mais num pais onde politico rouba e fica por isso mesmo, resolver uma problema deste tipo depende de uma mobilização seria, pois ao que eu vejo apenas donos de kansas se incomodam com este problema, eu ja nao tenho kansas a um bom tempo, mais mesmo assim me incomodo e faço o que o Jeff faz, alerto os donos dos modelos kansas e speed, com relação a quantidade do oleo.

Para finalizar, o futuro da Apache
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Dan Floripa Sex Mar 30, 2012 7:13 am

Familia escreveu:A speed sofreu algumas mudanças em outros paises, mais aqui para o Brasil ela nao irai dar mais "rock", pois o povo aqui tem empregnado na cabeça que moto de ponta tem que ter, injeção eletronica, corrente comando e outros detalhes, mesmo a speed tendo recebido algumas mudanças la fora ela aqui nao iria agradar, ao contrario destes novos modelos que estao vindo que sofrem mudanças significativas.

Sim e logico, como ja disse eu seria totalmente a favor que a riva por exemplo, ao invez de riva fosse speed, seria otimo, mais como ja disse sou a favor da extinção para melhor, no caso da speed a extinção foi para melhorar e citando o ALLT, para evitar uma possivel canibalização de modelos, pois entre uma riva e uma speed eu prefiro a riva.

Em outros paises a apache ja esta sendo apresentada com melhorias, e creio que estas melhorias chegaram aqui no Brasil, pois quer queira quer nao, a moto e muito boa, e os proprietarios que sao varios, bem satisfeitos iriam sim passar para o novo modelo, lembro-me bem que em 2007 comprei uma moto 150cc da honda, e mesmo sendo uma honda muitos amigos torceram o nariz apenas pelo fato da moto ser 150cc, diziam que moto pequena tinha que ser 125cc, tudo questao de mentalidade.

Como ja disse antes em outros topicos, irei sim comprar uma nova dafra, nao me faz medo algum, quanto a revenda, tambem nunca tive problemas em passar para a frente as motos que tive.

Outro ponto que deve ser levado em consideração, com uma possivel extinção da Kansas e o seguinte, moto custom e paixão, quem vai a uma CC para adquirir uma vai por se identificar com o modelo, e sempre tem em mente estilizar a mesma, pois e uma moto de curtição, e uma moto que voce compra para o laser ou para ir ao trabalho, ninguem em sã saude mental iria comprar uma kansas para entregar pizza ou similar, se a kansas um dia venha a sair de linha nao quer dizer que ira força-los a comprar aquela moto feia da bixiga que foi mostrada aqui no forum, quanto aos problemas dela, e fato que existe, fato tambem os problemas existem por ma conduta do pos venda e do manual, mais num pais onde politico rouba e fica por isso mesmo, resolver uma problema deste tipo depende de uma mobilização seria, pois ao que eu vejo apenas donos de kansas se incomodam com este problema, eu ja nao tenho kansas a um bom tempo, mais mesmo assim me incomodo e faço o que o Jeff faz, alerto os donos dos modelos kansas e speed, com relação a quantidade do oleo.

Para finalizar, o futuro da Apache

Tomara que tragam a RTR180 com ABS, seria a 1° moto pequena com ABS
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  firefox Sex Mar 30, 2012 9:49 am

eu acho q a apache ja é 180cc, tem um amigo q comprou uma, e as vezes a gente tira uns pegas na marginal, e a minha Speed nem chega perto dele sem falar q ele dexa varias titans no poeira tb.... e ainda fala todo se gabando " olha q eu nem enrolei o cabo"..... q RAIIIIVAAAA kkkk
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED SAIU DE LINHA - Página 2 Empty Re: SPEED SAIU DE LINHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos