Filtro combustivel
+18
will_santana
Edu Clown
Familia
London_Learner
Adam
I´ll be back !!!
Ingvar
mack
Péricles
jeff
Dan Floripa
pablodemelo
renegado
L340
Cássio Fernandes
wagner mota
oalexandre
Magdiel
22 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Filtro combustivel
Dan Floripa escreveu: Lendo aqui e a pergunta do Jeff para o Vinícius, abri o motor da minha moto para trocar o comando, e aproveitei para descarbonizar o pistão e o cabeçote, graças a nossa gasolina beatificada para um motor com vinte e poucos mil, estava muito carbornizado (já estava sentindo a um tempo essa diferença), mas agora voltou ao normal.
Abraço!
Dan.
Caro amigo Dan.
Estive de “férias” mais estou retomando ao fórum.
Como vai a sua adaptação do carburador de cg 150 esporte? Deu certo? Ficou bom? Melhorou o desempenho? Ou melhorou a economia?
E a troca do comando por um “avançado” como ficou? Muda alguma coisa? Melhorou?
Desculpe por tantas perguntas. É que estive de “férias”.
Aguardo resposta do amigo.
I´ll be back !!!- Novato
- Número de Mensagens : 49
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Caro amigo Dan.
Como vai a sua adaptação do carburador de cg 150 esporte? Deu certo? Ficou bom? Melhorou o desempenho? Ou melhorou a economia?
[/quote]
Retirei o carburador pois tenho que fazer um coletor para ele (o da cg eu tentei adaptar mas vão vedoudirei direitoe estava dando entrada de ar falsa), o comando instalei nesse fim de semana , agora vou acertar a carburação para ele, de pois de acertar a carburação digo como ficou.
Dan.
Retirei o carburador pois tenho que fazer um coletor para ele (o da cg eu tentei adaptar mas vão vedou
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Dan,
Beatificada foi ótima... E agora aumentaram ainda mais o teor de água, está a um passo de ser santificada...
Que gasolina você usou para carbonizar aos 20 mil?
Será que com podium e aditivada também estou correndo esse risco? Ainda não notei queda de rendimento.
Um abraço,
Jeff
Beatificada foi ótima... E agora aumentaram ainda mais o teor de água, está a um passo de ser santificada...
Que gasolina você usou para carbonizar aos 20 mil?
Será que com podium e aditivada também estou correndo esse risco? Ainda não notei queda de rendimento.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Filtro de combustível
Olá galera aí estão as fotos do filtro q eu troquei é um pouco grande mas tá servindo bem, encontrei uma posição melhor pra ele desse jeito ñ fica mais cortando a gasolina, as dicas valeram muito.
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
mack- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Opa,
Beleza Mack!!! Que bom que funfou!! kkkk
Esse filtro parece ser muito bom!!! E se ele for mesmo tão bom quanto parece o tamanho (do filtro) pouco importa.
Abraço,
Beleza Mack!!! Que bom que funfou!! kkkk
Esse filtro parece ser muito bom!!! E se ele for mesmo tão bom quanto parece o tamanho (do filtro) pouco importa.
Abraço,
Convidad- Convidado
Filtor de combustível
Olha uma das coisas boas dele é q por enquanto tá bem trasparente e da pra ver quando tiver sujo hehehehehehehe..............
mack- Novato Avançado
Esse filtro é bom sim, eu uso um desses na Intruder, faz alguns meses que instalei.
De início tinha colocado na Kansas, mas como o plástico dele é flexível, eu acabei tirando, pois o espaço é pequeno.
Você conseguiu dar um jeito nesse problema.
De início tinha colocado na Kansas, mas como o plástico dele é flexível, eu acabei tirando, pois o espaço é pequeno.
Você conseguiu dar um jeito nesse problema.
mack escreveu:Olha uma das coisas boas dele é q por enquanto tá bem trasparente e da pra ver quando tiver sujo hehehehehehehe..............
Você conseguiu deixá-lo fixo na vertical mesmo com a trepidação da moto? Teve que prender com alguma coisa ou só a posição das mangueiras já deu conta?
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Filtro de combustível
Péricles escreveu:mack escreveu:Olha uma das coisas boas dele é q por enquanto tá bem trasparente e da pra ver quando tiver sujo hehehehehehehe..............
Você conseguiu deixá-lo fixo na vertical mesmo com a trepidação da moto? Teve que prender com alguma coisa ou só a posição das mangueiras já deu conta?
Olá Péricles, somente as mangueiras deram conta sim pq elas eram novas e eu cortei em pedaços maiores daí então deu pra arrumar e deixar nessa posição............................ um abraço, Mack
mack- Novato Avançado
Blz! O meu tá na horizontal e desconfio que às vezes ele esvazia um pouco e acaba faltando gasolina no carburador... Vou tentar fazer esse esquema seu.
Abraço
Abraço
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Péricles escreveu:Blz! O meu tá na horizontal e desconfio que às vezes ele esvazia um pouco e acaba faltando gasolina no carburador... Vou tentar fazer esse esquema seu.
Abraço
Opa,
É isso aí! Só preste atenção para que as mangueiras não fique com curvas muito acentuadas pois com a caloria do motor e essas dobras podem vir a bloquear o fluxo de gasolina.
Abraço,
Convidad- Convidado
Toma cuidado com isso, já me rendeu passar vergonha e gastar com transporte.
Hoje eu uso mangueira transparente, que é mais rígida que essas pretas e dá pra ver se está passando combustível.
Hoje eu uso mangueira transparente, que é mais rígida que essas pretas e dá pra ver se está passando combustível.
Gostei desse filtro, Mack!
Tem o tamanho certo para durar muito tempo sem obstruir, sem prejudicar a vazão, e é transparente, ao contrário do automotivo que eu usava.
De agora em diante, vou procurar por ele.
É por isso que adoro este fórum, estou sempre aprendendo coisas novas e tendo boas dicas.
Um abraço,
Jeff
Tem o tamanho certo para durar muito tempo sem obstruir, sem prejudicar a vazão, e é transparente, ao contrário do automotivo que eu usava.
É por isso que adoro este fórum, estou sempre aprendendo coisas novas e tendo boas dicas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Jeff Willis, sábado passado fui a Gen. Osório e vi desse filtro em algumas lojas por lá. Tem de vários tamanhos e é muito legal mesmo!!!
A anta aqui esqueceu de perguntar o preço!!!!
Abraço,
Jeff Willis, sábado passado fui a Gen. Osório e vi desse filtro em algumas lojas por lá. Tem de vários tamanhos e é muito legal mesmo!!!
A anta aqui esqueceu de perguntar o preço!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Você usava aqueles de carro? Aqueles Brancos? Não é muito grande não?jeff escreveu:Gostei desse filtro, Mack!
Um abraço,
Jeff
Eu uso filtro transparente também, mas não dá pra ver muita coisa com toda aquela sujeira colada nele
Sim, usava o filtro para carros.
Quanto maior a área de filtragem, menor a perda de carga (dificuldade de passagem), com ou sem sujeira. Então pode usar por um bom tempo sem preocupação.
Um abraço,
Jeff
Quanto maior a área de filtragem, menor a perda de carga (dificuldade de passagem), com ou sem sujeira. Então pode usar por um bom tempo sem preocupação.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
[img][/img]
O meu é esse ai paguei uns 5 ou 7 reais, ta tudo o.k, ele filtra e até agora não apresentou vazamentos nem falhas por falta de gasolina em altas rotações![url][/url][img][/img]
O meu é esse ai paguei uns 5 ou 7 reais, ta tudo o.k, ele filtra e até agora não apresentou vazamentos nem falhas por falta de gasolina em altas rotações![url][/url][img][/img]
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Adam escreveu:[img][/img]
Opa,
Fala Adam, infelizmente não consegui visualizar a fot do seu filtro!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Se alguem poder dar um help!!!!!!!rsrsrs
Adam- Forista
cara, faz up no photobucket e cola o link aqui.
não sei se tem um topico com passo a passo aqui, mas pelos códigos que vc inseriu eu já vi que o botão vc já achou
não sei se tem um topico com passo a passo aqui, mas pelos códigos que vc inseriu eu já vi que o botão vc já achou
É que antes de usar o botão Inserir imagem, tem que usar o botão Hospedar imagem, o vizinho do lado esquerdo.
E não o vizinho do lado direito (url).
Abas,
jeff
E não o vizinho do lado direito (url).
Abas,
jeff
jeff- Jedi
Caramba, nunca tinha usado esse botão, fui ver hoje.
Como eu tenho conta no Imageshack, já chegava aqui com o código copiado do site, nunca havia me dado conta de que havia um link direto aqui.
De qualquer forma, depois da "pererecada" eu passei a usar o Photobucket, pois lá eu tenho as fotos organizadas por albuns da mesma forma em que organizo no meu PC em pastas.
Como eu tenho conta no Imageshack, já chegava aqui com o código copiado do site, nunca havia me dado conta de que havia um link direto aqui.
De qualquer forma, depois da "pererecada" eu passei a usar o Photobucket, pois lá eu tenho as fotos organizadas por albuns da mesma forma em que organizo no meu PC em pastas.
http://img43.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img43/990/filtrodegasolinaindispe.jpg
cliquei em "hospedar imagem", selecionei a foto abri e cliquei em "imagem", oq esta faltando?rsrs
cliquei em "hospedar imagem", selecionei a foto abri e cliquei em "imagem", oq esta faltando?rsrs
Última edição por Adam em Ter Abr 19, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Adam- Forista
falta copiar o endereço da perereca da foto no imageshack e colar naquele campo.
eu não faço isso.
copio o endereço para foruns do imageshack e colo direto na mensagem, só uso o botão imagem quando quero introduzir mais de uma foto, a fim de apagar a memória.
depois apago os [img][/img] que aparecem... ptelhos...
eu não faço isso.
copio o endereço para foruns do imageshack e colo direto na mensagem, só uso o botão imagem quando quero introduzir mais de uma foto, a fim de apagar a memória.
depois apago os [img][/img] que aparecem... ptelhos...
jeff- Jedi
Ta ai o link:
http://img43.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img43/990/filtrodegasolinaindispe.jpg
Adam- Forista
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6