FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade na engrenagem da Marchas

+47
Lucaschoi
marcelobaki@yahoo.com.br
Vinicius Araujo
nego
firefox
Vinícius-MG
LEOBLEK
Arquiles
will_santana
gfdigital
davidevh
Edimendes
karrasko
sergiomurilo
flatron
Fuzzy Logic
Speed
kleiton
Puff
Peroni
Ki-Rato
Beto Pesca
xello 81
mi_jones
Hellizeus
Armando Torres
leoalmeida123
jeff
adm-mg-2006
Sérgio Carvalho
jaugustoht
Kaiser Marcellus
Toninho.Barney
cleytoNSena
tecnicomauricio
edu_passos
SuporteDafra
coyote182
fabricio
Roch@
Tuco Benedito
marcelo_rsb
Petrucelli
AMoraes
tos3719
tonywalker
shinecrazy
51 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  jeff Sex Set 26, 2008 8:46 am

xello escreveu:
jeff escreveu:É que eu esqueço que você está em uma cidade quente do litoral...



orra.... eu moro no interior... perto do mato grosso do sul... aki é kente por causa das hidrelétricas.... e eu mora a 1 hora e meia de londrina...=]
hihihihi

O véinho cometeu mais uma mancada, não esquenta não... confundi teu post com outro de Salvador, BA.

Bom, faz de conta que é o "litoral" do rio Paraná...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  mi_jones Sex Set 26, 2008 9:00 am

jeff escreveu:
xello escreveu:
jeff escreveu:É que eu esqueço que você está em uma cidade quente do litoral...



orra.... eu moro no interior... perto do mato grosso do sul... aki é kente por causa das hidrelétricas.... e eu mora a 1 hora e meia de londrina...=]
hihihihi

O véinho cometeu mais uma mancada, não esquenta não... confundi teu post com outro de Salvador, BA.

Bom, faz de conta que é o "litoral" do rio Paraná...

ahahhahahahhahahahhahah essa foi F**A
Jef, Jeff, Very Happy Very Happy

ADM, esse negocio do neutro da uma raiva, e quando eu parei a moto no semáforo e depois de 1 minuto ela morreu pq tava engatada?!?!?!
ahahhahahah os motoca ficaram me olhando pensando, que burrão nem sabe desengatar! ahahahahhahahahahahah
Mas devagar devagar pego o jeito desse neutro! Very Happy Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  jeff Sex Set 26, 2008 10:35 am

Pessoal, ando colhendo cada vez mais evidências de que essas motos estão trabalhando com pouco óleo no cárter.

Minha cg, quando começava a apresentar problemas para desengatar para o neutro com a embreagem bem regulada, era sinal certo de que o óleo estava baixo.

Ainda ontem falei com o alemão e ele me contou o caso de umas motos chinesas cuja carcaça indicava 900 cc de capacidade de óleo, mas o correto era bem mais.

Não digo que seja o caso das Dafra, mas com certeza todos os indícios e reclamações de motos morrendo com o motor quente, principalmente as já amaciadas, podem ser sintoma de falta de lubrificação adequada.

Insisto:

Mantenham sempre o óleo o mais perto do nível máximo indicado pela vareta, reponham o óleo gasto no mínimo semanalmente, vocês verão como o desempenho vai mudar.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  xello 81 Sex Set 26, 2008 1:31 pm

olha... tem um segredo... e axo q todos já sabem... é q nem codigo de video game... 1ª 2ª 1ª 2ª e neutro.... é batata! Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  mi_jones Sex Set 26, 2008 1:49 pm

xello escreveu:olha... tem um segredo... e axo q todos já sabem... é q nem codigo de video game... 1ª 2ª 1ª 2ª e neutro.... é batata! Wink

Verdade, da 1ª para o N nunca eh possivel, jah da 2ª para o N eh na hora! Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  jeff Sex Set 26, 2008 2:53 pm

Não esquece da afrouxadinha na embreagem...

Engraçado, porque eu lembro que toda cg fazia isso e ninguém estranhava? Acho que naquela época não tinha fórum para o pessoal reclamar...nem opção de marca de moto, então a gente encarava isso como uma coisa normal...macete da moto...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Beto Pesca Qui Out 02, 2008 7:20 am

mi_jones escreveu:
xello escreveu:olha... tem um segredo... e axo q todos já sabem... é q nem codigo de video game... 1ª 2ª 1ª 2ª e neutro.... é batata! Wink

Verdade, da 1ª para o N nunca eh possivel, jah da 2ª para o N eh na hora! Very Happy

Concordo plenamente! Very Happy
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  xello 81 Qui Out 02, 2008 7:41 am

Beto Pesca escreveu:
mi_jones escreveu:
xello escreveu:olha... tem um segredo... e axo q todos já sabem... é q nem codigo de video game... 1ª 2ª 1ª 2ª e neutro.... é batata! Wink

Verdade, da 1ª para o N nunca eh possivel, jah da 2ª para o N eh na hora! Very Happy

Concordo plenamente! Very Happy


bom... só tentar engatar devargazinho... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Beto Pesca Sex Out 03, 2008 9:48 am

Rapaziada acho que vo levar antes da 1ª revisa pois de ontem pra hoje a embreagem tá travando da 4ª pra reduzir ontem no tranzito fiquei parado no meio da pista tentando reduzir um sufoco meu... Mad agora hoje ela funcionou normal será o oléo?

O que vcs acham?! scratch
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  xello 81 Sáb Out 04, 2008 12:00 am

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 0e72ac14834245


e entao.. alguem tem esse problema tbm??? Question
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  tonywalker Sáb Out 04, 2008 2:53 pm

Não entendi?! Shocked
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Out 04, 2008 8:16 pm

Xello, na boa Pikeno doeu até na minha alma e ó que sou super tranquilo com leves deslizes, até por que errar é humano, mas vamos nos esforçar pra escrever direitinho né?!?!

Quanto ao problema em questão, aparentemente está mal encaixado!
O correto é retirar o parafuso, encaixar a peça um pouco mais pra dentro até ela ficar rente ao eixo e posteriormente colocar o parafuso que quando corretamente encaixado fica rente à saída dele. Teoricamente se ele tiver sido parafusado como está deve ter dado uma bela roída no eixo.

Quanto à porca, não entendi bem, não existe porca ali, a rosca fica na própria peça.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  jeff Sáb Out 04, 2008 10:40 pm

Beto Pesca escreveu:Rapaziada acho que vo levar antes da 1ª revisa pois de ontem pra hoje a embreagem tá travando da 4ª pra reduzir ontem no tranzito fiquei parado no meio da pista tentando reduzir um sufoco meu... Mad agora hoje ela funcionou normal será o oléo?

O que vcs acham?! scratch
Acho que é falta de óleo, sim.

Você tem completado o óleo antes da 1a revisão? O óleo abaixa muito durante o amaciamento, tem que verificar com freqüência.

Você mantém o óleo no nível máximo da vareta? Essa verificação deve ser diária em caso de uso intenso da moto, ou pelo menos semanal.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  xello 81 Dom Out 05, 2008 8:40 am

marcelo_rsb escreveu:Xello, na boa Pikeno doeu até na minha alma e ó que sou super tranquilo com leves deslizes, até por que errar é humano, mas vamos nos esforçar pra escrever direitinho né?!?!

Quanto ao problema em questão, aparentemente está mal encaixado!
O correto é retirar o parafuso, encaixar a peça um pouco mais pra dentro até ela ficar rente ao eixo e posteriormente colocar o parafuso que quando corretamente encaixado fica rente à saída dele. Teoricamente se ele tiver sido parafusado como está deve ter dado uma bela roída no eixo.

Quanto à porca, não entendi bem, não existe porca ali, a rosca fica na própria peça.


é mas tp assim... eu fiz a folga pq a moto vibra muito neah... entao... o parafuso q é pikeno se solta sozinho... eu apertei varias vezes... se nao fosse a haste embaixo.... a alavanca teria caido e causado algum acidente grave... silent

Normals eu nao sei mas eu só estou tirando fotos dos defeitos q vem surgindo... até agora foram 7 erros....Razz 4 resolvidos por si só e outros 3 só com troca ou substituição da peça ...

sobre a minha escrita... bom... eu sou blogueiro e skrevo erraduh di veix in qndo... Wink Smile
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  marcelo_rsb Dom Out 05, 2008 1:24 pm

Novamente o português... Xello faz um esforço ai, vai ajudar MUITO pra quem lê o que você escreve, além de ser uma demonstração de respeito de bom nível de um fórum!

Mas voltando ao assunto, como assim você fez a folga?
O correto é ficar do jeito que eu relatei e com um aperto o suficiente para não sair, e não mais que o necessário pra não estourar a rosca... a solução alternativa e mais correta, seria você colocar uma gotinha de esmalte na rosca da peça e então apertar o parafuso, para o esmalte funcionar como um trava rosca, ou caso goste de mecânica(terá utilizações em outro lugares...) compre um trava rosca(que sai com pouca força) que dá quase na mesma...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  xello 81 Seg Out 06, 2008 12:31 am

aham.... (português corrigido! Wink) mas assim... criei folga como se fosse a ação normal do tempo... com o que poderia acontecer futuramente... essa folga poderia gastar a rosca do parafuso, ou o chanfro da haste do engate, causando assim a soltura da alavanca e a peça caindo no meio do caminho... (resumindo -> caiu no chão, ficou sem engatar marcha, desespero, cruzamento, semaforo, carro perto, acidente, caixão), e você sem marcha para engatar...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  marcelo_rsb Seg Out 06, 2008 1:40 am

Xello eu realmente não consegui entender o que aconteceu, quando fui responder a tua duvida dei uma olhada rapida na minha dafinha ano 08, dei uma olhada na CB ano 91 e dei uma olhada na GSX ano 98, e como era de se esperar, tudo bem encaixado com os parafusos devidamente apertados, sem folga algum e completamente sem chance de o pedal simplesmente cair no chão...(são 3 motos de 3 marcas diferentes porém que usam a alavanca articulada e esta tudo 100%)
Na minha moto, achei que a alavanca veio um pouco baixa, tirei o parafuso, tirei a alavanca e então coloquei ela de forma que ficasse um pouco mais alta, coloquei o parafuso de volta e dei um torque normal e assim ficou até hoje!, por isso não entendendo o que você fez, tá inclusive parecendo que você deu uma comida no eixo para ficar como ficou...
Depois bato uma foto de como está na minha pra você ver melhor como deveria estar.

*Muito grato pelo português correto!!!, sério mesmo!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Ki-Rato Seg Out 13, 2008 1:20 am

A minha tambem fica com dificuldades de passar a marcha parada, ou até mesmo andando, como por exemplo da primeira para a segunda teve uma epoca que sempre entrava neutra, mas depois ficou boa, vai amaciando o cambio e assentando a embreagem....tem que esperar um pouco e pedir para efetuar as regulagens nas revisões....ok....
Ki-Rato
Ki-Rato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Peroni Ter Out 14, 2008 11:52 am

´a minha quando esta com motor kente..se eu parar ela..em priemria,e tentar jogar para neutr oela naum entra Sad mas eu ja acostumei kkkkkkk

devo mandar olhar ??
Peroni
Peroni
Novato
Novato

Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : colatina
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  jeff Ter Out 14, 2008 12:04 pm

Verifique primeiro o nível de óleo de sua moto. Dificuldade de engrenar a marcha é o primeiro sintoma de nível de óleo baixo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Puff Sáb Out 18, 2008 3:08 pm

Ola pessoal, sou novo no pedaço e acabei de adquerir uma speed 150 prata... Shocked
Faz quatro dias que estou com ela e ja rodei 306Km percebi o seguinte:

1º O escapamento furou uns 10cm apos a saida do motor...
2º Também tenho dificuldade nas reduções de marchas e para achar o neutro, pois embora acenda a luz verde de netro, a marcha continua engrenada, e ainda outra vez, travou o pedal de engate...
3º Tive dificuldades para recolocar o banco, pois a trava mesmo fechada não segura o mesmo, se puxar nas laterais o banco solta-se...
4º A rabeta esta torta e com coloração diferente do tanque e lateral (bateria e filtro), percebe-se que nas alças pretas da traseira,em uma (esquerda) tenho 1cm de espaço enquanto na direita não há...
5º A luz do painel diminuiu de intencidade...
6º A chave de partida esta enroscando e muitas vezes da um trabalhão para girar a chave...
7º As vezes ela da uma falhada muito grande, parece que cortou toda eletrica, mais ai sozinha volta ao normal...

por favor estou preocupado, será que entrei numa furada ao comprar uma dafra????? Question
espero que não, embora ja tenha visto que estes problemas são comuns a muitos usuários... Rolling Eyes

Puff
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  jeff Sáb Out 18, 2008 3:26 pm

Puff,

Bate uma foto desse furo para a gente poder avaliar o que pode ter acontecido. Se não houve impacto, pode ser uma falha localizada de material. Em todo caso, a garantia tem de cobrir.

Quanto à dificuldade de engrenamento, verifique o nível de óleo da moto. Eu estou desconfiado que as motos saem das concessionárias com apenas 1 litro de óleo, quando o correto seria sair com o óleo no nível máximo da vareta medidora. É uma diferença pequena, de cerca de 0,2 litro, mas lembro que na minha CG essa diferença era suficiente para o engrenamento da marcha começar a ficar ruim.

Alguém pode dizer "como pode? eles não sabem o que fazem?". É aí que entra uma coisa chamada macete de usuário. O engenheiro recebe a informação para manter o óleo no meio da vareta, isso está tecnicamente correto, mas ele não pilota e sente a moto no dia a dia.

Além disso, no início precisa ocorrer o amaciamento e o cabo da embreagem desregula mais rapidamente. Experimente acionar a alavanca da embreagem completamente para fazer a mudança. Se ainda assim não estiver legal, faça o ajuste no ajustador do cabo localizado no manete.

Sobre o banco, espero que algum colega que tenha enfrentado esse problema diga alguma coisa. Problemas de acabamento como o descrito precisam ser verificados antes de retirar a moto da concessionária, fica mais fácil de resolver.

Essas falhadas da iluminação e da parte elétrica podem ser sintoma de mau-contato do cabo da bateria. Verifique o aperto dos parafusos dos terminais da bateria e da conexão do cabo negativo da bateria ao chassi. Aproveite para verificar se não há nenhum problema na própria chapa onde o terminal está parafusado, uma solda com problemas pode provocar esses sintomas.

E cobre da concessionária uma solução.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Puff Dom Out 19, 2008 6:22 pm

puff escreveu:
Jeff
vou fotografar não só o furo do escape mas também a diferença das alças traseiras e depois deixo nova msg, agradeço a atenção, te confesso que fiquei bastante preocupado se não seria a dafra uma marca barbante... Estava vendo em outras postagens e sobre a média de combustível, também deixa a desejar, aproximadamente 20km/l e o vendedor me falou em 37km/l ( e eu acreditei...kkkkkk)....


Puff
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  kleiton Dom Out 19, 2008 7:04 pm

ola pessoal ja faz um tempo que n entro no forum...
eu tenho uma kansas e essa semana fiz revisao dos 3 mil e falei sobre a troca de marchas que é muito dura e varias vesez que tento passar da 1º para a 2º entra no neutro e o mecanico me disse que isso é problema de fabricacao no jogo do disco de embreagem das 150 e que ja solicitaram a fabrica o jogo das pessas para efetuar a troca gratuita ou entao se eu quisesse compraria o jogo do disco de embregem da cg 150 que aqui em feira de santana custa R$26,00 e que eles trocam sem custo.
vou esperar um pouco, se demorar eu compro!
falou.....
kleiton
kleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : feira de santana ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Speed Seg Out 20, 2008 12:13 am

EI, irmão comigo acontece o seguinte:
quando venho nunha marcha alta tipo 4ª ou 5ª numa boa rotação, quero dizer com uma certa velocida, quando é na hora de baixar as marchas da 3ª num passa, trava mesmo e num tem quem faça ela passar pra baixo, tanto q o mostrador da marcha se apaga. Isso me da uma raiva tão grande q uma vez eu parte pra ignorancia e deu foi um PISÃO com toda a força q concegui no momento mas ela ainda assim num desceu.
Eu vou dar uma olhadinha no nivel do oleo, ela tem uns 3400km ñ me lembro o certo.
E de vez em quando a 3ª "amarra o bode" rsrsrsrsrs....

Valeu!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade na engrenagem da Marchas - Página 3 Empty Re: Dificuldade na engrenagem da Marchas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos