FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 12000 KM

+8
Ill be back
Adam
Ricardo Silva
oalexandre
leozincar
wagner mota
SergioSSR
Takaki.dive
12 participantes

Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Takaki.dive Ter Mar 10, 2009 12:17 pm

Meu nome é Ricardo e sou proprietário de uma moto Dafra Kansas 150cc e estou insatisfeito com o total descaso no pós vendas. Vejam o porquê:
Comprei minha moto na Dafra Liberdade em Março de 2008 (minha Kansas foi uma das primeiras), a vista. Fui super bem atendido e arte fiz amizades com os vendedores e os mecânicos, mas observei que a cada visita em que eu fazia, a equipe mudava, isso não é bom, pois a marca se enfraquece e os consumidores perdem a fidelização, uma vez que com a minha propaganda 4 amigos compraram motos na Dafra (1 laser, 2, speed e 1 kansas).
Os problemas começaram quando tive um problema com a parte elétrica, e para descobrirem o problema o meu chicote foi aberto, e descobriram que não era o chicote e sim o aterramento da bateria, que para fazer o terra o cabo tem que ser colocado no metal do quadro da moto, e como colocaram na pintura o aterramento não existia, desta forma minha bateria descarregou, as luzes não acendiam, o relê do pisca aqueceu e até deu uma queimada e a partida elétrica acabou... O que fizeram? Arrumaram o aterramento, deram carga na bateria (até aqui normal) mas remendaram o meu chicote, ficando totalmente estranho (mas como estava acendendo perfeito) e quanto ao relê, deram uma batidinha e pronto. Resultado, meu chicote que estava bom, agora remendado e o relê quando pego uma chuva começa a disparar, como se estivesse com o pisca ligado.
Mas tudo bem, isso aconteceu quando estava com 3000 Km, onde fiz a revisão e fui informado que não trocariam, pois estava “funcionando” tudo.
Como não tenho tempo para muitas coisas, fui levando.
Quando fui fazer a revisão dos 9000 Km, encostei a moto na agencia da Liberdade e ... cadê a concessionária??? FECHADA. Entrei no site e vi que tinha outra na Pamplona, e levei pra lá. Fui atendido muito bem, tirando os desencontros, que sempre está lotado, mas quando chegou minha vez fui bem atendido. Hoje (10/03/09 – Terça-feira) tenho que trocar o óleo com 11000 Km, Liguei deste sexta-feira passada e só ocupado, sai então de casa mais cedo e fui para a Pamplona e???? Cadê a concessionária???? FECHADA.
Entrei no site e não achei nada no centro, como moro na zona leste liguei para a loja do Tatuapé, que para trocar o óleo só tem vaga para semana que vem, bom então aproveito e não troco o óleo com 11000 Km, (pois com essa bagunça já estou com 11520 Km) e já marquei a revisão para o dia 23/03/09, Ufa. Espero que quando chegar neste dia a loja esteja ABERTA.
Quero deixar claro que as motos DAFRA são boas, que a cada dia cresce as vendas. Mas se não derem atenção especial para o pós vendas, a marca DAFRA acabará, pois ainda não tem a força de uma Honda ou Yamaha. E os principais garotos propagandas são os próprios clientes usuários das motos. Investir com a imagem na Globo BBB é muito boa estratégia, mas investir no Pós Vendas é uma excelente estratégia.
Pensem nisso!!!!!
Takaki.dive
Takaki.dive
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  SergioSSR Ter Mar 10, 2009 12:42 pm

Bem vindo ao "seleto" grupo de proprietários que o relê dispara qdo chove ou lava. Quanto amoto, concordo, ela é boa, só os parafusos que são feitos pra enferrujar mesmo. Concessionárias e pós venda: Precisa mesmo de melhora significativa, onde já se viu não poder trocar o óleo, ou fazer as revisões, por superlotação? O que devemos fazer, desativar as motocas até uma data em que possamos ser atendidos? Ou chegar ao absurdo de ouvir um gerente dizer: "Quando for assim, marque com bastante antecedência"...Vou fazer isso, estou com 4.500Km e já vou agendar a revisão dos 6.000km...eles q se fodam, se eu tiver andado só 5.000km ou menos... No
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  wagner mota Ter Mar 24, 2009 12:39 pm

SergioSSR escreveu:Bem vindo ao "seleto" grupo de proprietários que o relê dispara qdo chove ou lava. Quanto amoto, concordo, ela é boa, só os parafusos que são feitos pra enferrujar mesmo. Concessionárias e pós venda: Precisa mesmo de melhora significativa, onde já se viu não poder trocar o óleo, ou fazer as revisões, por superlotação? O que devemos fazer, desativar as motocas até uma data em que possamos ser atendidos? Ou chegar ao absurdo de ouvir um gerente dizer: "Quando for assim, marque com bastante antecedência"...Vou fazer isso, estou com 4.500Km e já vou agendar a revisão dos 6.000km...eles q se fodam, se eu tiver andado só 5.000km ou menos... No

ae Brother...é bem assim mesmo...rss
conselho..marca a revisão dos 6.000 quando tiver rodado 5.000..hehehehe
fala sério hein
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  leozincar Qua Abr 28, 2010 7:53 am

Alguem ja fez a revisão de 12.000KM???
Quanto pagaram???
Tiveram que trocar alguma peças???

Abração pessoal !!!
leozincar
leozincar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : BH / MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  SergioSSR Qua Abr 28, 2010 8:48 am

Seguinte, eu corri da Dafra logo na revisão dos 6.000, veja o historíco:

Revisão dos 1.000 --> R$ 60,00 --> A moto foi muito boa pra revisão e voltou um lixo, tive que brigar para acertarem as cagadas. E ainda me cobraram tudo isso por um óleo LIXO

Revisão dos 3.000 --> R$ Não lembro --> A moto foi muito boa pra revisão e voltou um LIXÃO, tive que brigar novamente para acertarem, fiquei colado no mecânico para ver o que ele fazia.

Nunca mais, me disseram que eu perderia a garantia, que garantia? Ferrugem não é coberta pela garantia, inspeção ambiental é problema seu, se passar passou, senão, se vira.

Corra, faça uma checagem você mesmo, troque a vela, filtro, etc...

leozincar escreveu:Alguem ja fez a revisão de 12.000KM???
Quanto pagaram???
Tiveram que trocar alguma peças???

Abração pessoal !!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  oalexandre Qua Abr 28, 2010 8:15 pm

Dá um medinho dessas concessionárias fechando, se a que tem aqui na minha cidade fechar, só em BH. 200KM!!!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  leozincar Qui Abr 29, 2010 8:15 am

SergioSSR escreveu:Seguinte, eu corri da Dafra logo na revisão dos 6.000, veja o historíco:

Revisão dos 1.000 --> R$ 60,00 --> A moto foi muito boa pra revisão e voltou um lixo, tive que brigar para acertarem as cagadas. E ainda me cobraram tudo isso por um óleo LIXO

Revisão dos 3.000 --> R$ Não lembro --> A moto foi muito boa pra revisão e voltou um LIXÃO, tive que brigar novamente para acertarem, fiquei colado no mecânico para ver o que ele fazia.

Nunca mais, me disseram que eu perderia a garantia, que garantia? Ferrugem não é coberta pela garantia, inspeção ambiental é problema seu, se passar passou, senão, se vira.

Corra, faça uma checagem você mesmo, troque a vela, filtro, etc...
é de se pensar... Revisão de 12.000km R$135,00 aki em BH, um assalto...
leozincar
leozincar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : BH / MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re. Revisão de 12.000km

Mensagem  Ricardo Silva Qui Abr 29, 2010 4:21 pm

aki em mossoró custa R$65,00 e eu achei caro

leozincar escreveu:
SergioSSR escreveu:Seguinte, eu corri da Dafra logo na revisão dos 6.000, veja o historíco:

Revisão dos 1.000 --> R$ 60,00 --> A moto foi muito boa pra revisão e voltou um lixo, tive que brigar para acertarem as cagadas. E ainda me cobraram tudo isso por um óleo LIXO

Revisão dos 3.000 --> R$ Não lembro --> A moto foi muito boa pra revisão e voltou um LIXÃO, tive que brigar novamente para acertarem, fiquei colado no mecânico para ver o que ele fazia.

Nunca mais, me disseram que eu perderia a garantia, que garantia? Ferrugem não é coberta pela garantia, inspeção ambiental é problema seu, se passar passou, senão, se vira.

Corra, faça uma checagem você mesmo, troque a vela, filtro, etc...
é de se pensar... Revisão de 12.000km R$135,00 aki em BH, um assalto...
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Adam Dom Dez 05, 2010 7:11 am

Com relação a revisão eu vou fazer assim.....Como eu ando pouco(comprei em janeiro e ela ta com 6000 agora) essa foi a ultima revisão q faço la, pois a garantia vai acabar mes q vem, de agora em diante só vou levar em mecanicos pessoais ou particulares, aqui em franca tem umas mecanicas excelentes com mecanicos curiosos q gostam de fuçar e mostrar q entendem de todas as motos (aqui não tem preconceito por ser dafra!rsrs) quando eles olham a minha moto o maximo q fazem é perguntar se é boa, se perde força na subida etc, mas nunca me disseram pra trocar de moto pegar honda etc, agora só vou levar la na concessionária se tiver algum problema q exija um conheçimento mais especifico sobre a moto, com relação a fechar, eu acho q não fecha não, porque aqui em franca esta se vendo muita dafra por ai (speeds e apaches em sua maioria) pra fechar acho q vai demorar um pouquinho (se fechar!)

Adam

minha kansas minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =) Eu te amo!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Ill be back Dom Dez 05, 2010 8:49 am

Amigos.

A sundown tinha bons produtos. Tinha ate uma custou 250 (vblade 250), uma irmã gêmea da Super 100 (a Hunter 100 .... muda apenas as etiquetas adesivas) uma scoter (future)bem parecida com a Dafra Laser, varias 125 e algumas famosas 200( motard e STX).

http://www.sundownnet.com.br/site/motos/www/produtos.asp?a=motos&sa=motard_125

Mais a garantia, as peças de reposição e principalmente o POS VENDA esta quebrando (falindo) a Sundown.....e revenda fechando toda hora (na minha cidade já não tem mais). A Sundown só queria vender....para vender era uma maravilha..... depois agente só ve as reclamações nos fóruns e na internet.

Sabe o que quebrou a Sundown?????.... o pos venda. O cliente só comprava uma vez e para mais nunca. Tai a Sundown em processo de falência.

O POS VENDA É UM FATOR MUITO FORTE PARA UMA MARCA SE FIRMAR NO MERCADO.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Rafael Pinheiro Qui Fev 24, 2011 4:44 pm

hoje retirei a moto depois da revisãoi dos 12.000km!
preço total da revisão R$270. pila
Sendo:
revisão R$ 80,00
troca de óleo do amortecedor dianteiro R$ 80,00
troca das pastilhas do freio dianteiro R$ 57,00
filtro de ar R$ 8,50
fluido de freio R$ 20,00
mão de obra R$ R$ 20,00
junta da tampa de valvulas R$ 15,00
anel do bujão R$ 3,00
desconto R$ 13,50

Rafael Pinheiro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 48
Localização : Porto Alegre, R.S
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Convidado Qui Fev 24, 2011 5:31 pm

Uma dica para não levar uma facada desta de uma vez só é trocar as peças desgastadas assim que possivel para não acumular
eu recentemente (neste mes) deixei a minha speed para fazer a revisão dos 12000 Km também...

Gasto total: R$ 77,00

Revisão na dafra: R$ 50,00
Cabo do acelerador da CG 99 (comprado na própria loja Dafra): R$ 10,00
Óleo Yamalube: R$ 17,00

Pois com 10.000 Km ja tinha trocado o óleo das bengalas
com 11.000 Km as pastilhas do freio dianteiro (da titan 2000 R$ 10,00 com a troca)

Com isto no mês que vem ja fico mais folgado para comprar os pneus
E no proximo o kit.

falow

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  MARCIO PRUDENTE Dom Mar 13, 2011 7:09 am

Olha gente, aqui no RJ a DAFRA é um LIXO.
Aquela da rua das Marrecas então, nem se fala...
na minha revisão dos 1.000km levaram 4 dias (isso mesmo QUATRO) para entregar a moto, o detalhe é que
revisão de 1.000km é só troca de óleo e ajuste de corrente.
Outra coisa que vale salientar, é que para eles qualquer coisa é motivo para perda de garantia, eles se esquecem de uma coisa
chamada Codigo de Defesa do Consumidor, que eles simlesmente acham não existir.
Minha moto esta com 10.000 rodados, toda customizada, e depois da primeira revisão, nunca mais fui na DAFRA.
Aqui no RJ, tem a rua Ceara, com várias oficinas para custom, são bem umas 10 oficinas uma ao lado da outra.
A moto é legal mas a assistência é um LIXO.
Abraços

MARCIO PRUDENTE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Convidad Dom Mar 13, 2011 7:49 am

MARCIO PRUDENTE escreveu:Olha gente, aqui no RJ a DAFRA é um LIXO.
Aquela da rua das Marrecas então, nem se fala...
na minha revisão dos 1.000km levaram 4 dias (isso mesmo QUATRO) para entregar a moto, o detalhe é que
revisão de 1.000km é só troca de óleo e ajuste de corrente.
Outra coisa que vale salientar, é que para eles qualquer coisa é motivo para perda de garantia, eles se esquecem de uma coisa
chamada Codigo de Defesa do Consumidor, que eles simlesmente acham não existir.
Minha moto esta com 10.000 rodados, toda customizada, e depois da primeira revisão, nunca mais fui na DAFRA.
Aqui no RJ, tem a rua Ceara, com várias oficinas para custom, são bem umas 10 oficinas uma ao lado da outra.
A moto é legal mas a assistência é um LIXO.
Abraços

Sem querer ser tendencioso, mas vai aí minha experiência "não tão boa assim".

Quando decidi comprar minha Kansas (só com o nome e a coragem, pois me mostre um brasileiro trabalhador que tenha dinheiro nesse país?) Cheguei na concessionária aqui de Santo André-SP e quase tive que pedir "Pelo amor de Deus" pra ser ao menos atendido. Isso porque a loja tava vazia, viu... e sem dizer que é uma loja bem grande. Então fiquei P da vida e sai fora. O desgosto foi tanto que fiquei bem uns 2 meses sem nem por o pé em qualquer outra loja da marca DAFRA. (acho que fiquei traumatizado!!!)

Nesse período fui a "N" outras lojas em busca da minha custom: FYM. MVK. GARINNI, KASINSKI, SUNDOWN e por aí vai... quase todas com preços bons, algumas (como o caso da FYM) com uma moto até mais bonita e um detalhe TODAS com um ótimo atendimento na hora da venda. Mas o que me assustava era que essas outras marcas, principalmente as mais estranhas não me deixavam seguro na hora de pensar no "day after".

Então superei o trauma e fui a Concessionaria da DAFRA, mas a de São Bernardo do Campo, cidade vizinha onde moro. Uma lojinha pequena, tava com bastante gente devido a ser época do lançamento da Apache mas mesmo assim fui muito bem atendido. Mesmo sem mencionar que ia comprar me deram até um cafezinho. kkkk

Então: comprei a motoca.

Depois, 1ª Revisão - Fui lá denovo "claro". - E parece combinado.. fui muito mal atendido, demoraram com a entrega da moto (descumprindo até mesmo o prazo que eles tinham dado) e sem dizer que a moto voltou toda esquisita.
2ª Revisão - Enfim venci de vez o trauma e fui na loja de Sto. André - Dessa vez me atenderam muito bem, sempre me ligam antes do prazo estipulado dizendo que a motoca ta pronta etc... (Levo lá até hoje) Ela esta com 9.500 km

É engraçado, mas acho que se houvesse um treinamento de fato e uma política uniforme para todas as lojas e na loja toda coisas desse tipo seriam evitadas.

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Adam Dom Mar 13, 2011 6:30 pm

Aqui em Franca, sempre peguei a moto no mesmo dia, e só tem um mecanico, sera q estou reclamando de boca cheia???rsrs
ou sera q nem encostam na minha moto?
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Convidad Dom Mar 13, 2011 6:32 pm

Adam escreveu:Aqui em Franca, sempre peguei a moto no mesmo dia, e só tem um mecanico, sera q estou reclamando de boca cheia???rsrs
ou sera q nem encostam na minha moto?


Booooooa Pergunta?????


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Adam Dom Mar 13, 2011 6:57 pm

vou ficar esperto!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Ailton e Karina Dom Mar 13, 2011 11:05 pm

Adam escreveu:
Aqui em Franca, sempre peguei a moto no mesmo dia, e só tem um mecanico, sera q estou reclamando de boca cheia???rsrs
ou sera q nem encostam na minha moto?


A minha nunca ficou pronta no mesmo dia nao!
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Convidad Seg Mar 14, 2011 8:04 am

Uma única vez me devolveram a moto no mesmo dia.
Foi quando ela deu uma pane elétrica após ter encarado um tempestade (assunto já discutido exaustivamente no Fórum).


Abraço,


Última edição por Edifrans em Ter Mar 15, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Adam Seg Mar 14, 2011 10:03 pm

Olha eu acho q ele mexe nela sim, pois sempre q a pegava nas revisões eu sempre notava algo diferente(mais solta macia etc) porem minha moto até então não deu muitos problemas então não tinha muito pra mexer, acho q é mais só uma apertada nos parafusos uma regulada na embreagem troca de óleo, coisas rapidas!
Mas sabado agora vou leva-la para limpar meu bura(talvez até troca-lo, pelo da fan) e instalar um filtro de combustivel, vou ficar la olhando!rsrsrsr
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Convidad Ter Mar 15, 2011 2:46 pm

Adam escreveu:Olha eu acho q ele mexe nela sim, pois sempre q a pegava nas revisões eu sempre notava algo diferente(mais solta macia etc) porem minha moto até então não deu muitos problemas então não tinha muito pra mexer, acho q é mais só uma apertada nos parafusos uma regulada na embreagem troca de óleo, coisas rapidas!
Mas sabado agora vou leva-la para limpar meu bura(talvez até troca-lo, pelo da fan) e instalar um filtro de combustivel, vou ficar la olhando!rsrsrsr

Blz,

Que bom que eles estão se preocupando em melhorar o atendimento!!!! Boa notícia!!! cheers


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Vicentini Sex Jul 15, 2011 4:12 pm

Estou sumido do forum, mas resolvi aparecer.

Chegou o dia da minha kansas fazer a revisao dos 12k.
Levei na autorizada (Andreaza) pq estava com problemas eletricos (citei em alguma parte aqui no forum).
A moto ficou pronta no mesmo dia o que eu duvidava por causa do problema que estava nos piscas.
Foi cobrado R$ 110,00 da revisão e uns R$ 100,00 no comando do punho esquerdo. Eles arredondaram por R$ 200,00.

A revisão achei um pouco cara mas pelo menos meus problemas foram resolvidos e a moto saiu muito boa da revisão.
A moto esta ótima, ultimamente não consigo andar muito com ela, inclusive ficou mais de 1 mes parada e pegou de primeira pela partida eletrica.

Enfim, estou satisfeito com a "pretinha".
Não tenho surpresas com ela.

Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Convidad Seg Jul 18, 2011 6:57 am

Opa,

Apesar de ter achado caro a revisão de 12000km por R$110 digo a vc que esta abaixo do preço praticado nas CC por aqui (Sto. André - SP). Já cobrar R$100 por resolver um problema elétrico que "possívelmente" não foi causado por culpa do usuário e sim pela má qualidade de algumas peças existentes na moto. Achei meio salgado.

Porém parece que esta havendo o "milagre" de melhoria no atendimento das CC!!!! (Moto pronta no mesmo dia!!! Isso é bacana.)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Vicentini Seg Jul 18, 2011 7:10 am

Tambem achei caro, mas como nao tem opção de fornecedor paralelo tive que trocar com eles.
Eu nao teria motivos para deixar de levar na autorizada, para mim eles sempre fizeram o trabalho direito. Agora o preço esta ficando meio caro por isso penso em levar em outro lugar da proxima vez.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos