FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

+23
arnaldo josé capasciuti
Cash!
mauricio neto
joselio
eXzander
ANDRÉ_MAL
alenorth
diegocolvara
ailtonsilva2000
Cal
Péricles
ghost
Cassius
Ailton e Karina
wandao.a
renegado
jeff
Cássio Fernandes
jehvih
PUNISHER
Magdiel
will_santana
tulio
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  ghost Seg Mar 28, 2011 5:23 pm

Por enquanto a maior distancia foi de João Pessoa a Currais Novos 610 Km ida e volta

ghost
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Mar 28, 2011 6:41 pm

Alguém já superou minha marca (2500 km)??? lol! lol!
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 7:51 pm

Cassio Fernandes escreveu:Alguém já superou minha marca (2500 km)??? lol! lol!

Cassio,

Pra bater 2500 km tem que ter disposição!!!!
Dependendo do decorrer das coisas vou aproximar sua marca no mês que vem. To afim de ir a Soledade-RS "9º Encontro Sul-Americano de Motos" daki lá são uns 1060 km.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Péricles Seg Jun 20, 2011 8:48 am

Bom, perto de alguns colegas aqui tenho até vergonha de falar da minha primeira "esticada", mas enfim... Tudo tem que ter um começo!
Foram 478km totais, a moto se comportou muitissimo bem na estrada com o pinhão de 16 e mecanicamente falando foi 100%, ainda deixei algumas fan's e titans pelo caminho Cool
Os unicos problemas ao meu ver foram normais, a "dor nos aposentos" hehehehe, ventos laterais, a limitação de potência por se tratar de uma 150cc de 13cv, e o cansaço final que foi demais, mas isso tb se deve ao meu condicionamento físico atual, ou seja, atleta de fds e recordista na modalidade de levantamento de copo Razz
A próxima que estamos programando será de 1420km totais, mas até lá pretendo pelo menos já ter perdido um pouco de peso What a Face

Abraços
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jun 20, 2011 9:03 am

Péricles escreveu:Bom, perto de alguns colegas aqui tenho até vergonha de falar da minha primeira "esticada", mas enfim... Tudo tem que ter um começo!
Foram 478km totais, a moto se comportou muitissimo bem na estrada com o pinhão de 16 e mecanicamente falando foi 100%, ainda deixei algumas fan's e titans pelo caminho Cool
Os unicos problemas ao meu ver foram normais, a "dor nos aposentos" hehehehe, ventos laterais, a limitação de potência por se tratar de uma 150cc de 13cv, e o cansaço final que foi demais, mas isso tb se deve ao meu condicionamento físico atual, ou seja, atleta de fds e recordista na modalidade de levantamento de copo Razz
A próxima que estamos programando será de 1420km totais, mas até lá pretendo pelo menos já ter perdido um pouco de peso What a Face

Abraços

Uma viagem é sempre uma viagem, seja de 1, 2 ou 10 mil km rodados, o que importa de verdade é se você sentiu aquela emoção e a sensação de liberdade. Agora, dor no aposento é comum, dor nas costas, também, isso faz parte da viagem de todo motoaventureiro, quanto a potencia da moto, relaxa e curte a paisagem.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Péricles Ter Jun 21, 2011 3:33 pm

É isso aí, Cassio! Não lembro onde vi a frase: "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito."
Eu tenho um lance de paixão com a minha Kansas, mas oq está me atormentando são os futuros planos de viagem da turma de velhos amigos que eu ando, são idéias ambiciosas mas bem possíveis e eles só têm motos de 250cc e 30cv pra cima, é claro que ninguém está numa competição de velocidade na estrada, mas o caso (isso vc sabe melhor do que eu) é que nas subidas e retomadas as motos mais fortes mantêm o ritmo e velocidade constantes, já a minha neguinha pede arrego Sad e isso vai nos distanciando do grupo, sem falar na dificuldade de acompanha-los nas ultrapassagens... Enfim... Ou eu mudo de grupo, ou troco de moto, seja qual for a escolha ficarei entre a cruz e a espada...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cal Sex Jul 22, 2011 8:47 pm

Olá estradeiros de plantão, minhas considerações sobre as novas configurações da minha moto na estrada:

Campinas/ Ubatuba
21/07/2011
Saída: 15:00
Chegada: 19:30
Km 330

3 paradas para abastecer e descansar
1 para tomar café e relaxar (já era noite)

Seguintes configurações:
Pinhão 16
Amortecedor Strada (COFAP R$190,00 o par)
Guidão RX 180 ( R$20,00)
Bancos modificados (mais altos, mas no mm formato)
Resumo da ópera - UM PETÁÁÁÁÁÁÁÁÁCULO porque?
1ª parada - Frango assado Atibaia 1º abastecimento só para ter uma idéia do andamento da coisa, 4,48L para 89 km
2ª parada - Frango Assado Carvalho pint* 2,59L para 187 Km
3ª parada - Ubatuba chegada em casa pre fechar a conta 3,82L.

Ficou assim então.
89km / 4,49l = 19,86
98km (187-89) / 2,59 = 37,83
143km (330-187) / 3,82 = 37,43
19,86+37,83+37,44 = 95,12 / 3 = Media Geral 31,70 Km/l.

Considerações:
A dirigibilidade ficou ótima na estrada, com o pinhão 16 foi a primeira viagem dela em rodovia assim, velocidade constante desta vez = 110 / 120 Km se manteve firme nas subidas da D. Pedro I.

O conforto dos amortecedores ficou notável nos mesmo locais onde eu sempre tive dificuldades na rodovia, passou desapercebido, muito bom mesmo.

Os países baixos, não reclamaram nenhum pouco da viagem, cheguei sem dores (como das outras vezes - economizei no TRILAX para dor).

Assim com esta configuração, ela ficou perfeita, senti um pouco pelo amortecedor, gostava daqueles cromados mas me acostumo com eles pretos, vou postar foto dela.

No mais é isso, feliz e contente com a moto.
Boas estradas para todos
Cal
Cal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Seg Jul 25, 2011 7:00 am

Opa,

Amigo Cal, apenas uma sugestão para que não perca o xalme dos amortecedores cromados!!! Tem amigos nesse mesmo Fórum que instalaram os amortecedores da Intruder 125. Segundo relatos, estes são bem melhores que os originais (não socam como tal) e ainda mantêm o xalme de possuirem o copo cromado.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cal Seg Jul 25, 2011 3:52 pm

Edifrans

Entããõoo neh?!?!?
Vou considerar isso para a próxima, porque realmente me deu uma dorzinha ao ver que não tinha como colocar os cromaditos, mas ela ficou meio bandida, até que gostei, minha esposa adorou.

Das duas uma.
Ou repenso no amortecedor da intruder ou mando cromar eles.
pensando.... pensando.... pensando...

rs rs r s rs rs

Quando eu voltar de Curitiba dia 09/08.
Cal
Cal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cal Seg Jul 25, 2011 4:18 pm

DUKA TIKTS..... Seguem as imagens com a última configuração (na página 128 desse mesmo tópico - tbm tem ela só com os bancos caso a imagem não tenha ficado boa)


qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Amotecedornovo003



qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Amotecedornovo004




qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Amotecedornovo002





qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Amotecedornovo005




Como o FOKA disse, dá para colocar o copo cromado, também no forum dafra mais, outro colega disse que o da intruder também serve.
Axei que ela ficou meio com cara de bandidinha..... até que gostei mesmo.
é isso povos...

Braaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e boas estradas
Cal
Cal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jul 25, 2011 8:05 pm

Tenho duas observações a fazer.
O amortecedor não matou o visual da motoca, da aquela impressão dele ser um pouco maior, mas, é só impressão mesmo (eu acho). Quanto a bolsa de ferramentas, não atrapalha no fluxo de ar para o motor não? To pensando em trocar o paralama da Carol porque esta quase quebrando e porque acho o fluxo de ar insuficiente.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Cal Seg Jul 25, 2011 8:37 pm

caro Cassio:

na verdade não é só impressão não, ela ficou sim um pouco maior, passei ao lado de uma Kansas na estrada e ela ficou sim um pouco maior, nos quebra molas dá praa sentir nitidamente a diferença.

Quanto ao visual, vou me acostumar com ela aos poucos.

A ferramenteira não achei que bloqueasse não o vento, nem senti essa diferença, mesmo antes, mas vou ter que arrumar outro esquema para ela, pois pretendo colocar os faróis auxiliares e eles vão bem ali, justamente embaixo do farol o que não vai dar lugar para a ferramenteira (eu acho)


vamos ver, mas que ela ficou show de bola na estrada ahhh isso ficou mm.

braxxxxxxxxxxxxxxxxxx e boas estradas
Cal
Cal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Ter Jul 26, 2011 8:10 am

Jezebel está com esses mesmos amortecedores, ficaram muito bem nela (e são sensacionais em conforto).

E depois que você coloca os alforjes laterais, ninguém vê.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 8:05 am

Opa,

Bem lembrando Jeff Willis.....

Com alforges... nada se vê, dos amortecedores traseiros.... e o melhor o conforto é SEMPRE notado.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  ailtonsilva2000 Ter Ago 02, 2011 4:04 pm

pres. prudente x campo grande ms 1300 km ida e volta 2x em 2009
pres. prudente x londrina - 500 km ida e volta 2x em 2009
pres. prudente x são paulo - 1300 km ida e volta em 2009

algumas cidades aqui da região: mirante 200 km, rosana 500 km, pauliceia 350 km, em 2010
pres. prudente a são simão de goiás - 1400 km ida e volta (5 dias na rodovia)

em 2011 bataguassu ms 350 km (passando em todas as cidade possiveis), regente feijo (90 km) 3 morrinhos em terra rica pr (550 km), inclusive subindo no primeiro morro 170 m de altura

ja tenho quase 9000 km de rodovia por este brasil, pr, sp, ms, mg e go
ailtonsilva2000
ailtonsilva2000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 62
Idade : 53
Localização : presidente prudente
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2009

http://ailtonsilva2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Ter Ago 02, 2011 5:52 pm

Maravilha, Ailton!

Depois fala pra gente alguns locais bons de visitar aí na região, quem sabe um dia a gente dá uma esticada até tua terra!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 7:51 am

jeff escreveu:Maravilha, Ailton!

Depois fala pra gente alguns locais bons de visitar aí na região, quem sabe um dia a gente dá uma esticada até tua terra!

Um abraço,

Jeff

Opa,

Jeff Willis, na ida a Foz do Iguaçu, passaremos pertim.......


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Qua Ago 03, 2011 10:29 am

Ah, mas acho que não vai ser possível fazer desvios nessa viagem, né?

A gente vai com cronograma certo...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 11:25 am

Opa,

Até o momento de certo mesmo é que iremos até Foz e que sairemos daqui dia 15/09/2011.
rs rs rs rs rs rs rs


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  ailtonsilva2000 Sex Ago 12, 2011 10:08 am

aqui na região é so mato e boi, e rodovia lixo, se forem para foz passando por aqui nao utilizem a rodovia prudente x maringa ou prudente x londrina,(acho que não tem outra opção) estrada de terra seria melhor, chamar aquilo de rodovia, tão de brincadeira, dizem que vao mexer nela, a raposo tavares tá um tapete, tambem cheia de pedagio! aqui tem o rio paraná, 11 km de ponte e aterro pra atravessar para o ms, tem a usina de primavera, 11 km também de barragem pra atravessar para o ms, e outras coisinhas, iguais em todo lugar. como eu digo, NÓS CURTIMOS A RODOVIA E NÃO A ESTADIA, tem uns aqui que ja fizeram prudente x foz, é da hora mesmo vale a pena, valew
ailtonsilva2000
ailtonsilva2000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 62
Idade : 53
Localização : presidente prudente
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/11/2009

http://ailtonsilva2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Convidad Sex Ago 12, 2011 12:50 pm

Opa,

Ailton, com relação a ponte do Paranasão e a Barragem é de fato um lugar bem bonito pra se tirar umas fotos mesmo. Passei por aí algumas vezes (nos meus tempos de caminhão.. ohhh saudade) e de moto nesses locais seria tudo de bom pois com a carreta era meio "muito" complicado para bem nesses locais para fotografar.

Valew pelas digas!!! Assim ficamos mais atualizados das condições e do que encontraremos.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  jeff Sex Ago 12, 2011 8:10 pm

Eu ia responder, mas o Edi foi mais rápido.

Valeu pelas dicas, Ailton!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  diegocolvara Sex Ago 19, 2011 7:50 am


500KM.. POA- SC - SC - POA

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Ola galera

Mensagem  alenorth Dom Ago 21, 2011 10:32 pm

Com a minha Kansada o mais longo que fui foi em torno de 400 km, mas no total, rodei mais de 6 mil km... aguentou bem, e sempre em dois, eu e minha esposa...

alenorth
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 57
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Maior distância!

Mensagem  ANDRÉ_MAL Dom Ago 28, 2011 12:56 am

Uma viagem, Recreio dos Bandeirantes até Angra dos Reis e volta em um mesmo dia. 230 km por perna. Uma leve parada por percurso para esticar a coluna e voltar a arredondar o assento rsrsrsrsr.... Vale ressaltar que a minha tem comando avançado, melhor posição de pilotagem.

Forte abraço,
André

ANDRÉ_MAL
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas? - Página 2 Empty Re: qual a maior distancia que vc ja viajou na kansas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos