Laser 150 - Opinião
+12
Grigorevski
marcosprocopio
coyote182
AzkaBAN
Roberval
Sir
Marcelo Soares Calçada
danyew2000
shinecrazy
Juanjo
Franco
Pazelo
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Compromisso
Pois é conforme compromisso firmado cá estou para posta minhas opiniões sobre a laser após 300 kms rodados, então, a primeira impressão não foi boa, pois assim que sai da agencia quebrou o motor, mas apos eles me devolverem ela consertada só tenho elogios para a scooter, tenho andado com ela todos os dias e ela ta rendendo bem, aguenta peso, desenvolve boa velocidade, está tudo firme, não bate nada, não vaza nada, enfim estou muito contente com a laser, doravante vou postando as demais novidades, rsrsrs....ah no topico foto do mês eu postei la a foto da laser ao lado da Neo que também possuo, olhem lá para verem a disparidade de tamanho!!!
Abraços
Marcos
Abraços
Marcos
marcosprocopio- Novato
- Número de Mensagens : 31
Não vão tirar ela do mercado
Tanto é mentira q vão tirar ela do mercado, q eu acabei de comprar a minha no sabado e ja vai ser ano 20008/09, tem muita gente com inveja da nossa dafra, por q ela é disparada a mais bonita da categoria.
FabrícioJSG- Novato
- Número de Mensagens : 3
Não vão tirar ela do mercado
Isso mesmo FabrícioJSG
Já tem o modelo 2009 sim!!!! A Laser 2008/2008 me parece que não tem mais problemas de elétrica!!! Depois vc nos relate o que vc achou da sua e se ela apresenta esse problema.
Abraços.
Já tem o modelo 2009 sim!!!! A Laser 2008/2008 me parece que não tem mais problemas de elétrica!!! Depois vc nos relate o que vc achou da sua e se ela apresenta esse problema.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
A minha esta show
Tenho um Laser 2008/2009 tenho duas semanas com ela ja rodei 300 km e estar tudo ok não apresentou nenhum defeito.
Por onde passo ela chama atenção pelo seu porte e beleza.
Boa sorte para todos.
Por onde passo ela chama atenção pelo seu porte e beleza.
Boa sorte para todos.
Lobossa- Novato
- Número de Mensagens : 5
Página 2 de 2 • 1, 2