FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM!

+7
Beto Pesca
wagner mota
firefox
jeff
nego
will_santana
DuDuZin
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM! - Página 2 Empty Re: A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM!

Mensagem  DuDuZin Ter Jul 14, 2009 4:48 pm

lobo_solitário escreveu:Alô galera, sou novo aqui no forum, tenho uma kansas 150 laranja que comprei em mai/09 na loja de Madureira, fiz a revisão dos 1000km na loja de Nova Iguaçu e até agora não me apresentou problema nenhum. A via crucis do amigo DuDuzin foi terrível, mais acredito que amanhã como ele mesmo relatou acabará este sofrimento. Assim espero. Acho que temos que identificar as lojas, os vendedores, os gerentes e os mecanicos ruins que tem por obrigação nos dar suporte no pós-venda. Este assunto (pós-venda) já está rodado pra cacete. Se não formos bem atendidos, mudamos de lojas até sermos bem atendidos, pois é nosso direito. Mas acho tb que as nossas trocas de opiniões e experiências nos ajudará bastante tb. Ainda estou bolado com uma coisa : O que é, como é, e onde fica esse tal de corta corrente Question Question Question Não aconteceu comigo, mas derrepente, quem sabe posso Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad tb ? Um abs a todos.

Com certeza lobo-solitário...o mais chato é q quando vc vai la comprar eles garantem q o pós venda da loja é ótimo e talz...t darão toda a assistência possível...e na hora msm nada...corta corrente cara é um botão laranja q fica do lado do punho direito q serve pra cortar a partida da moto msm...ela nao pega c ele tiver ligado...na posição pra cima...mas acho q tua moto nao tem nao...
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM! - Página 2 Empty Re: A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM!

Mensagem  DuDuZin Ter Jul 14, 2009 4:50 pm

Genildo Amorim escreveu:
DuDuZin escreveu:Galera acabei de ligar pra la...
eles me informaram q é problema na bubina que ja pediram a peça e talvez amanha a noite a moto ja esteja pronta...só Jesus

o "grande" detalhe é q eu disse a ele q queria o comprovante q fui ae e eles mecheram na moto pq estava com defeito e talz...e ele me disse q nao dao papel ou tão menos comprovante algum...rs³³³
eu falei assim...vc tem algum problema rappaz...como nao dao? e como eu provo q a moto deu defeito? ae ele passou pra outro cara q disse q me daria o comprovante sem problemas...só rindo meu...

abc amigos

Aí companheiro! sou solidário a vc, pois quem compra um veículo 0 Km, só tem que passar a chave e sair passeando, esquecer que existe defeito, caso aconteça, a revenda tem de tratar com a gravidade que merece! provavelmente todas as outras vezes seu problema já era bobina, pois já passei por esse suplício com uma XLX 250, a diferença é que a moto tinha quase 10 anos de uso, pisada de bola da DAFRA!!
torço p/ que seu problema seja resolvdo e caso não, corra atrás dos seus direitos SIM!!! e digo isso tendo uma SPEED com 5000 Km rodados e sem grandes problemas, estou satisfeito com a minha vermelhinha!!!

abraço a todos!

Genildo.

Amigo Genildo, foi exatamente isso q pensei quando comprei a moto...i eu ia pegar uma twister do amigo usada...
mas pensei comprando uma zero, nao vou ter dor d kbça...
mas vou deixar assim nao...vou correr atras...
muito obrigado...
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  jeff Ter Jul 14, 2009 7:09 pm

DuDuZin escreveu:Opa galera!
no domingo agora liguei a moto d manhã e talz andei legal, parei a moto por volta das 13:00hs, peguei-a novamente por volta das 19:00hs liguei normalmente e sai com ela pra levar minha namorada no grajaú, mas em vão...rs³³³ andei 3 Kl e a moto parou mano, nao ligava d jeito nenhum...fiquei 1hora tentando ligar v os possíveis defeitos e ae nada...chamei o mecânico e mais uma hora d espera e nada...chamei um mano e o cara me deu "pezinho"...reboco pra mim...resumindo fui de busão pra casa da minha namorada.

Acordei, liguei pra concessionária e eles me deram a seguinte resposta: "VOCÊ VAI TER Q DAR UM JEITO DE TRAZE-LA AQUI".
Fui pra ksa liguei pro seguro e pedi um reboque...cheguei la falei a bessa...e talz e a moto fico la...
amanha vou busca-la e reclama um pouco mais...
detalhe: a moto tem 1mes de uso...paguei a vista!
vou processar com certeza...
amanha posto o que aconteceu...
abc

Jeff, tu viu ae em cima como eu comecei o forum? eu explicando tudo como aconteceu?
Mecânico profissional foi olhar a moto cara...e uma coisa...eu sou novo com a moto da Dafra speed 150 eu ando d moto desde os 12anos...nao sou leigo nao...e outra coisa mano...a moto parou e eu fui empurrando até minha casa depois eu achando q era combustivel fui empurrando até o posto e coloquei 2 litros...

Lamento, DuduZin,

Mas com base no primeiro texto não dá para saber se você é novato ou não. E mexânico da dafra dizer que o problema é carburador também pode ser aquilo que expliquei: a gente que é experiente não imagina os erros que os novatos cometem.

De qualquer forma, fica a informação para algum novato que vier a ler o tópico.

Mais pra frente aparece essa informação sobre um possível problema na bobina. Bobina com problema não gera faísca, ou a faísca é fraca. Como você disse que a centelha estava normal, também periga não ser essa a causa do problema.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  DuDuZin Ter Jul 14, 2009 8:11 pm

jeff escreveu:
DuDuZin escreveu:Opa galera!
no domingo agora liguei a moto d manhã e talz andei legal, parei a moto por volta das 13:00hs, peguei-a novamente por volta das 19:00hs liguei normalmente e sai com ela pra levar minha namorada no grajaú, mas em vão...rs³³³ andei 3 Kl e a moto parou mano, nao ligava d jeito nenhum...fiquei 1hora tentando ligar v os possíveis defeitos e ae nada...chamei o mecânico e mais uma hora d espera e nada...chamei um mano e o cara me deu "pezinho"...reboco pra mim...resumindo fui de busão pra casa da minha namorada.

Acordei, liguei pra concessionária e eles me deram a seguinte resposta: "VOCÊ VAI TER Q DAR UM JEITO DE TRAZE-LA AQUI".
Fui pra ksa liguei pro seguro e pedi um reboque...cheguei la falei a bessa...e talz e a moto fico la...
amanha vou busca-la e reclama um pouco mais...
detalhe: a moto tem 1mes de uso...paguei a vista!
vou processar com certeza...
amanha posto o que aconteceu...
abc

Jeff, tu viu ae em cima como eu comecei o forum? eu explicando tudo como aconteceu?
Mecânico profissional foi olhar a moto cara...e uma coisa...eu sou novo com a moto da Dafra speed 150 eu ando d moto desde os 12anos...nao sou leigo nao...e outra coisa mano...a moto parou e eu fui empurrando até minha casa depois eu achando q era combustivel fui empurrando até o posto e coloquei 2 litros...

Lamento, DuduZin,

Mas com base no primeiro texto não dá para saber se você é novato ou não. E mexânico da dafra dizer que o problema é carburador também pode ser aquilo que expliquei: a gente que é experiente não imagina os erros que os novatos cometem.

De qualquer forma, fica a informação para algum novato que vier a ler o tópico.

Mais pra frente aparece essa informação sobre um possível problema na bobina. Bobina com problema não gera faísca, ou a faísca é fraca. Como você disse que a centelha estava normal, também periga não ser essa a causa do problema.

Um abraço,

Jeff

vlw jeff...brigado ae por tudo!
Só queria te fazer uma pergunta: faz diferença ser novato ou experiente, em questão de a concessionaria estar errada?
quando eu for um expert no assunto volto a conversar com vc!
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  jeff Ter Jul 14, 2009 8:34 pm

Não há nada sobre a concessionária estar errada no seu primeiro post, esse assunto surgiu depois.

De qualquer maneira, a diferença entre se novato e experiente é a seguinte:

Um novato esbarra no interruptor do corta-corrente, a moto deixa de funcionar e ele não faz a menor idéia do motivo.

Na concessionária, o mecânico já parte para um diagnóstico de troca de carburador ou bobina porque nem imagina que alguém possa ter cometido um erro tão primário.

Você devia saber disso, já que anda de moto desde os 12 anos. Mas tudo bem, a gente volta a conversar quando você tiver acumulado uma boa experiência e for um expert no assunto.

Até lá,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  leozinho Ter Jul 14, 2009 8:55 pm

pow q coisa chata hein...
mas boa sorte e se vc se sentiu lesado procure seus direitos.
e vc fez mto bem em exigir uma nota de serviço acho q todos deviam fazer isso.
abraços
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198

Mensagem  DuDuZin Ter Jul 14, 2009 9:01 pm

Ok Jeff
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  Lobo & Loba Ter Jul 14, 2009 9:24 pm

Pô galera. Me apresentei, me solidarizei com o problema do DuDuzin e postei uma dúvida que ninguem respondeu.

Vou mandar direto pro Jeff que não tem moto (por enquanto) mais que manja muito. Vc falou sobre o corta corrente e te pergunto ; Como é e onde fica o tal do corta corrente?????

Um abraço.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Moto : Apache 150cc

Mensagem  nego Ter Jul 14, 2009 9:31 pm

Olá Dudu boa noite, lembra do que falei lá no começo, pois é a autorizada relata que é bobina, e a bobina é um a peça que envia faisca para a vela certo?, no seu relato e do mecanico que você contratou, havia faisca na vela, agora fica a dúvida será que o pessoal da concessionária está falando a verdade, e que diabos de revenda é esta que não tem uma bobina de reposição , sendo que é uma peça basica para se ter em estoque, é o mesmo que um açougue sem carne não acha, ah e outra coisa não fica chateado com o Jeff ele só está tentando ajudar, por sinal é um dos caras que mais deu apoio aos usuários que eu já vi aqui do fórum, pode procurar por mensagens emitidas por ele que você vai constatar ok. um abraço.
Ps. e quanto a zica que ocorreu contigo no prédio, espero que tenha tudo se resolvido, más mesmo assim recomendo a procurar um pai de santo, uma figa e um trevo de quatro folhas, oh vudum desgraçado, hehehe. valeu mano.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  nego Ter Jul 14, 2009 9:35 pm

Aí Lobo foi mal, seja bem vindo ao fórum, quanto ao corta corrente é um botão que há junto com o punho do lado direito. ( famoso botão do pânico) no manual há um relato sobre este item. valeu um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Jul 14, 2009 9:43 pm

lobo_solitário escreveu:Pô galera. Me apresentei, me solidarizei com o problema do DuDuzin e postei uma dúvida que ninguem respondeu.

Vou mandar direto pro Jeff que não tem moto (por enquanto) mais que manja muito. Vc falou sobre o corta corrente e te pergunto ; Como é e onde fica o tal do corta corrente?????

Um abraço.
No punho direito há um botão grande e vermelho, este é o cortacorrente... Ele tem posição ON e OFF, onde ON permite a passagem da corrente e OFF impedi a passagem da mesma.

Ligue sua moto e mexa neste botão, você perceberá que ela morrerá no ato e não vai pegar de forma alguma, seja pela partida elétrica, pelo pedal ou pelo famoso "tranquinho".

Este é o tal botão que normalmente os novatos esbarram, por exemplo ao passar por buracos ou quebramolas onde a mão pode escapar da manopla, e daí a moto puff, morre... Até o novato se tocar que pode ser aquilo (se é que vai se tocar disto em algum momento), ele já afogou o motor, xingou a moto, o mecânico, e até J.C. acaba escutando também.

Este cortacorrente só corta a corrente que iria para a vela, fazendo isso não é gerada centelha na vela e o motor não pega nem por decreto. E quanto mais se tenta fazer o motor pegar, mais se afoga o motor, o que dificulta ainda mais ele a funcionar. O restante da moto fica normal, as luzes todas acendem, a partida elétrica funciona (o motor de arranquem faz seu barulho característico), painel acende, etc... A única coisa que pára é a corrente da vela, por isso os novatos normalmente não se atentam para o cortecorrente, pois ele não dá sinal de estar acionado.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Lobo & Loba Ter Jul 14, 2009 9:52 pm

Vlw Nego.

É o procedimento normal de ligar a moto :

1 - Virar a chave no painel;
2 - virar o botão superior da manete direita para a posição central;
3 - acionar o start e vrummmmm

beleza, eu usava mais não sabia. É por isso que eu sou um animal ... um lobo é claro Very Happy Very Happy Very Happy

Um abraço.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  Lobo & Loba Ter Jul 14, 2009 9:58 pm

Vlw Fuzzy Logic tb.

Um abraço.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  jeff Qua Jul 15, 2009 12:49 am

lobo_solitário escreveu:Pô galera. Me apresentei, me solidarizei com o problema do DuDuzin e postei uma dúvida que ninguem respondeu.

Um abraço.

lobo_solitário_bem_acompanhado, passei batido pela tua dúvida.

O corta-corrente é aquele botão vermelho no punho do guidão, também conhecido como interruptor de emergência. Em caso de tombo, geralmente é mais fácil chegar nele do que na chave.

Um amigo me disse uma vez que ele servia para você desligar o motor ANTES de cair. Ao perceber que ia tomar um capote, era só desligar o motor e ir pro chão tranquilo que ele não ia ser danificado...

Consegue imaginar a cena? Nem eu...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Beto Pesca Qua Jul 15, 2009 8:15 am

[quote="Fuzzy Logic"]Outra peça nova (acreidot que seja botão cortacorrente novo) mas da Dafra Speed mesmo, ou trocou por um botão de outra marca/modelo de moto que coube no lugar o original?

Esta informação pode ser relevante! Very Happy

Abraços!

Oi Fuzzy, troquei pelo mesmo original da dafra, mas só q novo, o material parece ser melhor ate o plastico é diferente, meu colega me disse que esse é de melhor qualidade mesmo. Smile
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193

Mensagem  firefox Qua Jul 15, 2009 8:47 am

DuDuZin escreveu:
lobo_solitário escreveu:Alô galera, sou novo aqui no forum, tenho uma kansas 150 laranja que comprei em mai/09 na loja de Madureira, fiz a revisão dos 1000km na loja de Nova Iguaçu e até agora não me apresentou problema nenhum. A via crucis do amigo DuDuzin foi terrível, mais acredito que amanhã como ele mesmo relatou acabará este sofrimento. Assim espero. Acho que temos que identificar as lojas, os vendedores, os gerentes e os mecanicos ruins que tem por obrigação nos dar suporte no pós-venda. Este assunto (pós-venda) já está rodado pra cacete. Se não formos bem atendidos, mudamos de lojas até sermos bem atendidos, pois é nosso direito. Mas acho tb que as nossas trocas de opiniões e experiências nos ajudará bastante tb. Ainda estou bolado com uma coisa : O que é, como é, e onde fica esse tal de corta corrente Question Question Question Não aconteceu comigo, mas derrepente, quem sabe posso Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad tb ? Um abs a todos.

Com certeza lobo-solitário...o mais chato é q quando vc vai la comprar eles garantem q o pós venda da loja é ótimo e talz...t darão toda a assistência possível...e na hora msm nada...corta corrente cara é um botão laranja q fica do lado do punho direito q serve pra cortar a partida da moto msm...ela nao pega c ele tiver ligado...na posição pra cima...mas acho q tua moto nao tem nao...
abc

O lobo a sua pergunta foi respondida sim..
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365

Mensagem  Genildo Amorim Qua Jul 15, 2009 9:04 am

DuDuZin escreveu:Ok Jeff

"Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta de seu próprio eu."
(Albert Einstein)

Dudu, não esquenta com essa coisa de expert, não expert, experiente, supra sumo... isso tudo só limita a capacidade de aprender, vide a frase que está acima, que não foi dita por qualquer um, no final tudo se resume numa palavra: HUMILDADE. Agora voltando ao real objetivo de um FORUM (antes que alguém diga que não sou experiente em FORUM), estou muito curioso por saber que bronca é essa na sua moto, não esquece de relatar o final das contas ok? pois isso sim, enrriquece nossos conhecimentos sobre nossas máquinas.

Abraço a todos!

Genildo.
Genildo Amorim
Genildo Amorim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31

Mensagem  DuDuZin Qua Jul 15, 2009 11:27 am

Vlw ae galera, tranquilo...
éh q com tudo isso acontecendo na vida, to meio tenso, nervoso, chateado e tdo mais....imagina vc comprar uma moto zero pra nao t dar problema e em 1mes e 15 dias ja sao oito problemas acumulados... Lobo solitário eu fui o primeiro a responder sua pergunta...

Galera tenho novas...(ruim)

Hoje liguei la pra concessionária e o auxiliar administrativo me disse o seguinte: cara o problema na sua moto foi a bobina e vc perdeu a garantia pq um fio estava raspando no chassi e q por isso eu tinha perdido a garantia...e q eu tinha colocado um farol de falcon...mas quando eu sai da loja com a moto no primeiro dia o gerente me disse assim...vc só perde a garantia c cortar fio...ainda bem q minha namorada q é advogada estava do meu lado...
eu coloquei o farol d falcon e nao cortei fio nenhum...e em relação um fio esta raspando o chassi, nao tem nada a ver uma coisa com a outra...e quando a moto saiu da loja ja estava daquele jeito.
Ai ele ainda teve a cara de pau de dizer pra mim q vão me dar a bobina de cortesia, pq eu ja perdi a garantia, rs³³³ tem q ri...galera na boa, eu vou chegar la e pedi tudo isso q ele esta falando por escrito, nota d q eu estive la com a moto com defeito e tudo mais...eu vou botar até o talo neles num processo...isso é um absurdo, só posso relatar o seguinte o pós-venda dessa loja é uma bosta...

E ae o q vcs me dizem deste novo problema? rs³ sem rir...
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  DuDuZin Qua Jul 15, 2009 11:37 am

Ae galera fotos da minha moto...
ah q saudades!

https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaaauyer3vqa0k0h4zvmj.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaab3fbvlah7tyz8ltyye.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaab004fvxukp3o7gpq3d.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaad5dipyeiq4omnuvtjx.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaaewsymfctz2vxf1xteg.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/ogaaai1g2feylym8iqu1dq3.jpg/
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  jeff Qua Jul 15, 2009 11:45 am

Esse é o problema de confiar na palavra do vendedor/gerente: Na hora H, eles fazem valer o que está escrito nos termos da garantia.

Esse problema do fio raspando no chassi implica duas coisas:

1) Se ele não estava à vista (escondido embaixo do banco ou do tanque, por exemplo), se trata de um vício oculto e a dafra é responsável.

2) Se ele estava visível, a dafra pode considerar isso como falta de cuidado na manutenção da moto.

No primeiro caso, o que complica para o seu lado é a alteração do farol, que pode até não ter nada a ver com o problema da bobina, mas na letra fria do contrato, colocar um farol de outra moto pode sim ser interpretado como motivo de perda de garantia, já que a fiação elétrica teve de ser mexida.

Como você tem assessoria de uma advogada, acho que ela é a melhor pessoa para você verificar sua chances de ganhar um processo e trocar idéias sobre o que fazer.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  DuDuZin Qua Jul 15, 2009 1:17 pm

Tem razão Jeff...ficar só na palavra deles é complicado...porém conversei com minha advogada e fui instruído, vou na loja quando a moto estiver pronta e pedi tudo por escrito, pedir também os O.S que fizeram todas as vezes que eu tive la com a moto defeituosa, anotar o cargo e o nome dos vendedores e auxiliares administrativos envolvidos e entrega-lá junto com o manual da moto.
Cara na boa, eu gostei da moto, apesar de tudo, queria que fosse resolvido da melhor maneira possível, mas eles não tem o direito de tratar qualquer cliente desta forma: 1º eles mandam eu me virar pra levar a moto até lá; 2º não me dão o devido respaldo do que esta acontecendo; 3º em nenhum momento eles me procuram pra esclarecer o que está acontecendo; ( você acredita que no dia em que deu até polícia na porta da loja, que eu tive que assionar o meu seguro para levar minha moto até la, diante de toda essa confusão eu esqueci de deixar a chave da moto com eles, ae no outro dia liguei pra loja às 12:00 e eles me disseram assim: ih rappaz você esqueceu de deixar a chave aqui, então quer dizer que se eu nao liga-se pra saber se a moto estava pronta eles nao iam me ligar pra informar que eu tinha esquecido a chave.) É um absurdo!
Obrigado pelo esclarecimento ae mano!
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  Lobo & Loba Qua Jul 15, 2009 1:35 pm

Desculpe galera, a pergunta que fiz sobre o tal do corta corrente foi respondida sim. É que eu passei voado pela resposta. Sleep Sleep Quanto ao problema do nosso amigo DuDuzin, que a concessionária transformou em uma novela e que me parece que felizmente o capítulo final foi a troca da bobina, escreva o nome e o endereço dela aqui no forum para que ninguem mais seja engabelados por estes pseudos profissionais. Como disse o amigo Jeff, vc já está bem acessorado para resolver estas pendências com a concessionária.

Obs: Como disse Walter Franco (cantor e compositor da minha época)

"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo".

Abraços a todos.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  DuDuZin Qua Jul 15, 2009 1:49 pm

Concessionária Super
Rua Uruguai nº 140 - Tijuca

Filosofo heim!
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  nego Qua Jul 15, 2009 3:00 pm

e ai Dudu, avatar novo é porque já pegou a moto, como é que está.
nego
nego
Admin
Admin

Mensagem  DuDuZin Qua Jul 15, 2009 3:07 pm

Pow quem dera...
peguei a moto nada cara...só troquei msm pq tinha nada a ver eu num forum de motos com foto no Zoo...rs³³³

liguei pra la agora e eles me disseram q ja estão mechendo na moto q é pra eu ir la às 17:00hs, vamos ver...assim q eu pegar posto aki...
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo