FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

+6
Danny Anderson
Eduard62
Familia
jeff
Ill be back
mdubeux
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Será????

Mensagem  BRUXO Ter Jan 11, 2011 10:41 am

Eduard62 escreveu:
jeff escreveu:
Então, essa pessoa fala apenas com base no que leu, não no que vivenciou com essas máquinas ou evoluiu com o fórum, e parece estranhamente comprometido em desmerecê-las. Faz questão de remeter aos tópicos mais antigos, como se nada tivesse mudado nesses anos.

Matou a pau Jeff

Isso sem falar que é escancarado que tem muita gente plantada por aqui só pra difamar.

Assim como tem pessoas que estão falando mal da moto, apenas por falar, tem pessoas que assim falam porque vivem e vivenciaram todos os problemas que estão relatando. Eu penso que a maioria dos que defendem a marca ou a moto, ou não a possuem, ou não a usam intensivamente ou não entendem absolutamente nada de mecanica. Ou por outra, são funcionarios ou donos de revendas da marca, porque defender que a qualidade mecanica desta moto pode se equiparar com uma Honda, ou mesmo uma Yamaha, só sendo um completo desconhecedor do ramo... affraid
BRUXO
BRUXO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Fortaleza
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Re: Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

Mensagem  BRUXO Ter Jan 11, 2011 10:44 am

wandao.a escreveu:Bruxo , sinceramente não entendi nada, vc postou numa área da Apache, falando mal da Kansas, e no seu perfil aparece como Speed, mas tudo bem. O objetivo deste fórum é exatamente tentar ajudar as pessoas que tem problemas com suas motos, inclusive tem tópico sobre peças "genéricas" que servem nos modelos da Dafra, temos vários relatos de peças que trocaram algumas peças e não pensam em trocar de moto. Gostaríamos que você participasse do fórum com este objetivo.

Desculpa cara, mas eu sou novato em forums e não sei bem onde estou postando minha opinião, mas penso que ela deve servir a todos que querem adquirir esta moto...
BRUXO
BRUXO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Fortaleza
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Re: Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

Mensagem  jeff Ter Jan 11, 2011 12:01 pm

BRUXO escreveu:
Eduard62 escreveu:
jeff escreveu:
Então, essa pessoa fala apenas com base no que leu, não no que vivenciou com essas máquinas ou evoluiu com o fórum, e parece estranhamente comprometido em desmerecê-las. Faz questão de remeter aos tópicos mais antigos, como se nada tivesse mudado nesses anos.

Matou a pau Jeff

Isso sem falar que é escancarado que tem muita gente plantada por aqui só pra difamar.

Assim como tem pessoas que estão falando mal da moto, apenas por falar, tem pessoas que assim falam porque vivem e vivenciaram todos os problemas que estão relatando. Eu penso que a maioria dos que defendem a marca ou a moto, ou não a possuem, ou não a usam intensivamente ou não entendem absolutamente nada de mecanica. Ou por outra, são funcionarios ou donos de revendas da marca, porque defender que a qualidade mecanica desta moto pode se equiparar com uma Honda, ou mesmo uma Yamaha, só sendo um completo desconhecedor do ramo... affraid
Vou ver em que categoria me encaixo e depois te respondo.

Espere sentado, ok?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Re: Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

Mensagem  will_santana Ter Jan 11, 2011 12:53 pm

eh... vai ver eu uso a minha ha mais de 2 anos pq meu pai comprou 1 revenda e nem m avisou
ou os cursos d mecanica q fiz eram soh pra passar tempo...
ou as pilhas de videos e revistas de carros e motos q tenho sao soh pra enfeitar jah q nao m ensinaram nada...

vai seber... mais de 2 anos e feliz com o meu "lixo" de uso diario e uma das mais rodadas do forum...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Re: Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 11, 2011 2:46 pm

BRUXO escreveu:
Eduard62 escreveu:
jeff escreveu:
Então, essa pessoa fala apenas com base no que leu, não no que vivenciou com essas máquinas ou evoluiu com o fórum, e parece estranhamente comprometido em desmerecê-las. Faz questão de remeter aos tópicos mais antigos, como se nada tivesse mudado nesses anos.

Matou a pau Jeff

Isso sem falar que é escancarado que tem muita gente plantada por aqui só pra difamar.

Assim como tem pessoas que estão falando mal da moto, apenas por falar, tem pessoas que assim falam porque vivem e vivenciaram todos os problemas que estão relatando. Eu penso que a maioria dos que defendem a marca ou a moto, ou não a possuem, ou não a usam intensivamente ou não entendem absolutamente nada de mecanica. Ou por outra, são funcionarios ou donos de revendas da marca, porque defender que a qualidade mecanica desta moto pode se equiparar com uma Honda, ou mesmo uma Yamaha, só sendo um completo desconhecedor do ramo... affraid



É Bruxo, vai ver sou dono de revenda e não sei, meu pai mecânico da Cummins 30 anos de experiência, vai ver não aprendi nada com ele (me criei dentro da Motormac/ Cummins e não aprendi nada Crying or Very sad ), nem nos cursos de mecânica automotiva, mecânica de motocicleta e diesel; imagina então se saberei como funciona um motor radial ou um motor a reação?... ... estudei para nada... ...voltarei ao mobral!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Re: Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

Mensagem  jeff Ter Jan 11, 2011 2:50 pm

WILL, VENHA GERIR NOSSAS CONCESSIONÁRIAS!!!!
Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Darth
lol! lol! lol! lol! lol!
Ô, pessoal!

Não reconheceram o velho estilão? O lobo perde o pelo, mas não perde a manha.

Não percam tempo com esse cara. De novo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros? - Página 2 Empty Re: Kansas 2011 ou Mirage 150 ou Apache 150 ou Honda Bros?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos