FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução para embreagem da Speed

+32
murilospeed
robson10
cristianobj470
Nathan
jclucas
edmilson
xazinho
Hiago123
Dan Floripa
Familia
Ill be back
clau
nillmmax
Eder
Thiefbull
firefox
eduardopvn
karrasko
Alan Pohlmann
Vinicius Araujo
Fuzzy Logic
Vinícius-MG
jonascardoso
Speed
rmfuzishawa
Sérgio Carvalho
Marcelo Soares Calçada
RiLLeX
Tchello
xello 81
jeff
Beto Pesca
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  jeff Seg Nov 29, 2010 9:41 am

Outra coisa que faz diferença é usar óleo SJ ou SL.

O óleo SF que é muito comum não vale nada, depois que esquenta fica essa marafilha.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  jeff Qua Dez 01, 2010 6:31 am

Clau,

Lembrei que no início minha kansas também tinha essa tendência de superaquecer.

Resolvi o problema trocando o paralama original que é muito grande e bloqueia o ar que vai para o motor.

Inicialmente usei o da titan e hoje estou com o paralama e suporte da Kasinski Mirage 150, que é a mesma moto que a nossa, só muda os enfeites. Esse paralaminha é muito mais eficiente, e se a sua moto for preta, nem vai precisar de pintura.

Mas não dá para aproveitar o suporte original, o paralama novo é mais estreito e não cabe.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Ill be back Qua Dez 01, 2010 1:33 pm

A solução encontrada pelo nosso amigo Jeff (trocar o para-lama dianteiro) foi muito interessante.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Familia Qua Dez 01, 2010 2:06 pm

A moto dele e uma speed entao ele pode trocar o paralama por uma da speed mesmo, o paralama modelo 2009/2010 e curto, troque por um destes que parte dos problemas serão resolvidos, outra coisa que tem que ser vista e a questão da regulagem do cabo de embreagem, regule o mesmo para uma melhor passagem de marcha, observe se a embreagem esta baixa demais o outro ponto ja foi tocado aqui que e o oleo do motor, sempre que for trocar o oleo coloque uma quantia de cerca de 100 ml a mais que a moto fica outra coisa.

Outro ponto que um amigo me informou e fiquei com o pe atras foi com relação a colocar um espessante junto com a troca de oleo, o detalhe e que nem ele sabe que espessante e este ele disse que coloca em trocas alternadas, eu nao vi o tal espessante, mais ele me disse que e um po preto que o mecanico deu, sei uma coisa a tocada do motor dele e diferente de qualquer outra speed que eu ja vi muito macia.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Ill be back Qui Dez 02, 2010 6:51 pm

Familia escreveu:A moto dele e uma speed entao ele pode trocar o paralama por uma da speed mesmo, o paralama modelo 2009/2010 e curto, troque por um destes que parte dos problemas serão resolvidos, outra coisa que tem que ser vista e a questão da regulagem do cabo de embreagem, regule o mesmo para uma melhor passagem de marcha, observe se a embreagem esta baixa demais o outro ponto ja foi tocado aqui que e o oleo do motor, sempre que for trocar o oleo coloque uma quantia de cerca de 100 ml a mais que a moto fica outra coisa.

Outro ponto que um amigo me informou e fiquei com o pe atras foi com relação a colocar um espessante junto com a troca de oleo, o detalhe e que nem ele sabe que espessante e este ele disse que coloca em trocas alternadas, eu nao vi o tal espessante, mais ele me disse que e um po preto que o mecanico deu, sei uma coisa a tocada do motor dele e diferente de qualquer outra speed que eu ja vi muito macia.

Não entendi bem???

Espeçante?? Que produto é este??Como é este produto??

Seriam aqueles aditivos para motores DE CARRO muito desgastado??

Seria grafite em pó ?? Alguns mecânicos de carro “das antigas” colocavam grafite em pó no cambio de CARROS VELHOS, para vender....

Existem alguns aditivos para motores muito gastos e DE CARRO que deixam o óleo mais espeço para diminuir o excesso de folgas internas de motores DE CARRO muito estragado.

Se for para MOTORES DE CARRO acho que não é o indicado, porque no carro o óleo lubrifica as partes interna do motor e nas motos o óleo lubrifica as partes internas do motor E A EMBREAGEM. Por isto acho que o óleo de carro NÃO deve ser usado em motos.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Familia Qui Dez 02, 2010 7:49 pm

Hoje perguntei ao dono da speed o que ele coloca, ele me mostrou realmente era um pó preto, fui eu e ele ate o mecanico que fica bem perto da casa dele menos de 200 metros e lá o mecanico informou o que e o tal pó, é grafite em pó, fiquei transtornado com o que ouvi, pois o mecanico ainda completou dizendo que sempre coloca cerca de 150ml de oleo para completar o motor e depois coloca o grafite.

Depois eles me relataram outra coisa este dono da speed tinha antes uma suzuki yes, o motor dela e 125cc com capacidade de 1100ml de oleo ate ai tudo bem o que fez o mecanico cair ainda mais no meu conceito foi que ele disse que o motor da yes trabalha melhor com 50% oleo de moto 25% oleo de carro e 25% oleo para caminhão.

Da pra acreditar, ai depois a moto da problema de motor e o mesmo mecanico que fez a bosta chega e diz que e o motor que não presta.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Ill be back Qui Dez 02, 2010 8:33 pm



Nossa que mecânico!!!

O grafite em pó realmente é um excelente lubrificante, porem é usado somente em alguns casos específicos, como por exemplo, fechaduras, ferrolhos e cadeados onde o lubrificante tem de ser SECO.

Eu já vi ate mecânicos trambiqueiros que põe grafite em pó na transmissão de carros e caminhões, quando apresenta ruídos de rolamentos e folgas (defeito grave e caro) para “encobrir” o defeito.

O óleo de caro é diferente do óleo de moto, e o óleo de caminhão (a diesel) e especifico (o diesel deixa um teor de enxofre e de outros resíduos muito maior ainda). TOTALMENTE INCONPATIVEL COM O USO EM MOTOCICLETA.

A “receita “ de óleo que ele o tal “mexanico” disse é muito bom para ELE o “mexanico” pois em pouco tempo consegue MAIS UM OTARIO CLIENTE PARA FAZER O MOTOR.

Cuidado com certos “mexanicos”

E ai vai minha receita: heheheheh

Ponha sempre um pouco (10%) de óleo a mais. (dica do Jeff). A justificativa é a seguinte: sempre existe o risco de uma determinada moto “consumir, gastar” óleo durante o intervalo de 1000 KM entre uma troca e outra. Neste caso a moto que tiver com um pouco de excesso de óleo sofrera bem menos que a moto que “baixar” óleo no intervalo das trocas e tiver com o óleo no nível “normal”....pois ai vai trabalhar com o óleo baixo.....o que é péssimo para a vida útil do motor.

Use óleo de primeira qualidade....como por exemplo o YAMALUB e respeite os 1000 KM.

Quando “arriar” o óleo. Peça para “medir” a quantidade de óleo que você retirou do motor. Para verificar se a sua moto esta “baixando “ óleo.......É fácil....é só pegar o óleo que tirou da moto e por de volta em uma embalagem de óleo já usada (cada embalagem , geralmente é de um litro)........VERIFIQUE SE SUA MOTO NÃO ESTA BAIXANDO OLEO.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Dan Floripa Sex Dez 03, 2010 5:26 am

Familia escreveu:Hoje perguntei ao dono da speed o que ele coloca, ele me mostrou realmente era um pó preto, fui eu e ele ate o mecanico que fica bem perto da casa dele menos de 200 metros e lá o mecanico informou o que e o tal pó, é grafite em pó, fiquei transtornado com o que ouvi, pois o mecanico ainda completou dizendo que sempre coloca cerca de 150ml de oleo para completar o motor e depois coloca o grafite.

Depois eles me relataram outra coisa este dono da speed tinha antes uma suzuki yes, o motor dela e 125cc com capacidade de 1100ml de oleo ate ai tudo bem o que fez o mecanico cair ainda mais no meu conceito foi que ele disse que o motor da yes trabalha melhor com 50% oleo de moto 25% oleo de carro e 25% oleo para caminhão.

Da pra acreditar, ai depois a moto da problema de motor e o mesmo mecanico que fez a bosta chega e diz que e o motor que não presta.

Isso tá parecendo receita de bolo!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty paralama

Mensagem  clau Sex Dez 03, 2010 8:54 pm

jeff escreveu:Clau,

Lembrei que no início minha kansas também tinha essa tendência de superaquecer.

Resolvi o problema trocando o paralama original que é muito grande e bloqueia o ar que vai para o motor.

Inicialmente usei o da titan e hoje estou com o paralama e suporte da Kasinski Mirage 150, que é a mesma moto que a nossa, só muda os enfeites. Esse paralaminha é muito mais eficiente, e se a sua moto for preta, nem vai precisar de pintura.

Mas não dá para aproveitar o suporte original, o paralama novo é mais estreito e não cabe.

Um abraço,



Beleza pessoal. minha motoca é 2008/2009, porem o paralama dela eu troquei em junho. pelo o da factor. precisei trocar por motivo de uma batida na traseira de um carro. e eu nao troquei o kit pelo o da 125 ainda pois a da canpana engrenagem dela é diferente.nao casa legal com a engrenagem que tem atras da bomba de oleo.a gora o oleo eu uso mobil. pode me indicar um melhor??
Jeff
Crying or Very sad

clau
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 40
Localização : Jardim do ipê-belfordroxo-RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  jeff Sáb Dez 04, 2010 7:00 am

yamalube = havoline SL (não o SF), lubrax gp, falam bem do motul mas nunca usei.

tem também o castrol 25W-60 (é mais viscoso e elimina a preocupação de colocar espessante --- fui para Paraty com ele.)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Ill be back Sáb Dez 04, 2010 5:37 pm

Amigos

Um óleo bom ajuda no cambio, NÃO resolve, mais que ajuda.....ajuda
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Embreagem da Speed

Mensagem  Hiago123 Ter Dez 28, 2010 10:25 am

[b]Gente é o seguinte queria a juda de vcs em relação a um problema da minha moto que já esta me dexando com raiva,vou publica-lo neste topico pq o mecanico disse que tem relaçao com a embreagem da moto...
Toda vez que arranco com a minha moto em rotações baixas,principalmente na segunda e terceiras marchas a moto "arranha",isso mesmo "arranha",eu ouço ruidos proximo a corrente e o pinhão da moto,quando levei na garantia o mecanico disse que era uma parafuso que havia caido que fica proximo ao pedal das marchas,e ele disse que havia resolvido o problema,td bem sai da concessionaria e dois dias depois o problema voltou,não sei mais o que fazer,se eu andar com força e imprimindo muita velocidade,td bem a moto responde bem e não "arranha",mas como cidade grande é impossivel andar sempre rapido isso vem muito me incomodando...

Alguem ai sabe o que ta acontecendo??
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  jeff Ter Dez 28, 2010 1:13 pm

Hiago,

Motor de moto não é feito para andar com rotação baixa, a menos que seja uma harley, que tem grande torque mesmo em baixa rotação (mas isso é por causa do projeto do motor em V de longo curso).

Motores de motos do tipo das nossas precisam ser acelerados acima de uma certa rotação para ter força suficiente para empurrar a moto, senão acontece isso aí que você falou. Você teve experiência com outras motos, ou essa é sua primeira?

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Solução para embreagem da speed

Mensagem  Hiago123 Ter Dez 28, 2010 1:20 pm

Jeff,

Acho que sei do que vc esta falando,outras pessoas já me disseram isso,não é aquele negócio de que ela fica tremendo não, quem está em cima da moto diz a mesma coisa,que tem alguma coisa arranhando no kit da moto entendeu,é muito estranho,tem horas que isso fica muito forte principalmente se eu usar a moto por tempos prolongados, mesmo assim obrigado viu Jeff
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty solução para embreagem da speed

Mensagem  Hiago123 Ter Dez 28, 2010 1:21 pm

Jeff se vc puder me mandar seu msn agora,to online e eu te explico melhor o que ta acontecendo
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  jeff Ter Dez 28, 2010 1:24 pm

Não tenho msn, pode mandar mp.

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty solução para embreagem da speed

Mensagem  Hiago123 Ter Dez 28, 2010 1:37 pm

ta bom então Jeff,vou mandar por aqui mesmo.
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  xazinho Qua Dez 29, 2010 10:36 am

Hiago123 escreveu:[b]Gente é o seguinte queria a juda de vcs em relação a um problema da minha moto que já esta me dexando com raiva,vou publica-lo neste topico pq o mecanico disse que tem relaçao com a embreagem da moto...
Toda vez que arranco com a minha moto em rotações baixas,principalmente na segunda e terceiras marchas a moto "arranha",isso mesmo "arranha",eu ouço ruidos proximo a corrente e o pinhão da moto,quando levei na garantia o mecanico disse que era uma parafuso que havia caido que fica proximo ao pedal das marchas,e ele disse que havia resolvido o problema,td bem sai da concessionaria e dois dias depois o problema voltou,não sei mais o que fazer,se eu andar com força e imprimindo muita velocidade,td bem a moto responde bem e não "arranha",mas como cidade grande é impossivel andar sempre rapido isso vem muito me incomodando...

Alguem ai sabe o que ta acontecendo??
O problem aque vc citou ,acontecia comigo tambem .Esse barulho é causado pelos discos de embreagem que estão patinando,quando o motor esquenta ai é que piora mesmo.Eu coloquei uma embreagem xing ling da titan 99,que custou aqui em sp em torno de 35,00>Acabou minha dor de cabeça.Qualque duvida é so perguntar.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Solução da embreagem da speed

Mensagem  Hiago123 Qua Dez 29, 2010 10:39 am

Cara,é isso ai mesmo que acontece,eu só não sabia como explicar,é como se os discos de embreagem patinassem,e realmente quando o motor esquenta ficar pior ainda mesmo...

Valeu ai pela dica...
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  jeff Qua Dez 29, 2010 11:41 am

Bom, se o problema aparece quando o motor esquenta:

Aprendi pela minha experiência com minha antiga cg que ela esquentava mais que o normal quando o óleo ficava abaixo da metade da vareta.

Manter sempre uma quantidade de óleo correta no motor ajuda resfriá-lo, porque melhora a lubrificação, diminuindo o atrito (óbvio) e o óleo ajuda a retirar o calor das partes mais quentes.

As dafra esquentam ainda mais do que devem porque saem da concessionária com pouco óleo e a maioria dos proprietários não atenta para isso porque confia que a concessionária esteja fazendo o correto.

Fiquem atentos para isso, verifiquem o visor de nível, ele tem duas marcas, E (empty - vazio) e F (full - cheio). Com a moto no cavalete central em piso nivelado, o óleo tem que ficar entre essas duas marcas. Todo proprietário com quem paro para conversar está com o óleo lá embaixo da marca mínima.

Faça a experiência e depois diz aqui se mudou alguma coisa colocando um pouco mais de óleo bom (tipo SJ ou SL).

Um abraço,

Jeff
PS: Outra coisa: o cabo de embreagem original da minha moto vivia esticando, necessitava de regulagem constante para a embreagem não patinar. Depois que troquei por outro novo (comprado na concessionária, já era nacional) o problema acabou, raramente preciso regular.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty solução para a embragem da speed

Mensagem  Hiago123 Qua Dez 29, 2010 12:49 pm

Esse é o Jeff que todo mundo conhece,brigadão aí pela dica...
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  xazinho Qui Dez 30, 2010 9:20 am

Eu tambem sempre coloco um pouco de oleo a mais na minha moto.No manual fala pra colocar um litro ,pura mentira .Se vc colocar um pouco mais vc vera que o motor fica mais macio.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Solução para embreagem da speed

Mensagem  Hiago123 Qui Dez 30, 2010 9:25 am

Bom,como minha moto ainda é super nova,nem um mês e uso,ainda vou ter tempo para ver esse tipo de coisa,pois ainda não parei para verificar isso sabe,mas com o tempo vou entendendo melhor e vou aprendendo esse tipo de coisa...

Vlw
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  edmilson Qui Jan 06, 2011 7:45 pm

ola a todos eu coloquei a tal ruela e limei o tal garfinho mas o poblema agora e que nao consigo encontra o ponto da embreagen ta uma bost para engata as marchas e quando engata a rada fica girando mesmo com a maneta da embreagem asionada ta duro mesmo de engata auguen ten uma ideia

edmilson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 47
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Dan Floripa Qui Jan 06, 2011 8:08 pm

Tentou regular o cabo da embreagem??
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solução para embreagem da Speed - Página 3 Empty Re: Solução para embreagem da Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos