A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM!
+7
Beto Pesca
wagner mota
firefox
jeff
nego
will_santana
DuDuZin
11 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: A MOTO NÃO LIGA DE JEITO NENHUM!
Boa sorte companheiro, oxalá queira que dê tudo certo.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Salve Salve Galera!
Peguei a minha magrela...cheguei la o cara me disse que a bateria ainda estava carregando e que o ideal era eu buscar amanhã, eu perguntei: ta pegando a moto? ele respondeu sim, então peguei a magrela e fui embora, nunca mais volta pra mão deles...andei 3km que foi o percurso da concessionária até a casa da minha namorada e deu pra perceber que a bateria ta fraca mesmo, entretanto, a bateria carrega normalmente né? andando.
Pedi toda a documentação de todas as vezes que fui la com a moto ruim e que eles abriram um O.S e o rapaz disse que só o kleber segundo ele gerente geral que poderia ver isso pra mim...amanhã volto lá, porque fui informado de que o mesmo estaria amanhã na loja, o vendedor ainda teve a cara de pau de me dizer assim, ele nem vai falar com você, ele manda nós resolvermos...eu disse: pra que ele serve então?
Amanhã de qualquer forma vou até a loja exigir meu direito.
Então resumo galera: Minha moto parou, liguei pra concessionária eles me informaram que eu tinha que dar um jeito pra leva-la até a loja, levei. Constataram que a bobina tinha queimado, fizeram o pedido de outra bobina e colocaram no lugar.
Pra quem duvida do forum, dizendo que não serve de nada e que as pessoas que fazem parte do mesmo não passam de desocupados, esta ai a melhor resposta que poderiamos dar, os participantes mostraram mais do que nunca que tem a maior presteza, atenção e conhecimento possível. Esse nosso tópico demonstrou completamente o contrário do que pensam alguns "ignorantes".
Muito obrigado por tudo ae galera!
Peguei a minha magrela...cheguei la o cara me disse que a bateria ainda estava carregando e que o ideal era eu buscar amanhã, eu perguntei: ta pegando a moto? ele respondeu sim, então peguei a magrela e fui embora, nunca mais volta pra mão deles...andei 3km que foi o percurso da concessionária até a casa da minha namorada e deu pra perceber que a bateria ta fraca mesmo, entretanto, a bateria carrega normalmente né? andando.
Pedi toda a documentação de todas as vezes que fui la com a moto ruim e que eles abriram um O.S e o rapaz disse que só o kleber segundo ele gerente geral que poderia ver isso pra mim...amanhã volto lá, porque fui informado de que o mesmo estaria amanhã na loja, o vendedor ainda teve a cara de pau de me dizer assim, ele nem vai falar com você, ele manda nós resolvermos...eu disse: pra que ele serve então?
Amanhã de qualquer forma vou até a loja exigir meu direito.
Então resumo galera: Minha moto parou, liguei pra concessionária eles me informaram que eu tinha que dar um jeito pra leva-la até a loja, levei. Constataram que a bobina tinha queimado, fizeram o pedido de outra bobina e colocaram no lugar.
Pra quem duvida do forum, dizendo que não serve de nada e que as pessoas que fazem parte do mesmo não passam de desocupados, esta ai a melhor resposta que poderiamos dar, os participantes mostraram mais do que nunca que tem a maior presteza, atenção e conhecimento possível. Esse nosso tópico demonstrou completamente o contrário do que pensam alguns "ignorantes".
Muito obrigado por tudo ae galera!
DuDuZin- Forista
- Número de Mensagens : 126
Moto : Speed 150cc
Andam falando por aí que as pessoas que fazem parte do fórum não passam de desocupados???
Poxa! Que injustiça!
Hoje mesmo dei um duro danado procurando alguma coisa boa para assistir na TV. Sabe o trabalho que dá ficar segurando aquele controle remoto das antigas?
Ô, gente que gosta de falar mal...
Poxa! Que injustiça!
Hoje mesmo dei um duro danado procurando alguma coisa boa para assistir na TV. Sabe o trabalho que dá ficar segurando aquele controle remoto das antigas?
Ô, gente que gosta de falar mal...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Ai Ai...
essa foi boa mano Jeff...rs³³³
essa foi boa mano Jeff...rs³³³
DuDuZin- Forista
Puts, que injustiça diser que nós é deocupado, noooossssa.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Só porque nós postamos mensagens as 8:30,14:00, 15:00 17:00, 20:00 horas e etc é que somos desocupados..
tb acho uma tremenda injustiça. Vide o exemplo do DuDuzin, ficou vários dias, quiça até semanas tentando resolver o "poblema" da moto dele.. coitado do rapaz, e ainda dizem isso de nós. Agora só de sacanagem vou
tb acho uma tremenda injustiça. Vide o exemplo do DuDuzin, ficou vários dias, quiça até semanas tentando resolver o "poblema" da moto dele.. coitado do rapaz, e ainda dizem isso de nós. Agora só de sacanagem vou
Lobo & Loba- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Moto : Apache 150cc
Essa coisa toda me deixou quebrado, vou dormir tb... mais tarde volto p/ ver se tem alguma nov...i..d..a..d.....ZZZzzzZZZZzzz
Genildo Amorim- Novato
- Número de Mensagens : 31
soh pq eu fico com o fuzzy e o xello no "boteco" ateh 3 da manha eu sou desocupado?
aff...
hehhehehe
[]s
aff...
hehhehehe
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
cara fui uma vez tb nessa loja da dafra da tijuca e nao gostei do atendimento nao, fui la resolver um probleminha no painel e o cara ficou me perguntando varias coisas para tentar fugir da responsabilidade, ai falei mto obrigado e fui pra outra loja, agora so estou no aguardo de um painel novo chegar.
mas dudu sua moto esta linda parecida com oq eu pretendo fazer na minha
mas qq mudança de caracteristica da moto eh perda de garantia, um simples parafuso ou ate msm um tombo da moto...
no mais boa sorte na sua jornada na justiça e com isso esses funcionarios q prejudicam o nome da dafra tenham uma liçao.
mas dudu sua moto esta linda parecida com oq eu pretendo fazer na minha
mas qq mudança de caracteristica da moto eh perda de garantia, um simples parafuso ou ate msm um tombo da moto...
no mais boa sorte na sua jornada na justiça e com isso esses funcionarios q prejudicam o nome da dafra tenham uma liçao.
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
Brigadao leozinho...
mora em q lugar do rio?/?
abc
mora em q lugar do rio?/?
abc
DuDuZin- Forista
Galera uma pergunta...
eu peguei a moto ontem, mas a bateria ainda estava carregando na carga lenta, logo a carga da bateria nao estava completa...mas a moto estava ligando tranquilo, peguei assim msm, perguntei ao mecanico se eu anda-se ela ia carregar...ele disse sim...mas andei com ela 32km e ela carrego, porém deixei parada por 30min e ela tah descarregada d novo...será que vou ter q colocar ela na carga lenta msm? abc
eu peguei a moto ontem, mas a bateria ainda estava carregando na carga lenta, logo a carga da bateria nao estava completa...mas a moto estava ligando tranquilo, peguei assim msm, perguntei ao mecanico se eu anda-se ela ia carregar...ele disse sim...mas andei com ela 32km e ela carrego, porém deixei parada por 30min e ela tah descarregada d novo...será que vou ter q colocar ela na carga lenta msm? abc
DuDuZin- Forista
Meia hora rodando não dá para carregar a bateria, a carga lenta leva umas 2 horas, no mínimo.DuDuZin escreveu:Galera uma pergunta...
.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Te aconselho a tirar a bateria e levar numa mecanica pra eles darem uma carga,vc vai pagar no maximo uns 10 mango, pra carregar ela rodando, tem q rodar no minimo uns 60km!
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Pow vlw galera, brigadão msm, ja estava pensando que a bateria estaria fufu...
amanha vo na oficina pedi pra deixar na carga lenta...
brigadao msm abc, amanha digo c ficou legal...
amanha vo na oficina pedi pra deixar na carga lenta...
brigadao msm abc, amanha digo c ficou legal...
DuDuZin- Forista
moro na tijuca....
mas levo minha moto pra resolver qq coisa na loja do centro da cidade.
mas levo minha moto pra resolver qq coisa na loja do centro da cidade.
leozinho- Forista
Leozinho...tamo perto heim...rs³³³
eu moro ai em sjm, mas vivo ai na tijuca...pq minha namorada mora no grajau...rua engenheiro richard conhece?
q lugar da tijuca?
mudou alguma coisa na sua moto?
abc
eu moro ai em sjm, mas vivo ai na tijuca...pq minha namorada mora no grajau...rua engenheiro richard conhece?
q lugar da tijuca?
mudou alguma coisa na sua moto?
abc
DuDuZin- Forista
conheco ja morei e vila isabel...
entaum cara nao mudei nada por causa dessa garantia q limita tudo...
mas assim q ela acabar vou lançar um cano trocar os pneus e foralzinho de falcon.
entaum cara nao mudei nada por causa dessa garantia q limita tudo...
mas assim q ela acabar vou lançar um cano trocar os pneus e foralzinho de falcon.
leozinho- Forista
pow mano...eu coloquei tudo isso na minha moto e nao perdi garantia nenhuma nao...
oq foi me dito é q só nao poderia cortar fio...
quem falou isso pra vc?
compro a sua ond?
oq foi me dito é q só nao poderia cortar fio...
quem falou isso pra vc?
compro a sua ond?
DuDuZin- Forista
parceiro ninguem falou nada, mas eh o q ta escrito no manual e no final das contas o q vale na justiça eh o q ta escrito.
entaum pra eu evitar aborrecimentos prefiro aguardar.. eh bom q junto uma graninha tb.
entaum pra eu evitar aborrecimentos prefiro aguardar.. eh bom q junto uma graninha tb.
leozinho- Forista
Éh vero...
melhor então esperar...
abc leo...
melhor então esperar...
abc leo...
DuDuZin- Forista